Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 9
Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/9

–Percy -

quando eu sai da escola pensei mil vezes antes de ir pra casa , eu já sabia que estava encrencado , mais fui mesmo assim , abro a porta e vejo minha mãe com os braços cruzados e bem séria , então ela disse .

– percy jackson , pode começar a se explicar .

– ok ,mais posso sentar primeiro ? -eu disse também sério , oque mesmo estando encrencado é um pouco difícil

– pode - disse ela .

– eu estava no refeitório , quando derrubei sem querer comida na annabeth e... -(tá eu realmente não preciso contar algo que vocês já sabem , então vou logo pro final ) -então foi quando o diretor chegou e o leo se foi embora .

– então você abraçou a annabeth , hein -ela disse com o maior sorriso .

– sim ...quer dizer ... não - eu disse meio nervoso .

– para de enrolar , você está muito diferente filho , algo mais aconteceu , você beijou ela ? -ela disse animada .

– NÃO !, eu não beijei ela .

– então ela te beijou ?

– não mãe , ninguém beijou ninguém ! -eu com certeza estou vermelho de tanto constrangimento , por que ela está dizendo isso ?! .

– ok filho ,mais fique esperto , se não beijar ela outro vai . -e com isso ela foi para a cozinha e eu para meu quarto , e logo liguei para o leo .

– oi cara , como vai ? -disse ele todo feliz no telefone

– como eu vou ? , você deixou eu e a annie sozinhos quando o diretor chegou , isso não foi legal .

– ha ,cara eu queria deixar você e a annabeth sós , pensa que eu não vi vocês agarrados no chão ? .

–oque ?! , ela caiu em mim , foi só isso , e que conversa é essa de deixar nós a sós com umas duzentas e cinquenta pessoas a nossa volta ?

– sinceramente eu achei que você cairia nessa -ele disse bem baixo , mais eu ouvi .

– oque ? -eu disse um pouco zangado - esquece , mais por que você foi embora ?

– ok ok , eu não quero me meter em encrenca , não quero falar com aquela simpatia de pessoa que é o diretor .

– ok , mais você esta devendo a mim e a annie .

– certo , mais agora eu vou me encontrar com a calipso .

– tá , tchau .

Depois disso eu deitei na minha cama e olhei para o teto lembrando do momento em que no mundo só existia eu e a annabeth , quando nós estávamos abraçados no chão , e meu coração parou quando fixei meus olhos nos dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então , ficou bom ? , espero que sim , logo verão o próximo capítulo :3 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.