Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 3
Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/3

–annabeth-

assim que deu duas horas em ponto ,ouvi a campainha tocar, fui atender o perseu,quando abri a porta vi ele ,estava com uma blusa vermelha , bermuda e tênis . Estranho , eu nunca tinha reparado muito noque ele vestia ,de poi percebi que atrás dele avia um carro preto , que deu partida assim que eu abri a porta ,olhei para ele novamente .

–oi - disse ele , foi ai que eu percebi que estava encarando ele .

–oi , entra - eu disse meio que sem graça.

mostrei a ele onde faríamos o trabalho , na sala onde tinha uma messa pequena e quadrada ,nos sentamos lá , um de frente para o outro , então ele perguntou .

–nós estamos sozinhos aqui ?

– sim ,minha mãe trabalha muito , ela só volta a noite.

–e o seu pai - ele perguntou.

eu baixei o olhar para os livros a nossa frente e disse

–nunca conheci ele -disse sem nenhum ânimo .

–desculpa , eu não sabia -ele disse sem graça.

–tudo bem .

depois disso fizemos o trabalho em silêncio ,quando acabamos o trabalho perguntei se ele queria conhecer a casa , ele disse que sim ,então mostrei a cozinha , os quartos e o quintal , então ele disse .

–sua casa é muito bonita.

–obrigada - eu disse com um sorriso .

–desculpa a pergunta ,mais de quem é aquele carro na garagem ?

–para todos os efeitos é meu ,minha mãe quase não usa ele , então de vez em quando eu dirijo .

–legal,a unica coisa que eu vou chegar mais perto de dirigir é uma bicicleta.

eu comecei a rir , e ele também,fomos para a sala e nos sentamos no sofá enquanto esperávamos alguém vir buscar ele .

então ele perguntou...

–Percy-

–annabeth , por que você não gosta de min ? -eu perguntei sério.

–porque você é chato.-ela disse sorrindo.

–não , tem mais que ser simplesmente ''chato''.

–ok , não é por ser chato , eu ainda estou chateada com você ,lembra da festa do final de ano que teve na sala do oitavo ano ,faz muito tempo lembra ?

sim, eu me lembrava muito bem do que eu tinha feito , e confesso que até hoje não sei porque eu fiz

flash back (ativado)

estávamos no oitavo ano , era nove horas da noite e eu estava na festa na festa da escola da escola de final de ano,eu estava com os meus amigos conversando em quanto quase todos da sala estavam dançando ,foi ai que eu vi a annabeth , ela estava realmente linda com um vestido roxo e o cabelo loiro souto , de repente ao lado dela surgiu um menino loiro alto e forte , eles começaram a se aproximar a cada vez mais ,foi ai que eu não aguentei ,não sei oque deu em min, mais quando vi , eu já estava a caminho dos dois , que estavam muito e quando digo muito é muito mesmo próximo um do outro , e eu simplesmente esbarrei na annie , e esqueci que estava com um copo cheio de refrigerante na mão e acabei derrubando nela ,todo mundo olhou pra ela , que na mesma hora saio correndo.

flash back (desativado)

–você me fez passar vergonha na frente de todo mundo , e fez eu perder um provável namorado .

–decupas , não foi a minha intenção -quer disser só a parte de fazer passar vergonha , por algum motivo não me arrependi nada de ter atrapalhado aquele ''provável'' beijo .

–tudo bem já passou - ela disse um pouco triste

–então me perdoa ?

–sim .

–então você quer ser minha amiga ? -eu disse sorridente e esperançoso

–sim , mais já estou te avisando que não vai ser fácil , uma hora ou outra eu vou sem querer brigam com você .

–eu sei , mais não tem problema -eu disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.