Survivor escrita por junn


Capítulo 8
S01E08: "Hora da Lâmpada da Charlie Acender"


Notas iniciais do capítulo

[N] = Narração
[C] = Confessionário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/8

[N] Anteriormente em Survivor... Após a eliminação de Ana Lucia, as coisas permaneciam do mesmo jeito. Katniss, Melissa, Charlie e Regina eram as "excluídas" enquanto Stefan, Curtis, Madison, Marissa e Daniel eram a aliança majoritária. Porém Regina não estava feliz com seus aliados, após perceber que sua tribo só tinha gente preguiçosa, a evil queen jogou fora toda a lenha que tinha no acampamento e ninguém soube de quem era a culpa. Quando Regina venceu a imunidade, ela apenas pode ver seus atos sendo descontados em Melissa. Enquanto isso, Charlie trabalhava na mente de Stefan, tentando mostrar para o rapaz de que Daniel e Madison tinham uma aliança sólida, deixando ele de lado. Marissa jogava a culpa do sumiço das lenhas em Melissa na tentativa de eliminá-la, enquanto Daniel e Madison queriam Katniss fora por ser uma grande ameaça aos desafios. Stefan concordou em eliminar Melissa, e quando Daniel e Madison discordaram de sua postura ele ficou dividido. No conselho tribal, as "excluídas" lutaram para sobreviver mas Stefan permaneceu fiel à sua aliança original, eliminando Katniss do jogo. Restam 8, quem será eliminado hoje?

A tribo Estrella voltava do conselho tribal. Cansados, fisicamente, pelo caminho que haviam trilhado, e psicologicamente por tudo que havia acontecido.

[C] Melissa McCall: Hoje Katniss, minha aliada numero um foi eliminada do jogo e eu não poderia estar mais triste. Ela esteve comigo desde o dia um e eu a acolhi como uma filha e tenho certeza que ela me via como uma mãe. Eu não sei mais o que fazer para continuar bem neste jogo.

[C] Charlie Matheson: Katniss foi eliminada hoje. Isso significa que Stefan quebrou sua palavra comigo. Estou com tanta raiva, mas pretendo me controlar.

[C] Stefan Salvatore: Eu não votei em Madison hoje, eu não podia. Estou com ela desde o primeiro dia. Não seria generoso da minha parte eliminá-la.

[C] Charlie Matheson: Minha ultima esperança é encontrar aquele maldito idolo.

Com a chuva que caía bastante, os participantes veem a fogueira toda destruída. Eles passam a mão na cabeça, cabisbaixo.

[C] Marissa Cooper: O conselho tribal foi um saco, voltar para o acampamento foi pior. Vimos que tudo estava destruído pela chuva, nosso acampamento todo molhado devido a má proteção. Fora a fogueira que estava totalmente apagada.

Enquanto os participantes tentavam arrumar o que foi perdido, tirar a água dos bambus para deitar e arrumar a proteção do acampamento melhor, Stefan tem uma conversa com Charlie.

— Desculpe ter feito o que eu fiz com você, eu não teria coragem de eliminar a Madison — disse Stefan.

— Tudo bem — disse Charlie, o ignorando, ela não queria saber de mais drama por aquela noite.

— Só isso? — Stefan perguntou, sem entender nada.

— Você fez sua cama, deite nela! — Disse Charlie, que foi ajudar os demais.

[C] Charlie Matheson: Se Stefan quer uma briga ele vai ficar querendo, eu não sou dessas. Eu vou agir com cautela. Mas quando eu agir, pode ter certeza, não será fraco e não será fácil!

Alguns participantes colocam suas roupas em cima dos bambús para dormir, molhando a roupa reserva. Marissa e Curtis e Daniel e Madison dormem juntos, de conchinha, o que deixa Stefan irritado por não ter ninguém ao seu lado.

[C] Regina Mills: Eu não vou dormir nesse lugar todo molhado, prefiro ficar acordada e esperar o sol nascer e secar tudo.

— Regina, você não vem? — Charlie perguntou.

— Não me dou bem com coisas molhadas — respondeu a evil queen.

— Tudo bem, eu estou indo.

Charlie subiu na cama de bambus, virou pro lado e deitou. Melissa foi dormir um pouco mais tarde. Regina e Stefan ficaram acordados sozinho. Caia uma garoa, não uma chuva grande como antes, mas pequena e fina.

— Eles são tão fofos juntos. Daniel e Madison, a conchinha perfeita. Não acha? — Disse Regina para o rapaz.

— É, é sim — desconversou.

[C] Regina Mills: Eu sei o que Stefan está sentindo e estou trabalhando nisso. Ele não vai ficar naquela aliança por muito tempo.

[C] Stefan Salvatore: Regina está claramente tentando me tirar do sério, ela fica falando o quanto Daniel e Madison combina, porque sabe que eu estou de fora. Nós eramos tão unidos, como isso foi acontecer?

— Eu só fico pensando que o meu filho Henry adoraria. Ele provavelmente criaria uma daquelas redes sociais com o nome Danison. Ou seria Maniel? Tantas opções... — Ela dizia irônica, deixando Stefan perturbado.

Pela manhã, os participantes ja estão de pé, com exceção de Charlie, que ainda está deitada, porém acordada. Regina sobe na cama de bambú, vendo que já está mais seca.

— Você ainda não dormiu? — Charlie perguntou.

— Não, passei a noite acordada e o Stefan também.

— Como ele estava? — Charlie ficou curiosa.

— Revoltado, parece que a Madison e o Daniel realmente estressaram ele e é claro, eu deixei ele mais revoltado ainda. haha

Charlie riu.

— Me dê cobertura — a loira pediu.

— Ok, por que? — Regina ficou com dúvida.

Regina tirou a blusa, ficando apenas de sutiã, enquanto por trás dela, Charlie mexia nas roupas de Madison, procurando pelo idolo de imunidade.

[C] Charlie Matheson: Ontem, antes de dormir, me veio algo na cabeça. Se a Madison tem o idolo mesmo, onde está? Nas roupas dela! Ela provavelmente está guardando em algum lugar, então eu fui lá e meti a mão.

Charlie não consegue encontrar nada.

— Ela está falando a verdade — Charlie disse.

— Isso significa que Stefan tem mentido pra nós esse tempo todo — Disse Regina colocando outra blusa por cima e logo deitando depois.

— Eu vou descobrir.

— Boa sorte! — Regina desejou.

Madison e Daniel procuravam lenha.

— Só tem lenha molhada, Dani! Ninguém merece.

— Uma hora a gente consegue achar. Acho melhor esperarmos até o fim da tarde.

— Tudo bem, já está exaustivo mesmo — ela disse — Deveriamos procurar o idolo, agora que ninguém está prestando atenção em nós

— Mas ainda é difícil encontrar algo com "edifício" — Ele argumentou.

— Eu pensei em árvores. Não sei. Edifícios na floresta são árvores. Talvez esteja em alguma árvore que tenha algum riacho — A garota disse.

[C] Daniel Grayson: Adoro Madison, mas ela é um pouco burrinha. A lógica dela não tem nada a ver.

— É, pode ser, vamos procurar.

[C] Daniel Grayson: Eu concordei, mesmo sabendo que era uma perca de tempo, porque se eu discordasse, ela daria um chilique.

Melissa andava mancando, o que assusta Curtis, que não entende a situação.

[C] Curtis Donovan: Eu estava andando e vi a Melissa mancando, algo que estava errado. Será que ela se machucou?

— O que aconteceu? — Curtis perguntou, preocupado.

— Eu não sei, cortei meu pé com alguma coisa na praia, pode ter sido uma pedra, um vidro. Não sei, mas está sangrando — Ela disse, incomodada.

[C] Melissa McCall: Eu estava andando normalmente pela praia, e de repente acabei pisando em algo. Fiquei tão desesperada que nem consegui ver o que era.

— Você não pisou em nenhum animal, não é? — Curtis disse preocupado, indo ajudá-la a andar.

— Não. Digo. Eu acho que não, eu não me lembro — Melissa disse.

[C] Melissa McCall: Curtis está certo. E se eu pisei numa cobra? Ou pior. Num escorpião! Não, estou enlouquecendo!

— O que aconteceu? — Marissa pergunta, surgindo repentinamente.

[C] Marissa Cooper: Eu vi a Melissa agarrada ao Curtis, só pode ser pra me provocar!

— Ela cortou o pé. Pisou em alguma coisa, não viu direito — Disse Curtis.

— Ela pisou e não viu o que era, conveniente, não? — Marissa retrucou irônica.

[C] Marissa Cooper: Espero que ela tenha pisado em um escorpião e ele tenha picado ela. E que o veneno circule por todas as veias sanguineas dela!

— Não estou me aproveitando do seu macho, se é o que está pensando. Ele só está me ajudando — Ela disse.

— Macho dela? — Curtis perguntou.

[C] Curtis Donovan: Eu gosto da Marissa, mas não temos nada oficial. Não sou macho de ninguém.

— Não preciso de um macho, fique a vontade — Marissa saiu fazendo cara feia.

— Como você atura ela? — Melissa perguntou.

Charlie procurava Stefan, ela caminha pelo mesmo local na qual ela havia procurado da outra vez.

[C] Charlie Matheson: Eu estava atrás de Stefan e então me lembrei que, com a chuva que teve ontem, provavelmente o idolo escondido naquele "edificio" de pedras, provavelmente tenha sido arrastado. Então resolvi procurar novamente.

Charlie procura pelos buracos, mas não encontra nada. Ela desiste e ao sair, indo pra praia, esbarra em algo.

[C] Charlie Matheson: Oh my god!

Charlie pega o que ela havia esbarrado, era um pequeno pacote embrulhado. Ela desembrulha e encontra o idolo.

[C] Charlie Matheson: Parece que foi ironia do destino. Eu não acredito que por acidente eu encontrei o ídolo! Estava sob meus pés o tempo todo.

Charlie esconde o ídolo em sua blusa e caminha pelo acampamento normalmente. Ela vai até onde Regina está e fala cochichando com ela: "Eu encontrei". Regina sorri, em êxtase.

[C] Regina Mills: Eu estava quase dormindo quando Charlie disse que havia encontrado o idolo. Como assim? Isso é a nossa garantia na final!

Os participantes caminham em direção a prova de imunidade. Lá estão vários obstáculos, um verdadeiro percurso. Richard está esperando por eles.

— E restam oito! — Falou o apresentador — Ok. Regina, o que você tem sentido mais falta, desde que entrou no Survivor?

— Meu filho Henry, óbvio — Ela falou sem pensar duas vezes.

— Se ele estivesse aqui, o que você diria pra ele? — O apresentador perguntou.

— Que eu o amo bastante e que eu não o deixaria longe por tanto tempo novamente — Regina disse.

— Então você pode dizer isso agora. Henry está aqui! — Ele falou — Henry, pode entrar!

O filho de Regina, Henry, entra, deixando a mesma emocionada. Ele correu até a mesma e a abraçou. Regina chorou bastante com o abraço do filho.

[C] Regina Mills: Estou nesse reality há poucos dias, mas parece que foram anos, comparado a ausência que o Henry faz na minha vida.

Os outros participantes estavam emocionados com o reencontro também.

— Deixe-me lhes avisar o que está acontecendo! A prova de hoje ocorrerá em duplas. Vocês e seus familiares!

Os participantes ficam bastante animados, não acreditando que irão rever seus familiares depois de tanto tempo. Regina abraça Henry e conversa com o mesmo.

— Marissa, quem você gostaria de ver?

— Minha mãe, minha irmã, qualquer uma — Ela disse, já se emocionando.

— Ok, aqui está sua irmã, Kaitlin.

Kaitlin entra. Marissa correu para o abraço imediatamente.

[C] Melissa McCall: Eu não gosto de Marissa nem um pouco, mas vê-la com sua irmã foi algo bonito. Bom, pelo menos algo de bom ela tem que ter, não é?

— Kaitlin, imaginou que sua irmã estaria entre os oito finalistas?

— Claro, ela é forte, ela consegue isso! — Kaitlin disse.

— Stefan, eu soube que você tem um irmão problemático — Richard disse.

— É, ele é um pouco diferente de mim — Disse rindo.

— Vem Damon! — O irmão de Stefan entrou, indo abraçá-lo.

— Daniel, aqui está sua irmã, Charlotte — Ele disse, chamando a participante.

Charlotte entrou, abraçando o irmão.

— Meu Deus, que aparência horrível. O que vocês fizeram com meu irmão? — Charlotte falou descontraída.

— É a mágica do Survivor! — Daniel disse rindo.

— Ok, ok. Ainda temos mais. Eu tenho notado que você, Melissa, tem mencionado uma pessoa em especial nesse reality. Quem é?

— Meu filho, Scott!

— Ele também não poderia deixar de vir aqui.

Scott entra, fazendo Melissa chorar. Ela não consegue correr para abraçá-lo, devido ao corte em seu pé, então ele o faz.

[C] Regina Mills: Ver a Melissa e o filho foi lindo, porque ela é mãe como eu, eu sei como ela se sente.

— Tudo bem? — Ele perguntou, vendo que ela não conseguia se mexer muito.

— Só um corte besta! — Ela disse, ainda em lágrimas.

— Madison, e você? Gostaria de ver quem?

— Não sei, o que vocês tem pra mim? — Ela perguntou.

— Essa é a sua tia Nora. Pode vir! — Disse chamando Nora, que entrou rapidamente. Era uma senhora bastante alegre.

Madison e Nora se abraçaram.

— E por ultimo, mas não menos importante. Curtis, nenhum de seus parentes puderam vir, mas seu amigo Simon está aqui!

O amigo de Curtis, Simon, entra, indo cumprimentá-lo.

— Que cheiro horrível! Deus, vocês não se banham? — Ele perguntou.

— Não é a mesma coisa, hahaha

— Então é isso... — Disse Richard, deixando Charlie de braços cruzados — Não, Charlie?

— Não mesmo! Quero meu parente também! — Disse rindo.

— Então ok. Aqui está seu irmão!

Danny, irmão de Charlie entra. Ela vai abraçá-lo.

— Como mamãe está? — Charlie perguntou.

— Ela te mandou um beijo! — Danny respondeu, agarrando a irmã em seus braços.

— Ok, então dado as apresentações e as saudades matadas iremos explicar a prova de hoje! A prova irá testar a comunicação entre vocês e seus familiares. Teremos um circuito para ser realizado. São três tarefas. A primeira, o participante deverá passar por cima de uma madeira. Se cair, terá que voltar. Ao final dessa madeira estará o primeiro saco. O participante deve abrir este saco e irá encontrar um chaveiro com quatro chaves. O participante continuará e então irá encontrar uma porta. Ele irá abrir essa porta com uma das chaves e então terá outra porta. Ele irá abrir a porta com outra chave e então poderá passar. Na última etapa, o participante deve pegar um último saco na qual há peças de um quebra cabeça. O participante volta e entrega ao seu familiar, que deverá montar o quebra cabeça. O primeiro que terminar, garante a imunidade. Todos entendidos?

— Sim! — Responderam.

— Primeiro de tudo, Melissa, seu pé está tudo bem para realizar a prova?

— Não, Jeff, está difícil andar — Ela disse.

— Você pode realizar a prova se quiser. Mas se não quiser, não precisa. Mas também não vencerá a imunidade.

— Por agora eu prefiro ficar sem fazer a prova. Eu sou médica, sei como esses machucados pioram com esforço.

— Ok. Um médico virá para examinar seu pé. Você e seu filho Scott podem passar o tempo conversando enquanto a prova é realizada.

— Obrigada, Jeff — Melissa disse.

Melissa foi até um banco e sentou com seu filho, enquanto a equipe médica da produção chegava para examiná-la.

— Continuando, temos uma pequena reviravolta no desafio: Vocês estarão vendados. Isso significa que irá depender da comunicação entre vocês e seus parceiros para realizar a tarefa — O apresentador concluiu.

— Antes de começarmos, Regina, você deve me devolver o colar de imunidade.

Regina vai até o apresentador e ele pega o colar de imunidade.

Os participantes então, foram colocados em suas posições de percurso. Os trajetos eram o mesmo e eles já estavam vendados.

— Já estão todos em sua posição. Vocês devem dar três voltas!

Eles começaram a girar, as três voltas.

— Esse desafio está valendo!

Os participantes começaram a procurar que direção seguir. Rapidamente Charlotte começou a gritar para seu irmão ir em linha reta. Ele o fez. Henry falava para Regina virar a esquerda, mas ela ia para a direita e acabou batendo sua perna na estrutura de madeira que o filho estava. Ela estava na direção oposta. Daniel conseguiu achar a ponte de madeira assim como Charlie, que era guiada por Danny. Marissa também consegue. Madison fica totalmente perdida, sua tia a manda para uma direção e ela faz exatamente o contrário. Stefan tentava encontrar a direção, mas Damon não conseguia gritar o suficiente para ele ouvir. Madison começa a discutir com sua tia no meio da prova. Charlie passa pela ponte de madeira e se abaixa, procurando o saco, mas não o encontra. Daniel cai na metade do caminho e é obrigado a voltar. Marissa procura o saco, ao chegar no final. Com exceção de Charlie, Daniel e Marissa, os outros estão totalmente perdidos da prova, principalmente Madison que ainda brigava com sua tia, que agora ficava calada.

— Tia me diga pra onde ir!! —Ela dizia, enquanto Nora não respondia.

— À sua esquerda, Marissa! — Dizia Kaitlin que observava a irmã procurando o saco. Ela entra em desespero ao ver a rival dela, Charlie, abrindo a segunda porta rapidamente.

— Pra esquerda, Charlie! — Charlotte gritava, tentando confudi-la.

— O que? — Danny perguntou, espantado com a atitude.

— O que eu faço, Charlotte? — Daniel estava perdido, ainda não havia encontrado o saco.

— Pra frente Daniel! — Danny gritava, retrucando o que Charlotte havia feito —Vá pra direita, Charlie! — Ele dizia pra sua irmã.

— Está em baixo do seu pé! — Simon dizia para Curtis que também procurava o saco. Ele o encontrou — Levanta, quatro passos pra frente e vai estar a porta! — Ele orientou o amigo.

Charlie encontrou o último saco e Danny comemorou. Ele começou a guiá-la de volta, o que desesperou os concorrentes. Marissa abriu as duas portas e começou a procurar o saco também.

— Tô na direção correta? — Charlie perguntou.

— Sim, você vai passar pela porta agora. Vá direto! Direto! — Danny dizia. Charlie passou pela porta e continuou indo até achar a ponte de madeira. Ela subiu e começou a andar com calma.

Marissa achou o saco e logo encontrou o caminho de volta. Kaitlin a ajudava bastante. Enquanto isso, Curtis procurava o saco. Regina, Stefan e Madison já haviam desistido do desafio praticamente. Charlie passou pela ponte.

— Charlie passou pela ponte, pode tirar a bandana! — Ela tira a bandana e logo se junta a seu irmão para montar o quebra-cabeça.

Agora era Marissa quem fazia o caminho de volta. Ela passa pelo banco sem dificuldade e tira a bandana também. Ela desmarra o saco e se junta a Kaitlin.

Em uma disputa bastante acirrada, as duas duplas de familiares começam a montar os quebra-cabeças. Curtis ainda está tentando abrir as portas, sem sucesso. Charlie e Danny mostram um grande progresso com o quebra-cabeças.

— Essa peça entra aqui — Disse Kaitlin.

— Não, não cabe! — Marissa argumentou.

— Vira ela!! — As duas estavam confusas e estavam desesperadas.

Charlie e Danny terminaram de montar o quebra-cabeça, que era o logotipo do realityshow.

— Charlie vence imunidade individual! — Disse o apresentador, anunciando a vitória de Charlie. Os outros participantes estavam bastante frustrados, assim como seus familiares.

— Vitória mais que merecida! — Diz ele colocando o colar no pescoço da garota que comemora bastante.

— Com essa vitória, Charlie, você está garantida no top 7 do jogo. Para os demais, um irá sair. Se despeçam de seus familiares!

[C] Charlie Matheson: Vencer essa imunidade foi muito importante pra mim. Primeiro porque eu venci ela com meu irmão, e segundo porque agora nós sabemos o que vamos fazer. Eu já tenho toda a ideia na minha mente e hoje será hora da lâmpada da Charlie acender!

Os participantes abraçam seus familiares. Eles vão até um barco, na qual Scott já está. Eles são levados pela produção do programa. Enquanto isso, Melissa é trazida pelos médicos do programa. A médica está com duas muletas e um pé enfaixado.

— Então, iremos ficar agora atualizados sobre a situação médica da Melissa.

— Bom, ela teve um corte na sola do pé, devido a provavelmente algum mexilhão ou alguma concha. Nós examinamos e está tudo bem. Não houve nenhum ferimento muito grave e a dor deverá passar em um ou dois dias. A situação é estável, então até o momento não há indícios de que seja algo grave. Nós enfaixamos o pé para que as bactérias não se acumulem e venha a atrasar a recuperação.

— Ok, então ela pode continuar firme no programa? — O apresentador perguntou.

— Sim — a médica concluiu. Os médicos logo se retiraram.

— Bom, então nos encontramos no conselho tribal hoje a noite. Vocês terão a tarde para decidir quem será o eliminado.

Os participantes estão voltando do desafio para o acampamento.

[C] Charlie Matheson: Vencer a prova hoje foi tudo! Porque eu tenho o idolo de imunidade e se eu quiser usá-lo em qualquer pessoa eu posso!

Charlie conversa com Regina, enquanto ela vê Curtis colocando Melissa na cama para descansar.

— Eu vou usar o idolo hoje — Disse Charlie — Mas precisamos saber em quem eles vão votar.

— Eu acho que será eu, eles não me suportam e se eu não tivesse vencido da ultima vez, com certeza teriam se livrado de mim — Disse Regina.

Enquanto elas examinavam as possibilidades, a outra aliança conversava a respeito do mesmo assunto.

— Iremos na Regina hoje, certo? — Daniel perguntou.

— Por que não vamos na Melissa? — Marissa sugeriu.

[C] Marissa Cooper: Enquanto eu estiver neste game eu irei botar o alvo na Melissa até não poder mais! Eu quero aquela mulher fora!

— Ela machucou o pé. Que ameaça ela representa? — Stefan disse.

— Você queria votar nela da última vez, Stefan. Você sabe muito bem que ameaça ela representa. Ela é ótima, ninguém tem coragem de eliminá-la — Marissa disse.

— Querida, ela é uma velha caída que está se despedaçando. Nem fez o desafio hoje, deixa ela pra depois! — Madison disse.

[C] Marissa Cooper: O que eu temia está acontecendo: Melissa está se salvando de cada conselho tribal e eu não posso fazer nada, se não, irei irritar meus colegas de tribo.

— Então vai ser a Regina hoje. Vou falar com o Curtis —disse Daniel.

Enquanto Melissa descansava, Marissa passou pelo local e a viu dormindo. Ela pegou as muletas da mesma e caminhou com elas até a praia, enquanto isso, todos assistiam ela fazer e ninguém impedia.

— O que ela tá fazendo? — Madison perguntou.

[C] Marissa Cooper: Eu não ligo se ela tá acidentada ou o que, enquanto ela estiver aqui eu vou fazer da vida dela um inferno.

Marissa joga as muletas no mar e volta mostrando o dedo pra todos. Melissa nem percebia o que estava acontecendo. Charlie foi até o mar e nadou para pegar as muletas de volta.

— Você tá doida, Marissa? — Curtis disse, irritado.

— Estou. Vocês querem manter essa velha no jogo, mantenham, mas eu não sou obrigada a aturá-la! — Disse Marissa.

[C] Curtis Donovan: Marissa está se tornando um problema no acampamento. Eu não consigo vê-la da forma que eu a via anteriormente.

Enquanto isso, Charlie voltava com apenas uma muleta. A outra, era visível de se visualizar: estava bem longe, flutuando na água.

— Eu nem acredito que ela fez isso! — Disse Charlie ao voltar com o objeto. Ela colocou o mesmo sobre a cama de bambus e explicou o que havia acontecido a Melissa.

[C] Melissa McCall: Quando Charlie me disse o que aconteceu, eu fiquei perplexa. Isso só mostra que a Marissa é uma pessoa má. Retiro o que disse sobre ela no desafio. Ela é o demônio!

Reunidas, Regina, Charlie e Melissa conversavam. Stefan e Curtis estavam perto delas.

— Estão vendo? Esse é o tipo de pessoas que vocês resolveram se aliar — Charlie disse, ignorante — E agora por isso, uma de nós vai sair sem motivo algum!

[C] Charlie Matheson: Eu percebi que Stefan e Curtis não gostaram da atitude da Marissa, e se talvez, por alguma razão eles tiverem um pouco de sentimentalismo, quem sabe votem nela.

— Não podemos fazer nada, Charlie. Eu não vou voltar com a minha palavra — Disse Stefan.

— Como se já não tivesse feito — Charlie disse revirando os olhos. Stefan e Curtis saíram, deixando as três sozinhas.

— Bom meninas, eu vou usar o idolo na Regina — Charlie disse.

— Você achou? — Melissa perguntou.

— Sim! Mas acho que não deveríamos votar juntas numa só pessoa — Sugeriu.

— Como assim? — Regina perguntou.

— Vamos votar, por exemplo, eu no Stefan, você na Marissa e a Melissa no Curtis — disse ela.

— Não vou votar no Curtis! — disse Melissa.

— Foi um exemplo. O que quero dizer é. Que quando os votos da Regina forem anulados, eles terão que revotar entre si.

— E isso vai causar discórdia entre eles — Regina disse, entendendo a ideia.

— Exatamente.

[C] Charlie Matheson: Se votamos e então uma pessoa sai, no próximo conselho tribal, nós vamos ser alvo de novo. Se criarmos um caos, talvez não.

Madison, Stefan, Curtis e Daniel estão reunidos.

— As meninas vão votar na Marissa — disse Stefan.

— Deixa elas, elas não são maioria — disse Madison.

[C] Stefan Salvatore: O que vai acontecer hoje é simples, Regina vai ser eliminada. O que é triste, pois o que Marissa fez, não deveria ter acontecido. Foi humilhação demais.

[C] Marissa Cooper: Regina está indo embora, mas na próxima, eu tenho certeza que Melissa é quem vai embora. Ela tem que ir!

Os participantes levam suas tochas ao conselho tribal. Eles colocam atrás dos bancos, onde se sentam.

— Boa noite! Estamos trazendo agora os membros do júri. Ana Lucia e Katniss, eliminada no último conselho tribal.

Katniss entra, assim como Ana Lucia, bem vestida e limpa, com sua unica trança brilhando e seu rosto radiante.

— Bom, após a eliminação de Katniss, vocês continuam de fora, Charlie?

— Infelizmente, mesmo com algumas pessoas desagradaveis no jogo.

— Quem seriam essas pessoas?

— Madison e Marissa. Atualmente Marissa.

— Por que isso, Marissa? — O apresentador direcionou a pergunta à ela.

— Porque eles querem que eu fique vendo uma família feliz acontecer, e isso não vai. Porque eu não vou sentar aqui e fingir que estou gostando de carregar a velha manca que está do meu lado — disse, atacando ela.

— Então, Melissa, o que há entre você e Marissa? É a segunda vez que vocês se chocam no conselho tribal.

— Por algum motivo que ainda estou tentando entender, ela não gosta de mim, Richard. Hoje mesmo ela jogou as minhas muletas no mar. A Charlie conseguiu pegar uma, mas a outra continuou flutuando.

— Por que você teve uma atitude assim, Marissa?

— Simples, Richard. Melissa quer pagar de boa moça, mãe de todo mundo toda hora. Se fosse uma vez ou outra, mas é todo santo dia.

— Isso é verdade, Daniel? Melissa é como uma mãe pra tribo?

— É. Mesmo alguns de nós que não estão aliados a ela, ela trata super bem. Ela é ótima pra todos nós e se pudermos manter perto alguém agradável, por que não faríamos? — Ele disse.

— Porque essa pessoa vai conseguir todos os votos do júri — disse Marissa.

— O que Marissa está falando não deixa de ser verdade. Para vencer o programa, é necessário os votos do júri — O apresentador disse — então, qual a decisão correta a fazer para eliminar alguém que deverá votar em você pra ganhar, Stefan?

— Não é fácil, pra isso existem as alianças que devemos ser fiel.

— Assim, acho eu que deixa você, Melissa, e você Regina, um pouco na zona de perigo, já que a Charlie tem a imunidade hoje.

— Não vamos fingir, Richard, todos sabem que será eu hoje — disse Regina.

— Você ficaria surpresa se não fosse?

— Um pouco — Ela disse.

— Ok. Charlie, você tem o colar da imunidade, se quiser dar para alguém, você pode fazê-lo.

— Eu vou manter, Richard — ela disse.

— Charlie está imune. Ninguém pode votar nela, aos demais, todos podem ser votados. Marissa, você começa.

Marissa foi até o caminho de pedras e ali escreveu o nome de Regina no cesto. Aleatoriamente, eles votam. Melissa escreve o nome de Marissa: "Você não merece estar nesse jogo", diz a mesma ao mostrar o voto para a câmera. Stefan guarda seu voto. Regina vota em Daniel: "Só querendo causar alguns problemas". Por fim, Charlie, a última a votar, escreve o nome de Stefan: "Veremos quem será o fraco da aliança hoje". Charlie se senta em seu banquinho.

— Vou contar os votos.

Richard se levanta e vai até o caminho de pedras, onde pega os votos. Ele volta com o cesto em mãos e o coloca em cima da sua estrutura rochosa.

— Se alguém tem o idolo de imunidade e deseja usar, manifeste-se.

Todos olham para Madison. De repente, Charlie tira seu ídolo de sua bolsa.

— Na verdade, Richard... Eu gostaria de poder salvar uma amiga hoje.

Katniss e Ana Lucia ficam perplexas no júri.

— Então esse é pra você, Regina — diz ela entregando o idolo para Regina. Regina se levanta e entrega o ídolo para o apresentador.

— As regras do Survivor dizem que se alguém usa um ídolo de imunidade, qualquer voto contado para essa pessoa é anulado. Este é um idolo de imunidade. Votos em Regina não serão contados.

Os participantes ficam chocados. Regina vai se sentar.

— Primeiro voto: Regina — diz ele abrindo o voto de Marissa — Não conta! — Segundo voto: Regina. Não conta também! — Katniss vibra no júri, vendo sua amiga salva — Terceiro voto: Regina. Não conta! — O apresentador desdobra um papel que estava dentro do cesto — Quarto voto: Marissa — Marissa começa a arrumar suas coisas. O apresentador pega outro voto — Quinto voto: Regina, não conta — Ele abre mais um papel — Sexto voto: Regina, também não conta. Um voto Marissa até o momento — Ele pega mais um papel — Sétimo voto: Daniel. Um voto Marissa e um voto Daniel — Por fim, ele pega o último papel — Oitavo voto: Stefan. Um Marissa, um Stefan e um Daniel.

— O que vocês fizeram? — Madison disse.

— Teremos uma votação novamente. Marissa, Daniel e Stefan não votam. Todos os outros votam, vocês só podem votar em Marissa, Stefan ou Daniel. Madison, você começa.

Madison pega o cesto com o apresentador, morrendo de raiva. Ela escreve o nome de Marissa no papel, incrédula do que está fazendo. Melissa vota e também escreve o nome de Marissa, ela mostra o papel para a câmera: "Espero que seja a última vez que eu esteja fazendo isso!". Os outros também votam, aleatoriamente.

— Vou pegar os votos.

O apresentador pega o cesto.

— Uma vez lida os votos a decisão é final. A pessoa eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Irei ler os votos!

Ele pega o primeiro papel, na qual continha o voto de Madison — Primeiro voto: Marissa — Ele pega o segundo papel, com o voto de Melissa — Segundo voto: Marissa. Dois votos Marissa — Ele pega o terceiro papel no cesto — Terceiro voto: Daniel. Dois Marissa, um Daniel — Ele pega mais um — Quarto voto, nono eliminado e terceiro membro do juri: Marissa. Marissa, a tribo decidiu.

Marissa se levanta, frustrada. Melissa é abraçada por suas amigas. Marissa coloca sua tocha em frente ao apresentador. Richard pega a snuff.

— Marissa, a tribo decidiu.

Richard apaga a tocha de Marissa. Ela vai embora e é possível ouvir lágrimas da mesma.

— Com a votação de hoje, ficou claro que nem todas as excluídas estão por último. Sejam mais espertos antes de fazerem uma escolha. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento. Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTAÇÃO:
Charlie Matheson votou em Stefan Salvatore
Curtis Donovan votou em Reginna Mills [Voto não contado]
Daniel Grayson votou em Regina Mills [Voto não contado]
Madison Montgomery votou em Regina Mills [Voto não contado]
Marissa Cooper votou em Regina Mills [Voto não contado]
Melissa McCall votou em Marissa Cooper
Regina Mills votou em Daniel Grayson
Stefan Salvatore votou em Regina Mills [Voto não contado]

REVOTAÇÃO:
Charlie Matheson votou em Marissa Cooper
Curtis Donovan votou em Daniel Grayson
Madison Montgomery votou em Marissa Cooper
Melissa McCall votou em Marissa Cooper
Regina Mills votou em Marissa Cooper



Estamos chegando na reta final, Survivors!
Como eu disse nos episódios anteriores, terá uma segunda temporada e vocês podem ficar a vontade para sugerir personagens que queriam ver na disputa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.