Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 7
Guerra de comida


Notas iniciais do capítulo

foi mal por não ter postado antes , mais ai está mais um cap pra vocês , espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/7

annabeth

já estávamos no recreio quando aconteceu algo inesperado .

eu tinha acabado de pegar meu lanche na cantina do refeitório quando o percy passou por mim correndo e derrubou toda a comida em cima de mim , na mesma hora ele parou de correr e veio ver como eu estava , começou a se desculpar , mais eu não podia deixar essa passar , minha blusa estava toda manchada de molho e refrigerante ,oque eu fiz foi muito errado mesmo sabendo que o percy tinha feito aquilo sem querer , eu fui até uma messa que estava do meu lado e peguei um copo de refri e joguei na cabeça dele , todos ficaram me encarando e tentando segurar o riso , e o percy ficou com uma cara de '' você não fez isso '' , mais sim eu fiz e estava dando risada .

foi ai que eu escutei uma voz e eu sabia perfeitamente de quem erra , o leo disse bem auto .

– guerra de comida !.

e tudo começou , eu corri para um lado e o percy para o outro , eu só via comida voando pra todo lado , então eu entrei na ''brincadeira'' e comecei a atirar comida em todo mundo , então alguém jogou comida nas minhas costas , me virei para ver quem tinha jogado comida em mim ,eu vi o percy sorrindo e me desafiando .

– então sabidinha , vem me acertar -ele disse e começou a correr , e eu ?eu fui atrás dele .

jogamos comida um no outro até que paramos de correr , ele ficou parado na minha frente com aquele sorriso sarcástico .

não sei quem , mais alguém atrás de mim sem querer ( bem pelo menos é oque eu acho ) me empurrou e eu cai levando o percy junto. percebi que eu não estava sentindo dor e então vi que estava caída em cima do percy , que estava gemendo e depois começou a rir . nós estávamos praticamente abraçados no chão , ele estava com os braços em volta da minha cintura e eu com os braços em volta do pescoço dele . eu cometi um grave erro de olhar nos olhos dele ,aqueles lindos olhos verdes-mar , então ele parou de sorrir e olhou nos meus olhos também , e o mundo a minha volta tinha parado , nosso rosto estava muito perto um do outro , e eu estava sendo atraída cada vez mais e ... ''não'' , eu me obriguei a desviar os olhos dele , e comecei a sorri e disse .

– me solta cabeça de alga .

– oque ? -ele disse um pouco constrangido ao perceber onde as mãos dele estava , mais me soltou .

me levantei e ajudei ele a se levantar e disse .

– tem comida japonesa na sua cabeça , incluindo essa alga -eu disse enquanto tirava a alga da cabeça dele enquanto ele não desviava os olhos dos meus . então uma voz grossa acabou com toda a bagunça a nossa volta , erra o diretor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara , o leo é demais , mas sou mais nico nada de brigas hein.... os dois são incríveis .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.