Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 18
Estratégia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/18

– Thalia -

Eu não aguento mais , até a piper já está namorando e eu só fico observando o percy e a annie , eu sei que eles gostam um do outro , mais nada vai acontecer se não dermos uma ajudinha pra eles , por esse motivo eu falei pro pessoal se encontrar comigo na hora de ir para casa , mais nada de falar com percy e pra annie , vamos dar um jeito de juntar os dois .

– ok , pessoal -eu disse , já fora do colégio- vamos juntar o percy e a annie .

– sério , a thalia dando a iniciativa de juntar os dois ? -disse a calipso .

– problema ? -pergunto .

– nenhum , é que é estranho você fazer esse tipo de coisa -disse a calipso .

– eu não aguento mais ver eles assim , só ficam se olhando , mais não vão dar nenhuma palavra um para o outro se nós não ajudarmos -eu falo .

– é verdade -disse a piper .

– ok , eu estou dentro , mais qual vai ser o plano , gata ? -disse o leo .

– olha aqui cara , só eu posso chamar ela de gata , ok , se chamar ela de gata de novo ... -disse luke .

– parem com isso ! -eu disse- nenhum dos dois podem me chamar de gata , mais voltando a o assunto , vamos fazer isso ...

Depois de contar o plano para eles , todos concordaram , e logo vamos colocar em pratica , isso vai ser divertido , mais os pombinhos vão ter que colaborar mesmo não sabendo do plano .

O luke me acompanhou até minha casa , quando chegamos na porta eu falei .

– pensa que eu não percebi como você ficou com ciúmes ?

– ciúmes , eu ? -ele disse .

– sim , você -eu disse .

– ok , eu admito , mais será que o plano vai dar certo ? .

– vai sim , eu tenho quase certeza -eu respondo e ele me beija .

– tchau , ciumento -eu falo rindo .

– tchau , gata -ele retruca .

Depois que ele foi embora eu entrei em casa e logo fui colocar o plano em pratica , entrei no meu quarto e liguei para a annie .

– oi , lia -diz ela .

– oi , oque você está fazendo ? .

– falando com você , né -ela responde .

– respondendo é dona annabeth -eu falo .

– eu não sabia que era pra ficar muda -ela diz .

– esquece , sua mãe vai viajar nesse fim de semana , não é ? -pergunto .

– sim , por quê ? .

– annie , que tal uma noite de cinema na sua casa ? , nós chamamos todo mundo e vemos uns filmes .

– por que na minha casa ? -ela pergunta.

– porque sim , eu me sinto mais a vontade na sua casa , vai ?! -eu falo .

– eu vou perguntar a minha mãe , espera aí .

– ok -vamos ver oque a dona atena vai responder .

– ela deixou -disse ela .

– sério ? .

– é ela confia em você , disse que se você estiver aqui tudo bem .

– ok , annie , até ... esse final de semana .

– até -disse ela .

Eu sou de mais ! , o plano vai dar certo , agora eu vou ligar pro pessoal , pra avisar que vamos ter '' uma noite de filmes '' .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acham que a thalia está aprontando , vai dar certo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.