A garota misteriosa!! escrita por GreeMin


Capítulo 4
Será que vai..?


Notas iniciais do capítulo

gente vai demorar para sair os capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561448/chapter/4

P.O.V Flávio

Está vamos indo para fazer a emboscada para pegar carroça de dinheiro que estava indo ao Reino Café Da Manhã, estava pensando:

– Danny... estou super preocupada com ela pois... ela estava muito mal e ter deixado ela sozinha não foi uma boa ideia...-Falei na minha mente.

–Chefe você esta bem você estava destraido?-Disse um dos meninos.

–S-sim... não esta acontecendo nada vamos logo fazer a emboscada-Falei com um sorriso meio falso na cara.

Esta vamos escondidos atrás de umas pedras e quando a carroça passou nós gritamos:

–ISSO É UM ASSALTO SE RENDAM-Gritamos em coro.

Eles cuidaram dos guardas enquanto eu entrei na carroça e fui abrir o baú mas não tinha nada dentro e gritei.

–É UMA ARMADILHA CORRAM TODOS-Gritei apontando para as colinas.

Nós fomos pegos pelos guardas e fomos colocados na cadeia ne segurança máxima.

P.O.V Flávio OFF

A Princesa Jujuba descobriu onde eles moravam com a ajuda do Jake e fez uma emboscada.

P.O.V Danny

Acordei em um quarto totalmente rosa e estava com um saco de gelo na cabeça e apare ceu uma senhora rosa.

–Oi que bom que você estava preocupada com você, meu nome e Jujuba mas pode me chamar de Bonne?-Disse a Bonne.

–OQUE ESTOU FAZENDO AQUI E CADE O FLÁVIO?-Disse gritando com muita raiva e comecei a chorar.

–Mas quem é Flávio? E você esta aqui porque vi você doente e resolvo trazer você aqui-Disse ela com um sorriso.

–OLHA SÓ FLÁVIO É MEU NAMORADO E EU NÃO ESTOU DOENTE-Disse gritando,corada e chorando.

Um garoto da minha cor e um cachorro entrarão na sala/quarto.

–Eaii Jujuba quem é ela-Disse o garoto.

–Meu irmão você não percebeu ela é HUMANA-Disse o cachorro apertando as bochechas do garoto.

–É SERIO PRINCESA ELA É HUMANA-Disse o garoto gritando.

–Sim Finn ela é uma humana sim-Disse a Bonne.

–Danny esses são Finn e Jake ,Finn e Jake essa éa Danny-Disse a Bonne apontando para min e para o Finn e Jake.

Fiquei com pavor da aqueles dois idiotas e perguntei a Bone.

–Bonne... sera que eu posso falar com o Flávio?-Perguntei a Bonne.

–S-sim pode sim-Disse ela sorrindo.

E nós fomos para onde estava Flávio.

–Danny...? Danny-Disse ele mexendo as grades e chorando.

–Flávio oque aconteceu? Porque esta preso?-Perguntei chorando.

–Foi uma emboscada essa maldita da jujuba fez uma emboscada..-Ele Respondeu e ficou coroado(vermelho de vergonha).-Danny eu prometo que se eu sair daqui vivo nós paramos de roubar e trabalhamos seria bem melhor não seria?-Ele disse chorando e sussurrando.

–S-sim isso será ótimo mas não fala assim você vai viver sim-Respondi chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem ademora