Fairy Tail Demon Fox escrita por Okami


Capítulo 11
Ataque fracassado


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo comentário. Eu sinceramente achei que ia demorar mais pra postar esse capítulo, mas ele foi surpreendentemente fácil de se escrever. Obrigado novamente, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561491/chapter/11

Lutar contra uma guilda tão poderosa quanto a Oración Seis requeria força e números, o que as guildas aliadas certamente possuíam. Alguns dias depois que o mestre declarou abertamente a respeito da aliança entre as guildas legais, os grupos iam finalmente se reunir num castelo da Blue Pegasus que convenientemente ficava bastante perto do local onde os membros da dark guild tinham sido vistos rondando nos últimos dias.

O caminho até o ponto de encontro foi bastante tranquilo. O grupo da Fairy Tail tinha cinco pessoas: Erza, Lucy, Natsu, Gray e Naruto. Bem, o último deles inicialmente o mestre não tinha planejado inserir na estratégia, mas sabia muito bem que o loiro iria com ou sem autorização. Enquanto alguns estavam animados com aquilo, porém, outros nem tanto assim.

— Não comece a reclamar, também acho isso um saco. – Gray cruzou os braços.

Lucy, como Naruto já tinha percebido antes, não era exatamente do tipo combatente. A garota raramente se envolvia em coisas que lidavam com combate direto, e a única coisa com que podia contar em um eram seus espíritos. Ainda assim, ele tentou animar as coisas.

— Além disso, a gente tá aqui pra isso – Naruto estava do lado de Erza. Os outros já haviam reparado nisso antes, mas a relação entre os dois ficava mais forte a cada dia. – Você não vai ter que ficar sozinha contra um membro da Oración Seis.

Lucy sorriu ao ouvir isso, relaxando o corpo.

— Obrigada Naruto.

— De nada.

Se a Lamia está na aliança, Jura com certeza estará na equipe. Mike e Anna talvez, mas é difícil dizer. Na Blue Pegasus... provavelmente aquele tal de Ichiya, ele está sempre na Sorcerer Magazine. E Cait Shelter... Naruto repentinamente parou, tentando se lembrar de algum membro da Cait Shelter. Foi naquele momento que ele percebeu que sequer tinha ouvido falar de uma guilda com aquele nome.

— Ahn... acabei de pensar nisso, mas eu nunca ouvi falar de uma guilda chamada Cait Shelter antes. Essa guilda é forte? – ele olhou para os outros.

Foi quando todos (com exceção de Natsu, que estava meio ocupado com sua doença de movimento) subitamente se deram conta de que nunca tinham ouvido falar de uma guilda com esse nome. Erza franziu as sobrancelhas.

— Agora que você falou nisso, eu nunca ouvi falar da Cait Shelter. Mas se está na aliança, ela deve ter alguns membros fortes.

Naruto suspirou e decidiu deixar o assunto pra lá. Ficar tanto tempo dentro dessa carruagem estragou completamente minhas roupas novas. Depois de finalmente decidir que deveria começar a vestir roupas mais legais (afinal, ele era um Mago Santo agora!), Naruto tinha arrumado uma capa bem parecida com a que se lembrava de ver seu pai usando uma vez. A principal diferença era a cor: enquanto a de Minato Namikaze era uma capa branca com chamas vermelhas nas bordas, a de Naruto era de uma cor laranja vibrante com chamas negras nas bordas da capa e das mangas. Na parte da frente bem acima do peito, onde as duas partes ficavam presas por uma linha, estava o símbolo dos Dez Magos Santos servindo como um botão. Menos notável era a diferença no que estava escrito na capa: em sua época, Minato era o Quarto Mago Santo, e isso era escrito em kanji em suas costas. Nas costas de Naruto estava a mesma coisa, mas com o kanji para Sétimo ao invés de Quarto.

— Naruto, o que aconteceu pra você mudar de roupa tão de repente? – Lucy perguntou. Não que tivesse ficado ruim, longe disso na verdade.

— Bem, agora que eu entrei pros Dez Magos Santos e tudo mais. – Naruto respondeu, tentando sentar numa posição mais confortável. – Achei que seria bom arrumar roupas mais legais.

— Perda de tempo. – Gray falou. Ele ainda estava irritado por ter sido forçado a ir junto.

O loiro o ignorou. Ele podia sentir várias energias não muito longe dali, o que significa que eles já estavam quase chegando. Alguns minutos mais tarde, a carruagem finalmente parou de andar e o condutor abriu a porta.

— Chegamos.

— Ah, obrigado Deus. – Naruto murmurou enquanto descia, acompanhado pelo resto de seu grupo. Enquanto eles entravam, ele ficou para trás, aproveitando para desamassar um pouco a capa, embora o verdadeiro motivo para ele ter ficado para trás fossem as grandes quantidades de energia que ele estava sentindo nos arredores e no subterrâneo. Movendo-se em alta velocidade mais ao sul dali, ele sentia cinco pessoas com intenções horríveis, e dentro do prédio da Blue Pegasus três indivíduos irradiavam más intenções similarmente.

Melhor não deixá-los sozinhos sem saber o que é isso tudo. Com isso em mente, Naruto entrou no castelo. A primeira coisa que ele sentiu foi admiração; o lugar era enorme e muito bem organizado, no entanto esse sentimento de admiração foi logo substituído por uma pontada de raiva quando ele avistou três homens rodeando Erza e Lucy. Antes que qualquer um se desse conta, as duas estavam a uns dez metros de distância.

— Acho que não nos conhecemos ainda. – Naruto falou, fingindo que nada tinha acontecido. – Eu sou Naruto Uzumaki. – ele estendeu a mão para um dos três.

Apesar de tudo, eles não pareciam ter quaisquer intenções ruins. Ao invés de apertarem sua mão, o trio rapidamente se levantou e entrou numa pose que imaginavam ser legal.

— Hundred Night Hibiki. – Um deles se apresentou.

— Holy Night Eve. – O menor deles.

— Empty Night Ren. – O único moreno.

— Meus amigos! – Uma voz incrivelmente doce chamou do topo das escadas. No mesmo instante Naruto não gostava do homem: irradiava intenções ruins, assim como mais alguém em algum quarto no segundo andar. O que era mais estranho era que Naruto podia sentir uma energia idêntica à dele em algum cômodo acima das escadas. – Acho que já é o bastante, sim?

— Ichiya-sama. – Ren murmurou.

Então ele é o Ichiya. Naruto simplesmente cruzou os braços, resolvendo esperar para se certificar de que tinha realmente algo de errado com ele.

— Ichiya? – ele ouviu a voz de Erza.

— Já faz muito tempo, minha querida Erza-san...

Naruto percebeu que ela estava tremendo. Ele é tão forte assim? Ele nunca tinha a visto agir daquela forma.

— E-Em pensar que você foi enviado... – ela murmurou.

— Estava ansioso por te rever, meu docinho! – Ichiya declarou. – Não se preocupe... Ichiya está aqui para você.

Meu docinho? Repentinamente, Naruto sentiu vontade de dar um soco no homem.

— Meu docinho?! – Lucy e Happy arregalaram os olhos.

— Oh, então você é a amante do Ichiya-sama... – os três da Blue Pegasus murmuraram em conjunto. – Temos qu--...

Antes que eles soubessem o que tinha acontecido, os três estavam voando pelo salão do palacete. Naruto começou a assobiar, fingindo que não tinha visto aquilo.

Como se nem tivesse visto aquilo, Ichiya desceu correndo as escadas.

— Ouvi tudo a respeito de vocês... Erza-san, Lucy-san, e os outros três.

Naruto estreitou os olhos. Não era fácil para ele perder a paciência ultimamente, mas aquele homem estava lhe dando nos nervos.

— Aah, que perfume maravilhoso! – Ichiya gritou enquanto passava por ele.

Naruto suspirou, sabendo que devia evitar uma briga entre as delegações aliadas. De repente ele se lembrou das duas energias acima das escadas e aproveitou o momento para criar um clone das sombras. O clone subiu as escadas e desapareceu em algum lugar para se esconder.

Enquanto isso, Ichiya voava pelos ares depois de receber um soco de Erza. Alguém que acabava de entrar pela porta pegou o corpo de Ichiya no ar e congelou a cabeça dele, arremessando-o de volta.

— Parem com isso, estamos aqui pra conter a Oración Seis, não para brigarmos entre si. – Naruto falou, chegando perto de Erza.

— De acordo. – uma voz falou da porta. Era Jura, que vinha acompanhado de duas crianças. – Não é hora de brigar. Precisamos planejar nosso ataque à Oración Seis.

— Oh, olá Jura. – Naruto acenou com um sorriso no rosto.

— Naruto. – Jura o cumprimentou com um aceno de cabeça. – Meus parabéns pela sua entrada aos Dez Magos Santos. Você merece o título.

— Obrigado.

Demorou um segundo para perceberem que o loiro da Fairy Tail já estava do lado de seu companheiro dos Dez Magos Santos.

— Naruto! – as duas crianças acompanhando Jura gritaram.

— Oh, oi Mike, oi Anna. – Naruto sorriu para eles.

— Duas crianças...? – Lucy murmurou de longe.

— Vocês da Lamia estão de brincadeira, certo? – Gray perguntou, irritado. – Enviando crianças pra uma missão como essa?!

— Gray. – Naruto chamou a atenção do mago de gelo. – Mike e Anna são dois Dragon Slayers. Eles são mais fortes do que você pensa.

Ouvir aquilo chamou a atenção de Natsu, que por algum milagre esteve em silêncio por todo esse tempo.

— De qualquer forma... – Jura os interrompeu antes que a conversa pudesse ir mais adiante. – Agora tudo que nos resta é esperar pela delegação da Cait Shelter.

Naruto sentiu alguém se aproximando da entrada do castelo. Era apenas uma pessoa, mas um pouco atrás ele podia sentir uma assinatura mágica bem parecida com a de Happy.

— Você diz delegação, mas pelo que ouvi eles só vão enviar um mago! – Ichiya declarou, ganhando a atenção de todos outra vez.

— Aqueles babacas vão enviar só uma pessoa pra uma missão super perigosa que nem essa?!

Lucy arregalou os olhos.

— P-Pera, então eles vão enviar uma só pessoa super poderosa?!

— Duvido. – Naruto respondeu. Ele não conseguia sentir nada demais na energia da pessoa se aproximando, embora lembrasse um pouco a de Natsu, Gajeel e dos gêmeos da Lamia. Outro Dragon Slayer?

Inesperadamente, quem entrou pela porta foi uma menina de cabelo azul. Naruto percebeu que ela ia tropeçar e a segurou.

A garota deu um grito com a aparição repentina do loiro na frente dela, mas rapidamente se recuperou.

— O-Obrigada. – ela agradeceu.

— De nada. – Naruto respondeu, sorrindo para ela.

Isso aparentemente a deixou um pouco mais à vontade.

— Me desculpem pelo atraso. Estou aqui pela Cait Shelter. – A garota falou, aparentemente sem perceber os rostos chocados das pessoas no salão. – Meu nome é Wendy. Será um prazer trabalhar com todos vocês!

As palavras de Wendy chamaram a atenção deles, tirando-os daquele momento de choque. Naquele momento, Naruto sentiu seu clone explodir e as memórias retornarem; ele viu o corpo de Ichiya inconsciente e amarrado no chão, e seu olhar imediatamente se voltou ao Ichiya que estava no meio deles. Um impostor.

Kyuubi no Maken!— o chão do palacete da Blue Pegasus rachou sob o tapete vermelho quando uma massa de energia laranja acertou a cara do falso Ichiya, arremessando-o pelos ares. O corpo do ás da Blue Pegasus brilhou e se separou em duas pequenas coisinhas humanoides que acertaram a parede oposta.

— Aniki! – os outros três da Blue Pegasus gritaram.

— Naruto? Por que v--... – Erza parou de falar quando percebeu que o corpo de Ichiya havia desaparecido.

— Eu já havia sentido isso quando chegamos, mas... – Naruto endireitou o corpo. – Esse não era o Ichiya. Era um impostor infiltrado aqui pra descobrir nossa estratégia de ataque. Eu encontrei o corpo do verdadeiro Ichiya no andar superior, nocauteado.

— Você é bom. – um dos humanoides que foram atacados falou.

— Nunca nenhum outro mago nos descobriu antes. – o outro disse. – Precisamos ir.

Antes que alguém pudesse perguntar algo, os dois desapareceram em pleno ar.

— Tem um mago celestial por aqui. – Lucy falou, chamando a atenção de todos. – Aqueles dois eram gemini, os espíritos gêmeos. É uma das chaves douradas.

Naruto fechou os olhos e tentou sentir a presença maligna de antes, mas a pessoa já tinha ido embora.

— Não, esse mago celestial já se foi. Não posso sentir nada.

— Vocês três. – Jura apontou para os três da Blue. – Vão lá pra cima buscar o verdadeiro Ichiya-dono. Precisamos planejar nossos movimentos rapidamente, o inimigo já sabe que estamos aqui.

— H-Hai! – eles correram escadaria acima após a ordem de Jura.

Os únicos que não pareciam muito interessados na cena eram Wendy, Mike e Anna. Os três estavam mais afastados, conversando a respeito de alguma coisa. A essa altura, Barry já havia aparecido e estava falando com Happy enquanto o gato azul tentava chamar a atenção de Carla, a gata que veio com Wendy.

Parece que todo Dragon Slayer tem um desses gatos. Naruto revirou os olhos. Suspirando, ele resolveu se adiantar um pouco antes de trazerem Ichiya.

— Acredito que eu saiba do que a Oración Seis está atrás.

Funcionou. Isso chamou a atenção de todos eles. Até as três crianças pararam de conversar para prestar atenção.

— E o que seria? – foi Jura quem perguntou.

— Desde que cheguei aqui, estou sentindo uma quantidade colossal de poder mágico debaixo da terra. Não consigo determinar exatamente onde está a fonte, essa energia parece irradiar de todo lugar. – Naruto declarou, tocando o piso com a mão. – Acredito que seja disso que a Oración Seis esteja atrás. Parece ficar mais forte ao norte daqui, justamente onde foram vistos operando.

— Isso seria... Nirvana! – a voz do verdadeiro Ichiya foi ouvida do topo das escadas. – É uma magia extremamente antiga que foi selada pelo Conselho. Ela esteve adormecida por todos esses anos, mas a Oración Seis pretende liberá-la e usar seu poder para seus próprios fins macabros.

Percebendo que ninguém tinha a intenção de o interromper, Ichiya continuou a falar.

— Não sabemos muito a respeito, mas seu poder destrutivo era tão grande que as pessoas naquela época acharam cabível selá-la. – Ren falou. A essa altura, Naruto já tinha se acostumado com a mania deles de completarem as frases uns dos outros.

— Mas não sabemos que tipo de magia é. – disse Eve.

— Desde que foi na floresta Warth que a Oración Seis se reuniu, deveríamos assumir que Nirvana é a meta deles. – Hibiki falou por último.

— Pra prevenir que eles consigam, temos que derrota-los agora! – Ichiya declarou. – Temos quinze magos, mas seria bom não os subestimar. Cada um desses seis magos é extremamente poderoso.

Foi naquele momento que Naruto decidiu interromper.

— Não são só seis.

— Deve haver algum engano, Naruto-san. – Hibiki respondeu. – Com certeza os membros da Oración Seis são apenas seis.

— Sim – Naruto concordou com a cabeça. – Mas mesmo daqui eu posso sentir as energias deles. Os seis estão nos esperando. Entretanto, posso sentir outras cinco pessoas.

— O quê? Tem certeza? – Hibiki arregalou os olhos.

— Eu acredito que possam ser magos de alguma outra guilda da Aliança Balam, mais provavelmente subordinados de Orochimaru.

Ouvir isso imediatamente fez com que todos ali se entreolhassem nervosamente. O envolvimento do sannin na operação (ou de qualquer outra dark guild poderosa) mudava tudo.

— Se isso for verdade, tentem nunca andar sozinhos. Andem sempre em pelo menos grupos de duas pessoas, e não tentem enfrentar mais de um deles de uma vez. – Jura falou.

— Tá certo, tudo pronto! – Natsu arreganhou um sorriso. – Vou acabar com todos os onze sozinho!

— Natsu! – os outros membros da Fairy Tail tentaram chamá-lo, mas o Dragon Slayer não deu atenção. – Tente ouvir a estratégia!!!

— Idiota! – Gray saiu andando pela porta.

— Vamos atrás dele. – Erza e Luy saíram em seguida.

Jura tentou conter Lyon e Sherry, mas os dois saíram correndo atrás dos magos da Fairy Tail e foram logo seguidos pelos da Blue Pegasus. Wendy, Anna e Mike foram logo depois com seus gatos.

No fim, Ichiya, Naruto e Jura ficaram para trás.

— Ahn... acho que devíamos ir atrás deles. – Naruto suspirou. – Vejo vocês lá.

— Espere Narut--...

Antes que Jura terminasse de falar, o loiro simplesmente desapareceu da frente dele e o deixou falando sozinho.

— Odeio quando ele faz isso. – O ás da Lamia suspirou, fazendo Ichiya rir.

####

O que devia ser uma batalha simples (de acordo com Natsu, pelo menos) acabou se tornando um massacre logo de cara. A Oración Seis era certamente uma guilda extremamente poderosa, mas os outros cinco que Naruto mencionara não estavam ali.

Quem achou que isso facilitaria algo se enganou imensamente. Até Erza estava tendo dificuldades para lutar contra eles. Em dado momento, Mike, Anna e Natsu se uniram e conseguiram acertar o membro da Oración conhecido como Racer, mas foram atirados para longe logo depois.

Nem o Christina, o bombardeiro mágico da Blue Pegasus, adiantou. O imenso navio voador foi derrubado no mesmo instante em que surgiu nos céus.

— Não tão rápido – Racer sussurrou no ouvido de Gray enquanto o chutava para longe. Foi quando Naruto apareceu, socando-o para longe. O velocista voou e colidiu com Cobra, que no momento estava enfrentando Erza, o que mandou os dois para o chão.

— Recuem, não tem como vencer desse jeito! – Naruto gritou.

Vários pilares de rocha vieram na direção do membro mais gordo da Oración, Hoteye, mas ele fez alguma coisa para amolecer o solo e se defender.

Racer se recuperou rapidamente e partiu pra cima de Naruto. Após alguns segundos trocando ataques, os dois finalmente se separaram quando um punho alaranjado atingiu o rosto de Racer, atirando-o novamente para trás.

— Como você está fazendo isso? Não tem ninguém no mundo capaz de me acompanhar!

Naruto riu e apareceu do lado dele, chutando-o para cima.

— Esse seu truque barato não funciona em mim. Eu sou o homem mais rápido que já existiu.

Foi quando ele ouviu um grito e se virou bem a tempo de ver uma imensa cobra picando o braço de Erza. O mundo ao seu redor pareceu congelar por um segundo. Naruto nem sabia direito o que estava fazendo quando cruzou o campo todo num borrão laranja e acertou o rosto do dono daquela serpente roxa, fazendo-o voar para longe. No meio do ar, uma força invisível acertou as costas do membro da Oración Seis – era Naruto novamente, chutando-o violentamente na direção do líder da dark guild.

— Rasenshuriken! – o loiro moveu a mão e moldou uma quantidade colossal de poder mágico no formato de uma gigantesca shuriken de energia. Por todo o campo, o vento começou a soprar violentamente, como se o mago da Fariy Tail segurasse um tornado comprimido.

Jura arregalou os olhos ao ver Naruto arremessando aquele ataque e bateu as mãos, criando um casulo ao redor de si mesmo e dos aliados caídos. Os únicos em pé a essa altura eram ele, Naruto e Ichiya.

Brain, o líder da dark guild, moveu a mão e atirou uma grande massa de energia negativa contra o ataque de Naruto. A explosão resultante se expandiu, forçando a Oración Seis a recuar. O casulo de rochas de Jura rachou enquanto continha a explosão, mas felizmente foi capaz de resistir.

Que ataque ridiculamente poderoso. Dentro do casulo, Jura respirava aceleradamente. Se fosse um golpe direto, minha defesa teria sido obliterada em um piscar de olhos. Seu olhar então se voltou para os outros. Ele suspirou quando viu que nenhum deles estava gravemente ferido.

Ichiya havia dado um pouco do perfume anestésico para cada um deles, mas por alguma razão não funcionava com Erza. Aquele veneno era poderoso, sem dúvidas. Foi quando ambos se deram conta de que Wendy não estava ali.

De longe, os cinco subordinados de Orochimaru observavam a batalha. Eles iam se envolver, mas então Naruto apareceu, e todos eles imediatamente sabiam que não tinham a menor condição de vencer o homem que derrotou Orochimaru.

Naruto normalmente teria ido atrás da Oración Seis imediatamente, mas sua preocupação naquele momento era outra. Ele correu até a parede criada por Jura e atravessou a rocha rachada com um soco.

— Estão todos bem? Cadê a Erza?

— Sim, eles estão bem. – Ichiya declarou, e apontou para Erza, que estava sentada.

— Wendy? Wendy?! – Carla começou a procurar, mas a garota não estava em lugar nenhum.

— Por que meu perfume anestésico não funciona? – Ichiya tentou novamente, mas o perfume não teve efeito em Erza.

Naruto levantou brevemente a cabeça e olhou ao seu redor para avaliar a situação. O campo estava todo destruído, principalmente no local onde seu rasenshuriken havia explodido. Em um lugar não muito longe, os restos do Christina ainda pegavam fogo. Todos os membros ali estavam feridos, com exceção dele próprio e de Jura Neekis. Ichiya também não estava num estado ruim, seus únicos ferimentos eram de quando ele foi nocauteado ainda no palacete da Blue Pegasus. De longe, Erza era a que estava em pior condição. Nem a energia da Kyuubi era capaz de anular totalmente o veneno. Wendy e Happy haviam sumido.

Era a primeira vez em muito tempo que Naruto não tinha ideia do que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, por favor não deixe de comentar se puder, e até mais. Também gostaria de dizer que vou dar uma pequena pausa entre o arco da Oración Seis e o de Edolas pra focar na coisa de filha do Naruto e tudo mais. Até agora já deve ter ficado na cara... enfim. Até mais :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Demon Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.