Fairy Tail Demon Fox escrita por Okami


Capítulo 13
Nirvana


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é a batalha mais legal que já escrevi. Geralmente tenho dificuldades para descrever mais de um ou dois personagens de uma vez, então descrever tantos quanto fiz nesse capítulo aqui é um progresso imenso pra mim. Obrigado a vocês que continuam acompanhando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561491/chapter/13

Enquanto as batalhas aconteciam no mundo exterior, Erza lentamente reabriu os olhos. A primeira coisa que ela percebeu ao acordar foi que toda a sensação de cansaço e dor havia desaparecido completamente. Suas últimas lembranças eram de Naruto a tocando na testa e ela desmaiando logo depois.

Mas tinha algo errado. Ela não estava mais na floresta onde desmaiara, nem em nenhum outro lugar que já havia visitado antes. Aquele lugar era completamente escuro e sem vida, o chão estava alagado e quaisquer paredes ou teto estavam muito longe de serem vistos.

— Onde...? — Erza parou antes de completar a frase quando sentiu uma lufada de vento quente envolver seu corpo. Prendendo a respiração, ela lentamente se virou e arregalou os olhos quando viu diante dela uma gigantesca raposa adormecida.

Demorou por causa do susto, mas eventualmente a ruiva lembrou-se de Naruto dizendo que havia sido ensinado por uma raposa demônio de nove caudas, embora fosse muito maior do que ela havia imaginado. Cada cauda parecia grande o suficiente para esmagar uma das montanhas fora de Magnolia, e cada célula do corpo da Kyuubi emanava tanta energia que Erza teve um déjà vu do momento em que o Etherion foi disparado.

Onde diabos eu estou? Por que a Kyuubi está aqui? Por segurança, ela tomou distância do demônio adormecido antes de começar a examinar o local. Após alguns segundos, Erza suspirou e desistiu de procurar. Se Naruto me mandou pra cá, deve ser seguro aqui. Só espero que essa coisa não acorde comigo aqui dentro.

### Mundo Real ###

Mike e Anna tentaram de toda forma possível parar o monstro diante deles, mas todo ataque que faziam não tinha sucesso algum. Cada ataque dele era tão forte que parecia mais como se um trem estivesse passando por cima deles, e a velocidade era enorme. Isso, somado à resistência imensa, tornava o membro da White Snake quase imparável.

Reagindo rapidamente, os dois saltaram para lados diferentes bem a tempo de evitar que a espada/chicote de ossos na mão de Kimimaro os atingisse. Jigokuryuu no Taihou. Em perfeita sincronia, dois grandes jatos de chamas azuladas vieram na direção do usuário de ossos, que saltou para cima. Os ataques dos gêmeos colidiram e explodiram, abrindo um largo buraco no solo logo abaixo.

— Force Blast! — de longe, Hibiki voltou a gritar enquanto apontava a palma de sua mão.

Mas dessa vez Kimimaro estava preparado; rodopiando o corpo, ele firmou a perna e chutou a parede invisível de força mágica e a fez voar de volta contra o membro da Blue Pegasus. Hibiki arregalou os olhos antes de ser lançado para trás por seu próprio feitiço.

Eu preciso ajudar de alguma forma. Lucy moveu a mão e apanhou uma de suas chaves.

— Abra o portão para o arqueiro: Sagitário!

Um homem numa fantasia de cavalo apareceu do lado da maga celestial.

— Olá, olá! — ele cumprimentou-a, já com o arco em mãos.

— Sagitário, atire naquele monstro! — Lucy apontou o dedo na direção de Kimimaro, que estava outra vez trocando golpes com os gêmeos Dragon Slayers.

O espírito arqueiro tirou três flechas e carregou o arco com elas. A uns dez metros dali, Kimimaro Kaguya cruzou os braços e bloqueou um chute duplo dos dois lutando contra ele. Mike se abaixou e tentou passar uma rasteira enquanto Anna inclinou o corpo para trás levemente. No momento em que o homem saltou, uma onda de chamas azuladas o fez voar para trás.

Em pleno ar, ele contorceu o corpo e enfiou a cauda no chão a fim de se parar. Naquele mesmo instante, três flechas acertaram suas costas e explodiram, atirando-o novamente para a frente. Os dois gêmeos já vinham com os braços revestidos de chamas azuis.

Futago Jigokuryuu no Yokugeki!

— Merda... — Kimimaro brandiu a arma em sua mão e a bateu na direção da dupla. Os ataques se chocaram e Mike e Anna saíram voando para trás. — Minha vez.

Facilmente desviando das flechas disparadas à distância por Sagitário, Kimimaro saltou para trás e bateu as mãos no chão ao mesmo tempo.

Sawarabi no Mai.

O campo todo estremeceu com a grande quantidade de poder mágico liberada. Lá longe, Sagitário cambaleou e caiu sobre Lucy. Por toda uma imensa área, imensas saliências ósseas brotaram do solo e teriam facilmente matado todos ali. Entretanto, nada aconteceu; no momento em que o feitiço terminou de ser lançado, Lucy, Erza, Hibiki, os dois Dragon Slayers e Sagitário estavam bem longe dali.

— O que diabos... — Kimimaro murmurou, mas foi cortado quando alguma coisa acertou-o com tanta força que ele voou, quebrando vários dos gigantescos ossos pelo campo.

— Eu vou te dar só essa chance para recuar. — antes que ele pudesse cair no chão, uma força sobrenatural o esmagou contra o solo. Um segundo depois a silhueta de um homem loiro estava sobre Kimimaro. — Caia fora ou morra.

Debaixo dos pés de Naruto, o membro do clã Kaguya tentou rodopiar e lhe derrubar com a cauda, mas foi em vão. O homem loiro pisou na cauda de Kimimaro e usou o outro pé para chutar seu corpo. O membro da White Snake só pôde gritar de dor quando sua cauda negra foi separada de seu corpo e o selo amaldiçoado lentamente desativou.

— Eu posso sentir que você realmente não quer causar nenhum problema, e é apenas por isso que eu ainda não te matei. Vou avisar só mais uma vez: saia daqui.

Kimimaro olhou para cima, ignorando o sangue que saía de seus lábios. Ele sabia muito bem que não tinha a menor chance de vencer agora. A única opção a essa altura era recuar e esperar que Orochimaru entendesse a razão da missão deles ter falhado. Levantando-se rapidamente, ele cambaleou um pouco e saiu correndo para uma direção qualquer.

Foi naquele momento que a terra começou a tremer e um gigantesco feixe de luz negra disparou para cima num ponto isolado da floresta. O clone de Naruto sentiu as energias de Natsu e Wendy chegando no local onde ele deixado os outros. Ufa, graças a Deus. Melhor tirar Erza do feitiço agora. Seguindo a direção em que sentia a energia deles, o clone rapidamente chegou ao local.

— Naruto! — Lucy sorriu ao vê-lo. — Natsu conseguiu achar a Wendy!

— Eu sou só um clone. Vim tirar Erza do transe, deem um jeito de acordar W--...

— Acorda Wenddyyyy! Vamos, você tem que salvar a Erza!!! — Natsu gritou e sacudiu a Dragon Slayer, fazendo os demais suspirarem.

Sem falar mais nada, o clone se abaixou e tocou novamente a testa de Erza. Um segundo depois ela reabriu os olhos, mas logo voltou a os fechar por causa da dor do veneno. Aparentemente, o feitiço de Naruto havia enfraquecido.

— Pronto. Até mais. — em seguida ele explodiu numa nuvem de fumaça.

### Naruto e Carla ###

— Natsu encontrou a Wendy. Ela já está de volta com os outros. — Naruto falou, chamando a atenção da gata. Ao redor deles, dezenas de pessoas estavam inconscientes.

— Sério?? Preciso vê-la!

Mas antes que Carla pudesse levantar voo, Naruto a agarrou pela cauda.

— Não. É melhor irmos logo na direção da luz, eles vão fazer o mesmo. É lá que o Nirvana está.

— E você quer ir na direção da magia mais maligna em quilômetros? — Carla bufou.

— Sim, eu só preciso chegar até lá para destruí-la. Vamos.

Naruto não tinha certeza a essa altura, mas alguma coisa naquela mesma direção o confundia. Era quase como se ele pudesse sentir o poder mágico de Jellal. Não pode ser, eu o matei. Tenho certeza disso. Mas ele então se lembrou do que Erza havia falado a respeito do membro de sua guilda conhecido como Mystogan. Merda, o que será que ele está fazendo aqui? Apesar de tudo, o mais estranho era que Naruto não sentia nenhuma intenção ruim por parte dele. De fato, parecia ter boas intenções.

Conforme eles avançaram, as árvores mudaram. Algumas estavam normais, outras estavam completamente negras, criando um contraste assustador entre elas.

— O que está acontecendo? Por que as árvores estão assim? — a gata perguntou, sentada no ombro do mago da Fairy Tail.

— Se eu fosse chutar, diria que é efeito da Nirvana. E---... — Naruto subitamente parou de correr e olhou para uma direção aparentemente aleatória.

Erza já levantou. Para onde ela... Ele podia claramente sentir a energia de Erza se deslocando pela floresta. Finalmente, Naruto percebeu que ela estava indo na direção da luz, a mesma direção em que Jellal estava. De jeito nenhum eu vou deixar ela ficar sozinha com ele.

— Carla, se segura.

— Huh?

Canalizando poder mágico, Naruto disparou numa velocidade absurda na direção da luz negra. Ao seu redor, ele podia sentir quantidades altas de poder mágico sendo liberadas em várias batalhas diferentes por toda a floresta. O mais estranho era que o membro da White Snake que ele havia poupado estava indo naquela direção também.

Enquanto driblava as árvores, Naruto não pôde deixar de perceber uma poderosa presença mágica se deslocando pelas árvores. Não era tão forte quando comparado ao poder mágico de Orochimaru ou de Laxus, mas ainda assim a energia era maligna e nojenta, quase sufocante. No momento em que o loiro passava, ele foi obrigado a saltar para evitar uma lâmina de vácuo que poderia facilmente ter dividido seu corpo no meio.

Parado bem diante dele, estava um homem de cabelo punk preto e uma aparência física um tanto quanto afeminada. Não devia ser mais velho que Erza e Jellal.

— Mais um pra eu esmagar? — ele ouviu a pessoa murmurando. Era a mesma pessoa que, na primeira batalha, estivera dormindo sobre um tapete voador.

— Você está no meu caminho! — Naruto gritou, lançando-se na direção dele.

Sentindo suas roupas rapidamente envolvendo seu corpo, o loiro concentrou poder mágico. Uma nuvem de fumaça estourou bem na frente do membro da Oración Seis e um punho o acertou no rosto, lançando-o para trás. Com o efeito de sua magia desaparecendo, Naruto usou a Flash Magic para rapidamente passar por ele enquanto dava uma cotovelada na lateral do corpo do homem, o que o fez colidir com a lateral de uma árvore.

O que diabos... ele nem estava interessado em lutar. Midnight pensou, massageando o local atingido pelo loiro. Com certeza umas duas ou três costelas haviam se partido durante o ataque. Melhor ir atrás dele, os outros não vão conseguir lutar com esse cara.

— Jellal!

Na frente de um grande castelo envolvido por um massivo feixe luminoso, Jellal se virou para encarar a pessoa que lhe havia chamado. A voz era familiar, não havia dúvidas, assim como o rosto; cabelo loiro espetado, olhos azuis e três marcas em cada bochecha. Mesmo sem memórias, o nome veio instintivamente à ponta da língua de Jellal.

— Naruto...

— Foi você que fez isso? — Naruto indicou o castelo. — Como foi que você sobreviveu à explosão da torre?

— Eu... sobrevivi...? — confuso, o ex-membro do Conselho olhou para os lados e voltou a fitar o loiro. — Eu... não me lembro de nada. Acordei numa caverna... só tem esses nomes... Erza... Naruto... quem é você? Quem sou eu?

— Você não se lembra de nada? — O loiro perguntou, não deixando de reparar em como era irônico que a pessoa que lhe fez perder a memória também a tivesse perdido. — Todas as coisas horríveis que você fez? O Etherion? Os escravos?

— Eu...

— Jellal... — os dois ouviram uma voz na entrada da clareira e se viraram. Ali em pé estava Erza, olhando com uma expressão chocada para seu amigo de infância.

— Erza... — ele respondeu, parecendo ainda mais confuso que antes.

A essa altura Carla já havia voado para longe, provavelmente à procura de Wendy. Naruto não sabia para quem olhar, mas então ele percebeu a presença do membro da Oración que envenenara Erza. Estreitando os olhos, o Devil Slayer da Kyuubi moveu a mão e liberou uma enorme rajada de poder mágico laranja na direção em que Cobra estava escondido.

Felizmente (para Cobra), sua audição lhe permitira ouvir a intenção de Naruto. Movendo-se o mais rápido possível, o membro da Oración correu para longe do local em que estava. Dois ou três segundos depois, o local foi consumido por uma explosão que certamente lhe teria nocauteado.

O ataque repentino mal chamou a atenção de Erza e Jellal, que se entreolhavam como se o mundo ao redor não existisse.

— Oh, você me notou. — Cobra riu. — Parab--...

Antes que ele terminasse de falar, um punho alaranjado atingiu seu rosto e o enviou voando para uns trinta metros de distância. Ao longo de sua trajetória de voo, diversos chutes e socos bombardeavam seu corpo em pleno ar até o momento em que ele foi chutado para cima. A essa altura ele já estava apenas semiconsciente, mas para Naruto isso não importava: o loiro apareceu logo sobre o Oración e o chutou no estômago, o que o atirou novamente contra o solo com força o bastante para abrir uma pequena cratera.

— Desgraçado, isso é pela Erza. — Enquanto falava, ainda no ar Naruto começou a acumular poder mágico em sua boca. Outra vez, porém, o membro da Oración teve sorte; antes que fosse obliterado, uma mudança súbita no poder mágico de Erza chamou a atenção de Naruto, que imediatamente desapareceu do local.

Nos poucos segundos em que o Devil Slayer tinha ficado fora, Brain – o mestre da Oración Seis –, Kimimaro e os dois Hell Dragon Slayers, Mike e Anna, haviam chegado. Por mais incrível que isso pudesse ser, o agora ex-membro da White Snake estava ajudando a combater Brain, enquanto ambos Mike e Anna sem dificuldade aparente batiam no mestre da poderosa dark guild.

Jellal e Erza estavam no chão, ambos vítimas de ataques de Brain, embora não parecessem seriamente feridos.

— Malditos! Dark Capriccio! — Brain gritou e disparou um feixe de energia maligna na direção deles, mas seu ataque foi simplesmente comido pelos dois Dragon Slayers.

— Seu poder mágico é tão nojento que me faz querer vomitar. — Mike falou enquanto preparava outro ataque.

— Mas ainda assim, obrigada pela comida. — Anna sorriu, movendo as mãos.

Jigokuryuu no Makai! — os dois gritaram em conjunto. Uma explosão de energia maligna misturada com fogo do inferno estava pra consumir o corpo de Brain, mas foi desviada de volta por uma força invisível. A dupla de Dragon Slayers só teve tempo de arregalar os olhos antes de serem atirados por seus próprios ataques (Dragon Slayers não podem comer seus próprios feitiços).

— Parece que cheguei a tempo. — Midnight falou, sorrindo de forma arrogante. Seu olhar então se voltou para Naruto. — Mas meu inimigo é o loiro. Tenho contas a acertar com esse aí.

Naquele momento, outro dos feitiços de Brain acertou o solo, levantando poeira. Kimimaro vinha em sua direção e foi arremessado longe pela explosão.

Uma distração... mas é melhor lidar com esse punk primeiro, ele é mais poderoso que aquele velho. Naruto se preparou para lutar. Sem aviso, Midnight moveu as mãos e gritou “Spiral Pain!”. Reagindo só pela sua percepção do poder mágico, o loiro saltou para trás e liberou o poder mágico que já tinha acumulado em sua boca; Kyuubi no Gekikou!

Sem surpresa nenhuma, o ataque virou e redirecionou contra Mike e Anna. Movendo-se o mais rápido que pode, Naruto tirou os dois Dragon Slayers da frente de seu feitiço. Enquanto ele fazia isso, Midnight arremessava mais lâminas de vácuo para todos os lados, forçando-o a desviar constantemente.

Não tem como atingir ele diretamente, então... Kyuubi no Maken! Uma massa de energia laranja se formou ao redor de seu punho quando ele socou o chão, abrindo um buraco grande o suficiente para pegar Midnight dentro dele. Ao seu redor, apenas Kimimaro reagiu rápido o bastante para se manter em pé.

— É inútil, não pode me vencer dessa forma. — Midnight falou enquanto se levantava.

— É mesmo? — Naruto sorriu com confiança. — Vamos testar a sua teoria, então.

Num relâmpago dourado, o loiro desapareceu e apareceu à frente do Oración. Como esperado, ele sentiu a manga de seu mano puxando seu braço para fora da direção em que estava o corpo de Midnight, cujo rosto ostentava um sorriso arrogante.

— Eu venci. — o mago criminoso declarou e moveu a mão, criando outro ciclone ao redor de Naruto. Ao invés de seu corpo ser estraçalhado, porém, ele simplesmente estourou numa nuvem de fumaça, fazendo Midnight arregalar os olhos.

Kyuubi no Gekikou! — uma imensa baforada laranja atirou o Oración na direção do castelo que era a fonte do Nirvana. Naquele momento, Brain – que havia aproveitado a confusão para se esgueirar até lá – terminava de desativar os selos que mantinham a magia adormecida. A terra estremeceu por causa da poderosa energia mágica do Nirvana sendo ativado enquanto Brain e Midnight colidiram, o que foi seguido por uma explosão pequena devido ao rugido de Naruto.

— Merda! Naruto, ele ativou o Nirvana! — Anna gritou.

— Agora não tem nada que possamos fazer. Nossa única solução... — Naruto falou enquanto a verdadeira forma de Nirvana se erguia: uma gigantesca aranha mágica com uma cidade sobre ela. A quantidade de poder mágico naquela estrutura era colossal, muito maior do que o loiro esperava. — É destruir o Nirvana!

— Mas como fazer isso, Naruto? — Erza se levantou outra vez e parou ao lado dele.

A alguns metros de distância, Midnight e Brain voltavam a se levantar. Apesar de feridos, eles eram bem resistentes.

— Midnight, é com você. Preciso tomar o controle. — com essas palavras, o mestre da Oración correu para dentro do castelo.

Midnight lambeu os lábios enquanto encarava a todos ali, como se imaginasse com qual começar. Repentinamente, Naruto se viu diante de um gigantesco monstro negro cujos traços vagamente lembravam o homem afeminado que era seu inimigo.

— Quando chega a meia-noite, minha magia atinge o poder máximo... — o monstro demoníaco tomou alguns passos à frente e repentinamente todo o mundo ilusório que ele havia formado se estilhaçou. Midnight arregalou os olhos quando viu diante de si uma colossal raposa de nove caudas, os olhos vermelhos tão intensos que pareciam penetrar sua alma.

— Ilusões são inúteis contra mim. — Naruto revirou os olhos. — De qualquer forma... Erza, Jellal, cuidem desse idiota. Eu preciso encontrar um ponto fraco nessa estrutura.

Os dois assentiram com a cabeça. Midnight tentou interceptar a trajetória do loiro, mas ele era rápido demais. Naquele momento, uma imensa serpente roxa passou voando com Cobra sobre ela. Seguindo-o estava Natsu, que tentava a todo custo golpear o membro da Oración Seis com seus punhos revestidos de fogo.

Sorte que Cubellios estava por perto. Cobra – que acabou por se revelar o Dragon Slayer do Veneno – pensou enquanto facilmente evitava os ataques de Natsu. Por sorte, seu companheiro serpente estava próximo na hora em que Naruto o nocauteou e lhe deu veneno para recuperar suas forças. Mas aquele loiro é perigoso. Ele é tão rápido que eu só ouvi seus pensamentos depois que ele me atingiu. Não tem como lutar contra alguém assim.

A essa altura, Jellal já havia sido facilmente derrotado por Midnight (provavelmente por conta de estar sem poder mágico). Surpreendendo a todos, porém, Kimimaro se lançou na direção do membro da Oración Seis e passou a o atacar com uma série de golpes com suas saliências ósseas expostas. O que mais desesperava Midnight era o fato do ex-servo de Orochimaru usar apenas artes marciais, o que o impedia de usar sua magia Refletor para desviar seus ataques.

— Incrível... — Erza murmurou enquanto observava o lutador/espadachim/mago usando ossos diante dela.

Em dado momento, Midnight finalmente viu a abertura que estava esperando e moveu a mão. Spiral Pain! Com isso, um ciclone se formou ao redor de Kimimaro, que uivou de dor ao ter seu corpo retalhado diversas vezes. Mas aquilo durou pouco, porque ainda antes da técnica acabar o membro do clã Kaguya se lançou na direção do Oración com todas as partes de seu corpo revestidas em saliências ósseas pontiagudas.

— Garota ruiva, eu preciso de ajuda. Meu poder mágico já está no limite, e... — subitamente, Kimimaro cambaleou no meio de seus ataques e começou a tossir sangue. — M-Meu... meu c-corpo... — ele segurou a garganta, forçando-se a parar de tossir. — Não vai aguentar muito mais.

Vendo o péssimo estado em que ele se encontrava, Erza rapidamente reequipou uma armadura e uma espada e se lançou também na direção de Midnight.

Enquanto isso, Jura usava sua magia para escalar uma das imensas pernas da aranha mágica Nirvana. De maneira similar, mas bem menos eficiente, os outros membros da Fairy Tail forçavam-se a subir. Mike e Anna chutaram em sincronia a porta da sala de comando do Nirvana, onde estava Brain.

— Hahaha! — ao vê-los, o mestre da Oración começou a rir. — Vocês chegaram bem a tempo. Meu primeiro alvo já está na rota.

— Ah é? E qual seria esse alvo? — Mike perguntou, cauteloso.

— Não te devo explicação alguma, pirralho. Desapareça. — Brain moveu a mão e liberou uma enorme quantia de poder mágico. — Force Blast!

Ambos os Dragon Slayers da Lamia Scale foram atirados para trás pela força do feitiço e coincidentemente atingiram Cobra em pleno ar, o que fez os três caírem numa parte aleatória da antiga cidade.

Por sua vez, Naruto corria nos aparentemente infindáveis corredores no interior da aranha gigante. Cada túnel parecia conectado aos demais de alguma forma, conduzindo a seis diferentes enormes cristais de lacrima que, por sua vez, emanavam toda sua energia diretamente para um cristal ainda maior localizado um andar acima dos demais.

Esses lacrimas energizam o Nirvana. Isso quer dizer que destruí-los irá fazer com que a magia seja parada. Cerrando o punho, o loiro o revestiu com energia mágica laranja. Entretanto, no mesmo momento em que ele destruiu o cristal com um soco, o cristal foi imediatamente reparado e voltou a operar. Devia ter previsto isso. Os cristais energizam um ao outro, então eles se reparam caso sejam danificados. O que significa...

... que você terá que destruir todos eles simultaneamente. Correto. — dentro de sua mente, Naruto arregalou os olhos ao ouvir uma voz familiar falando com ele.

— Kurama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até aqui. Por favor, não deixe de comentar para que eu saiba o que você achou do capítulo e o que você acha que pode ser melhorado. Obrigado novamente, tudo de melhor para todos vocês. Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Demon Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.