Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 21
Amanhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/21

– Percy -

Acordei achando que tinha sonhado tudo aquilo , mas quando eu entro na cozinha para tomar café , minha mãe pergunta .

– como foi ontem ? .

– ontem ? -pergunto .

– sim , você não estava na casa da annabeth ?

– hã... , sim eu estava lá , foi bem , nós assistimos uns filmes...

– e os meninos , eles não aprontaram nada né ? -ela pergunta .

– bem , sim , eu acho , eles meio que não apareceram por lá -falo .

– para ser sincera , eu desconfiava que eles iriam fazer isso -diz ela .

– sério ? -pergunto , porque eu não fazia a minima ideia .

– é , sabe , se fosse eu , faria a mesma coisa , deixar você e a annie sós , um tempo juntos -diz ela sorrindo .

– mãe ! -eu falo um pouco constrangido .

– vai falar que não gostou ? .

Eu poderia mentir mas eu realmente gostei de ficar sozinho com ela .

– sim , eu gostei , agora vou tomar café -eu falo .

– meu garotinho apaixonado -ela suspira .

– mãe , para com isso ! .

– ok , eu vou parar , assim que postar no facebook , não ia ficar lindo ? , ''meu filho apaixonado'' -diz ela sorrindo .

– OQUE ? !!! -eu falei quase gritando .

– seu bobinho , eu não vou fazer isso -ela começou a rir .

Depois disso , eu tomei meu café , troquei de roupa e fui me encontrar com os meninos , eu ainda não falei com eles mais talvez eles estejam perto da minha casa , em uma praça quê nós costumamos ir , a praça é bonita , tem muitas árvores e flores .

– olha que chegou ! -fala o leo , que está sentado em sima de uma mesa .

– olha quem eu encontrei ! -eu disse .

Os outros meninos também estavam lá , todos olhando para mim , então o leo pergunta .

– então como foi sua noite ? -ele diz com o maior sorriso .

– bem , minha noite foi boa -eu falo .

– será que ele descobriu que nós planejamos tudo aquilo ? -pergunta o luke- porque é muito provável que ele nem desconfie .

– verdade -diz o jason .

– nossa , que grandes amigos vocês são -eu falo- eu percebi que vocês nem pensaram em ir lá .

– é , mas mudando de assunto , você tem alguma novidade ? -pergunta o leo.

– bem , eu e a annie nos beijamos -eu disse .

–hooooooo , eu sabia ! -disse o leo , na verdade todos ficaram animados .

– você está de parabéns , percy -disse o luke .

– valeo -eu disse .

– você disse ''valeo'' ? -pergunta o nico .

– sim , va-leo , entendeu a piada ? -pergunto .

– cara , isso foi muito sem graça -disse o leo bem sério.

e todos começaram a rir , eu andei um pouco de skate , mas meus pensamentos estavam na annie , não vejo a hora de ver ela amanhã .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.