Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 8
Resultado


Notas iniciais do capítulo

como diz minha amiga , no momento nada a declarar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/8

–Percy-

bem , foi uma grande confusão , até o nosso querido diretor chegar , o nome dele é dioniso e ele é MUITO chato . quando ele perguntou quem tinha começado a bagunça todos e quando eu digo todos foram todos do refeitório apontam para mim e para annabeth que estava do meu lado , quando eu fui ver onde estava o leo só tive um visão de um garoto pulando a janela dos fundos discretamente enquanto a atenção era pra mim e pra annie .

– vocês dois para minha sala agora -disse o diretor quase gritando -e limpem essa bagunça !

então eu e a annie fomos para diretoria e estávamos todos sujos , fazer o que né , se você entra em uma guerra de comida é para se sujar .

depois de uma longa conversa de cinco minutos com o diretor , ele ligou para os nossos pais e contou tudo e mais um pouco do que tinha acontecido , depois disso eu e a annabeth saímos da da sala e eu disse .

– vamos pra aula ? -disse rindo .

– não sei você mais eu vou pra casa , eu estou toda suja -ela disse rindo também , e depois disse .

– desculpa por ter jogado refrigerante em você -ela disse séria .

– não tem problema , eu estava merecendo desde o oitavo ano , não é ?-eu disse sorrindo .

– não foi por querer no oitavo ano , o que eu fiz foi errado .

– ei , não fique assim ok , agora estamos iguais . -eu disse sério , olhando fixamente nos olhos dela , ela ficou com as bochechas vermelhas e disse olhando para o chão .

– bem , eu vou indo nessa , tchau percy .

– tchau , annie .

Nossa , eu estou me sentindo estranho , de repente vendo ela ir me deixou triste , não sei o por que .

eu comecei a andar e fui para minha última aula , claro que depois da qui eu vou querer uma explicação do leo do tipo '' por que foi embora , e não levou a culpa com agente ? '' , quando cheguei na sala eu me segurei muito para não rir , porque até até a professora tinha comida na roupa e na cabeça .

– entre senhor jackson -disse a professora e eu entrei na sala e me sentei ao lado de nico que tinha uma fatia de pizza nas costas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.