A garota misteriosa!! escrita por GreeMin


Capítulo 2
Outra Humana?


Notas iniciais do capítulo

olhem vai demorar pra eu postar porque eu estou na rota final no quarto bimestre e daqui a pouco vai ter prova e vocês já sabem terei que estudar estou no seisto ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561448/chapter/2

P.O.V off

Em uma noite no reino doce tinha uma menina sentada de cabeça abaixada chorando em um beco e um cidadão doce foi lá ver o que avia de errado.

–Oque foi menina porque esta chorando?-Disse o cidadão doce levantando a cabeça dela.

–U-uns cretinos... vieram e pegaram todo o meu dinheiro e foram embora-Respondeu a menina chorando mais e mais alto e abaixando a cabeça novamente.

–Não chore menina tome aki uns... 1,2,3,4 20 reais-Disse ele enquanto dava o dinheiro a ela.

–Hahahahahahahaaaa-Disse ela enquanto levantava a cabeça e olhava para o cidadão com um olhar psicopata.

–M-menina oque a de errado com você?-Disse ele assustado enquanto levava uma facada no peito pela menina.

O cidadão caiu morto no chão e 5 meninos desceram de um prédio.

–Peguem tudo oque puderem e levem para a nossa casa-Disse a garota encostada na parede.

–Fala serio chefia para você é fácil porque como você é uma garota você pode epnotizar qualquer um quando você olha para eles, e enquanto eles ficavam distraídos com sua beleza-Disse um dos meninos.

–CALA BOCA SE NÃO EU ARRANCO A SUA CABEÇA-Disse ela gritando de raiva e apontando a faca para ele.

–Porque você vai arrancar a minha cabeça se somos do mesmo grupo-Disse ele irônico para a garota.

–Deixe a minha garota em paz-Disse um dos garotos mas ele estava com uma capa preta.

–D-desculpe chefia-Disse o que foi ameaçado morrendo de medo.

–Eai amorzinho o que vamos fazer agora Danny-Disse o garoto com a capa preta chegando perto da garota.

–Flávio meu amor vamos para casa contar o nosso dinheiro-Disse a Danny chegando perto do Flávio e dando um beijão nele.

E essa garota “Danny” a pele dela era cor de “cor-de-pele” e tinha cabelo e olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota misteriosa!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.