Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 10
''conversa ''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/10

– Annabeth -

Eu fui para casa , mais eu não queria falar com a minha mãe o bom é que ela estava no trabalho e nós só nos veríamos a noite , eu não quero ''conversar'' com ela eu sei que vai dar castigo mesmo que eu explique que eu não sou totalmente culpada , então eu vou tentar fugir pra casa da thalia quando ela estiver perto de voltar pra casa , claro que você deve estar pensando ''pra que tudo isso '' mais eu digo ela não é uma mãe muito fácil , chegando em casa eu abro a porta e quase tenho um ataque do coração .

– AÍ MEUS DEUSES ! , quem você quer matar ? -disse para minha mãe que estava olhando para mim bem séria .

– oi , dona annabeth -disse ela

– oi , mãe , oque a senhora está fazendo aqui ? -eu disse desanimada e desconfiada .

– meu chefe me dispensou mais cedo -disse ela - mais mudando de assunto , vai para o seu quarto você está de castigo .

( oque foi que eu disse, hein ,hein ?)

– é , eu sei -coloquei o primeiro pé no degrau e então ela disse .

– filha não fica chateada comigo , eu te amo e você sabe disso , mais sabe também que oque você fez não foi certo .

– é , não foi certo , desculpe mãe .

E então continuei subindo a escada e fui para o meu quarto , liguei para a thalia mais ela não atendeu , então eu deitei na minha cama e fiquei lendo um livro , mais não entendi uma coisa , eu lia uma folha mais era como se não tivesse lendo nada , meus pensamentos me levaram para longe , e eu me peguei pensando no percy , ''pera oque ?'' eu estou pensando no percy , e na minha cabeça só repete a uma sena , eu e percy um olhando para o outro enquanto eu ainda estava caída em cima dele , só então percebi que meu coração está acelerado , fechei meu livro e fiquei inquieta andando de um lado para o outro , ''oque está acontecendo comigo ?'' só de pensar nele ... não , não posso ficar assim , ''então oque resta a fazer ? '', dormir eu vou dormir e espero que isso dentro de mim passe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.