Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 6
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/6

–Annabeth-

eu acordei de manhã , fiz minha higiene ,coloquei uma blusa azul clara ,calça e meu tênis , quando fui tomar café algo me surpreendeu ,minha mãe estava na cozinha e tinha feito um belo café para nós duas ,então eu disse

– oque você esta fazendo aqui ?-eu disse toda sorridente .

– bom dia , para você também -ela disse sorrindo -eu estou de folga hoje , queria ficar um pouco mais com você .

eu sorri e quando acabei o café me despedi dela e fui para escola .

quando cheguei lá fui ver a thalia ,ela estava no mesmo lugar de sempre ,sentada envolta da messa no refeitório junto com os outros , quando ela me viu sorrio se levantou e foi até mim ,me deu um abraço e depois me deu um colar com um pingente de estrela , então ela disse.

– dez anos melhor amiga -ela disse sorrindo .

– obrigada é linda.

é eu esqueci de mencionar ,mais faz dez anos que eu e a thalia nos conhecemos , mais se ela acha que eu esqueci ela está bem enganada .

então eu peguei minha mochila e tirei dela uma pulseira com o mesmo pingente .

quando ela viu começou a rir pela coincidência , e disse .

– obrigada ,annie eu te amo sabia ? , você é como uma irmã pra mim .

– eu também amo você lia .

depois disso fomos nos sentar com os outros , eu cumprimentei todos inclusive o percy , que sorriu pra mim .quando eu chamei ele de percy e ele me chamou de annie o leo disse .

– ok , tem algo bem estranho acontecendo aqui , quem são vocês e o que fizeram com o percy e a annabeth ?

– como assim ? - disse o percy .

– cara , era pra você e a annabeth estarem brigando e não se tratando como lindos coleguinhas .

– leo , eu e o percy somos amigos agora -eu disse .

– ok , ''amigos'' né ? -ele disse sorrindo .

– sim , jovem amigos -disse a thalia por min e estava sorrindo , ela disse aquilo com um certo sarcasmo , seja oque for o leo entendeu e deu um sorriso bem interessante

então depois disso fomos todos para a sala de aula .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.