Minha vida normal ...ou quase isso escrita por fabi percabeth


Capítulo 12
Horas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561527/chapter/12

– Annabeth -

Na hora da saída eu vou pra casa , as meninas só vão vim para minha casa as sete e meia então eu tenho muito tempo até elas chegarem , mais antes disso vou ter que falar com a minha mãe e eu espero que ela tenha se esquecido do castigo por causa da guerra de comida , quando chego em casa eu ligo para ela .

– oi , mãe -eu digo o mais educadamente possível .

– oque você quer , annie ? - diz ela

– ok , eu posso dar uma festa do pijama aqui em casa ?

– pode sim - diz ela .

– sério ?! -eu digo .

– sério , mais se você acha que eu esqueci do seu castigo você está muito enganada .

– então por que você deixou ? -eu pergunto desconfiada

– porque como eu conheço você , é provável que você tenha convidado todo mundo e esqueceu do castigo .

– é , você adivinhou .

– eu já sabia , só você para cometer esse tipo de ''acidente''

– ok , tchau -eu disse me desviando do assunto

– tchau , filha .

depois eu fui para o meu quarto , por em quanto só quero ficar deitada na minha cama lendo , eu tenho muito tempo antes das meninas chegarem ,fico tão envolvida na leitura que só me ligo quando de repente a campainha toca e vejo no meu relógio que é quase oito horas , vou correndo até a escada e abro a porta e piper fala .

– que horas são ?! -diz ela toda animada .

– hora da festa ! -diz as outras meninas , ''eu tenho certeza que elas tiraram isso de hora de aventura ''.

– ok , meninas -eu disse - vamos entrando .

elas entraram e piper e thalia vão para a cozinha fazer pipoca , enquanto calipso e hazel colocam um filme e se sentam no sofá e eu me sento também me perguntando oque vai acontecer hoje ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem , annie a partir de agora começa os jogos vorazes .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida normal ...ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.