Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 17
O nosso olhar


Notas iniciais do capítulo

'' ser um herói não significa que você é invencível .
significa apenas que você seja corajoso o bastante para fazer oque é necessário ''
(A marca de atena , pag 387 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/17

O final de semana acabou , e eu vou para escola , eu nem quero olhar pra os meninos , mais eu tenho um plano , quando cheguei na entrada da minha escola eu vi as meninas , provavelmente elas não querem olhar para a cara dos meninos também , me aproximei delas e logo disse oque iríamos fazer .

Quando entramos no refeitório vimos os meninos sentados e eles estavam olhando para nós , alguns abaixaram as cabeças no mesmo momento em que nos viu , talvez constrangidos , só o leo que estava olhando para nós sorrindo , quando nos sentamos começamos a falar umas com as outra e ignoramos os meninos por completo .

– hã , oi -disse o leo .

''ha ,ha ,ha ,você está sendo ignorado'' pensei .

– oi -disse o leo- oi , oi , oi , então é isso vocês vão me ignorar ? , então eu...eu... , não ligo , está tudo bem , eu pensei que você me amava calipso -disse ele com uma voz triste .

– é claro que eu te amo -disse a calipso .

– calipso ! -falamos juntas .

– desculpem , mais eu não consigo deixar o leo magoado .

– o leo só estava usando você para falar com ele -eu disse .

– não , não estava -disse o leo olhando para mim com uma cara de '' por favor , se ela pensar que eu fiz isso ela me mata '' , então eu deixei essa passar .

foi nesse momento que eu vi uma das coisas mais lindas que eu já vi , o jason se levantou e ficou de pé na frente da piper com uma mão atrás da costas , depois se ajoelhou e revelou oque tinha em uma de suas mãos , um buquê de rosas vermelhas .

– piper MClean , a garota mais incrível que eu já conheci , você aceita namorar comigo ? -ele perguntou .

A piper pegou o buquê , e ajudou o jason a se levantar e deu um longo beijo nele .

– isso significa um sim ? -pergunta o jason

– é claro ! -ela responde e volta a beijalo , nós começamos a bater palmas enquanto todos da mesa olhavam para o mais novo casal , um olhava para mim e eu nem precisava olhar para descobrir quem era , mais olhei mesmo assim e meu olhar se fixou no de percy , e por esse pouco tempo que nos olhamos eu não importei de ele ter invadido a minha casa , mais fiquei feliz por ele ter feito isso , se estou loca ? , provavelmente sim , mais loca de amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.