Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 11
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/11

– Annabeth -

No dia seguinte eu acordei me arrumei e fui para a escola , quando cheguei lá fui falar com a thalia , ontem eu liguei para ela e ela não atendeu nem retornou , quero saber oque ouve ,quando eu achei ela sentada na mesa eu sentei ao lado dela e disse .

– oi , por que você não me atendeu ontem ? -''isso que eu chamo de ser direta'', pensei .

– oi , tudo bem com você ? - disse ela olhando para a tela do telefone - esse é uns dos primeiros passos para se falar com uma pessoa .

– ok, ok , desculpas , já pode responder minha pergunta ? - disse a ela enquanto pensava duas vezes antes de pegar o telefone dela e jogar longe , '' é eu estou muito estressada , mais não gosto quando alguém me ignora principalmente minha melhor amiga .''

– ontem eu estava com o luke , fomos dar uma volta pelo parque e eu esqueci meu telefone em casa , quando eu voltei nem toquei nele , só bem mais tarde eu vi sua ligação e não liguei de volta porque você já estaria dormindo -disse ela .

–ha , então me desculpa por ter ficado chateada , é que eu fico triste quando você não me dá atenção .

– tudo bem annie , eu entendo você , eu com certeza jogaria uma cadeira na sua janela se você me ignorasse -ela disse rindo e me deu um abraço .

– ha , que lindo -disse piper que estava em pé a nossa frente junto com hazel e calipso.

– é muito linda sim -disse percy que estava olhando para mim , tinha acabado de chagar junto com os meninos que estavam atrás dele , eu as meninas e os meninos olhamos para ele e ele ficou vermelho e disse- q-quer dizer é linda a amizade de vocês duas .

– sei , me engana que eu gosto -disse leo .

e depois disso todos se sentaram , então eu disse .

– ei , meninas que tal uma festa do pijama na minha casa hoje ?

– é uma boa ideia -disse thalia e as meninas concordaram

– os meninos também podem ir né ? -disse o leo sorrindo com a ideia .

– não , não podem leo -eu disse a ele e então ele fez um biquinho e disse .

– ok , ela não vai deixar -disse ele desfazendo o biquinho- então vai ser a festa dos meninos hoje na casa do jason .

– por que na minha casa ? -disse jason .

– porque ela é grande -disse o leo sorrindo .

– verdade -disse os outros garotos .

– ok né , fazer oque ? -disse jason .

então alguns minutos depois fomos para nossas salas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara , só o leo , o tio rick é um gênio que criou ele , valeu tio rick *-*