A garota misteriosa!! escrita por GreeMin


Capítulo 3
Desespero total!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas eu estava sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561448/chapter/3

Descrevendo Flávio ele tinha um cabelo pequeno meio picotado, ele tinha uma pele meio cizenta, dentes afiados e conseguia flutuar (Resumindo um VAMPIRO) usava um casaco preto, calças jeans e tênis All-Star preto.

–Chefi eu posso dar esse colar para minha namorada eu tenho certeza que ela vai gostar?-Disse um dos garotos pegando um colar com pedras de diamantes com uma letra D e mostrando para Flávio/Chefi.

–Me de isso eu vou dar para a minha garota-Respondeu Flávio pegando o colar da mão do rapaz.

O grupo pegou tudo oque podia e foi embora para a caverna/esconderigio (a esqueci de dizer o nome do grupo dela era ''TORTURA") , quando chegaram lá, Danny estava mal parecia que iria vomitar e estava sentada na cama e tontinha, Flávio senta na cama sem a incomodar e diz:

–Oque foi meu amor... você não parece muito bem... você esta com febre?-Disse ele colocando a mão sobre a testa dela.

–Não... eu não estou com febre... só estou muito enjoada só isso-Disse Danny sem voz.

–Danny agora eu quero que você fique aqui em casa você não participara desse assalto que vamos fazer é para o seu bem-Disse ele muito preocupado com ela e com uma cara tipo ‘‘POR FAVOR NÃO MORRA AGORA EU TE AMO DE MAIS”.

Não parecia mas Flávio se importava muito com ela se ela morresse ele morria junto.

–...E-esta bem... eu não vou mas que assalto vocês vão fazer?-Disse Danny morrendo de curiosidade.

–A Princesa Jujuba vai mandar uma carroça de dinheiro para o Reino Café Da Manhã e nós vamos pegar o dinheiro todo-Disse Flávio feliz.

–...Eu acho que isso é uma coisa inacreditável vocês vão conseguir...é melhor você ir tchau..-Disse Danny enquanto dava um beijo em Flávio.

Flávio saiu acenando, então quando eles saíram Danny quase desmaiou de mal estar os guardas-bananas haviam cercado o local e invadindo pegando Danny quase inconsciente mas ela conseguiu gritar.

–POR GLOB OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Disse Danny gritando e depois desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem oque poderia acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota misteriosa!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.