A garota misteriosa!! escrita por GreeMin


Capítulo 1
Jujuba estranha?


Notas iniciais do capítulo

é meio cafona mais e bem legal(eu acho)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561448/chapter/1

Um dia qualquer em Ooo Princesa Jujuba Chamou Finn e Jake para uma experiência , no laboratório dela tinha um capacete que tinham tubos de gosmas verdes;

–Finn,Jake eu fiz uma maquina que ela te faz lembrar de coisas que você de esqueceu-Disse jujuba com um sorriso grande.

–Que legal princesa porque você não experimenta primeiro?-Perguntou Finn com medo da quilo.

–Ooh princesa você tem certeza que isso é seguro?- Perguntou Jake desconfiado.

–Sim Jake é seguro e sim Finn eu vou testar mas eu chamei vocês porque eu quero que vocês estejam aki se alguma coisa acontecer tá bom?-Respondeu jujuba com um olhar de pobre coitada.

–S-sim j-jujuba –Disse Finn gaguejando e vermelho.

P.O.V Jujuba

Quando coloquei aquilo na cabeça apareceu uma imagens estranhas de uma garota com cabelos castanhos sofrendo, depois que eu tirei fiquei com dor de cabeça Finn e Jake estavam preocupados.

–PRINCESA,PRINCESAAAAAAA ACORDA PELO AMOR DE GLOOOOB!!-Disse Finn e Jack em coro sacudindo a Princesa.

–Calma eu estou bem... só estou cansada e com dor de cabeça... só isso-Falei quase sem voz.

–Finn Jake eu só quero... descansar por favor vão em bora- Respondi assustada.

–Está bem jujuba nos já vamos ne Jake?-Disse Finn triste.

–S-sim mano já vamos-Respondeu Jake gaguejando.

Depois que Finn e Jack saíram do laboratório Jujuba falou bem baixo para ninguem escutar.

–Será que ela ainda está... viva-Falei sussurrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me chinge sou nova nisso!