Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 4
Notícias


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo para vocês ,fãs de percy jackson ,100% percabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/4

–Annabeth-

eu escutei uma buzina de carro na frente da minha casa ,então eu e o percy,(nossa já estou pensando nele com percy,foi meio estranho quado eu falei o nome dele mais já estou me acostumando )fomos até a frente da minha casa ,lá estava o mesmo carro preto que eu tinha visto , mais saiu uma pessoa do carro,uma mulher muito bonita ,então o percy disse .

– annabeth ,essa é a minha mãe sally.

nós demos um aperto de mão , então ela disse.

–é um prazer te conhecer annabeth -ela disse com um lindo sorriso , ela é muito bonita , mais não se parece muito com o percy , então acho que ele puxou ao pai .

– o prazer é todo meu sr.jackson -eu disse sorrindo para ela .

– pode me chamar de sally,desculpe eu não ter me apresentado antes ,tinha um compromisso naquela hora.

– intendo - eu disse - não tem problema .

– bem - disse percy - temos que ir né mãe .

– sim, bom,tchau annabeth ,espero te ver novamente .

– eu também, tchau.

– tchau,annabeth - disse o percy

Entrei em casa ,e fui ligar para minha melhor amiga thalia.

– alô - eu disse .

– oi annie,eu estava louca para falar com você ! - ela disse super animada .

– então fala - eu disse tranquila .

– ok,o luke me pediu em namoro e eu asseitei.

– oque, sério ?

– sim ,eu sei oque você está pensando , ''mais o luke gostava de min '',ele queria fazer ciúmes ,hoje depois da escola ele foi falar comigo , foi a coisa mais fofa do mundo .

flash back thalia (ativado)

eu estava saindo da escola quando alguém me chamou

–thalia!

eu me virei e vi o luke .

–oque houve luke ? -eu perguntei .

–quero te contar uma coisa ! -ele disse e parecia muito nervoso,mais falou de uma vez.-eu te amo,pra min você e a garota mais linda do mundo ,eu preciso de você,eu quero você perto de min ,thalia me daria a honra de ser seu namorado.

eu simplesmente fiquei sem palavras ,então balancei a cabeça positivamente ,então ele se aproximou , me beijou e me abraçou.

flash back (desativado)

–lia -eu disse - isso foi lindo.

–eu sei -ela disse toda contente.

Depois ficamos conversando por horas , falamos de tudo ,até chegar no trabalho de história .

– então - ela disse -como foi seu trabalho com o percy ?

– foi bom,quer dizer agora somos amigos.

– eu sabia que vocês se tornariam amigos !- depois ela disse bem baixinho , que quase eu não tinha escutado direito mais escutei -mais eu estou torcendo para ser algo maior que amizade .

– oque?!!.

– han,nada não -ela disse disfarçando -eu tenho uma surpresa pra você , mais vou mostrar amanhã .

–oque é ?- eu disse toda animada .

–se eu te falar vai deixar de ser surpresa , né, amanhã eu te mostro ,tchau annie .

–tchau, lia .

quase não dormi direito na quela noite de tão ansiosa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.