Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 20
Ligações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/20

– Annabeth -

Eu acordei pela manhã assustada com o som do meu telefone , quando olho para a tela eu vejo o nome '' lia '' , e sei oque vai acontecer se eu não atender , ela vai provavelmente aparecer na minha casa , e eu não quero ficar escutando a thalia gritando no meu ouvido , então resolvo atender .

– oi , lia -eu falo desanimada , porque eu acabei de acordar .

– oi ! , como foi ontem ? -fala a thalia .

– eu sabia que tudo isso tinha sido uma armadilha -eu falo .

– é , foi sim , como foi ?

– eu tenho direito de ficar brava com você -eu falo .

– não tem não , eu fiz oque pude para te ajudar , você tem que concordar comigo -fala a lia .

– verdade , foi uma noite legal , assistimos um filme e ele foi embora -eu disse.

– você pensa que pode me enganar ? , está errada , eu sou sua amiga a muito tempo , não vai me enrolar tão fácil , conta tudo ! -ela fala .

– ok , eu e o percy nos beijamos , pronto acabou -eu falo .

– eu sabia que ia dar certo !

– todo mundo me enganou ! -eu falo .

– todo mundo não , o percy não sabia .

– ok , mais fora isso todo mundo sabia .

– é , o plano foi meu , gostou ? -ela fala .

– sinceramente , sim -confesso .

– bem , meu dever está comprido .

– ok , agora que você me acordou eu vou tomar café , tchau .

– tchau , annie .

Eu estou loca pra ver o percy , quero logo que a segunda feira chegue , eu não sei como vai ser daqui para a frente , mais eu espero que nada possa nos separar .

Quando chego na sala vejo o balde de pipoca no chão , por sorte o balde não virou , a casa não está muito desarrumada .

Depois que eu tomo meu café e escovar meus dentes , o telefone de casa começa a tocar , e eu fui atender .

– oi , quem é ? -falo .

– oi , filha , sou eu .

– oi mãe , como vai ? -pergunto .

– estou bem , como foi a noite de filmes ? -pergunta ela .

– hã... foi bem -eu falo .

– e quando você ia me contar que a thalia deixou você a sozinha com o percy? -pergunta ela .

''que ?! , como ela sabe disso , eu não falei nada , não a thalia não contaria , contaria ? ''

– peguei você ! -disse ela- eu sabia de tudo .

– como assim ? -pergunto .

– querida , eu sou sua mãe , é como se você tentasse enrolar a thalia , você não consegue .

– ok , né , me desculpas eu não sabia ... -e ela me interrompe .

– eu espero que depois daquela noite vocês estejam namorando -diz ela .

– oque ? .

– querida , eu te amo e quero o seu bem , se eu gosto de saber que a minha menina cresceu e esta apaixonada ? , não , não gosto nem um pouco , mais não posso fazer nada , posso ? -ela pergunta .

– não , não pode , obrigada mãe -eu falo muito grata , nunca pensei que ela apoiaria , mais ela apoiou .

– de nada , bem agora que eu falei oque eu queria , tchau .

E é isso , ela desliga na minha cara , e eu fico imóvel , pensando em tudo que ela disse .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.