Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 15
Descobertos


Notas iniciais do capítulo

tá , quem não gosta de ficar sem Net ? , obrigada livros por me salvar nesses momentos em que a Net não está presente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/15

– Annabeth -

eu sei que pode ser loucura , mais acho que tem alguém me observando , como se eu estivesse andando em uma rua e sentisse que alguém estivesse me seguindo , começo a olhar de um lado para o outro e então a thalia me pergunta.

– annie , você está bem ? .

– sim -eu falo , e começo a olhar novamente ao redor do meu quarto e algo chama minha atenção , ok , agora eu tenho certeza , me levanto e vou até minha cortina e quando abro eu dou de cara com o percy , jason , frank , leo , luke e nico , naquele momento eu tinha ficado tão agitada com essa revelação que dei uma rasteira e derrubei todos no chão da minha varanda .

– OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI !!! -eu falo gritando e logo abaixo o tom pois sei que minha mãe logo vai querer saber oque estava acontecendo.

– ha, oi annie , sabe como é né ? , nós nos perdemos e acabamos vindo parar aqui , que coisa né -disse o leo

– eu quero que vocês me expliquem oque estão fazendo aqui -eu falo e percebo que as meninas estão atrás de mim , então a thalia vai pra cima do luke e puxa ele pela orelha e leva ele até a porta do meu quarto .

– AÍ , lia , não fica assim , está doendo !!! -disse o luke .

– cala a boca , luke -disse a thalia- agora explica tudo .

– ok , foi assim ... -disse o luke.

– opa , opa , opa , deixa que eu explico -disse o leo .

– é bom mesmo -fala a calipso .

– bom , é que nós só queríamos visitar vocês.

– sim , visitar , como se minha casa não tivesse porta , e vocês sabem que horas são ? -eu falo.

– foi mal , annie -disse o percy.

– e você , cala a boca -eu digo - vão pra suas casas agora , e leo eu sei muito bem que para entrar aqui vocês tiveram que passar pelo sistema de segurança .

– ok , já entendi , eu vou consertar -disse o leo.

– se vocês voltarem aqui de novo vão aprender a não mexer com as meninas -eu disse .

Então eu e as meninas fomos até o portão com os meninos , quando eles foram embora nós voltamos para o meu quarto e então a piper pulou na minha cama e colocou a cabeça em um dos travesseiros e deu um grito.

– oque foi , piper ? - pergunto , quando ela tira a cabeça do travesseiro eu vejo que ela está com as bochechas vermelhas .

– ele escutou oque eu disse , agora o jason sabe que eu gosto dele e o percy sabe que você o beijaria.

quando ela diz isso eu me deito ao lado dela e começa a gritar no travesseiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.