Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 2
Esperando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/2

–Percy -

bom ,a melhor parte da aula de história foi ver a annabeth implorando para a professora para trocar de dupla , mais a única coisa que a professora disse foi apenas um ''não'', e saiu da sala deixando apenas eu e a annabeth , depois ela olhou pre min e sem falar nada saiu da sala .

quando bateu o sinal para ir pra casa eu consegui encontrar a annabeth na porta da escola e perguntei .

– quando vamos fazer o trabalho e onde ?

ela deu um suspiro e disse .

– amanhã na minha casa ,as duas da tarde .- ela disse bem séria, e apontou para a rua ,onde no final dela avia uma casa .

– ok, então amanhã as duas .

depois disso fui para casa , e quando entrei logo vi a minha mãe , que se chama sally, ela estava assistindo um filme , me aproximei e dei um beijo na bochecha dela , ela me cumprimentou , depois eu fui para o meu quarto . bem , o meu pai só chega a noite pois trabalha muito,então fico o dia todo com minha mãe .

no dia seguinte , me arrumei para ir para ir para escola , coloquei uma camisa azul escuro , calça e meu tênis . fui tomar café com minha mãe , depois me despedi e fui para escola .

quando cheguei lá fui falar com os meus amigos que estavam no mesmo lugar de sempre , sentados entorno de uma messa , vi o leo e fui falar com ele .

– oi cara.

– oi,percy como vai ? -ele disse com aquele sorriso de que estava aprontando alguma coisa .

– vou bem , e você , porque faltou ontem ?

– eu estou bem , é que a calipso estava doente , e eu fiquei cuidando dela , mais ela já está melhor , ela foi andar com as meninas .

– que bom que ela está melhor .

– é , mais mudando de assunto , você já conquistou o coração da annie ? - ele disse com o mair sorriso .

– oque ?!!!, não , como assim ? -os garotos começaram a rir da minha cara .

– calma eu só estou brincando , queria ter uma câmera pra tirar uma foto da sua cara . - ele disse rindo

– concordo -disse luke , que não parava de rir .

– ok,agora que já acabou de brincadeira ,vamos logo a aula vai começar

o dia passou rápido ,e quando acabou a aula fui para minha casa , quando cheguei fiz minhas tarefas enquanto esperava dar duas horas para ir para casa da annabeth fazer o trabalho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.