O Filho do Chefe escrita por gemeascullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - reescrita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56150/chapter/3

Capitulo Três.

Com uma mão em sua nuca o puxei para mim colando nossos lábios. O beijo se iniciou calmo, nossos lábios se tocavam com delicadeza e nossas línguas se moviam de um jeito lento, porém delicioso. Uma de suas mãos foi parar na minha cintura puxando-me e deixando-me colada a seu corpo, o beijo foi ficando mais intenso e nossas línguas já se moviam com mais ferocidade, e o beijo que começou suave e delicado, se tornou selvagem e cheio de desejo.

Sua mão segurou minha coxa com força e eu enlacei minhas pernas em sua cintura, ele segurou minha bunda com as mãos e com passos lentos saiu do banheiro e nos guiou até a cama me jogando lá.

Tirou sua camisa e a jogou em qualquer canto do quarto e eu deixei escapar um suspiro. Merda, como ele era gostoso.

Deitou sobre mim e voltou a me beijar daquele jeito voraz. Deixei-me levar, eu sabia que era errado e contra as regras, mas quem liga mesmo?

- Eu acho que vou ter que me livrar dessa toalha – disse Edward enquanto descia os beijos pelo meu pescoço e colo.

- E eu dessa sua calça – disse arranhando suas costas de leve.

- Você cedeu rápido – dei-lhe um tapa nas costas, ele riu – ai.

- Ultima vez hoje. Agora cala a boca. – ele mordeu meu lábio e beijou em seguida, suguei sua língua e com as unhas, arranhei seu peitoral com um pouco de força, ele gemeu e eu sorri.

- Mas que pouca vergonha é essa aqui? – olhamos ao mesmo tempo em direção a porta que estava aberta e Alice estava parada com as mãos na cintura com o olhar feio sobre nós.

- Alice...? – Edward falou soando como uma pergunta.

- Não Edward, a fada do dente – ela disse com seu jeito irônico nada bom, fazendo a gente rir – seus idiotas, o que pensam que estão fazendo?

- Sexo – Edward e eu falamos ao mesmo tempo fazendo ela fechar a cara.

- Ou quase, porque você atrapalhou irmãzinha.

- E depois diz que não é qualquer uma – ela falou olhando pra mim.

- EI – reclamei empurrando Edward que continuava em cima de mim e me levantando.

- EI – Edward reclamou levantando também.

- Qual é o seu problema Alice? – perguntei – somos dois adultos, a gente sabe o que faz. – cruzei os braços ficando na sua frente,  Edward concordou fazendo a baixinha fechar mais a cara.

- Não é esse o ponto Bella. – ela disse tocando o meu ombro.

- E então qual é?

- Pergunte ao Edward – falou e saiu. Olhei para Edward sem entender – Ah! seus irmãos estão lá em baixo – ela falou aparecendo do nada.

- Edward...? – o chamei e ele desviou o olhar.

- Não faço idéia do que ela ta falando – disse dando aquele sorrisinho.

- Tanto faz, não quero saber mesmo – falei, na verdade não me interessava mesmo.

Ele se deitou na cama e sorriu safado.

- Vamos continuar? - perguntou desabotoando a calça – to me livrando dela pra você.

- Ta maluco? Não tem clima. Além do mais, meus irmãos estão lá embaixo.

- Alice empata! – resmungou e eu ri.

- Vista-se, que eu vou lá... tomar outro banho – falei indo para o banheiro.

- Posso ir com você? – perguntou, os olhos brilhando.

- Qual é o seu problema? – perguntei rindo – Sai daqui Edward.

.

.

.

.

.

Depois de tomar um banho rápido e me vestir estava pronta para ver meus irmãos. Emmett e Jasper, outros que sofriam na mão da minha mãe. Aquela lá só não pega no pé do marido, afinal ele lhe da de tudo.

Emmett era o mais engraçadinho da família, vivia pra fazer graça, porem era muito responsável e havia terminado há pouco tempo seu curso de fotografia.

 Já Jasper era mais na dele, mas não era tipo anti-social. Da ultima vez que nos falamos ele me disse que estava para terminar a faculdade de medicina, disse que todos estavam orgulhosos dele, porem nossa mãe ainda via defeito, dizia que ele não parava mais em casa pois a faculdade tomava muito tempo.

Nossa mãe era um caso perdido.

- BELLA! – Emm gritou ao me ver parada na escada, veio correndo até mim e me abraçou forte, tipo forte mesmo.

Da ultima vez que o vi ele não estava tão bombado assim, claro ele já era malhado, mas não como está agora.

- Emm, você tem tomado bomba? – perguntei  a ele que deu uma risada escandalosa.

- Gostou hã? – me soltou para exibir seus músculos, eu ri – bomba é para os fracos, eu malho pra ficar gostosão minha filha.

- Seu bobo, ta gatão. –disse lhe dando um tapa na cabeça – e então cadê meu Jazz?

- na cozinha preparando bebidas com Alice – Rosálie respondeu, estava sentada na sala e não desgrudava os olhos da TV.

- O que está assistindo? - Perguntei me aproximando, Emmett logo atrás.

- Só um seriado estúpido. – respondeu.

- Mentira, ela está me evitando – Emmett sussurrou no meu ouvido.

A historia deles é longa, mas para resumir... Emmett e Rosalie ficavam às vezes, e como não era nada serio Emmett supôs que poderia ficar com outras meninas... e o resto já da pra imaginar.

- Bom, eu vou à cozinha ajudar eles – falei deixando os dois sozinhos.

Fui até a cozinha e vi que Alice e Jasper estavam numa conversa bem animada, falavam de algo sobre medicina que eu não fazia idéia.

- E ai loiro – falei da porta interrompendo a conversa dos dois.

- Bells – ele veio correndo para me abraçar e eu o retribui, afinal estava morrendo de saudades do meu irmão que eu não via há bastante tempo. 

-Como está?

- Muito melhor agora do que em casa – rimos.

- Nossa, sua mãe é tão ruim assim? – Alice perguntou.

- Você não faz idéia – respondemos juntos e depois rimos animados. Era bom ter parte da minha família assim comigo.

- Bella, onde está Edward?

- Não sei, você é irmã dele.

- Mas você estava quase transando com ele agora pouco.

- Alice! – Jasper me encarava com os olhos esbugalhados.

- Quem é que tava transando com quem? – Emmett apareceu na cozinha do nada.

- A Bella e meu irmão!

- ALICE! – gritei.

- Não acredito Bella, você sempre diz que nunca fica com o mesmo cara depois de uma noite – Rosálie apareceu também do nada.

- Como é? – Agora Emmett e Jasper me encaravam boaquiabertos.

- Voltei galera – Edward apareceu animado na cozinha, todos o encararam e sua animação foi murchando aos poucos – Que foi? Bella?

- Merda! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!