Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 22
A magia acaba


Notas iniciais do capítulo

pessoas , a fic já está acabando , quero chorar , mais logo coloco o último cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/22

– Annabeth -

Quando abro os meus olhos pele manhã parece que tudo a minha volta mudou , vejo as coisas com mais brilho , e já sei o motivo de toda essa alegria , o percy , só de pensar no nome dele meu coração dispara , fui me arrumar para ir para escola , mais tudo oque eu coloco não presta , até que eu achei uma calça nova , uma blusa branca e um casaco azul , ''pronto já estou arrumada'' pensei , quando vou para a cozinha tomar café , vejo minha mãe que já voltou de viajem , ela me abraça e diz .

– filha , que sorriso lindo ! .

– é , não vejo a hora de chegar na escola -falo.

– bem , eu sei porque toda essa animação , e o nome dela é percy -diz ela sorrindo , mas depois fica séria , e depois com um expressão de preocupação .

– oque foi , mãe ? -pergunto .

– filha , eu estou um pouco preocupada com você , você está animada demais , ou melhor dizendo apaixonada demais , fico me perguntando se alguma dia você tiver uma briga com o percy ou algo parecido , como vai ficar seu coração ? -diz ela.

Eu nunca pensei pensei nisso , mas aposto que não vai acontecer nada comigo , é claro que o percy não faria nada para machucar meus sentimentos .

– mãe , não vai acontecer nada comigo , ok ? , agora eu tenho que ir , se não vou chegar atrasada .

Depois disso , me despeço dela e vou para escola .

Quando chego lá , vejo ele na porta da escola provavelmente me esperando , ele sorri para mim , e quando chego perto dele ele me abraça .

– você é linda , sabia ? -pergunta ele .

– obrigado -falo um pouco tímida .

– annie -diz ele segurando minha mão e olhando nos meus olhos- você aceita namorar comigo ? .

– claro ! -eu digo sorrindo e dou um beijo longo nele .

– tudo bem , agora eu ou oficialmente o garoto mais feliz do mundo -diz ele me abraçando .

Então demos as mãos e entramos na escola , até chegarmos na nossa mesa , onde todo mundo estava sentado .

– aí meus deuses ! -diz a piper- vocês tinham falado , mas ver é uma coisa bem diferente .

– esse é o meu amigo -diz o leo sorrindo .

– isso é tão lindo -diz a piper .

– bem , vocês dois não são o único casal fofo -diz a thalia olhando para mim e pro percy- frank e hazel também estão namorando .

– sério ? -pergunto olhando para a hazel , ela dá um sorrizinho e confirma com a cabeça .

– haaaa , que lindo -eu falo .

– ok , chega de coisas lindas ou fofuras , se não dá qui apouco vou vomitar arco íris -fala o leo .

E como sempre não consigo evitar e começo a rir , igual a todo mundo que está na mesa .

Passou duas semanas , eu e o percy saímos muito , minha mãe ainda continua preocupada , mas fora isso está tudo bem , e eu mais apaixonada do que nunca , não sei como explicar mais vou tentar , vejo tudo diferente , tudo mais claro do que já é , e quando o percy aparece na minha porta para me buscar , meu coração acelera , nós já fomos em parques , cinema , sempre saindo para algum lugar , ele está até me ensinando a andar de skate , ''na verdade eu já sei andar de skate mas vou deixar que ele pense que não'' .

Agora eu estou na escola , na verdade saindo da escola , vou encontrar o percy , todos os dias ele me leva para casa , mas ... quando eu estou fora de escola , vejo algo que eu não queria ver nem em um milhão de anos , meu coração parece uma peça frágil de vidro , e nesse momento a peça frágil de vidro finalmente se quebra ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então , suspense ... logo vocês vão saber oque vai acontecer , o próximo cap é a decisiva .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.