O Filho do Chefe escrita por gemeascullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - reescrita


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, nem demorei né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56150/chapter/8

– É... – ele fez um gesto com a mão simulando uma barriga.

– Não quer ter um filho comigo, Edward? – eu perguntei seria e ele franziu as sobrancelhas.

– Eu acho que é cedo para falarmos disso – eu comecei a gargalhar do seu cuidado com as palavras – o que foi?

– Relaxa, eu não posso engravidar.

– Hã? – meu celular começou a tocar e eu tateei a mesa para pega-lo.

– Ei – era Emmett.

(...)

- UMA FESTA NA MINHA CASA?! – eu gritei me levantando do chão, ajeitando meu vestido.

- Espera, você é estéril? – Edward me perguntou, gesticulei com a mão para que depois conversássemos sobre aquele assunto.

- Sim, parece que um tal de Jacob Black está...

- Ah, aquele corno desgraçado! – Nem deixei Emmett terminar. Eu esbravejei sem parar de andar pela minha sala.

- Você o conhece? – ele perguntou curioso.

- Conheço e agora eu vou matá-lo por ajudar Alice a destruir minha casa.

- Vai com calma, é só uma festa. Até parace sua...

- Se dizer que pareço com minha mãe eu mato você também.

- Ta, mas você parece – ele disse rindo um pouco, bufei não achando graça nenhuma.

- Ai gatinho, larga esse celular e volta pra cama – ouvi uma voz fina e enruguei a testa.

- Quem ta miando ai Emmett?

- A ruiva – rolei os olhos – Sis, tenho que desligar... e ah, tenho que cancelar nosso almoço – e desligou me deixando super puta do outro lado. Olhei para Edward que estava sentado em minha cadeira, já vestido.

- Sua irmã está tentando me provocar e meu irmão me trocou por uma ruiva com cara de cinqüenta anos e com voz parecendo a de um gato no cio.

- Qual é o problema de Alice dar uma festa? – ele perguntou.

- Ela vai destruir a casa da minha mãe, fora que ela tem um péssimo gosto musical. 

- Ela tem a discografia toda Backstreet Boys – ele disse com uma careta.

- Rose tem a do N Sync – eu disse também com uma careta – Ainda bem que meus irmãos vieram pra eu não sofrer sozinha nos dias de faxina – ele riu.

- Deixa ela dar a festa – ele disse dando se levando da cadeira e vindo até mim – a gente pode curtir – me puxou pela cintura colando nossos corpos.

- Mas minha casa vai ficar destruída. Droga, Alice sabe que eu odeio esse tipo de coisa na minha casa. Na casa da minha mãe. Você sabia que eu pago aluguel pra minha mãe? Minha mãe me cobra 1.000 dólares de aluguel.

- A sua casa é enorme.

- Não interessa, ela é minha mãe. Ela devia me deixar morar de graça – me soltei dele e fui para minha cadeira – Bem, o que eu faço?

- Alice quer te provocar e pelo que acabei de perceber ela esta conseguindo... – olhei feio pra ele.

- Por sua culpa!

- Para de me culpar por termos transado e ouve – respirei fundo cruzando os braços, fazendo cara de tédio - Deixa Alice dar a festa.

- Você ficou sabendo da ultima festa que Alice deu há alguns anos? – ele negou com a cabeça – eu tive que re-mobiliar minha casa.

- Que exagero.

- Nada, e era pra ser só uma “comemoraçãozinha” com alguns amigos que iniciariam residência no hospital.  Imagina uma festa organizada por Jacob Black!

- Quem é esse?

- Ele é um promoter, faz eventos pra tudo quanto é empresa. Inclusive foi ele que organizou a comemoração de 25 anos da Agencia. 

- Mas porque ele organizaria uma simples festa na sua casa se ele faz eventos de grande porte.

- Ele é o melhor amigo da Alice, eu meio que apresentei os dois. – Edward fez uma cara estranha.

- Esse cara é gay? – eu rolei os olhos. Jake não é gay, mesmo.

- Então... Alice quer destruir minha casa de novo porque eu estou transando com você e Jacob vai ajudar – eu disse já imaginando as cortinas rasgadas, o sofá furado, minha cama quebrada, gente fazendo orgia no meu quarto, gente em coma alcoólico jogada na escada, vômito nos banheiros, uma ou duas loiras desmaiadas com a cara no vazo, meus sapatos e meus vestidos caros vão sumir e eu matando a Alice depois de ver tudo isso.

- Como eu disse, ela quer te provocar e esta conseguindo. Você quer que ela pare de mimimi? Mostre a ela que não se importa com nada. Deixa a festa rolar.

- E depois?

- Depois você deixa a bagunça pra ela e pro amiguinho dela. – ele sorriu malvado e eu imaginei Alice limpando a bagunça, ia ser engraçado.

- Ela pode dar a festa...

- Sinto um “mas” se aproximando.

-... mas nós dois vamos fazer parte da organização – ele franziu a testa, confuso – O gosto do Jacob é similar ao de Rose e Alice.

- Você tem certeza que esse cara não é gay? – Ah, eu tinha.

(...)

Depois de tomar o café que Ange havia me trazido – estava ótimo, a propósito – almoçar com Edward e depois transar com ele no banheiro da minha sala e terminar de fazer o meu trabalho eu estava em casa relaxando na minha banheira, pois as 8:30 eu tinha um encontro marcado com o delicia do Edward.

Segundo meu informante estúpido – sim, eu ainda estava com raiva de Emmett por ele ter me trocado por aquela ruiva – Alice faria uma visita a Jacob no apartamento em que ele morava no centro de Seattle.

Sai do banho me enxuguei com calma e tranqüilidade, não tinha pressa alguma. Depois fui até meu armário de roupas e peguei uma blusa marrom de fio e uma calça que eu mesma fiz questão de detonar.

Me vesti e depois procurei pra alguma coisa baixa e confortável para vestir. Peguei uma bota bege que havia comprado há pouco tempo.

Sequei meu cabelo deixando-os ao natural que era um liso. Passei uma maquiagem leve, depois um perfume, peguei as chaves do carro e desci tranquilamente a escada enquanto assobiava uma musica que estava em minha cabeça.

- Precisa de calças novas. – Edward comentou e eu o olhei surpresa. O que ele estava fazendo aqui? Faltavam umas meia hora pra o horário que combinamos. Poxa eu planejava beber alguma coisa e ficar preparada para encarar Alice e Jacob. Bem, já que ele estava aqui, podíamos beber juntos não é?

- É estilo. Além do mais, Alice odeia essa calça. – ele riu e eu segurei sua mão o puxando para cozinha comigo – está adiantado – eu disse enquanto ia até meu estoque de bebidas e peguei um Uísque que já estava aberto.

- Eu já não agüentava mais ficar em casa – ele se sentou em uma cadeira e eu o servi – você não pega meio pesado com as bebidas? – Sentei-me do lado oposto ao dele.

- Só pra dar uma relaxada – respondi casualmente enquanto bebia aos poucos.

Edward não parava de me olhar enquanto brincava com o copo em cima da mesa, aquele olhar divertido e o sorriso torto nos lábios estavam me deixando envergonhada. Como ele conseguia? Eu sentia que meu rosto vermelho, bebi mais um pouco do Uísque pra dar uma disfarçada e depois voltei a encará-lo.

- Edward, para de me olhar. – eu pedi.

- Mas eu gosto de te olhar – eu rolei os olhos rindo.

Ele largou o copo na mesa e levantou vindo até mim, parando na minha frente.

- Ainda temos 20 minutos e sua casa está vazia – ele disse e esticou a mão para mim, eu sorri a pegando. Eu não conseguia resistir a esse homem.

- Chegamos – ouvi a voz de Jasper e logo depois uma batida de porta, soltei a não de Edward e voltei a me sentar entornando o resto de Uisque que tinha no copo, ele voltou para sua cadeira e se sentou, parecia aborrecido.

Logo Jasper e Rose apareceram na cozinha.

- Ei – ele sorriu fraco, parecia cansado. Suas roupas estavam amarrotadas e seu cabelo estava mais bagunçado que o normal, logo atrás dele está Rosalie com algumas sacolas em mãos e com um cabelo diferente, mais claro.

- Bella, Edward... – ela disse, mas antes de sair ela disse – Bella, eu... podemos conversar depois? – eu quase dei um pulo de felicidade ali mesmo.

A frase: “podemos conversar depois?” que saiu da boca de Rosalie não foi do tipo “Ei vadia, isso é uma armadilha. Eu pergunto se podemos conversar depois e então eu quebro tua cara porque você deu uns pegas no cara que eu gosto e me contou 10 anos depois”, foi algo do tipo “Você é minha amiga e eu te quero de volta”. Meus olhos brilharam e eu não evitei um sorriso.

- Claro – disse sem conter minha alegria de ter minha amiga de volta.

- Legal. Eu vou deitar agora. O dia hoje foi longo – e saiu da cozinha.

Jasper tirou a bolsa transversal que carregava e a jogou em cima do balcão de qualquer jeito.

- Seja o que for que estavam prestes a fazer, continuem – ele disse pegando uma xícara e se servindo de café.

- Você ta um caco, cara. – Edward disse de forma amigável. Jasper soltou uma risada e se sentou ao meu lado. Como ele queria que continuássemos algo com ele ao meu lado.

- Eu estou há dois dias sem dormir. Eu devia ter continuado como limpador de piscinas. Ganhava pouco mais dormia bem. Fora as gostosas que eu pegava.

- Pega a Alice. – Edward que ria da desgraça de Jasper ficou serio na hora. Vish. O ciúme e a possessividade de irmão era recíproca. Ele me olhou como se não achasse mais graça de nada. – Tá no sangue.

- Eu vou ficar é bem longe da Alice – Jasper disse com falso pavor e eu ri.

- Hm – Edward fez e eu balancei a cabeça.

- E falar em Alice – Edward continuava serio – Você ja estão se falando? – Jasper perguntou e depois deu um gole em seu café.

- Não.

- Soube que ela vai dar uma festa no fim do mês – ele disse e eu fiz cara de desgosto – que foi?

- iey – Edward se manifestou brincando com o copo que estava na mesa.

- Ela está fazendo isso pra me provocar – Jasper soltou uma gargalhada.

- Jeito errado de te provocar. Você adora uma farra.

- Jeito certo. Eu adoro farra no bar. Não na minha casa. Eu pago 1.000 dolares de aluguel pra mamãe, e da ultima vez que deixei Alice dar uma festa aqui eu tive um prejuízo 10 vezes maior que o aluguel.

- Eu fiquei sabendo disso ai. Eu a ouvi desabafando com o Phil, ela disse algo como “Se aquela irresponsável não arrumar moveis novos para minha casa eu vou colocar ela e suas amigas pra fora”.

- Que tipo de monstro sua mãe é? – Edward perguntou horrorizado.

- É apenas o jeito de ela dizer que me odeia. – eu estava tão acostumada com minha mãe chata que o fato dela me tratar de forma estúpida não me afetava mais.

- Deixa de drama. Ela só estava de TPM. – rolei os olhos – O que vai fazer em relação à festa de Alice?

- Vou lá ajudar ela a organizar a festa. Se ela vai destruir minha casa, que seja em grande estilo. – Jasper riu.

- Ela quer te provocar por causa do Edward não é? Porque você não provoca de volta?

- Como assim?

- Ajudar ela a dar a festa não vai ser legal. Faz assim: no dia da festa. Apareça com o Edward e se possível transem na frente dela. – ele deu uma risada, com o olhar vago como se imaginasse a cara de Alice. Olhei para Edward, a idéia não era ruim. Ele sorriu malicioso e eu também – Ei... quando eu disse “se possível transem na frente dela” não quiser dizer literalmente.

- Você é inteligente. - ele sorriu.

(...)

- Ah – eu me joguei ao lado de Edward depois que terminei. O suor escorria por meu corpo e eu estava tão ofegante que não conseguia formular uma frase direito. Ele também não estava melhor.

- Foi intenso e... – ele ainda ofegava enquanto tentava falar, eu subi em cima dele me deitando em seu peitoral definido que subia e descia sem parar.

- A gente ta cada vez melhor – eu disse com um sorriso, beijei seu queixo.

- Concordo – ele riu.

A melhor decisão do dia?  

Passar a noite com Edward em meu quarto. Deixar o negocio da Alice pra lá e ser feliz transando a noite toda com o chefe.

Já eram umas 3:00 da manha e eu não estava nenhum pouco satisfeita. Eu queria mais de Edward e eu via em seus olhos que ele queria mais de mim.

A noite seria quente e longa.

(...)

O despertador começou a berrar e eu gemi desconfortável pelo barulho ensurdecedor.

A pessoa que inventou o despertador merecia apanhar tanto...

Estiquei o braço e o desliguei. Me virei preguiçosamente para o outro lado e abri lentamente os olhos. Lá estava aqueles olhos verdes hipnotizantes me encarando mais uma vez. Eu sorri mais que satisfeita. Nunca fiquei tão feliz em acordar ao lado de um homem que eu dormi. Era a primeira vez que eu não queria expulsar alguém da minha cama. Era a primeira vez que eu queria ficar o dia inteiro com ele.

- Você está me olhando mais uma vez.

- Eu gosto de te olhar.

- Mas é assustador. – eu disse. E era. Por vários motivos. Ainda mais a forma como ele me olhava. Era de um jeito que só uma pessoa me olhou, e eu não queria mesmo pensar nisso agora.

- Seu cabelo ta bagunçado – eu ri e lhe soquei o braço.

- A gente precisa ir trabalhar – eu falei e ele gemeu frustrado.

Levantei e tomei um banho. Edward me acompanhou, mas não sejam maliciosos. Não rolou nada lá, afinal estávamos atrasados. Tudo bem, talvez uns beijos, mas nada de mais.

Coloquei um vestido (N/A: É o primeiro, galera.) preto e branco e um salto preto. Edward colocou a mesma roupa que estava quando chegou ontem, que era um jeans, uma camiseta e jaqueta.

Descemos as escadas despreocupados com quem nos víssemos. Ou melhor, que Alice nos visse.

Chegamos na sala e ouvimos uma conversa animada vindo da cozinha.

- Bom dia – eu disse normalmente, assim que Alice nos viu, fez cara de nojo.

- Bella, eu já vou – Edward falou.

- Tudo bem – ele foi me dar um beijo no rosto. Ah, que porra é essa?!

Aproveitei que Alice estava olhando e o puxei para um beijo, mas tipo um beijo mesmo. Ele correspondeu a altura e assim que o ar faltou nos separamos. Ele deu um ultimo selinho em mim e eu sorri para ele.

- Até mais – e então ele foi.

Olhei para todos que estavam com caras de idiota. Menos Jasper que segurava o riso. Como se nada tivesse acontecido fui até o balcão, peguei minha xícara térmica e coloquei café com leite.

Fui até a mesa e peguei um biscoito. Sentia o olhar raivoso de Alice sobre mim, mas não me importava. Ela tinha começado.

- Você sabe que isso é errado, não é? – ela perguntou enquanto eu pegava mais biscoitos.

- É só ninguém ficar sabendo – eu disse dando de ombros.

- Você vale menos do que eu pensava.

- Eu só estou me divertindo um pouco. Qual é o problema? – Ela se levantou, irritada.

- Todos – disse e saiu pisando duro.

Eu sabia que eu estava sendo uma cretina, sabia também que estava errado transar com Edward porque ele é meu chefe e é contra as regras. Mas porque Alice se doía tanto? Caramba. Eu sei como é sentir ciúmes de irmãos, mas eu não vou matar o Edward envenenado com chumbinho. Eu só que me divertir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários e recomendações pela rapidez, né não?
Quero ver se até final de semana coloco mais um, onde as coisas começam a pegar fogo pro lado da belinha.
-hn.
Leitores novos se preparem.
Os que já acompanhavam antes, se preparem também.
.
.
.
Alguns comentários me perguntando sobre Bella ser estéril...
Huuum, vamos ver o que vai rolar nos próximos capítulos e assim vocês matam a curiosidade de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.