Survivor escrita por junn


Capítulo 10
S01E10: "Andando na Corda Bamba"


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo episódio da temporada, hoje com conselho tribal DUPLO.
Aproveitem!

[N] = Narração
[C] = Confessionário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/10

[N] Anteriormente em Survivor... Após a saída de Marissa, Madison surtou com a jogada de Charlie, deixando o acampamento um verdadeiro caos. Enquanto Stefan e Daniel se mantiam firmes, eles decidiam o que seria melhor para os dois, manter ou tirar Madison naquele ponto do jogo. Já Curtis estava sozinho. Ele poderia ser o voto decisivo entre duas alianças, uma formada por Melissa, Charlie e Regina e outra formada por Daniel, Stefan e Madison. Charlie era a maior ameaça, tanto estrategicamente quando fisicamente, mas quando ela venceu o desafio, parecia que Melissa seria o alvo da vez. Porém, Curtis não queria votar em Melissa e isso deixava a todos inseguros. Charlie sugeriu o nome de Stefan, mas Curtis não quis também, e quando Stefan percebeu sua falta, sabia que teria que usar seu ídolo para escapar. No conselho tribal, Curtis jogou o voto fora em Madison, enquanto a votação contabilizou três votos para Melissa, já que Stefan usou seu ídolo e salvou sua pele. 6 restam, quem será eliminado hoje?

Os seis restantes voltavam, Regina e Charlie estavam frustradas com o que havia acontecido.

[C] Charlie Matheson: Melissa foi eliminada hoje, o que não estava nos meus planos. Ela recebeu três votos, o que significa que Curtis manteve sua palavra, mas ele não votou conosco.

[C] Regina Mills: Apenas uma pessoa poderia ter escrito o nome de Madison aquela noite, e foi Curtis. Ele estragou tudo.

Madison, Daniel e Stefan comemoravam bastante.

— Nós estamos praticamente na final —Daniel disse.

— Nem acredito nisso — Stefan concordou.

[C] Curtis Donovan: Eu não trairia Stefan e muito menos Melissa. Fiz o que era melhor pra mim.

[C] Madison Montgomery: Hoje alguém escreveu meu nome e eu tenho quase certeza que foi Curtis. Estou fingindo que está tudo bem, mas quando a hora chegar, eu irei cortar a garganta dele fora.

Regina se senta próxima a uma árvore, ela conversa com Charlie.

— Como nós vamos avançar no jogo? — Regina perguntou.

— Vamos precisar vencer todas as imunidades, Regina, é o unico jeito — Charlie se lamentou.

— Curtis com certeza vai ficar com eles, Melissa era o que prendia ele a nós — Ela falou.

— Eu sei. Mas é melhor não pensar, vamos ver o que vai acontecer. Eu não quero viver o drama antecipadamente — Charlie falou.

[C] Regina Mills: Charlie não se importa porque sabe que é capaz de vencer todas as imunidades, mas eu não. Eu estou de fora, eu estou andando na corda bamba. E eu estou assim — Ela faz a representação de "pouco" com os dedos — de cair.

— Eu vou dormir — Charlie disse, indo para o acampamento.

— Boa noite — Desejou Regina.

[C] Stefan Salvatore: Hoje a noite foi ótima, eu usei meu idolo, senti que deveria. E então, Melissa saiu.

Pela manhã, Madison Montgomery aparece com uma carta, bastante feliz.

— Acorda, pessoal! — Diz ela que estava radiante, acordando os que ainda dormiam.

— Parabéns seis competidores finais, vocês estão a apenas 5 dias da grande final. Mas para chegar lá vocês ainda irão passar por muito chão. Hoje vocês irão participar do leilão do Survivor, dentro dessa carta há seis envelopes, um para cada um, contendo quinhentos reais cada — Ela leu em voz alta.

[C] Madison Montgomery: Eu estou animada com esse leilão, eu adoro comprar coisas finas e sofisticadas.

[C] Regina Mills: Não irei gastar meu dinheiro com nada que não seja algo para o bem do jogo. Eu não tenho garantias de que irei ficar mais alguns dias.

Enquanto os meninos se arrumavam, Madison vai falar com Charlie.

— Eu quero falar com você, assim que voltarmos! — Ela disse sorrateiramente e saiu.

[C] Charlie Matheson: O que será que Madison quer comigo? Ela nunca, sequer, fala algo que seja bom comigo.

Os participantes vão até a praia, onde acontece os desafios. Mas ali, não encontram nenhuma estrutura especializada. Somente seis acentos e o apresentador, Richard, com um balcão à sua frente.

— E restam seis — Ele disse com um sorriso no rosto — Bom dia!

— Bom dia — Eles retribuiram

— Hoje irá acontecer o leilão do Survivor. Como vocês sabem, vocês receberam 500 reais para gastar hoje. É simples, eu irei dar alguns itens e vocês irão dar os valores, o que der o maior valor, vence. Todos entendidos?

— Sim — Responderam.

— As regras são simples: valores apenas de 20 em 20. Ninguém pode dar o dinheiro para o outro e nem compartilhar o que ganhou. O leilão termina sem aviso prévio. Vamos ao primeiro item!

O apresentador retira uma bandeja de baixo do balcão e coloca a mostra. Ele retira a tampa.

— Primeiro item: um copo de leite com biscoitos — Anunciou

— 20 — Charlie disse

— 40 — Daniel aumentou

— 60 — Charlie insistiu. Daniel ficou quieto.

— Dou-lhe uma. Dou-lhe duas. Dou-lhe três. Vendido para Charlie por 60 reais, venha buscar!

Charlie se levanta, entrega o dinheiro e pega a bandeja. Ela volta pro seu lugar e bebe o leite num só gole.

— Isso estava maravilhoso — Disse degustando.

— E você ficou com bigode de leite — Stefan disse rindo. Charlie riu também

— Ok, vamos ao segundo item — O apresentador retirou a segunda bandeja e tirou a tampa — Duas enormes e suculentas fatias de pizza e um copo de guaraná.

— 100 — Daniel disse.

— 120 — Madison cobriu

— 140 — Daniel continuou.

— 160 — Madison disse.

— 180 — Daniel aumentou.

— 200 — Ofereceu Madison.

— Droga! — Exclamou Daniel.

— Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. Vendido para Madison por duzentos reais.

— Nunca uma pizza me saiu tão cara! — Disse ela pegando o dinheiro e indo entregar ao apresentador. Ela volta com sua bandeja e começa a comer.

— Nosso terceiro item... — Ele pega a terceira bandeja — Esse permanecerá coberto.

— 20 — Disse Curtis

— 40 — Stefan cobriu.

— 60 — Regina disse.

— 80 — Curtis disse.

— 100 — disse Stefan. Ninguém mais deu lances.

— Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Vendido para Stefan por cem reais!

Stefan se levanta e vai entregar o dinheiro.

— Quer saber o que comprou?

— Claro! — Ele respondeu.

O apresentador retira a tampa da bandeja e mostra um bolo de chocolate de tamanho médio.

— Oh my god — Regina lamentou.

— Você vai comer isso sozinho? — Charlie perguntou.

— Definitivamente — Ele respondeu, pegando a bandeja e voltando ao lugar.

— Nosso quarto item... Também ficará coberto — Ele colocou a bandeja em cima da mesa — Lances?

— 100 — Madison disparou

— 200 — disse Charlie. Ninguém se atreveu a dar mais.

— Dou-lhe uma dou-lhe duas, dou-lhe três! Vendido para Charlie por duzentos reais.

Charlie vai até o apresentador e entrega o dinheiro.

— Aqui está, Charlie.

Ao tirar a tampa, ele revela um hamburguer e fritas, deixando todos com água na boca.

— Não acredito! — Disse Charlie comemorando. Ela pegou a bandeja e voltou a seu lugar.

— O nosso próximo item não está em uma bandeja. Está para lá — disse apontando em direção a esquerda — É um banho e eu sei que vocês estão precisando. Com shampoo, sabonete, desodorante, condicionador e até mesmo pasta e escova de dentes.

— Please, me deixem levar essa! — Madison pediu, desejando a recompensa.

— Lances!

— 200 — Iniciou Madison.

— 220 — Curtis revirou.

— 240 — Ela continuou.

— 260 — Curtis insistiu.

— 300 — Madison cobriu.

— 320 — Curtis disse, deixando Madison frustrada.

— Não tenho mais nada — Ela disse cabisbaixa.

— Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Vendido para Curtis por 320 reais.

Curtis entrega o dinheiro e vai para o banheiro improvisado. Ele tira a roupa e liga o chuveiro.

— Não acredito que ele está tomando banho de água quente — diz Madison vendo o vapor.

— Nosso próximo item: salada de legumes — disse ele retirando a bandeja que já estava destampada.

— 60 — Daniel disse. Mais ninguém deu nenhum lance.

— Vendido para Daniel por 60 reais! — Daniel pegou o dinheiro e deu ao apresentador e levou sua bandeja de volta a seu lugar.

— Próximo item, continuará destampado — Disse retirando a bandeja.

— 300 — Madison iniciou.

— 500 — Regina disse.

— Será que vale a pena dar tudo isso, Regina? — O apresentador questionou, vendo ela levantar. Regina entregou o dinheiro.

— Espero que sim.

— Eis o que você ganhou — Ele retira a tampa e ali, está um bilhete — É uma vantagem no jogo. Você deverá ler isso quando chegar ao acampamento — Regina pegou o bilhete, feliz com o que ganhou — O leilão de Survivor está oficialmente terminado — Pegou um martelo e bateu na bancada — Vocês podem voltar ao acampamento e nos encontraremos no desafio de imunidade.

[C] Regina Mills: Tudo que eu queria ganhar, eu consegui, uma vantagem no jogo, seja de qual forma for. Agora eu só preciso saber usá-la.

Eles voltaram ao acampamento.

[C] Madison Montgomery: Estou tão irritada. Eu queria tanto aquele banho e Curtis não teve pena. Agora eu quero ele fora.

Madison conversa com Stefan e Daniel.

— Eu quero o Curtis fora! — Ela dizia com raiva em seu tom de voz.

— Calma, Madison, temos ameaças maiores.

— Eu não ligo, Stefan, eu quero ele fora, e quero agora. Eu estou nessa ilha sabe se há quantos dias sem um banho, eu não estou acostumada a isso. Ele deveria ser um cavalheiro.

[C] Stefan Salvatore: Garotas se importam bastante com estética, não me espanto a Madison estar furiosa com o Curtis.

Curtis passa cheiroso perto deles, sem perceber o que eles estavam falando.

— Aquele banho foi maravilhoso, pessoal! — Disse Curtis. Madison virou os olhos.

[C] Curtis Donovan: Eu nem acreditei quando ganhei aquele banho! Aquela água quente... O shampoo deslizando pelo meu corpo. Foi sem dúvida um dos melhores banhos da minha vida!

Madison saiu, deixando os três rapazes ali.

— Curtis, não fique falando sobre o banho. Madison não gostou nada — Daniel o alertou — Uma dica de amigo.

— Por que? — Ele estranhou.

— Ela é uma garota, queria aquilo mais que nunca... Enfim, né — Respondeu.

[C] Curtis Donovan: Não percebi que Madison queria tanto aquilo, mas tanto faz, eu nunca cederia a ela mesmo.

Madison conversava com Charlie.

— Eu quero me livrar do Curtis. O que ele fez no leilão foi ridículo — Disse Madison.

[C] Charlie Matheson: Não vi nada demais no que Curtis fez, mas se isso vai garantir que eu e Regina fiquemos salvas por mais um tempo, então está valendo.

— É, ele não sabe o que é ser cavaleiro? — Disse Charlie, fingindo concordar.

— É disso que eu estava falando! — Disse Madison sorrindo — Por favor, Charlie, vença a maldita imunidade, eu não quero ter que escrever seu nome antes do nome dele!

— Isso é um ótimo sinal! Então vamos ver o que pode acontecer.

Sozinha, Regina abre o bilhete para ver o que havia ganhado.

[C] Regina Mills: Nesse bilhete diz que ganhei uma vantagem na prova de recompensa. Mas eu vou aproveitar a chance pra fingir que tenho um ídolo e assim, não virar alvo.

Regina começa a mexer nas plantas, árvores e a cavar a areia, já mais próxima a Stefan, que vê tudo.

[C] Stefan Salvatore: Regina começou a cavar no meio do nada na minha frente, eu estou preocupado que ela tenha ganhado outro ídolo nesse jogo.

Regina pega algo e esconde na saia. Ela levanta e sorri para Stefan.

— Tudo bem? — Ela perguntou, com um sorriso falso.

— Tudo e aí? — Ele respondeu.

— Melhor não poderia ser.

[C] Regina Mills: Eu peguei uma pedra e fingi que era algum idolo e enrolei na saia. E então saí.

[C] Stefan Salvatore: Regina escondeu algo na saia, ela nem soube disfarçar. Tenho certeza que é o maldito idolo.

Os participantes estão andando em direção ao apresentador que está os esperando. Em sua frente, a estrutura da prova, que mostrava que não seria nada fácil.

— Boa tarde! — Os cumprimentou — O desafio de hoje irá exigir rapidez e concentração. Vocês estão vendo aqui atrás, seis jaulas, uma para cada. Vocês estarão dentro delas e o intuito é livrar-se delas. Mas como fazer isso? Vocês terão bambu e corda, com isso vocês devem construir uma barra para alcançar três diferentes chaveiros. O primeiro que conseguir abrir todos os três cadeados e sair da jaula, vence a imunidade. Os demais, correm risco de eliminação. Entendido?

Eles assentem.

— Primeiro de tudo, Charlie, eu vou ter que pegar a imunidade hoje — Ele vai até Charlie que se vira de costas, ele retira o colar de imunidade — Imunidade, novamente para ser conquistada! Antes da prova começar, Regina, você venceu uma vantagem no jogo, leia o que é.

Regina pega o bilhete e começa a ler

— Bom, Richard, o bilhete está dividido em duas partes, a primeira é sobre a prova, e diz o seguinte "Você vencedor da vantagem, já irá começar a prova com um cadeado aberto". A segunda parte é opcional para eu ler e eu escolhi não lê-la.

[C] Regina Mills: Não existe segunda parte, eu inventei isso e espero que eles acreditem.

— Ok. Regina, você já começa a prova com um cadeado aberto. Iremos sortear os lugares e começaremos.

Os participantes estão todos em suas devidas posições, dentro da jaula. Regina está com um dos cadeados já aberto. Eles observam os bambus e as cordas.

— O desafio está valendo! — O apresentador anunciou.

Eles começaram a pegar os bambus e amarrar às cordas rapidamente. Madison foi cautelosamente, juntando vários bambus e não indo um por um. Charlie faz uma grande vara e começa a dar os nós para arrumá-los. Ela coloca a vara para fora da jaula, na tentativa de alcançar o chaveiro, mas é fraco demais e não consegue levantar. Stefan tenta também, mas ele percebe ter pegado poucos bambus, que não são grande o suficiente. Madison consegue fazer uma vara firme, ela coloca a vara pra fora e alcança o primeiro chaveiro. Ela começa a empurrar o chaveiro até ela, arrastando pela areia. Regina se desespera, ainda dando nós em sua barra de bambus. Madison pega o primeiro chaveiro e abre o cadeado.

— Madison abriu o primeiro cadeado, está empatada com Regina! — O apresentador anunciou.

Madison vê que o segundo chaveiro está mais distante e começa a colocar mais bambus. Curtis tenta, colocando sua vara pra fora, mas o bambu, fraco, acaba se quebrando e ele perde tudo que havia juntado. Daniel faz um suporte de bom tamanho, mas seu braço é pequeno, ele não consegue alcançar e volta a aumentar. Charlie remenda os nós com os novos bambus. Ela alcança o primeiro chaveiro. Madison está no segundo, ela arrasta pela areia até ela e o alcança. Madison abre o segundo cadeado.

— Madison liderando esse desafio! Ela está a um passo de vencer a imunidade.

Madison adicionou mais bambus ao seu suporte, ela já havia entendido a prova. Charlie abre o primeiro cadeado. Ela utiliza o mesmo bambu para alcançar o segundo chaveiro, vendo que Madison está na frente, ela estica o braço o máximo que pode e consegue alcançá-lo. Arrastando-o cautelosamente para não perder. Madison termina seu suporte e começa a passá-lo pela jaula, ela encosta no chaveiro na areia e começa a trazê-lo, lentamente também. Charlie pega o chaveiro e abre o segundo cadeado. Madison pega o chaveiro, ela abre o ultimo cadeado e sai da jaula.

— Madison vence imunidade individual!

[C] Charlie Matheson: Madison detonou no desafio de hoje, provavelmente estarei indo pra casa.

[C] Madison Montgomery: Nem acredito que venci a prova. Isso é pra aquele babaca que não quis deixar eu vencer o leilão!

Richard coloca o colar no pescoço de Madison.

— Madison, salva do conselho tribal e garantida no top 5 de finalistas. Aos demais, voltem ao acampamento, será uma tarde interessante.

[C] Daniel Grayson: Madison venceu o desafio, o que significa que finalmente, podemos eliminar Charlie. Ela é a maior ameaça e sem dúvidas ganharia na final.

Os participantes estão de volta ao acampamento. Charlie está arrumando suas coisas. Os rapazes estão conversando com Madison.

— Nós vamos na Charlie, certo? — Curtis perguntou

— Sim, mas acho que deveríamos dividir os votos — Stefan sugeriu.

— Como assim? — Daniel perguntou.

— Eu vi Regina fazendo algo suspeito, ela parece ter o idolo de imunidade. Não podemos dar bobeira.

— Stefan está certo — Curtis disse.

— Você concorda Madison? — Daniel perguntou.

— Totalmente — Mentiu.

[C] Madison Montgomery: Antes do desafio, os meninos concordaram comigo em relação a eliminar Curtis, espero que estejam fingindo por estar na frente dele.

Regina e Charlie conversam entre si.

— Eu deveria ter ganho hoje — Regina lamentou.

— Mas você ainda tem o ídolo, não? — Ela perguntou.

— Não, eu estou fingindo, talvez eles caiam... — Ela disse.

— Ótimo, mas não sei, a esse ponto do jogo eles vão querer me tirar a todo custo.

[C] Charlie Matheson: Eu definitivamente não me sinto segura hoje. Não tenho a imunidade no meu pescoço, então provavelmente estou indo embora.

— Nós precisamos falar com a Madison — Charlie disse — Ela queria votar no Curtis.

— Estão os quatro ali juntos — Regina disse, apontando para eles.

— Vou esperar se separarem — Charlie disse, calma.

[C] Charlie Matheson: Espero que Madison ainda esteja com raiva de Curtis, pois aí terei uma chance de permanecer no jogo.

Curtis deixou os três conversando para ir beber água. Madison aproveitou a chance.

— Nós vamos votar no Curtis, certo? — Ela perguntou.

— Está doida? — Daniel se assustou — Precisamos tirar a Charlie agora.

— O que vocês me falaram mais cedo? — Ela questionou.

— Nós cogitamos só, Madison — Stefan disse — Não podemos deixar a Charlie ir pra final.

[C] Stefan Salvatore: Madison ainda está magoada pelo o que aconteceu no leilão, mas garota, acorda, Charlie está livre.

[C] Daniel Grayson: Stefan deu a ideia, eu e Stefan votamos em Charlie, Madison e Curtis votam em Regina. Regina vai usar o idolo, iremos revotar e eliminamos a Charlie.

— Só achei que vocês fossem cumprir, mas já que querem assim, assim será — Disse Madison.

[C] Madison Montgomery: Óbvio que não vou aceitar aqueles dois decidindo meu voto. Eu quero o Curtis fora e ele vai sair.

Madison vai falar com Charlie e Regina.

— Se vocês ainda quiserem, estou disposta a tirar o Curtis — Madison ofereceu-se.

— Sério? O que nos leva a acreditar em você? — Regina perguntou, audaciosa.

— Vocês são minoria, não tenho porque mentir. Escrevam o nome dele e ele sairá! — Ela disse e saiu.

— O que você acha? — Charlie perguntou.

— Não temos escolha — Regina confirmou.

Os participantes estão na praia, se preparando para o conselho tribal. Daniel chama Madison para conversar.

— Madison, por favor, faça como o combinado — Ele pediu — Nós entendemos você, mas a Charlie vai ganhar esse jogo.

— Eu não sou surda, Daniel — Ela retrucou.

— Nós confiamos em você. Por favor, não faça besteira — Pediu novamente.

[C] Daniel Grayson: Madison pode fazer uma loucura hoje e ferrar todo o nosso jogo se jogar o voto fora em Curtis, ou pior, se aliar as meninas. Mas esperamos que ela não faça besteira.

[C] Charlie Matheson: Meu destino está nas mãos da Madison, mas ela é bipolar, ela pode trocar de ideia facilmente.

[C] Madison Montgomery: Esse jogo está me estressando, o que acontece raramente. Estou com Daniel e Stefan desde o começo, Daniel principalmente. Traí-los pode me prejudicar, mas eu não quero acordar amanhã e ver o Curtis aqui de novo. É como se fosse uma moeda, se eu fazer algo, determinará um rumo, se eu escolher outro, será totalmente diferente. É cara ou coroa.

Os participantes pegam suas tochas e levam ao conselho tribal. Juntos, eles colocam as tochas atrás dos assentos e se sentam, observando o apresentador.

— Trazendo agora os membros do juri: Ana Lucia, Katniss, Marissa e Melissa, eliminada no conselho tribal anterior.

Enfileiradas, elas entram e se sentam em sua posição de júri. Todas belas, lindas e arrumadas.

— Ok. Primeiro de tudo, Stefan, você usou um idolo e se salvou, acha que pode receber votos hoje?

— Eu não quero ser convencido, Richard, mas acho que hoje não receberei votos. Há muitas outras estratégias ocorrendo nesse ponto do jogo na qual não envolvem o meu nome.

— Mas você sabe que isso tudo pode ser apenas um disfarce, correto? — Ele perguntou.

— Sim, ninguém está a salvo a menos que tenha o colar de imunidade ou um idolo no bolso.

— Falando em colar, Charlie, você venceu várias imunidades seguidas e agora está vulnerável. Como é estar nessa posição?

— Amedrontador, Richard, porque eu não quero ser eliminada. Eu trabalhei duro para chegar nessa parte do jogo. Não quero sair morrendo na praia.

— Regina, você ganhou uma vantagem no jogo e mesmo assim não conseguiu se dar bem na prova. Isso a torna um alvo menor?

— Também, Richard. Mas não foi só uma vantagem na prova que ganhei. Posso estar como uma tartaruga, dentro do meu casco apenas esperando a hora de sair.

— Isso é um ponto a se pensar, Daniel, porque todos que usaram idolos até agora, sequer demonstraram que o haviam. Como é tentar decifrar o que uma pessoa está tentando fazer?

— É um quebra-cabeças infinito, Richard. Mas assim como ela pode estar disfarçando, ela pode estar inventando. Nada aqui é garantido. Nós só precisamos pensar bem e fazer os votos certos, e eliminar as pessoas certas, na hora certa pra chegar na final.

— Madison, em que seu voto será baseado hoje?

— Ainda não sei, irei decidir na hora de escrever o nome — Ela respondeu.

— Ok. Madison você tem a imunidade, você pode dá-la a alguém se quiser.

— Eu vou mantê-la, Richard.

— Ok. Com isso, é hora de votar. Regina, você começa.

Regina se levanta para votar. Stefan aparece escrevendo o nome de Charlie no papel. Charlie vota: "espero que seja você e não eu". Curtis guarda o papel dentro do cesto. Daniel vota. Madison é a ultima, ela mostra o papel para a câmera e diz: "Hoje é a hora da Madison brilhar. Bye-bye". Madison volta a seu lugar.

— Irei dizer-lhes os votos.

Richard pega o cesto e coloca em sua frente.

— Se alguém tem o idolo de imunidade e deseja usá-lo, manifeste-se.

Todos olham para Regina. Ela começa a mexer na sua bolsa, mas não tira nada de lá. Eles respiram aliviados.

— Ok, uma vez lido os votos, a decisão é final, a pessoa eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Irei ler os votos.

Ele pega o primeiro voto.

— Primeiro voto: Curtis. Um voto Curtis — Ele pega o segundo voto — Segundo voto: Charlie. Um voto Curtis, um voto Charlie — Ele abre o terceiro voto — Terceiro voto: Curtis. Dois votos Curtis, um voto Charlie — O apresentador pega mais um papel — Quarto voto: Regina. Dois votos Curtis, um voto Regina, um voto Charlie — Ele abre mais um papel — Quinto voto: Charlie. Dois votos Curtis, dois votos Charlie e um voto Regina. Um voto falta — Ele pega o último voto — Sexto voto e décimo e primeiro eliminado do Survivor Acapulco: Curtis. Você precisa me trazer sua tocha.

As meninas do júri ficam chocadas. Stefan e Daniel olham para Madison com raiva. Charlie e regina comemoram juntas.

— Curtis, a tribo decidiu. É sua hora de ir.

O apresentador apaga a tocha de Curtis.

— Boa sorte, pessoal — Ele diz, indo embora.

Com a votação de hoje ficou claro que nem toda a aliança é sólida e nem todos os aliados são confiáveis. Tomem cuidado pois vocês podem estar dormindo ao lado do inimigo. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento. Boa noite.

Os participantes estão voltando do conselho tribal. Os rostos de Stefan e Daniel não estão nada agradáveis. Eles estão irritados com a atitude de Madison em relação ao voto em Curtis.

[C] Daniel Grayson: Madison enganou a gente. Agora, ela está com aquelas duas e nós, estamos ferrados.

[C] Madison Montgomery: Não iria aguentar ver o Curtis mais um dia, quis tomar banho, hasta-la-vista, agora você pode tomar quantos quiser!

[C] Charlie Matheson: Nem acredito que estou aqui, e por incrível que pareça, por conta da Madison. Eu só preciso vencer as próximas duas imunidades e estarei na final.

Stefan e Daniel conversam isolados das demais participantes.

— Madison fodeu todo o nosso jogo — Daniel reclamou.

— Temos que torcer para que tenha sido apenas uma decisão momentânea.

[C] Stefan Salvatore: Madison votou em Curtis por pura infantilidade, ela não pensa. Mas se eu quero chegar na final, eu irei precisar dela, pois Regina e Charlie nunca irão se aliar comigo.

[C] Madison Montgomery: Eu ainda tenho o poder nessa tribo. Eu posso eliminar Charlie e Regina ou posso eliminar Stefan e Madison. Está tudo nas minhas mãos!

Pela manhã, Regina conversa com Charlie, as duas são as unicas acordadas, enquanto todo o resto da tribo dorme.

— Nem acredito que ainda estamos aqui — Dizia sussurrando.

— Nem eu, Madison foi tão burra — Charlie respondeu, com uma risada na ponta da boca.

— Oh, mas não diga isso em voz alta! Ela pode, facilmente se virar contra nós — Regina disse.

— Sim, sim... Stefan e Daniel sabe que somos ameaças, nunca iria nos poupar. Ela é nossa unica chance — Charlie concordou.

[C] Charlie Matheson: Depender da Madison é chato, pois ela é imprevisivel. Mas foi a imprevisibilidade dela que nos manteve aqui ontem. Então espero que ela não tenha mudado de opinião.

Mais tarde, Stefan e Daniel conversavam com Madison novamente.

— Você ainda está com a gente, certo? — Daniel perguntou.

— Óbvio, não vou com aquelas duas... — Madison disse.

— Então assim tá ótimo — Stefan respondeu.

[C] Madison Montgomery: Daniel e Stefan estão tão nervosos, eu adoro ver isso. hahaha

Madison volta para o acampamento e deixa os dois sozinhos, eles continuam a conversar.

— Não podemos deixá-la perto das meninas, Stefan — Daniel alertou.

— Como assim? — Perguntou.

— Um de nós precisa ficar seguindo ela, elas não vão conversar nada na nossa frente — Daniel disse.

— Você vai ou eu vou? — Stefan perguntou.

— Melhor você. Vai discretamente. Fica agarrando ela, abraçando, não sei... — Daniel sugeria.

[C] Stefan Salvatore: Eu acho a ideia de ficar perto da Madison ótima, ninguém vai tentar se aproximar dela comigo do lado.

Madison, Regina e Charlie estavam sozinhas no acampamento.

— Vai ser Daniel hoje, se ele vencer, será Stefan — Regina sussurrou.

— Ok — Ela cochichou de volta. As três ficaram quietas, quando Stefan apareceu.

— O que tá acontecendo, pessoal? — Stefan disse, cumprimentando-os.

— Só coisas de garotas — Disse Charlie com um sorriso no rosto.

— Hmm... Adoraria conhecer melhor o universo feminino — Stefan se aproximou de Madison e colocou o braço ao redor do ombro dela.

[C] Regina Mills: Stefan apareceu em nossa frente e ficou tipo... Alisando a Madison. Estranho que no dia 1, era ela quem tinha que correr atrás dele.

Stefan abraça Madison e a puxa para trás, colocando-a deitada na cama de bambus junto a ele.

— O que é isso? — Ela se assustou.

— Vamos dormir um pouco... — Sugeriu.

[C] Madison Montgomery: Eu não sei o que Stefan está tentando fazer... Mas não está funcionando.

Daniel aparecia no acampamento, ele vê Stefan deitado com Madison. Regina e Charlie se levantaram e saíram.

— Ele quer que a gente fique longe da Madison — Charlie sussurrou.

— Depois do desafio conversamos com ela melhor... — Regina sugeriu.

[C] Daniel Grayson: Regina e Charlie estão toda hora cochichando, sussurrando... Isso me dá medo.

Os cinco iam em direção a Richard que já os esperava. A sua frente, a estrutura da prova, e mais uma mesa. Os participantes já sabiam que algo envolveria comida.

— E restam 5. Ok, a prova de imunidade de hoje dependerá do quanto vocês querem estar a salvo no conselho de hoje. Vocês estarão com uma das mãos penduradas a uma corda. Acima dessa corda, um balde de lama. Uma vez que vocês fizerem um movimento em vão, o balde vira, vocês ficam cheios de lama e sem chance de imunidade. Todos entendidos?

— Sim — Afirmaram.

— Primeiro de tudo, Madison, você precisa me devolver o colar de imunidade.

Richard vai até Madison e retira o colar de seu pescoço, ela faz um aceno de adeus com os dedos.

— Ok, imunidade está para ser conquistada novamente. Irei sortear os lugares e começaremos.

Agora, todos os participantes estão com a mão direita levantada e amarrada a corda.

— Esse desafio não é diferente dos desafios anteriores de resistência, basta ter força de vontade! Esse desafio está valendo... — Anunciou.

Alguns minutos se passaram, nenhum participante se mostrou desconfortável. Richard aparece para eles com uma surpresa: Ele está segurando uma bandeja prateada coberta por um pano branco.

— Essa é a primeira tentação. Se você se sente confortável a esse ponto, você pode soltar a corda e vir comer... — Ele abre a bandeja — Uma pizza calabresa!

— Eu vou! — Madison disse.

Madison soltou a corda e um balde de lama caiu nela. Ela foi até o apresentador que lhe entregou uma toalha.

—Madison está fora do desafio de imunidade. A disputa continua com Regina, Charlie, Stefan e Daniel.

Alguns minutos se passam. Regina se mostra bastante cansada. Ela olha pro lado e vê que Charlie, ao contrário, está bem.

— Charlie, você consegue? — Perguntou.

— Sim, você tá bem? — Ela respondeu.

— Meus ombros já estão doendo — Reclamou.

— Estou bem, pode ir — Charlie disse.

— Richard, você tem alguma comida pra mim? — Regina perguntou, causando risadas.

— Ainda não — Ele respondeu.

— Quando tiver, me avise!

Alguns minutos se passam. Richard aparece com um prato de biscoitos e um copo de leite.

— Se você... — Antes mesmo do apresentador terminar, Regina solta a corda, fazendo com que lama caia em seu corpo.

— E assim, Regina está fora.

— Só quero meus biscoitos! — Disse ela rindo. Regina pegou os biscoitos e sentou proxima a Madison, de costas para os que ainda estavam na prova.

A prova continuava. Nem Stefan e nem Daniel mostravam que iriam sair tão cedo, Charlie menos. Regina aproveitou-se da situação para conversar com Madison.

— Você ainda está com a gente? — Disse, sem emitir o som de qualquer palavra. Madison olhou pros lados e viu Stefan e Daniel a encarando.

— Se está com a gente, pega um biscoito e come — Regina disse, ainda apenas com o movimento labial. Madison pegou um biscoito e comeu. Regina sorriu.

Mais meia hora de prova se passam.

— Como você está indo, Charlie? — O apresentador perguntou.

— Melhor impossivel — Ela respondeu, parecendo confiante.

— Stefan? — Ele perguntou.

— Não estou pronto pra sair ainda, Richard.

— Daniel? — Perguntou ao terceiro.

— Poderia ficar até numa perna só, Richard — Ele disse, levantando uma perna, e assim, se desiquilibrando. Ele acabou puxando a corda e lama caiu em seu rosto.

— Por isso o desafio é feito com duas pernas — Eles riram — Daniel está fora da prova de imunidade. Você pode pegar um lugar ao lado de Madison e Regina, mas não pode comer com elas — Ele se direcionou até as duas, com raiva.

— Daniel está fora — Regina disse, ainda sem emitir um som.

Mais quinze minutos de prova se passam. Stefan começa a demonstrar fraqueza, e Charlie parece cada vez mais forte, como se estivesse preparada para o desafio.

— Parabéns, Charlie.

Stefan solta a corda, fazendo com que lama caia em seu corpo. Charlie sorriu. O apresentador foi desamarrar a corda do braço da mesma, para que não se sujasse de lama.

— Charlie vence imunidade, está segura do conselho tribal de hoje!

Stefan faz alguns alongamentos para melhorar seu braço e Charlie também. O apresentador pega o colar de imunidade e coloca no pescoço de Charlie.

— Charlie, você está garantida entre os quatro finalistas. Para os demais, o risco de sair. Iremos ver no conselho de hoje. Voltem ao acampamento.

[C] Regina Mills: Charlie venceu a imunidade, o que significa que os votos irão vir em mim. Mas eu tenho o meu falso ídolo. Então, eles provavelmente irão ficar loucos hoje.

[C] Stefan Salvatore: Estou com medo que possa ser eu no conselho tribal de hoje. Mas tudo pode acontecer.

[C] Madison Montgomery: Os votos de hoje serão entre Daniel e Regina, porque nenhum deles fez nada de mal aos que estão no júri. Mas eu tenho que pensar, pois o que eu eliminar hoje, determinará com qual aliança irei pra final.

Madison está se limpando na água, ao lado de Stefan e Daniel.

— Madison, o que a Regina disse no desafio hoje? — Daniel perguntou.

[C] Madison Montgomery: Quando Daniel disse aquilo eu fiquei chocada... Gelei na hora.

— Ela quer você fora — Madison revelou — Não me pergunte porque.

— Mas você está conosco, certo? — Stefan perguntou.

— Desde o primeiro dia! — Madison disse.

Stefan começou a limpar Madison com as mãos, tirando a lama de suas costas.

— Nós demos duro pra chegar na final, merecemos isso — Stefan disse.

— Eu concordo — Madison respondeu.

[C] Madison Montgomery: Stefan está me pressionando demais, estou começando a ficar irritada com isso.

— Eu vou pegar algo pra comer — Madison falou.

Madison saiu da água. Daniel olhou para Stefan e fez um sinal com a mão, mandando o mesmo segui-la.

[C] Charlie Matheson: Eu e Regina estavamos cuidando da fogueira quando vimos Madison se aproximar... E Stefan atrás. Eu adoro Stefan, mas isso está me dando nos nervos.

— E aí, garotas — Madison disse. Regina balançou a cabeça apontando para Stefan, que estava um pouco distante.

— Ele não sai do meu pé! — Ela disse com raiva, mas sussurrando.

— Você quer votar nele? — Regina perguntou, em linguagem labial.

— Sim, por favor — Ela disse, revirando os olhos. Stefan chegou por trás e começou a massageá-la.

— Você sabe que eu vou usar meu idolo hoje, não é, Stefan? — Regina falou.

— Sei — Stefan respondeu.

— Boa sorte — Regina saiu ao lado de Charlie.

— Ela é tão arrogante... — Stefan disse.

— Eu concordo — Madison disse.

— Eu não acho que ela vai usar o idolo... Ela vai deixar pro próximo conselho. Vamos votar nela, enquanto temos a chance — Stefan falou.

[C] Madison Montgomery: O que Stefan disse é verdade. Regina pode não usar e deixar pra próxima. E se Daniel vence a imunidade, eu posso me tornar o próximo alvo.

Eles pegam suas tochas, ainda na praia.

[C] Charlie Matheson: Espero que Madison continue conosco, ou meu jogo estará totalmente ferrado.

[C] Daniel Grayson: Madison é a chave do game, mas acredito que ela esteja 100% do nosso lado. Iremos ver isso hoje.

Eles entram enfileirados na área do conselho tribal, onde colocam suas tochas atrás de seus acentos. O apresentador os observa.

— Trazendo agora os membros do juri: Ana Lucia, Katniss, Marissa, Melissa e Curtis, eliminado no último conselho tribal.

Os eliminados aparecem, também enfileirados, indo em direção a seus assentos no júri.

— Ok. Vamos ao conselho tribal anterior. Madison, algumas reações foram bem chocantes, porque pelo que eu me lembro, muitos esperavam a saída de Charlie.

— Sim. Sabemos que Charlie é ótima nos desafios, mas Curtis havia escrito meu nome e Charlie não. Então eu fui atrás dele.

— Daniel, isso é algo comum de Madison? Ela fica com essa... Raiva, quando é atacada pessoalmente? — Ele perguntou.

— Sim, é algo que convivemos desde o primeiro dia. Ela e Alcide nunca se davam bem, e sempre levavam para o pessoal.

— Charlie, você venceu a imunidade, está segura hoje. Acha que isso põe um alvo em você e te deixa mais dependente das imunidades assim?

— Sim, eles estão loucos pra me eliminar. Só ainda não tiveram a chance.

— Regina, o quão importante é essa votação? — Ele perguntou.

— Decisiva, Richard. Madison vai decidir se quem irá para final com ela seremos eu e Charlie, ou Stefan e Daniel — O apresentador perguntou.

— Mas ainda falta um conselho tribal antes disso, tudo pode acontecer — Ele disse.

— Eles não querem se juntar conosco, nem nós com eles. Então isso deixa tudo assim — Ele revelou.

— Madison, você é o voto decisivo, no que está sua cabeça agora?

— No que vai ser mais fácil pra mim numa final — Ela revelou.

— Ok, com isso é hora de votar. Charlie, você tem a imunidade, mas acredito que não irá ceder para ninguém...

— Não mesmo — Ela confirmou.

— Ok. Daniel, você começa.

Daniel foi até o corredor onde escreveu o nome de Regina. Regina mostrou o voto para a câmera: "Sua hora de ir". Charlie guardou o voto dentro do cesto. Stefan escreveu o voto. Madison se levantou, sendo a última a ir votar. Ela pensou antes de escrever o nome e voltou pro lugar.

— Ok, vou pegar os votos — Ele disse indo em direção ao cesto. Ele o pegou e o trouxe.

— Se alguém tem o idolo de imunidade e deseja usar, essa é a última chance de fazer — Ele falou. Em seguida, todos olharam para Regina, mas ela nada fez.

— Ok, irei dizer os votos — Ele tirou a tampa do cesto e pegou o primeiro — Primeiro voto: Regina — Ele pegou o segundo — Segundo voto: Stefan. Um Regina e Um Stefan — Ele tirou o terceiro voto — Stefan. Dois votos Stefan, um voto Regina — Desdobrou então, o penúltimo voto — Quarto voto: Regina. São dois Regina e dois Stefan. Um voto falta — Ele por fim, abriu o ultimo voto — Quinto voto e décimo e segundo eliminado do Survivor Acapulco e sexto membro do júri: Stefan, você precisa me trazer sua tocha.

Katniss e Melissa se olharam chocadas no juri. Daniel xinga algo que é censurado. Stefan leva sua tocha.

— Stefan, a tribo decidiu — Ele apagou então, a tocha do participante — É sua hora de ir.

Stefan foi embora.

— Baseado nos votos de hoje, Daniel, você tem um longo trabalho a se fazer. Ou você se apressa, ou teremos uma final feminina. Restam só quatro de vocês, dois dias e dois conselhos tribais. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTAÇÃO - CONSELHO TRIBAL 1:
Charlie Matheson votou em Curtis Donovan
Curtis Donovan votou em Regina Mills
Daniel Grayson votou em Charlie Matheson
Madison Montgomery votou em Curtis Donovan
Regina Mills votou em Curtis Donovan
Stefan Salvatore votou em Charlie Matheson

VOTAÇÃO - CONSELHO TRIBAL 2:
Charlie Matheson votou em Stefan Salvatore
Daniel Grayson votou em Regina Mills
Madison Montgomery votou em Stefan Salvatore
Regina Mills votou em Stefan Salvatore
Stefan Salvatore votou em Regina Mills



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.