Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 19
Eu e você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/19

– Annabeth -

Eu não sei por que de repente a thalia teve a ideia de fazer essa noite de filmes , mais parece legal , oque foi estranho foi minha mãe concordar com isso , mesmo que ela confie na thalia , ok então .

Já está de noite a semana acabou e eu estou vestida com uma calça e uma blusa azul , só esperando os outros chegarem , minha mãe está viajando , oque fica é uma casa cheia de adolescentes .

Alguém apertou a campainha , quando abro a porta só vejo o percy .

– oi -disse ele .

– oi -eu disse- entra .

– ok -ele responde .

O percy também está de calça e com uma camisa branca , ele se senta no sofá e pergunta .

– cadê todo mundo ? .

– eu não sei , eles já deviam ter chegado -eu respondo- acho que vou ligar para eles .

– também -fala o percy .

Eu ligo para todas as meninas e ninguém atende .

– desligado -eu falo .

– deligado -ele também fala .

– bem , já que estamos aqui mesmo , vamos assistir um filme -eu falo .

– ok , qual filme ? -ele pergunta .

– escolhe aí -eu falo .

Em cima de uma mesinha na frente da minha tv estava vários filmes , ele pegou um de ação , eu fui para a minha cozinha pegar pipoca e refrigerante , quando chego na sala me sento do lado dele , dividindo o balde de pipoca , e penso que ''tudo isso foi uma armação'' , enquanto nós vemos o filme , percebo o braço do percy apoiado no sofá atrás de mim , se eu estou nervosa ? , sim , principalmente por eu estar sozinha com um menino em casa e o menino ser o menino que eu gosto .

O filme está quase no final , eu coloco a mão dentro do balde para pegar mais pipoca , que já estava no final e minha mão se encontra com a de percy , ele olha para mim e eu olho para ele , e um pouco hipnotizada com aquele olhar , eu falo .

– vou pegar mais pipoca -falo quase gaguejando .

– ok -diz ele suavemente e para o filme , para eu não perder nada .

Ando até a cozinha com o balde de pipoca , e encho ele com mais pipoca que estava em uma panela , quando volto para a sala o percy ainda estava sentado no sofá olhando a tv , quando eu passo na frente dele para me sentar , algo acontece , eu tropecei em alguma coisa , não sei oque , mais aconteceu , eu caí em cima do percy , de frente para ele , o balde de pipoca caiu no chão e eu me apoiei no ombro de percy , ele segurou minha cintura e quando eu já estava apoiada o suficiente para não cair , eu me vi beijando o percy , ele não recusou o beijo , só fez retribuir , ele me puxou para mais perto , e eu fiquei sentado no colo dele , enquanto suas mãos estavam na minha cintura as minhas estavam no pescoço dele , o beijo foi longo , muito longo , o filme provavelmente tinha acabado , nós paramos o beijo , pois precisamos respirar , e ficamos olhando um para o outro , os nossos rostos bem perto um do outro , ''será que estou sonhando ?'' .

Nós , voltamos a nos beijar e quando acabamos , o percy disse .

– tenho que ir , minha mãe vai ficar preocupada .

– entendo -eu disse e saí de cima dele .

fomos até a porta e antes de ele sair , ele me puxou para mais perto e me beijou .

– sei que pode ser cedo , para isso , mais vou falar mesmo assim , eu te amo annie -disse ele .

– eu também -respondo .

Quando ele foi para casa , eu fui direto para o meu quarto , deitei na minha cama e dormi , só para poder sonhar com oque aconteceu hoje , do momento que ele entrou na minha casa até a gora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

100% percabeth , gostaram desse cap ? , porque eu confesso que amei *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.