Survivor escrita por junn


Capítulo 9
S01E09: "Aqui se Faz, Aqui se Paga"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/9

[N] Anteriormente em Survivor... Quando Katniss foi eliminada e Stefan permaneceu ao lado de sua aliança original, a única coisa que Charlie podia fazer era procurar pelo ídolo. Quando ela encontrou, viu nele a salvação para sua aliança, que ainda era a minoria. Porém, um machucado fez com que Melissa se tornasse alvo da tribo, e principalmente, de Marissa, que ainda tentava eliminá-la a todo custo. Quando Charlie venceu a imunidade ao lado de seu irmão mais novo Danny, ela sabia exatamente o que fazer com o trunfo que havia ganhado. Na tentativa de criar uma divisão de votos dentro da aliança majoritária, Charlie, Melissa e Regina dividiram os votos quando Charlie usou o idolo para salvar a evil queen. Com o empate, os participantes tiveram que revotar e a personalidade forte de Marissa lhe causou o fim do jogo. 7 restam, quem será eliminado hoje?

Os participantes voltavam do conselho tribal, com pelo menos, quatro deles, ainda chocados com o resultado que a votação havia dado.

[C] Stefan Salvatore: O conselho tribal de hoje foi totalmente chocante pra mim. Charlie usou um idolo em Regina e eles conseguiram eliminar Marissa. Eu deveria ter desconfiado que ela estava quieta demais.

— Ótima jogada — disse Daniel para Charlie, que sorria ao lado de suas amigas.

— Obrigada — respondeu agradecida.

[C] Charlie Matheson: Conselho tribal foi maravilhoso, as expressões deles hoje estavam demais. Cada um mais chocado que o outro. hahaha

[C] Regina Mills: Ao que me parece é o dia 30 e eu ainda estou aqui. Hoje, graças a Charlie que usou o seu idolo a meu favor. Ela é a melhor aliada que alguém poderia ter.

Separadamente, Madison conversava com Curtis e Daniel.

— Charlie está começando a criar problemas — Madison disse.

[C] Madison Montgomery: Charlie pegou todos de surpresa hoje, ela, Regina e Melissa atuaram tão bem que nem sequer desconfiávamos que elas tinham um poder no jogo.

— Nós precisamos garantir que ela não vença a imunidade na próxima prova para eliminá-la — Madison estava com raiva, era perceptível o tom de fúria em sua voz.

— É, mas por hoje vamos descansar um pouco, ainda tenho que digerir o que aconteceu — Curtis falou.

[C] Curtis Donovan: Se fosse no primeiro conselho tribal, eu ficaria mal pela saída da Marissa. Mas ela teve o que mereceu. Aqui se faz, aqui se paga.

— Vamos conversar com o Stefan, acho que ele está disposto a tirá-la — Madison falou para Daniel, os dois estavam sozinhos agora.

— Tudo bem, vamos conversar com ele — Daniel concordou.

[C] Daniel Grayson: Madison está furiosa e isso está me dando medo, não sei o que ela pode fazer. Quando tudo foge do controle dela, ela fica assim, cega de ódio.

[C] Madison Montgomery: Se Charlie acha que irá ficar andando assim com um passe livre na minha praia depois de tudo que aconteceu, ela está muito enganada. Ela está na minha casa e eu vou retirar o convite pra ela entrar!

Pela manhã, Melissa e Regina estavam sentadas conversando.

— Eu acho que podemos virar o jogo convencendo o Curtis a vir pro nosso lado — Melissa disse.

— Ele está sozinho agora, não é? — Regina perguntou.

— Sim, Marissa que era a unica aliada dele, se foi — Ela disse.

[C] Regina Mills: Acho a ideia de chamar o Curtis maravilhosa, isso será um tapa na cara do Stefan que pensa que ainda precisamos dele.

[C] Melissa McCall: Eu trato todo mundo muito bem aqui, e não faço isso pensando em ser bem retribuída também. Mas acredito que Curtis se sinta em dívida comigo. Acho que ele toparia vir pro nosso lado, agora que Marissa se foi.

Curtis estava deitado na praia, Melissa foi até ele para conversar com o mesmo.

— O que está pensando? — Ela perguntou.

— Nas ondas, elas se quebram, tão fáceis. São como a confiança que depositamos nas pessoas. Às vezes ela dura, mas nada é pra sempre — Ele disse.

[C] Curtis Donovan: Apesar do mau comportamento que estava tendo, Marissa me faz falta e eu percebi isso hoje. É triste que ela tenha deixado o ódio subir sua cabeça, mas é mais triste ainda não tê-la aqui.

— Eu queria conversar com você, se me permite — Ela iniciou a conversa.

— Pode falar, eu estou bem — Afirmou.

— Eu queria saber em quem você confia no momento, nesse ponto do jogo — Melissa perguntou.

— Eu não sei ainda. Confiança, como eu disse, é algo muito fácil de ser quebrado — Curtis falou.

— Se estiver disposto, eu estou com você, de verdade. Eu sei que você está se sentindo sozinho agora, mas não se sinta, não se exclua da tribo só porque a pessoa que você mais gostava saiu. Eu senti o mesmo quando a Katniss se foi, eu te entendo — Aconselhou.

[C] Melissa McCall: É difícil pra mim conversar sobre estratégia quando alguém está tão triste. Eu não consigo ser uma estrategista manipuladora, não é quem eu sou.

— Só pense que agora ela deve estar se enchendo daquelas frituras cheias de gordura — Ela disse, provocando a risada do mesmo.

[C] Curtis Donovan: Melissa é uma ótima companheira. Ela é amigável, doce. Um colírio para os olhos de qualquer um.

— Ok, obrigado — Ele disse, ainda sorrindo.

— Bom, eu vou pegar algo pra beber. Quando estiver preparado para aquela conversa venha falar comigo — Ela disse.

— Ajuda pra se levantar? — Ofereceu-se, notando que seu pé ainda estava machucado.

— Claro — Ela sorriu.

Curtis se levantou, Melissa esticou os braços e ele a puxou. Ele pegou sua muleta e lhe entregou. Ela agradeceu e saiu.

[C] Melissa McCall: Eu não acho que eu e Curtis estamos em uma aliança, mas eu sei que ele não escreveria meu nome. Isso me deixa confiante, ao menos.

Madison está sozinha no acampamento. Ela está perto da fogueira e de outros compartimentos da tribo. Cansada, ela revira os olhos.

[C] Madison Montgomery: Não há nada pra eu fazer hoje, estou estressada, cheia de ódio e quero me vingar do estresse que Charlie me fez passar.

Madison se levanta, vai até o pote de arroz da tribo e o vira em cima da fogueira.

[C] Madison Montgomery: Não gosto de guardar ódio, gosto de colocá-lo pra fora. Mentalizei o rosto da Charlie em cada grão do arroz e a levei pra fogueira.

Madison bate no pote, pra ter certeza que todos os grãos caíram no chão. Ela o coloca de volta no mesmo lugar.

[C] Madison Montgomery: Prato do dia: Pedacinho de Charlie queimado!

Daniel conversava sobre o temperamento de Madison com Stefan, eles estavam bem afastados.

— Madison está me preocupando, estar aliado com ela pode ser um problema pra nós — Daniel disse.

— Estou surpreso, pois achei que vocês eram fechados um ao outro — Stefan disse.

— O que te fez pensar isso? Estou fechado só com você — Daniel falou, estranhando o que Stefan havia dito.

[C] Daniel Grayson: Ter aquela conversa com o Stefan foi a melhor coisa que eu pude fazer, porque agora sei que todo esse tempo ele se sentia do lado de fora da aliança, o que não é verdade. Ele poderia ter trocado de lado qualquer hora, mas ainda se manteve conosco.

— Vocês passam o tempo todo junto, vivem se agarrando na cama. As vezes me faz parecer que estou de fora — Stefan desabafou.

— Se você está com ciumes eu posso te abraçar a noite, não tem problema! — Falou brincando.

— Não, estou bem, obrigado! — Riu.

[C] Stefan Salvatore: Daniel me garantiu que está comigo e não com Madison, e pela forma que ele disse, me pareceu bem sincero. Não acho que ele vá me trair no jogo.

— Mas bem, saiba que eu não priorizo a Madison ao invés de você. Eu só fico com ela porque bem, alguém tem que garantir que ela não vá fazer algo maluco. Imagina o que aconteceria se deixássemos ela sozinha? — Daniel disse irônico.

— O acampamento provavelmente estaria em chamas — Ele disse rindo.

— Exatamente — Riu também.

Charlie volta ao acampamento e vê que todo o arroz está na fogueira. Madison estava fingindo que estava dormindo em cima da cama de bambus.

[C] Charlie Matheson: Fui procurar algo pra comer e quando voltei vi que todo o arroz estava na fogueira, e estava quemado, não deu pra salvar um grão.

— O que aconteceu? — Charlie perguntou, sem obter resposta. Ela foi até Madison e começou a catucá-la — Madison!

— O que foi? — Disse fingindo voz sonolenta.

— O que você fez com o arroz? — Ela perguntou, furiosa.

— O mesmo que você, comi, digeri e botei pra fora. Me deixa dormir! — Continuou fingindo.

Stefan e Daniel voltavam rindo bastante, eles viam que Charlie estava mexendo com Madison na cama, e não entendia o porque.

[C] Daniel Grayson: Ou Charlie e Madison estavam conversando, ou estavam brigando. E eu duvido que seria a primeira opção.

Daniel se assusta ao ver todo o arroz no chão, queimado.

— O que houve? — Ele perguntou.

— Eu não sei, eu cheguei aqui e estava tudo assim do jeito que você está vendo — Falou, deixando Madison quieta.

[C] Daniel Grayson: Não acredito no que Madison fez. Isso é totalmente estressante. É o que eu temia em deixá-la sozinha.

[C] Stefan Salvatore: Madison está começando a criar problemas no jogo, isso me faz pensar que talvez agora seja hora de eliminá-la.

Os participantes caminham um por um para o desafio de imunidade. Eles observam apenas uma estrutura contendo vários postes coloridos, bem altos.

— E restam 7. Ok, o desafio de imunidade de hoje é bem fácil. Vocês irão subir nos postes que estão ali atrás e irão se agarrar o máximo que puderem. O ultimo a continuar agarrado, vence a imunidade e está salvo do conselho tribal por mais três dias. Os demais, apenas o risco de ser eliminado. Todos entenderam?

— Sim — Responderam.

— Primeiro de tudo, eu irei pegar a imunidade. Charlie, por favor — Disse, indo até a mesma que retirou o colar.

— Nos vemos já já, bebê — Disse descontraída em relação ao colar

— Ok. Imunidade está para ser conquistada de novo. Melissa, como sua perna está? — Perguntou.

— Melhorando, mas não acho que irei conseguir realizar o desafio ainda, Richard — Disse.

[C] Melissa McCall: Eu acho que as pessoas estão começando a me ver como alguém que não é uma ameaça no desafio, talvez isso seja suficiente pra me levar à final.

— Ok, Melissa, você ficará de fora da prova. Pegue um lugar. Aos demais, iremos embaralhar as posições e começaremos.

Agora, cada um está já agarrado ao poste na parte superior do mesmo.

— Esse desafio está valendo — Disse o apresentador.

Quinze minutos se passam, nenhum dos participantes parece estar em perigo no momento. Charlie e Stefan são os que menos fazem esforços e os que mais parecem confortáveis.

— Já passamos por quinze minutos, até o momento, todos parecem bem, mas a dormência logo irá começar — Narrou.

Regina começa a escorregar de leve, tentando se segurar. Ela acaba parando no meio do poste. Ela tenta subir, mas não consegue.

— Regina, a primeira a demonstrar sinais de fraqueza na prova — Continuou.

Ao passar de mais cinco minutos, Regina cai de uma altura menor que a qual ela estava, deixando a prova.

— Regina está fora da prova. Pegue um lugar ao lado de Melissa.

Regina vai se sentar com Melissa. Elas conversam observando o desafio. Mais dez minutos se passam. Madison e Curtis começam a demonstrar que estão sentindo bastante dor, principalmente nos joelhos e braços.

— Droga! — Madison exclamou.

— O que houve, Madison? — O apresentador perguntou.

— Meu braço. Estou com cãimbra. Estou descendo — Avisou.

Madison deslizou pelo poste, desistindo da prova. Ela foi até Melissa e Regina.

— Assim, Madison está fora da prova. Restam quatro lutando pela imunidade.

Madison faz uns alongamentos para que a circulação de seu sangue volte mais rapidamente. Mais alguns minutos se passam.

— Aguenta firme, Dani — Ela disse.

— Esses quatro parecem que não irão ficar pouco tempo — O apresentador dizia.

Mais vinte minutos se passam. Curtis começa a sentir mais dor em suas pernas. Daniel parece desconfortável. Stefan e Charlie, ainda estão na mesma posição desde que começaram o jogo. Curtis desce rapidamente.

— Curtis, fora do desafio — O apresentador disse.

Curtis se sentou ao lado das meninas.

— Stefan, você consegue? — Daniel perguntou ao amigo.

— Sim — Ele respondeu.

— Ok, é toda sua — Daniel disse, escalando o poste para baixo.

— E agora restam apenas Charlie e Stefan lutando pela imunidade. Daniel, pegue um lugar.

Daniel se senta ao lado dos outros que estavam fora da prova. Mais quinze minutos se passam. Stefan faz a primeira movimentação, descendo pouco. Charlie parece confiante.

— Minha perna está doendo — Reclamou o participante.

Stefan tenta se reajustar no poste, mas acaba escorregando e assim, quase atingindo o chão.

— Força Stefan! — Madison disse.

Stefan não consegue lutar contra a dor e seus pés tocam o chão. Ele fica frustrado.

— Charlie vence a imunidade pela segunda vez consecutiva! — Anunciou o apresentador. Charlie sorriu, descendo o poste lentamente.

[C] Charlie Matheson: Venci a imunidade novamente, então estou segura por mais três dias. Minha tocha não vai ser apagada tão cedo.

— Charlie, venha pegar seu colar de imunidade — Charlie vai sorrindo até o apresentador, que coloca o colar em seu pescoço.

— Charlie, salva do conselho tribal de hoje a noite — anunciou — aos demais, um de vocês será o quarto membro do nosso juri. Voltem ao acampamento, será uma tarde interessante.

[C] Stefan Salvatore: Charlie venceu a imunidade de novo, isso significa que se Madison permanecer estável, iremos eliminar Melissa ou Regina. Caso contrário, Madison terá que ir.

Os participantes voltam para a praia. Regina se sente incomodada.

— Irei pegar alguns cocos... Visto que arroz queimado, não é meu prato favorito — Ela disse, ironicamente.

Regina se afastou dos demais.

[C] Regina Mills: Eu fiquei tentando lembrá-los do que aconteceu, pois com a imunidade em Charlie, isso significa que eu posso estar com um alvo em minhas costas. Mas talvez haja alguma salvação.

Sozinhos, Daniel e Stefan conversavam.

— Quem será o voto de hoje? — Daniel perguntou.

— Madison é um desastre, mas estrategicamente ela está 100% com nós. Acho que devemos poupá-la por enquanto — Ele disse.

— Isso nos leva a Regina e Melissa. Bem, eu acho que as duas são fracas nos desafios, nenhuma representa ameaça — Daniel disse.

— Concordo. Mas Melissa até o momento não irritou Ana Lucia e Katniss no júri, certo? — Ele perguntou.

— Sim, isso pode garantir dois votos a ela na final — Daniel afirmou.

[C] Daniel Grayson: Hoje precisamos equilibrar, e talvez, pensar, como o juri, em quem talvez eles irão votar. E eu acho que Melissa receberia muitos votos.

Curtis e Madison chegam para conversar com os dois.

— O que está acontecendo, pessoal? — Madison perguntou.

— Estamos pensando que Melissa é uma ameaça maior que Regina — Daniel disse, deixando Curtis assustado.

— Como isso pode acontecer? Ela nem as provas consegue fazer — Reclamou o rapaz.

[C] Curtis Donovan: Não sei de onde tiraram que Melissa é alguma ameaça. Ela está manca!

— Temos medo de o que Marissa vinha nos alertando fosse verdade. Melissa fez muitos amigos aqui, ela venceria o jogo fácil — Stefan disse.

— Pra mim tanto faz — Madison falou.

— Eu acho que deveríamos ir em Regina, pois Melissa nunca vai ganhar uma prova machucada — Disse Curtis, defendendo Melissa.

— Queridinho, o ponto não é a prova e sim o júri — Madison falou, com mesquinhez.

[C] Curtis Donovan: Eu não sei se irei continuar com essa aliança.

Mais tarde, Charlie chama Curtis para conversar. Eles andam pela floresta, fingindo que estão pegando folhas.

— Eu não sei você, mas Madison sequer torceu pra você vencer a imunidade no desafio — Charlie começou a plantar uma semente — Ela estava. "Vai Dani, vai Stefan".

[C] Curtis Donovan: O que Charlie me disse é verdade. Eu nunca vi Madison citar meu nome. Talvez eu seja o último da aliança.

— Você está certa — Ele disse.

— Em quem eles querem votar? Prometo, não tenho mais idolos — Ela riu

— Ok — Riu também — Eles querem Melissa fora, mas eu não concordo com isso.

— Então, o que acha de votarmos em Stefan hoje? Ele durou quase tanto quanto eu na prova, é uma ameaça a qualquer um — Ela disse.

[C] Charlie Matheson: Stefan é o mais atlético de todos aqui, isso representa, pra mim, uma ameaça maior nos desafios. Acredito que sem ele eu possa ganhar todos que estão por vir.

— Eu não sei, eu adoraria que a Madison saísse — Ele disse.

— Que ameaça Madison apresenta? Ela é apenas uma mosca que fica zumbindo em nossos ouvidos o tempo todo — Disse, ainda descontraída.

— Ela é paranoica. Mas, eu vou pensar — Ele disse.

[C] Curtis Donovan: Charlie quer Stefan fora e Stefan quer Melissa fora. Eles não ouvem o que eu fazer. Estão interessados em seus próprios negócios.

Madison, Stefan e Daniel conversam.

— Onde está Curtis? — Stefan perguntou.

— Ele sumiu — Daniel disse.

[C] Stefan Salvatore: Estou com medo de que Curtis ache que é o ultimo em nossa aliança, o que é verdade, mas ele não precisa saber, pois acabaria estragando todo o nosso jogo.

— Pessoal, eu preciso contar algo a vocês — Stefan disse.

— O que é? — Madison perguntou.

— Eu tenho o ídolo da imunidade — Revelou.

[C] Madison Montgomery: O que? Stefan tinha o maldito idolo esse tempo todo e não contou?

— Estive esperando a hora certa pra contar, parece que é agora — Continuou.

— Quando você encontrou? — Daniel perguntou.

— Já faz um tempo, Madison havia dividido a pista comigo quando voltou da Ilha do Exílio — Ele revelou.

[C] Daniel Grayson: Isso é algo grande, porque se Curtis trocar de lado e Stefan souber usar o ídolo, nós podemos nos garantir no top 3.

Regina, Melissa e Curtis estão sentados conversando.

— Em quem você quer votar? — Melissa perguntou.

— Eu só sei que você não receberá meu voto. Não mesmo — Afirmou.

— Eu adoraria me ver livre de Madison, mas Stefan é uma ameaça nas provas. Se Charlie perde uma, ele é o maior candidato a vencer — Regina argumentou.

[C] Curtis Donovan: Parece mesmo que a votação de hoje será entre Stefan e Melissa. Eu não sei, não é algo que quero fazer. Não é algo que irei fazer.

Curtis conversa com os outros três de sua aliança original.

— Onde você esteve? — Madison perguntou, azeda.

— Conversando, vendo o que é melhor pra mim — Ele respondeu.

— Então você não está conosco? — Daniel perguntou.

— Estou, mas eu não concordo com o voto de hoje e nem acho que irei fazê-lo — Curtis disse.

[C] Madison Montgomery: Curtis é um imbecil, não sei como a Marissa aguentava esse garoto. Na primeira oportunidade eu quero ele fora.

[C] Stefan Salvatore: Curtis está indeciso, pessoas indecisas, acabam ferradas nesse jogo. Com ele não será diferente. Veremos o que pode ou não acontecer. Se eu ficar nervoso demais, talvez seja hora de usar meu idolo.

Os participantes carregam suas tochas até o conselho tribal, onde Richard os espera. Eles colocam as tochas atrás dos bancos e se sentam.

— Trazendo agora os membros do júri: Ana Lucia, Katniss e Marissa, eliminada no último conselho tribal.

As três entram enfileiradas em ordem de eliminação. Elas se sentam na parte rochosa do conselho, onde é o lugar do juri.

— Ok. Ultimo conselho, Charlie, você usou um idolo, algumas coisas aconteceram na votação e Marissa saiu. Como anda a cabeça da tribo hoje?

— Eu acho que consegui o que eu queria, Richard, aquela aliança tinha um ponto e eu consegui quebrá-lo.

— Regina, desde que chegamos a fusão, você tem estado em minoria e tem sido alvo de votos. Está preocupada em relação a hoje?

— Definitivamente. Ouvi meu nome sendo cogitado não por uma, mas várias pessoas. É aterrorizante.

— Stefan, você foi forte e guerreiro na prova de hoje, mas não foi o suficiente para garantir o colar em seu pescoço. Acha que isso pode te por um alvo?

— Com certeza me põe, Richard. Mas nós temos alvos maiores ainda. Nem tudo é questão de provas. Temos algumas pessoas que aqui, conseguiriam vencer facilmente com os votos do júri.

— Ele está falando de mim — Melissa disse rindo.

— E tudo volta a você novamente, Melissa. Por que você tem sido tão vista como alguém que pode, ganhar o jogo?

— Porque todos gostam de mim, da minha presença. Se sentem confortáveis comigo. Eu não entendo como isso pode ser algo amedrontador nesse jogo.

— Charlie, você entende o que Melissa está dizendo?

— Sim, mas também entendo o outro ponto de vista. Madison é insuportável, mas todos aqui sabem que ela perderia facilmente numa final, ninguém do juri gosta dela.

— Excuse, me? — Madison revirou o rosto para Charlie, indignada — Não fale o que você não sabe, queridinha.

— Madison, sua personalidade é um problema nessa tribo? — O apresentador perguntou.

— Não. Não mesmo — Ela respondeu.

— Então por que você jogou todo nosso arroz na fogueira? — Curtis perguntou, não obtendo resposta.

— Richard, cada um aqui tem uma forma de lidar com a situação, a da Madison é explodindo. Isso não é motivo para eliminá-la — Daniel a defendeu.

— É motivo pra mantê-la, quem iria perder contra Madison numa final? — Regina disse.

— Você — Argumentou. Regina riu.

— Ok, com isso é hora de votar. Charlie, você tem o colar hoje, está segura, mas caso queira, pode dar para alguém.

— Irei ficar com ele, Richard — Disse.

— Ok. Madison, você começa.

Madison vai votar, indo pelo caminho já conhecido. Logo em seguida, Melissa, ela mostra o papel para a câmera. Daniel vota: "Uma ameaça muito, muito grande", diz o mesmo. Charlie pega a caneta e escreve o nome no papel. Regina dobra o papel e coloca o mesmo dentro do cesto. Stefan vota. Curtis se levanta, sendo o ultimo a votar. Ele pega o papel e mostra o voto a câmera: "Fazendo o que é melhor pra mim". Curtis volta ao seu lugar.

— Ok, eu irei contar os votos — Ele diz, indo em direção ao cesto. Ele pega o cesto de palha e coloca em sua frente.

— Se alguém tem um idolo de imunidade e deseja usar, essa é a hora para fazê-lo.

Os participantes se olham. Stefan se abaixa e mexe em sua bolsa.

— Na verdade, Richard... — Disse, assustando a todos — Eu gostaria de me livrar disso logo — Ele se levantou e entregou o idolo ao apresentador. Marissa riu no júri.

— As regras do Survivor dizem que se um idolo é usado, qualquer voto contra aquela pessoa não será contado. Isso é um idolo de imunidade, votos contra Stefan serão descartados.

Stefan se senta. É possível ver a frustração no olhar dos outros, com exceção de Madison e Daniel, que estão rindo.

— Eu vou contar os votos. Uma vez lidos, a decisão é final, a pessoa eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Irei contar os votos.

Ele pega o primeiro papel e lê em voz alta — Madison. Um voto Madison — Os rostos de Daniel, Madison e Stefan ficam apavorados Segundo voto: Stefan, não conta. Um voto Madison até o momento — Ele abre o outro papel — Terceiro voto: Stefan, não conta — Marissa comemora bastante no júri. O apresentador pega o quarto voto — Quarto voto: Stefan, não conta. Um voto Madison até o momento — Ele desdobra o quinto papel com o voto — Quinto voto: Melissa. Um Melissa, um Madison — Melissa dá a mão para Charlie e Regina, conformada — Sexto voto: Melissa. São dois votos Melissa, um voto Madison e um voto restante — Ele desdobra o último papel — Sétimo voto e décimo eliminado, quarto membro do juri: Melissa, você precisa me trazer sua tocha.

— Ok, Richard — Disse, levantando-se. Charlie, Regina e Curtis a abraçaram. No júri, Marissa parece feliz.

— Melissa, a tribo decidiu.

O apresentador apaga a tocha de Melissa. Ela olha para trás e sorri.

— Boa sorte pessoal! — Desejou.

— Melissa, é sua hora de ir.

Melissa foi embora, mancando um pouco.

— Baseado nos votos de hoje, tiro a conclusão de que vocês devem entrar no jogo com a cabeça firme em que posição vocês querem ficar ou estar. Em cima do muro vocês não podem ficar. Peguem suas tochas e voltem ao acampamento, boa noite.

Eles pegam as tochas e vão embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTAÇÃO:
Charlie Matheson votou em Stefan Salvatore [Voto não computado]
Curtis Donovan votou em Madison Montgomery
Daniel Grayson votou em Melissa McCall
Madison Montgomery votou em Melissa McCall
Melissa McCall votou em Stefan Salvatore [Voto não computado]
Regina Mills votou em Stefan Salvatore [Voto não computado]
Stefan Salvatore votou em Melissa McCall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.