Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 14
Visita


Notas iniciais do capítulo

para quem achou que aconteceria muita coisa nessa festa do pijama , parabéns vc estava certa(o) !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/14

– Percy -

Estava tudo muito bom , nós fomos para a casa do jason ''e nossa , ela é realmente grande''o pai dele tinha viajado por causa do trabalho , e a mãe , bem eu não sei , só sei que o jason mora com o pai , nós colocamos músicas , tomamos banho de piscina e ''sim , ele tem uma piscina enorme , mais ele quase não usa'' fomos para o quarto dele onde tem uma tv muito grande na qual jogamos vídeo game , ficamos lá jogando conversando e tomando refrigerante , até o leo dizer .

– ei , pessoal , que tal uma visitinha a casa da nossa amiga annabeth -disse ele sorrindo .

todos nós olhamos uns para os outros , e demos um sorriso travesso , menos o frank que disse .

– não acho uma boa ideia .

– ha , vamos lá -disse o leo

– ok , vamos , mais eu acho isso errado -disse ele

Então fomos todos a pé para a casa da annie , quando chegamos lá demos de frente com a porta e o sistema de segurança , mais o leo deu um jeito em apenas um minuto , ''eu realmente não sei como ele faz isso'' , e nós entramos no jardim , o quarto da annie fica no segundo andar e lá tem uma varanda , pagamos uma escada que estava encostada em uma parede e subimos até a varanda , só oque impedia as meninas de nos ver era uma cortina que estava na frente da porta aberta , nós achamos uma brecha na cortina e vimos elas , tivemos quase um ataque ''bom , pelo menos eu quase tive '' quando nós vimos as meninas , que estavam de pijama , com uma blusa que vai até a cintura e um chorts ''será que poso chamar de chorts , já que tem no máximo cinco dedos de comprimento ?'' alguém estava balançando o meu ombro , quase não percebi porque estava perdido olhando só para a annie , então o leo disse .

– cara , você está babando .

Quando ele disse isso foi que eu realmente acordei e limpei minha baba , mais quando eu olhei para o leo , ele e jason estavam babando , nós ficamos lá vendo ela...quer , quer dizer elas , até que um assunto chamou nossa atenção , escutamos a piper dizer que gosta do jason , e quando olhei para ele , ele estava sorrindo , foi aí que eu escutei que a annabeth afirmou que me beijaria , e eu fiquei extremamente feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpas eu não ter postado antes , muitos problemas , mais eu prometo que quando eu puder já coloco o próximo cap , palavra da fabi mais conhecida como percabeth



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.