Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 16
Pensando em você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/16

– Annabeth -

eu acordei e tomei um susto , porque quando abri os olhos vejo varias meninas me olhando .

– há !!! -eu grito e elas caíram na risada.

– não tem graça ! -eu falo .

– sim , annie , tem sim -diz a thalia .

quando eu olho para o relógio na minha parede , que marca nove e vinte ,eu pulo da cama .

– estamos atrasadas pra escola -eu falo quase gritando , minha mãe vai me matar .

– que ? , annie hoje é sábado -diz a piper .

– é ?

– sim -responde a hazel .

– então , quem quer café ? -pergunto .

– finalmente , eu estou morrendo de fome -fala a thalia , e nós começamos a rir , depois fomos para a cozinha , onde achamos uma mesa cheia de comida , minha mãe estava lá nos esperando .

– bom dia , meninas -diz ela .

– bom dia -falamos juntas , e nos sentamos a mesa , com cada coisa melhor que a outra , quando acabamos minha mãe disse .

– quem quer ir para a praia hoje ?

não precisamos nem responder , porque minha mãe já sabia a resposta, ficamos tão animadas .

Nós nos tocamos e entramos no carro da minha mãe , no cominho para a praia eu estava pensando muito em contar para minha mãe oque aconteceu ontem , mas cheguei a conclusão de que é melhor ficar quieta , nem sempre é bom compartilhar esse tipo de coisa .

Quando chegamos fomos logo para a água , e quando eu olhei para o mar me veio um pensamento ''percy'' .

– Percy -

eu estou realmente preocupado , e se a annie não quiser falar mais comigo ? , eu não quero que seja como antes , que ela me ignorava e me chamava de perseu , a ideia de ela me odiar é insuportável , quase tudo oque eu faço é pensando nela .

– ei , eu não aguento mais isso -diz o leo - você e o jason estão me deixando maluco , andando de um lado para o outro resmungando .

– oque , eu estou fazendo isso ? -pergunta o jason .

– sim , loirinho , você está -responde o leo .

– ei não me chame de loirinho ! -fala o jason .

– ok , mais parem com isso ! -diz o leo- estamos na casa do jason , sentados sem nada para fazer a não ser olhar para a cara de vocês .

– Uno ! -grita o luke atrás do leo .

– só você que está olhando para eles , leo - diz o frank que está junto com o nico e o luke jogando Uno .

– ok , eu não quero jogar Uno -fala o leo.

– quero andar de skate -falo.

– boa ideia -fala o jason .

E nós saímos para dar uma volta com os outros , mais ainda sim espero que minha sabidinha não fique com raiva de mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.