Fairy Tail Demon Fox escrita por Okami


Capítulo 6
Lamia Scale


Notas iniciais do capítulo

Eu passei os últimos quatro meses tentando escrever esse capítulo. Peço desculpas se demorou, mas não conseguia inspiração para escrever de jeito nenhum, então eu resolvi criar meio que um background pro plot principal da fanfiction e já fazer uma ligação direta com o próximo arco do cânone. Nos próximos capítulos eu vou aprofundar a relação do Naruto com sua filha, quem será ela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561491/chapter/6

No dia seguinte, a primeira coisa que os quatro fizeram pela manhã foi ir à biblioteca de Ashdale. Ainda que a cidade fosse razoavelmente pequena, a biblioteca era bastante grande: talvez maior que as de Magnolia. Como tinham dividido a recompensa pela missão (e o bônus pela tarefa extra de procurar o assassino), eles tinham dormido num quarto com três camas. Naruto havia se acostumado a dormir no chão depois daqueles quinze anos e não se incomodou em fazer isso outra vez.

— Aqui, encontrei! – Mike gritou enquanto puxava um livro da prateleira, mas logo recebeu um tapa na cabeça. – Ai! – O garoto se virou rapidamente e viu Barry olhando-o com uma expressão irritada.

— Isso é uma biblioteca! – O gato falante disse, cruzando os braços. – Pare de gritar, idiota. – Com isso, ele materializou um par de asas e voou por cima da prateleira até Naruto e Anna, que estavam em outra sessão da biblioteca. – Mike encontrou o livro.

— Finalmente. – Naruto revirou os olhos. Ele normalmente teria usado sua magia para procurar todos os livros, mas a luta do dia anterior o havia deixado mais cansado do que o mago loiro imaginara. Assim, ele resolveu que não era boa ideia ficar usando sua magia à toa por enquanto. – Vamos lá. Precisamos pegar o trem ainda hoje.

— Ok! – Anna e Naruto andaram pela biblioteca até avistarem Mike e Barry sentados a uma mesa com um livro aberto. Os dois foram até eles e se sentaram junto, olhando para a página do livro que estava aberta. Nela, um emblema com uma cobra branca bastante parecido com o da Lamia Scale: o emblema da dark guild White Snake, liderada pelo ex-Sexto Mago Santo e ex-membro Rank S da Lamia, Orochimaru.

— Naruto-san, você realmente acha que Orochimaru está envolvido? – Acabou que Mike, Anna e Barry eram membros da Lamia Scale. Aparentemente a missão tinha sido classificada errado, o que os levou até ali. E, sendo membros da Lamia, certamente já tinham ouvido falar de Orochimaru antes.

— Não tenho certeza. Talvez. – Naruto respondeu, sem tirar os olhos daquele livro. – Eu não me lembro de muito, mas acho que já lutei com Orochimaru antes. Se ele está envolvido, tem algo acontecendo. Talvez esteja associado com aquele demônio que eu matei.

Os dois gêmeos se entreolharam rapidamente, como se estivessem falando um com o outro. Naruto já sabia que eles estavam escondendo algo, mas resolveu esperar que eles mesmos lhe contassem. Finalmente, foi Barry quem quebrou o silêncio após quase um minuto.

— Mas o assassino não parecia com Orochimaru. E aquele louco que invocou o demônio também não. Pelo que eu me lembro, Orochimaru faz questão de mostrar o rosto quando está envolvido em algo.

Naruto franziu as sobrancelhas. Ele não tinha considerado isso, mas tinha a impressão de que era verdade. Mesmo perdendo a memória, ele ainda podia facilmente se lembrar do rosto de Orochimaru.

— Você está certo. – disse o loiro. – Mas é muito difícil saber o que ele planeja. De qualquer forma, é melhor vocês voltarem para a Lamia e avisarem o seu mestre.

Novamente Mike e Anna se entreolharam, agora parecendo nervosos. Barry os olhava como se quisesse dizer eu te disse. Naruto os observou por alguns segundos antes de decidir o que fazer. Suspirando, o loiro finalmente falou:

— O que vocês três estão escondendo?

Isso deve tê-los pego de surpresa, pois eles rapidamente desviaram o olhar para ele.

— H-Hã? Não sei do que você tá falando, não escondemos nada. – Mike respondeu e riu, nervoso.

— Por que esconderíamos algo? Bobeira. – Anna complementou, fazendo o possível para não olhar nos olhos do Devil Slayer.

Barry, por outro lado, apenas permaneceu em silêncio. Seus olhos ainda estavam fixos nos dois Dragon Slayers. Ele certamente sabia de algo, Naruto pensou, simplesmente não queria trair a confiança deles. A cena, na verdade, lhe era um pouco familiar: de fato, Naruto sentiu como se estivesse vivendo um déjà vu. Repentinamente, sua atenção foi tomada por uma memória distante.

Naruto subitamente se viu numa casa de madeira, sentado sobre uma cadeira. O cheiro de comida chamou sua atenção: um cheiro do qual ele não deveria se lembrar, mas era exatamente como o daquela comida que só sua mãe ou avó faz. Uma garotinha de uns cinco anos de idade estava em seu colo, olhando nervosamente para os lados exatamente como Anna e Mike estavam fazendo. Ele não podia ver exatamente como era o rosto da garota, apenas tinha uma noção básica, mas uma coisa era inconfundível: o cabelo curto vermelho que fazia Naruto se lembrar de sua mãe.

E, de uma vez, ele já estava de volta à biblioteca. Mike e Anna estavam olhando para ele, agora parecendo um pouco preocupados.

— Naruto-san, tudo bem? – Barry perguntou, tocando levemente o ombro do Devil Slayer, que em resposta sorriu e disse:

— Sim, não é nada. Só uma dessas lembranças que aparecem do nada.

Olhando-o com curiosidade, o gato lentamente assentiu com a cabeça e voltou a olhar ao redor. Qual não foi sua surpresa, porém, ao ver quem estava entrando pela porta da biblioteca naquele exato instante: uma cabeça careca, uma barba rala e sobrancelhas esquisitas. A altura do homem em adição a isso não deixava a menor dúvida sobre quem ele era, e isso fez tanto o gato quanto seus dois Dragon Slayers acompanhantes empalidecerem.

— O que foi? – Naturalmente, Naruto percebeu a expressão dos três e olhou na mesma direção em que eles estavam olhando. Naquele momento, um homem alto e careca vinha na direção deles. – Quem é ele?

Mas eles simplesmente permaneceram em silêncio enquanto o homem se aproximou. A expressão no rosto dele deixava bem claro que estava irritado com alguma coisa, de modo que Naruto – desconfiado pela forma como as crianças reagiram a ele – rapidamente se levantou e se pôs na frente do homem.

— Posso ajudar?

O homem o olhou por alguns segundos, analisando-o atentamente antes de finalmente falar num tom firme:

— Esses três são membros da minha guilda. Fui mandado para buscá-los. – disse ele, olhando para eles por cima do ombro do loiro. – Meu nome é Jura Neekis, sou bem conhecido como mago da Lamia. Posso perguntar o que está fazendo com eles?

Naruto olhou para trás brevemente, percebendo que nenhum deles parecia querer negar o que o homem disse.

— Desculpe, eu sou Naruto Uzumaki. – sorrindo, Naruto estendeu a mão para Jura. – Eu sou um membro da Fairy Tail. Aconteceu algum engano e eu acabei pegando a mesma missão que eles, aí nós fizemos ela juntos.

Jura franziu as sobrancelhas. Ele tinha certeza de que já havia ouvido o nome Naruto antes, embora não conseguisse se lembrar de onde. De qualquer forma, o mago da Lamia olhou novamente para os Dragon Slayers atrás de Naruto antes de responder:

— Não houve engano, Naruto-san. – disse. – O que de fato aconteceu foi que esses três roubaram um pedido de Classe S e vieram nessa missão sem autorização. Eu fui enviado pelo mestre da minha guilda para buscá-los.

— O quê?! – o loiro imediatamente se virou para trás. Ele nem precisou perguntar nada; no momento seguinte, tanto Mike quando Anna estavam abraços a ele.

— D-Desculpa! – eles gritaram. – A gente ia contar a verdade. Por favor, não deixa ele levar a gente.

Suspirando, o mago da Fairy Tail olhou para os dois com uma expressão neutra.

— Eu não posso impedi-lo, ele está certo. Entretanto, aproveitando que se trata de um membro da sua guilda... – Naruto tornou a desviar o olhar para Jura. – Jura-san, tem algumas coisas que os membros da sua guilda e o seu mestre precisam saber sobre essa missão.

— E o que seria, Naruto-san? – perguntou o homem careca, curioso.

Pela expressão séria no rosto dele, Jura imediatamente soube que se tratava de um assunto sério. As palavras que deixaram seus lábios eram, no entanto, com certeza inesperadas:

— Primeiramente... Você conhece Orochimaru?

Alguns minutos depois

Levou menos tempo para explicar tudo do que Naruto pensou que levaria. Talvez pelo fato daquele ser um bom ouvinte. Jura simplesmente ouviu tudo, fazendo algumas poucas perguntas a respeito enquanto o loiro falava. Quando se tratava da Lamia, qualquer assunto envolvendo Orochimaru era de importância inimaginável. O ex-membro Rank S da guilda era tão poderoso quanto um Mago Santo, e seu desejo por destruir a antiga guilda sempre foi evidente.

Assim que a explicação acabou, Jura falou.

— Então você acha que Orochimaru está fazendo isso pra culpar a Lamia por alguma coisa?

Naruto assentiu com a cabeça.

— É provável, mas não posso garantir nada. Orochimaru sempre é difícil de prever.

— Compreendo. – Jura assentiu com a cabeça, levantando-se do sofá em que tinha se sentado enquanto ouvia a explicação. Ele então dirigiu um olhar firme para os três membros mais jovens de sua guilda, o que os fez se remexerem. – Vamos indo. – No momento em que começara a andar, porém, o ás da Lamia se virou novamente.  – Aliás, Naruto-san, gostaria de pedir que você viesse conosco. O mestre iria quer falar diretamente com você, se for possível.

Naruto olhou-o, em dúvida sobre o que dizer. Ele queria voltar para a Fairy Tail, mas sabia que seria bom que ele falasse pessoalmente com a mestre da Lamia a respeito disso. Além do mais, aquilo tomaria no máximo um dia, o que poderia dar errado?

— Claro. – ele finalmente respondeu. – Pode me dar só um minuto para entrar em contato com a guilda?

Horas depois

Naruto nunca tinha visto a sede da Lamia Scale antes, ou pelo menos não se lembrava de ter visto. O edifício era enorme e elegante, muito diferente do prédio da Fairy Tail. Após falar com Mirajane usando um lacrima de comunicação e avisar que chegaria mais tarde do que o previsto, o loiro tinha viajado com Jura, Barry e os Dragon Slayers até ali de trem.

— Lugar legal. – ele murmurou, o que fez Jura sorrir, enquanto entravam na sede da Lamia. Assim que entraram, a visão no interior era bastante como Naruto tinha esperado; um bar bem organizado, as paredes pintadas principalmente numa cor verde musgo. Perto do balcão do bar, uma velha senhora de uns oitenta anos de idade os olhava.

— Ali está ela, Naruto-san. Tenha a bondade de ir até lá e explicar a situação enquanto eu levo esses três lá para cima, por favor. – Jura disse. Sem nem esperar resposta, o careca andou escadaria acima junto de Mike, Anna e Barry.

Nervoso, Naruto se aproximou sozinho da mestre da Lamia Scale. Ele não sabia o que dizer ou o que fazer, de modo que improvisou. Limpando a garganta, o mago da Fairy Tail andou até a velha e parou diante dela.

— Com licença, a senhora deve ser a mestre dessa guilda. Jura-san me pediu para falar com você.

— E quem é você? – a velha se virou para ele, desconfiada.

— Naruto Uzumaki, mago da Fairy Tail. O que eu tenho para falar é importante, senhora. É sobre Orochimaru.

A menção do nome de Orochimaru fez a mestre da Lamia endireitar o corpo. Sua expressão ficou repentinamente séria.

— Siga-me. Isso não é assunto pra se tratar aqui.

Naruto seguiu-a até seu escritório. No tempo que lhe levou para explicar tudo que tinha acontecido na missão, Jura havia voltado e se juntado à conversa. No fim, os três estavam discutindo a respeito de Orochimaru, mas nenhuma solução parecia ser definitiva. No fim, eles decidiram que a melhor coisa a se fazer no momento era avisar os outros mestres de guildas sobre a ameaça e se preparar para o que estivesse por vir.

No início, Naruto tinha a intenção de ficar apenas algumas horas na Lamia, mas cada momento que ele passava na guilda era bom. Alguns membros eram conhecidos de magos da Fairy Tail, como era o caso de Lyon. Isso, somado ao fato do loiro ter desenvolvido algum tipo de ligação com os dois Hell Dragon Slayers, contribuiu para que ele aceitasse o convite da mestre da Lamia, Ooba Babasaama, para ficar por ali alguns dias.

Nesse meio tempo, Naruto descobriu que Jura Neekis era um dos Dez Magos Santos. Como já era de se esperar, o encontro entre dois magos poderosos só podia resultar numa batalha de magia.

— Kyuubi no Maken! – Naruto gritou enquanto socava outra vez o corpo de Jura. O mago da Lamia estava visivelmente ferido e cansado, enquanto o loiro dificilmente demonstrava algum sinal de cansaço. Quando o brilho alaranjado que rodeava seu punho cessou, o corpo do mago careca colidiu com o chão a uns dez metros de distância, abrindo uma nova cratera no campo de treinamento da Lamia.

Apesar de não ser uma luta séria, já era o suficiente para fazer qualquer um considerar seriamente a criação de um campo de treinamento mais resistente. Diversas crateras estavam espalhadas por aí e, no centro de uma delas, Jura se levantava com um olhar incrédulo em seu rosto machucado e sujo.

Ele não é humano. O homem ofegava, cansado. Esse último ataque com certeza tinha fraturado umas três costelas dele. Eu ainda não consegui colocar um dedo nele, e mesmo assim ele não parece estar levando isso a sério. Ele não é humano. Não pode ser.

— Acho que assim já está bom por hora, Jura-san. – Naruto falou, endireitando o corpo. Os poucos membros da Lamia que observavam à batalha tinham olhos arregalados, dentre eles Mike e Anna.

— Talvez... – Jura respondeu, andando para fora da cratera.

Já faz uma semana que estou aqui. Naruto pensou. Preciso voltar, já fiquei tempo demais e--... Seus pensamentos foram logo interrompidos por uma vibração no bolso de sua calça. Quando pegou o objeto vibrante – um lacrima de comunicação –, Naruto já imaginava que devia ser da Fairy Tail.

— Sim? – ele falou, levando o cristal até perto da boca.

— Naruto, aqui é Makarov. – a voz do outro lado falou.

— Mestre, eu estava pensando em ligar agora. Esqueci de falar que resolvi ficar um tempo aqui na Lamia.

— Certo. – O mestre falou pelo cristal. – De qualquer forma, você precisa escutar com atenção o que eu vou dizer agora. O assunto é sério.

Ao ouvir o tom sério de Makarov do outro lado da linha, Naruto imediatamente sabia que algo tinha acontecido.

— O que foi?

Ele ouviu o mestre respirar fundo.

— Meu neto, Laxus, resolveu tomar a guilda. Ele e seu time petrificaram Erza, Mira, Lucy e várias outras mulheres da guilda que estavam no concurso do festival. Eles declararam uma enorme batalha entre eles e o resto da guilda. Não sei o que fazer, eles estão ameaçando reduzir a pó as estátuas caso não sejamos capazes de vencer no tempo que deram. Naruto, nesse momento não temos nenhum membro de Rank S à disposição, só posso contar com você. Por favor, precisamos de ajuda.

Naruto ouviu tudo atentamente antes de finalmente responder.

— Mestre, estou a caminho imediatamente. Vou chegar daqui a pouco. Desligando. – sem nem esperar resposta, o loiro desligou o cristal e levantou a cabeça para Jura, que a essa altura já havia se aproximado o bastante para ouvir também. – Jura-san, eu preciso ir. Obrigado pela hospitalidade.

E, sem perder um segundo, o loiro canalizou todo o poder mágico que podia e começou a correr. Um estrondo empurrou Jura para trás naquele mesmo instante, quando Naruto quebrou a barreira do som.

Ao redor dali, tudo que os membros da Lamia assistindo podiam fazer era pensar que tipo de monstro aquele mago loiro era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão se o cap ficou arrastado, mas como eu disse eu não conseguia inspiração alguma e por isso que fiz só o background e uma fase de transição pro próximo arco. Muito obrigado pela leitura, não deixe de comentar caso possível, e até a próxima vez que eu atualizar (nem vou mais ficar falando sobre datas, porque eu acabo não cumprindo elas). Passar bem, e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Demon Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.