Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 1
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/1

oi, meu nome é annabeth chase , eu tenho 17 anos , como é minha vida igual a de todo mundo ... eu acho

eu acordei cedo me arrumei para ir para escola ,hoje é meu primeiro dia de aula . depois de fazer minha higiene , coloquei uma blusa branca , casaco verde ,minha calça e meu tênis All Star , sai do meu quarto e logo fui tomar meu café , novamente solitária , minha mãe trabalha muito e só vejo ela a noite , eu tenho ciúme do trabalho dela , pois ela passa mais tempo com lele do que comigo , saindo de casa fui para minha escola (que por acaso é bem parecida com a do filme high school musical , tirando o musical pois a unica música que agente tem aqui é o sinal para ir pra casa ) fui a pé ,pois só fica a cinco minutos da minha casa , quando entrei fui logo ver meus amigos , bem já estudo aqui a sete anos , o bom é que nada mudou , com o nada quero dizer só os amigos , dei apenas dois passos da porta e esbarrei no menino mais idiota e avoado do mundo ! .

–olá, perseu - eu disse friamente . - bem ,os amigos dele que também são meus amigos o chama de percy , mais eu não sou amiga dele .

–olá , annabeth , está bem animada hoje né ? - ele disse com aquele sorriso que me deixa louca , quer dizer louca de raiva ! - por que você insiste em me chamar de perseu ? , não quero que todos fiquem sabendo o meu nome , vão me zoar até o final do ano !

– bom saber , agora sai da minha frente que eu vou ver os meus amigos .

–nossos amigos né annie ?.

– não me chame de annie , só os meus amigos podem me chamar assim !.

– ok , loirinha - ele disse sorrindo , sabendo como eu tinha ficado irritada ,

– olha qui perseu jackson - eu disse apontando meu dedo na cara dele - eu só não te dou um soco na sua cara agora ,porque eu quero ver meus amigos logo , e não vou perder meu tempo com você .

– ok , estressadinha , vou com você ,também quero ver os nossos amigos .

então fomos até o refeitório e eu mantive a maior distância possível do perseu , logo vi meus amigos e amigas , estavam sentados entorno de uma messa ,thalia ,piper , hazel, nico, jason,frank,e luke , bem tinha o leo e a calipso mais eles provavelmente não chegaram no colégio . todos me cumprimentaram e cumprimentaram o perseu , e logo luke veio me abraçar , bem pra resumir luke é apaixonado por min e eu dou foras constantes nele,(ele é mais velho que eu , e repitio de ano ) mesmo assim ele não perde a oportunidade de chegar perto , quando acabou de me abraçar fomos nos sentar .

– senti muita saudades de vocês - eu disse toda sorridente .

– nós também - disse todos

–principalmente eu - disse o luke que estava sentado ao meu lado , e estava colocando o braço em volta da minha cintura , que eu tirei com um beliscão.

– Ai!!!!- todos começaram a rir .

– não se aproveite luke - eu disse

bem depois de conversar , todos nós fomos para nossa sala de aula .

– percy-

o dia foi legal , bem só tirando a parte que eu encontrei a chata da annabeth , foi tudo bom...foi só eu ter esse pensamento , que quando entro na minha sala para a aula de história , vejo uma único banco desocupado , e apessoa que está sentada a o lado é a própria chatice , annabeth chase .

quando ela me viu suas expressões foram bem claras ,como ódio,raiva e aquela que diz (vou te matar em breve ), dei um suspiro e sentei ao lado dela , que logo virou o rosto .

–oi , annabeth - disse morrendo de tédio .

–oi ,tchau, e nunca mais fale comigo .-ela disse séria com os olhos fixos no caderno a sua frente

–ok ,miss simpatia

–qual parte de '' e nunca mais fale comigo'' ,você não entendeu

–acho que toda , acha mesmo que eu vou parar de ti irritar ?

– não , mais se você quiser posso fazer uma experiencia com você ,ela se chama em quantos segundos eu faço você engolir meu lápis . - ela disse mostrando um lápis com a ponta muito afiada na mão direita .

–não , obrigado , mais acho que você realmente faria isso .

olhei para frente , nossa professora tinha acabado de chegar , ela tinha cabelos pretos longos e liso , olhos castanhos , e aparentava ter vinte e sete anos , o nome dela é anna .. antes de acabar a aula ela anunciou um trabalho, (ótimo , mal começou o ano e lá vem ela com seus famosos trabalhos ) então ela disse :

–alunos quero que vocês façam um trabalho , de qualquer fato histórico importante , vai ser em dupla e não terá sorteio ,vai ser com sua dupla de carteira- oque ?!!!! (NÃO!!!!!). quando olhei para annabeth , achei que ela ia ter um treco , pois seus olhos estavam arregalados e suas mãos fechadas em punhos , confesso que fique com muito medo dela , pronto vou morrer antes da hora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.