Fairy Tail Demon Fox escrita por Okami


Capítulo 12
Os Cinco do Som


Notas iniciais do capítulo

Obrigado novamente por todos os comentários de apoio. Apesar de a história ter claramente perdido popularidade desde 2014 (afinal, foram quase 1 ano e meio sem atualizar), eu estou incrivelmente animado para escrever essa ff. Tenho fé de que isso vai melhor, e tenho gratidão por vocês, que já fazem o meu dia melhor só de mostrar que o que eu faço é algo relevante para vocês. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561491/chapter/12

— Não. — Naruto nem pensou duas vezes em falar quando Erza sugeriu que cortassem o braço dela fora antes que o veneno se espalhasse por seu corpo. — Esse veneno é feito pra causar morte a longo prazo. Temos tempo pra fazer algo não tão extremo a respeito.

— Mesmo que seja verdade, não temos tempo pra ficar buscando antídotos — Lyon se abaixou para pegar a espada que Erza tinha jogado no chão. — E precisamos do maior número de pessoas possível pra lutar.

Naruto fez um rápido sinal com as mãos e liberou uma quantidade absurda de poder mágico. Um segundo depois, vinte nuvens de fumaça deram origem a réplicas de seu corpo. Ignorando as expressões surpresas de todos, ele se abaixou perto de Erza.

— Agora temos número o bastante pra fazer as duas coisas e procurar Wendy e Happy ao mesmo tempo. — o loiro falou enquanto tocava a testa da espadachim com o dedo indicador. Uma aura laranja cobriu o corpo dele primeiro e depois a envolveu também. — Isso deve nos dar mais tempo.

Imediatamente, os ferimentos que tinham sido feitos no confronto sumiram juntos a quaisquer sinais de cansaço. O veneno ainda estava em seu sangue, mas os efeitos subitamente ficaram tão menores que ela quase não sentia dor alguma.

— O que é isso? — Ichiya se aproximou, curioso. — Essa coisa é mais potente que o meu perfume anestésico.

— Não é o suficiente pra neutralizar totalmente o veneno, mas vai diminuir os efeitos e fazer com que se espalhe mais devagar. — Naruto endireitou o corpo e fechou momentaneamente os olhos. — Temos que descobrir o que fazer o mais rápido possível, esse feitiço vai desaparecer daqui a algumas horas e o veneno depois disso vai começar a avançar com força total.

— Wendy pode salvá-la. — Carla falou, chamando a atenção de todos. — Então seria melhor se trabalhássemos juntos para achar Wendy e o gato macho.

Os clones a essa altura já tinham se espalhado pela floresta para procurar por Wendy e Happy, mas não estavam tendo muito sucesso nisso. Alguma magia estava impedindo Naruto de sentir a presença da garota ou dos membros da Oración Seis, e seu senso de direção horrível também não estava ajudando muito numa floresta tão grande.

— Aquela garota é uma Dragon Slayer, certo? — Naruto perguntou, chamando a atenção do grupo novamente. — E pelo que você falou, uma Dragon Slayer com magia de cura.

Isso fez com que o grupo novamente arregalasse os olhos. Carla simplesmente fez que sim com a cabeça.

— Então nosso objetivo é encontrar Wendy o mais rápido possível — Erza finalmente falou alguma coisa. Movendo a mão, ela usou sua magia para invocar uma espada, mas Naruto a impediu de levantar. — O que foi?

— Esse feitiço que eu usei em você não vai durar muito se você ficar se movendo, Erza. Você vai ter que ficar aqui até encontrarmos ela.

— Naruto, eu me sinto bem. Essa coisa que você fez me deu mais energia do que eu tinha antes. — ela tentou se levantar outra vez, mas novamente foi impedida.

— Desculpe por isso. — Naruto sussurrou e tornou a tocar um dedo indicador na testa dela. Erza fechou os olhos e caiu no chão, inconsciente. Levantando o olhar para os demais, o loiro ergueu um pouco a voz. — Vamos lá, precisamos encontrar a Wendy antes que algum desses idiotas da Oración Seis faça alguma coisa com ela. Meu senso de direção é horrível, o que significa que eu vou precisar de ajuda pra me guiar nessa floresta.

— Nós vamos com você. — Mike ergueu a mão.

— Não. — Naruto imediatamente negou com a cabeça. — É melhor vocês dois ficarem aqui com Lucy e Erza. Eu só preciso de alguém pra me ajudar a não se perder.

— Nesse caso, é melhor que eu vá. — Carla se voluntariou.

— Concordo. — disse Jura. — Lyon, Sherry. Nós vamos juntos.

O mago santo então se virou e andou na direção das árvores em hesitar. Por trás dele, os dois que ele havia chamado sorriram.

— Certo. — Lyon e Sherry o seguiram floresta adentro.

— Eve, Ren, vão vocês. Eu vou ficar usando minha magia Arquivo daqui. — Hibiki moveu a mão e um imenso painel mágico apareceu na frente dele. Alguns movimentos depois, o mago da Blue Pegasus apertou alguns botões e de alguma forma se conectou à mente de todos os membros do grupo. — Isso vai ajudar vocês a encontrarem o caminho de volta depois. Vou enviar algumas das informações que temos sobre os membros da Oración Seis.

— Ok! — os outros dois responderam.

— Eu posso ir sozinho, nenhum deles me pareceu tão forte assim. — disse Ichiya.

— Lucy, eu ouvi dizer que você derrotou o mestre da Phantom Lord usando só o dedo mindinho e ele nunca mais conseguiu se recuperar. — Naruto falou. — É melhor você ficar aqui com eles, caso alguém muito forte apareça.

— Realmente, eu soube que ela sozinha derrubou uma dark guild de mil homens. — Ao ouvir aquilo, Mike e Anna arregalaram os olhos e se distanciaram um pouco da garota mais velha.

— Sim, e v-...

— Já chega, já chega! Só vão de uma vez! — Lucy interrompeu Naruto antes que ele pudesse falar mais algo. O exagero chega a doer.

— Ok, Carla vem comigo. Boa sorte, nos vemos em breve. — Sem outro aviso, o Devil Slayer agarrou a gata companheira de Wendy e saiu correndo para dentro da floresta.

###

Alguns minutos depois daquilo, Naruto e Carla estavam andando no meio das árvores sem qualquer direção aparente.

— Ugh, se o seu senso de direção é tão ruim por que você saiu correndo desse jeito?! — Carla suspirou com irritação.

— Não se preocupe, não estamos perdidos ainda. — ele respondeu enquanto olhava cuidadosamente os lados. — Não se assuste, mas estamos sendo seguidos por quatro pessoas desde que saímos. Existe uma quinta pessoa perto de onde Lucy e Erza estão. Todos com intenções ruins, o Hibiki provavelmente já sabe.

— Quatro pessoas? Oración Seis? — Carla perguntou, repentinamente nervosa.

— Não, não são da Oración. Já estou sentindo a presença deles há algum tempo, mas não falei nada porque não queria preocupar os outros. — Naruto fez um sinal rápido com a mão. — Tem um a uns quarenta metros naquela direção e se aproximando. Os outros estão vindo de lados diferentes. Tente ficar perto de mim, esses caras são fortes.

Não demorou mais que cinco segundos para que quatro pessoas saltassem para dentro da clareira onde Naruto e Carla estavam, cercando-os. Uma mulher ruiva, um homem gordo e bem grande, um com cabelo num tom azulado e o último deles tinha três pares de braços.

— Finalmente chegaram. Pensei que fossem tentar atacar de surpresa. — disse o loiro, instintivamente puxando Carla mais para perto.

— O caralho que faríamos isso. — a única mulher do grupo respondeu. — Nós somos a elite da White Snake. Que tal, acha que dá conta de quatro de nós?

— Orochimaru. — Naruto murmurou. — Bem, que pena. Vocês perderam a melhor chance que vocês tinham se sobreviver.

— E que chance seria essa, cuzão? — dessa vez foi o homem de seis braços que falou.

— Fugir. — enquanto falava, o mago da Fairy Tail moveu as mãos, canalizando poder mágico. — Não sei se vocês ouviram falar, mas eu derrotei Orochimaru algumas semanas atrás, e não foi tão difícil assim. O que faz vocês pensarem que têm mais chance do que ele?

— Pfft. Somos quatro contra um. Nem Orochimaru-sama poderia ganhar de todos nós ao mesmo tempo. — o de cabelo azul imediatamente se lançou na direção de Naruto desferindo um soco.

No momento em que o soco pareceu acertar o alvo, o corpo do Devil Slayer tremeluziu e desapareceu. Como se acertado por uma força invisível, o membro do Quarteto do Som voou contra o mais gordo da equipe, que reagiu rápido o bastante para pegá-lo no ar.

— Hahaha, você está ansioso, Sakon. Vamos matar esse idiota de uma vez e depois nos divertimos com os outros.

— Kidoumaru! — a mulher gritou e tirou uma flauta do porta-ferramentas. No mesmo instante, o homem com seis braços se lançou na direção de Naruto.

O loiro saltou para trás a fim de evitar um soco. Dois braços de Kidoumaru tentaram atacar enquanto isso, mas Naruto reagiu rápido e os agarrou; girando o corpo, ele jogou o mago esquisito por cima do ombro e viu seu corpo quase atravessar uma árvore. Foi então que o chão sob seus pés pareceu derreter e ele se viu diante de uma versão gigantesca da mesma mulher que estava com a flauta.

Ilusão? Naruto fechou os olhos e concentrou o poder da Kyuubi. No momento em que ele os abriu novamente, uma onda enorme de chakra vazou por seu corpo e o mundo ilusório simplesmente se quebrou ao seu redor. Por um segundo, a maga ruiva se viu diante de uma gigantesca raposa de nove caudas. No segundo que se seguiu ela caiu no chão, inconsciente.

— Tayuya! — Sakon gritou. O que aconteceu? Uma hora ela tinha pego ele na ilusão, na outra ela caiu inconsciente. Não dá tempo agora. — Kidoumaru!

Kidoumaru saltou por trás de Naruto e lançou uma grande quantidade de teia para os lados e na direção do loiro. Uma capa de energia laranja subitamente revestiu o corpo do Devil Slayer, derretendo a teia que tentava entrar em contato com seu corpo.

— Vocês não têm a menor chance de vencer. — Naruto suspirou. — Estão tão mortos que nem se deram conta ainda.

Enquanto falava isso, o membro mais gordo do grupo formou algum tipo de cúpula de terra ao redor de Naruto, Carla e dos dois companheiros conscientes de seu time, Sakon e Kidoumaru.

— Essa cúpula de terra me permite drenar a sua energia, loiro. Como vai lutar sem poder mágico? — do lado de fora, o homem gordo perguntou.

— Acredite, você provavelmente explodiria bem antes de eu ficar sem poder mágico, gorducho. — Naruto respondeu enquanto caminhava na direção dos dois inimigos que tinham ficado dentro da cúpula de terra.

— Gorducho, é? Kidoumaru, Sakon, deixem um pouco desse idiota pra mim.

— Pode deixar, Jirobo. — Sakon falou. Naquele momento, uma nova cabeça saiu pelas costas do membro da White Snake. — Ukon, vamos nessa!

Naruto suspirou quando viu Sakon se lançar novamente na direção dele. Quando o mago inimigo deu um soco, dois punhos ao vieram de uma só vez, mas a quantidade não fez diferença. O loiro se abaixou e passou por baixo dos braços de Sakon, em seguida chutando-o nas costas contra Kidoumaru.

O referido mago-aranha saltou por cima de seu companheiro e lançou uma grande quantia de teia ao redor do corpo de seu inimigo. Para sua surpresa, porém, Naruto simplesmente agarrou o feixe de teia e o puxou, forçando Kidoumaru a voar na direção dele.

Merda, merda... Kidoumaru usou duas de suas mãos para lançar teias para os lados e se afixar às paredes da cúpula de terra, mas foi em vão visto que elas se desprenderam imediatamente. Um soco insanamente forte o atingiu na bochecha logo depois e o lançou contra a borda da prisão de terra, tamanha a força que seu corpo literalmente atravessou a parede e caiu do lado de fora, inconsciente.

— Maldito, morra de uma vez! — Sakon veio outra vez correndo na direção dele. A forma de seu corpo estava diferente; assumindo uma coloração avermelhada, sua pele estava mais grossa e tinha um chifre saindo da testa.

— Você se transforma num demônio pra lutar contra um Devil Slayer? Sério? — Naruto revirou os olhos e desviou com facilidade do golpe. Seu punho, já revestido de energia laranja, acertou o rosto do indivíduo logo depois e o atirou para longe.

— Agora, Ukon!

Um ser exatamente igual a Sakon apareceu subitamente por trás de Naruto e o chutou, empurrando-o um pouco à frente. Ukon ia atacar novamente, mas sua pele começou a queimar depois disso, fazendo o gêmeo de Sakon gritar de dor.

— Ukon! O que está acontecendo?!

— Isso é o que acontece quando aspirantes a demônios como vocês entram em contato com o meu manto. Agora, desapareçam; Kyuubi no Gekikou! — Uma ofuscante luz laranja inundou o interior da cúpula de terra. Naruto rapidamente se virou e abraçou Carla, envolvendo o pequeno corpo da gata. Do outro lado, Jirobo gritou quando sua técnica repentinamente explodiu, atirando-o para longe junto de Sakon e Ukon, ambos agora aparentemente mortos.

— Isso não foi tão difícil assim. E pensar que eles acharam que podiam vencer. — ele sabia que a essa altura o quinto membro devia estar lutando com Mike e Anna. Movendo rapidamente as mãos, Naruto formou um clone, que imediatamente disparou correndo na direção do grupo. Graças à magia Arquivo de Hibiki, ele podia facilmente se guiar pela floresta.

Enquanto isso, tudo o que Carla podia fazer era encarar em choque o mago da Fairy Tail que acabara de derrotar quatro membros de elite da infame dark guild White Snake sem dificuldade qualquer dificuldade.

Sorrindo, Naruto se virou para ela e percebeu a expressão da gata.

— O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto?

— N-Não.

— Ok, então vamos indo, ainda temos que achar a Wendy.

###

— Esse cara... — Mike ofegou, desviando por pouco de um ataque que teria certamente lhe decapitado.

Jigokuryuu no Houkou! — Anna gritou, liberando uma torrente de chamas azuis na direção do mago inimigo.

Kimimaro era certamente um mago poderoso. Líder dos cinco membros mais poderosos da White Snake, o próprio Orochimaru depositava grande confiança em suas habilidades de guerreiro. Fazendo jus a isso, mesmo se olhar ele facilmente saltou para fora do caminho, evitando o rugido da Dragon Slayer que o havia atacado. O Kaguya rapidamente se lançou contra a menina, brandindo a espada óssea contra o ar.

Jigokuryuu no Houkou! — Mike havia consumido o rugido de sua irmã gêmea e o lançado de volta contra as costas de Kimimaro.

Arregalando os olhos, ele rodopiou o corpo e cruzou os braços num X à frente do tórax. Ossos rapidamente saíram de seu corpo, formando um poderoso escudo para bloquear o ataque. Entretanto, ele percebeu um segundo tarde demais que aquilo era só uma distração, quando um poderoso chute flamejante queimou suas costas e o enviou voando na direção de seu outro adversário.

Enfiando a espada óssea no chão, Kimimaro manobrou rapidamente com um mortal por cima de Mike. Enquanto caía ele apontou a mão e cinco pequenos dardos feitos de ossos dispararam na direção deles, mas nenhum acertou seu alvo.

— Vocês são fortes. Nunca na minha vida encontrei magos que pudessem sincronizar tão bem assim seus ataques.

Ele nem deu atenção a Hibiki, Lucy ou Erza. A batalha estava mais divertida do que ele tinha esperado. Mike e Anna avançaram de lados diferentes e começaram a atacar com golpes físicos. Enquanto trocavam ataques, Kimimaro pensou em sua situação. A essa altura, os outros já deviam estar mortos. Ele tinha abertamente proibido os quatro de irem atrás do mago conhecido como Naruto Uzumaki, mas eles provavelmente não tinham obedecido. Pior ainda, talvez o loiro estivesse a caminho naquele instante. Preciso sair daqui, e rápido. Ele pensou consigo mesmo, não querendo ficar no caminho de alguém poderoso o bastante para derrotar Orochimaru.

Ainda assim, ele não podia desfocar da luta agora. Um soco revestido de chamas azuis passou bem perto de seu rosto. Kimimaro saltou para trás, evitando uma rasteira, e usou a espada para cortar. Mike rapidamente rodopiou o corpo e chutou o pulso do Kaguya, forçando-o a soltar a arma enquanto Anna novamente murmurava o nome do feitiço;

Jigokuryuu no Houkou! — outra onda de chamas deixou sua boca e engoliu Kimimaro, arrastando servo de Orochimaru para trás.

Enquanto se recuperava, um soco acertou o rosto de Kimimaro, seguido por um par de pés acertando seu tórax e o atirando para trás. Quando olhou, viu ambos os Dragon Slayers da Lamia sorrindo descaradamente para ele.

— Você é forte, mas não vai aguentar lutar conosco por muito mais tempo. — disse Mike, confiante.

— Renda-se! — Anna completou.

— Não tenho a intenção de me render. De fato, podemos deixar isso ainda mais interessante.

Repentinamente, incontáveis saliências ósseas brotaram das costas do Kaguya quando ele avançou contra Mike e Anna. Os dois arregalaram os olhos com a súbita mudança do estilo de combate de seu inimigo. Antes calculado e preciso, agora era uma verdadeira dança com saliências ósseas tão afiadas que mais pareciam espadas grudadas em suas costas.

— Force Blast! — Hibiki gritou de longe.

Por um segundo, o corpo de Kimimaro foi empurrado para o lado. Vendo a chance, ambos tomaram fôlego e gritaram em uníssono: Futago Jigokuryuu no Houkou! As duas baforadas se uniram e explodiram na cara do indivíduo, arremessando-o para trás com força total. A sequência de ataques foi implacável; antes mesmo da poeira baixar, os três já estavam engajados novamente. Kimimaro se abaixou e evitou dois ataques sincronizados contra sua cabeça. Movendo a mão, ele agarrou o joelho de Mike e puxou o menino contra Anna. Cerrando o punho, o Kaguya socou a lateral da costela do menino, atirando-o na direção de uma árvore.

— Mike! Jigokuryuu no Tekken! — Anna gritou, socando o maxilar de Kimimaro.

Embora o ataque tenha sido bloqueado, serviu para lhe comprar tempo. Ao ver que seu irmão já havia levantado, ela saltou e concentrou poder mágico para os braços. De imediato, duas torrentes de chamas azuis começaram a sair ao seu redor, como as asas de um dragão.

Kimimaro cruzou rapidamente os braços e bloqueou um soco de Mike e atirou o garoto para cima, mas Anna já não estava ali. Girando, a garota apareceu debaixo da formação do Kaguya e fez menção de golpear. Por instinto, ele saltou para trás, mas era parte do plano; o ataque acertou o chão e o soprou para trás. Com Kimimaro ainda no ar, Mike apareceu por cima dele e o chutou contra o chão. Anna então chegou com um pontapé e o arremessou na direção de uma árvore.

Já faz tempo que alguém não me dá um desafio como esse. Ele pensou consigo mesmo enquanto se levantava. Mas preciso fazer algo, e rápido. Desculpem crianças, parece que nossa brincadeira acaba aqui.

Futago Jigokuryuu no Houkou! — outra imensa torrente veio voando na direção dele.

— Desculpem, não tenho mais tempo a perder. — a voz dele mal era ouvida no meio da barulheira do ataque.

Seu corpo repentinamente ficou negro e ganhou massa muscular; saliências ósseas saíram por todo seu corpo, e uma longa cauda surgiu. Seus olhos e cabelo ficaram mais escuros, como se ostentassem um brilho maligno àquela altura. Apesar de tudo, Kimimaro tinha que reconhecer o poder dos dois; forçá-lo a entrar no estágio dois da maldição era algo que poucos podiam fazer.

Mike e Anna se entreolharam, nervosos, sabendo que nesse ritmo eles seriam obrigados a recorrerem a seus feitiços mais poderosos e incompletos. Lentamente, Kimimaro se levantou do meio da explosão e marchou para fora. Enquanto o fazia, de maneira doentia ele retirava a própria espinha com as mãos e a empunhava como uma espada, tão como fizera antes com algum osso aleatório.

— Não se preocupem, vocês lutaram bem. Agora desapareçam.

Mas a batalha estava apenas começando, e nenhum deles tinha a intenção de morrer ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos os que leram até aqui, caso se possível por favor não deixe de comentar e me dar sua opinião, ela é sempre importante na tomada de decisões. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Demon Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.