Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 23
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/23

– Annabeth -

Oque eu vi ? , percy beijando uma garota na calçada da escola , quando ele olha para mim e abre a boca para começar a falar eu saio correndo , meus olhos estão se enchendo de lágrimas enquanto eu corro , não sei para que direção eu estou indo mas sei que não pretendo parar , enquanto eu estou perdida em meus pensamentos confusos sei que tem alguém atrás de mim e de longe está gritando o meu nome , não preciso olhar para trás para saber quem é , melhor dizendo não quero nunca mais olhar para essa pessoa , ''por que ele fez isso comigo ? ,pensei que ele me amava , minha mãe estava certa ficando preocupada , não devia confiar nele , não devia me apaixonar por ele , não sei se vou poder amar de novo'' pensei , nesse momento só passa senas especiais que eu tive com ele na minha cabeça ,a guerra de comida , o nosso primeiro beijo , nossos passeios ... e... agora vem uma cena que acaba com todas essas , aquele beijo que eu acabei de ver , queria não ter visto .

É nesse momento que eu escuto ele gritar meu nome mais uma vez , e isso me tira dos meus pensamentos , alguma força me lança para frente ou melhor me impura para frente , eu sou lançada em uma calçada , fico caída no chão , com a testa um pouco cortada sangue dese da minha testa até meu olho esquerdo , minhas mãos estão doendo por causa do impacto , mas ... se eu estou na calçada quer dizer que eu estava correndo na rua ... e seu não estou na rua ... ''percy'' penso , olho para trás e vejo o percy caído no chão , lançado um pouco mais a frente na rua e perto de um carro , '' ele me protegeu '' penso , saio correndo para perto dele , e não consigo aguentar , essa dor de estar quase perdendo ele é pior que a dor que acabei de enfrentar , eu não paro de chorar , estou ajoelhada a o lado dele .

– percy ! -grito- percy olha para mim , acorda , abre os olhos , percy ! .

– annie -diz ele com a voz muito fraca e fica inconsciente .

– percy ! -grito .

Logo após isso , uma ambulância chega e leva eu e o percy para um hospital , mesmo com minha mente perturbada consigo convencer todos de ir na mesma ambulância que o percy , não quero sair de perto dele nem por um minuto se quer , fico olhando para ele e segurando a sua mão , ainda continuo chorando muito e começo a soluçar .

– ele está muito nervosa -fala um dos médicos da ambulância e troca olhares com os outros presentes .

E tudo a minha volta começa a girar e eu fico inconsciente , oque aconteceu ? , resposta ele me drogaram , eu estava tão abalada que nem senti a injeção .

Quando acordo eu estou deitada em uma cama de hospital , estou em um quarto branco e por um momento fico observando o por-do-sol da janela do meu quarto , mas então me lembro de percy levanto da cama , estou um pouco dolorida e com alguns curativos , quando saio do quarto dou de frente com uma enfermeira .

– onde você vai mocinha ? -pergunta ela .

– preciso ver alguém -falo .

– bem , sua mãe e seus amigos vieram aqui te ver .

– quanto tempo fique inconsciente ? -pergunto .

– há dois dias -ela responde .

– por favor , pode me informar oque aconteceu com o menino que veio comigo ? -pergunto .

– sim , ele chegou inconsciente , mai muito ferido , quebrou um braço e teve alguns cortes .

– eu preciso ...

– eu sei , você quer ver ele , não é ? , dá para ver nos seus olhos que ele não é um simples amigo , bem eu posso me encrencar com isso , mas... , vem comigo vou te levar até o quarto dele -diz ela .

– muito obrigado -agradeço a ela .

Quando chegamos no quarto ela nos deixa a sós , ele está acordado , fazendo a mesma coisa que eu fiz quando acordei , olhando o por-do-sol , quando ele me vê dá um sorriso .

– oi ,como você está ? -pergunta ele .

– eu estou bem , e você ? -eu falo .

– mais ou menos -ele responde .

Me aproximo dele , meu rosto muito perto dele e os meus olhos fixos nos dele.

– você é linda , sabia ? -diz ele .

– por que me salvou ? -pergunto , meus olhos se enchendo de lágrimas .

– você faria o mesmo por mim , como acha que eu me sentiria se perdesse você ?

– seu bobo -é o que eu consigo responder .

– então , depois que eu sair dessa cama , você aceita ir a festa da escola comigo ? -pergunta ele .

Eu tinha me esquecido , mas a escola vai dar uma festa para comemorar o aniversário de 20 anos , a maioria das pessoas vão com um companheiro ou companheira .

– eu prometo que não vou derrubar nenhum refrigerante em você -diz ele e eu começo a rir .

– sim , eu aceito ir com você .

Depois de um tempo , as meninas me falaram o que tinha acontecido , na verdade o percy não tinha beijado ela , parece que o nome da menina é rachel , ela é nova na escola e confundiu o namorado , no início eu achei que ela estava mentindo sobre ''confundir o namorado'' , mas quando eu conheci ele , realmente se parece com o percy , mas só de costas .

O percy já saio do hospital , e agora estamos indo para a festa , eu estou com um vestido verde e cabelos soltos .

Encontramos os outros na festa , até o nico foi e estava com uma garota chamada reyna .

Bem , dançamos a noite toda e nos divertimos muito .

– annie , lembra do nosso primeiro beijo ? -pergunta ele .

– claro -respondo .

– lembra quando você caiu em cima de mim ? , bom eu meio que botei o pé pra você cair .

– não acredito , você não tem jeito -eu falo quase rindo .

– eu te amo sabidinha -diz ele enquanto estamos dançando uma música lenta.

– eu te amo cabeça de algas -eu falo e dou um beijo nele .

No dia seguinte temos aula , e quando eu entro na escola dou apenas dois passos da porta e esbarrei no menino mais lindo e gentil do mundo , o nome dele é percy jackson .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pessoal por acompanhar a fic , espero que tenham gostado , quero agradecer a minha amiga klara *-* que acompanhou as ideias para os primeiros caps , valeu mesmo ,quem sabe eu logo poste novas histórias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.