Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 5
Diálogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/5

–Percy-

quando sai da casa da annabeth minha mãe começou a falar no caminho para casa.

– percy -disse ela -annabeth é linda , e muito educada.

– sim, ela é - eu disse- q-quer dizer -eu gaguejei- ele é muito educada.

– é sim -ela disse sorrindo -e você gosta dela.

– sim , quer dizer ela é minha amiga -eu disse um pouco constrangido.

– não percy , você acha mesmo que pode enganar sua mãe ?-ela disse rindo

– oque ? -eu disse sem entender .

(escritora :''novidade'').

– você ama essa garota . -ela disse com o maior sorriso.

– oque?!!!, não -eu estava quase gritando no carro .

– olha está até nervoso , que coisa fofa,o meu bebê está crescendo .

– oque você está falando mãe , eu não estou... -eu não completei pois ela disse .

– sim,você está apaixonado , eu vi o brilho nos seus olhos quando estava olhando ela .

– mãe eu vou simplesmente fingir que nunca tivemos essa conversa .

– ok , mais eu te conheço muito bem percy, sei quando alguma coisa muda em você , principalmente seus sentimentos . -ela disse tentando ficar séria , mais eu vi que ela estava se segurando para não sorrir .

quando cheguei em casa fui para o meu quarto pois queria evitar mais conversas , liguei para os meus amigos , para ver se eles queriam sair , eles concordaram, e eu (sinceramente precisava me distrair um pouco ) fui com os meus amigos andar de skate por ai .

quando voltei para casa meu pai já tinha chegado , ele estava assistindo tv, quando me viu disse .

– oi filho -ele disse sorrindo até demais pro meu gosto .

– oi,pai -disse um pouco desconfiado.

– soube que meu filho está apaixonado .

eu não acredito que ouvi isso , e não acredito que minha mãe falou pra ele .

– pai isso não é verdade -eu disse isso muito agitado, eu queria correr da qui agora .

– pelo que sua mãe me descreveu , é verdade , meu filho apaixonado , da para acreditar ? , ele está crescendo tão rápido .

– pai é muito bom te ver , mais gora eu vou pro meu quarto , vou deitar na minha cama e vou colocar minha cabeça no travesseiro e gritar , ok ?

– han -ele disse meio pensativo mais falou - ok , e boa noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :3 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.