Survivor escrita por junn


Capítulo 30
S03E02: "Antes Cedo Do Que Eu"


Notas iniciais do capítulo

[C] Confessionário
[N] Narração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/30

[N] Anteriormente em... Survivor! 20 participantes foram deixados nas ilhas de Henan, na China, divididos em duplas de parentes. Mas o que eles não esperavam eram ser separados logo no primeiro dia. Na tribo Anyang, Randall tomou a liderança do acampamento, construindo um belo local para se morar. Ele ganhou total apreço de Clarke. Enquanto isso, Alec se juntava a Callie, Isak e Toni para formar uma aliança LGBT. Na Zhengzhou, Norman surtava por estar sem sua mãe e Arizona tentava controlá-lo com suas habilidades médicas, mas nem isso impediu que o participante desistisse logo no primeiro dia. No desafio de imunidade, Norma estranhou a ausência do filho, mas decidiu ficar e lutar por ele. A batalha foi dura e a tribo Zhengzhou levou a melhor. De volta ao acampamento, Izzy era idolatrada, enquanto Kevin não parecia contente com a situação, ele se juntou a Lucios para arquitetar uma futura eliminação da garota. Na tribo perdedora, Toni fez seu caso jogando o alvo em Norma que não possuía mais nenhum parente no jogo. Mas Cookie tornou seu alvo ainda maior, alegando que ela possuía um idolo. Callie decidiu convidar Clarke para a aliança LGBT, mas ela não se sentia confortável com todos os participantes. No Conselho Tribal, Toni expôs seu caso, mas não foi o suficiente. Ela foi eliminada de forma unânime, deixando Callie completamente arrasada após ter votado na aliada. 18 restam, quem será eliminado hoje?

ANYANG — ACAMPAMENTO

A tribo havia retornado ao acampamento pela madrugada e a situação não estava das melhores para Isak e Alec, que se sentiam completamente traídos por Callie. Eles estavam sentados na areia da praia, afastados da maioria enquanto os demais estavam no acampamento.

[C] Alec Lightwood: O plano era eliminar Norma, mas de ultima vez Callie cochicha em meus ouvidos "Toni está indo embora, ou nós votamos com eles, ou estamos na minoria". E eu entro em desespero total.

— Eu não sei o que vamos fazer nessa tribo, eu não quero ser o próximo a sair — Isak disse.

[C] Isak Valtersen: Estar na minoria é a pior situação possível... Mas não é como se fosse uma novidade para mim. Fazer parte da minoria é algo comum, algo que eu estou acostumado. Então eu espero conseguir sair dela.

Callie se juntava a eles, sentando perto da dupla.

— Eu tentei meu melhor, Clarke não se convenceu, eu tentei até o ultimo minuto — Ela dizia — Eu estou tão arrependida quanto você.

— Porque não parece! — Alec disse com raiva.

— Alec, você ficar com raiva não muda nada — Callie disse — Se ficarmos separados, será pior para nós.

— Callie, você acabou de nos trair! — Alec exclamou se levantando e em seguida, Isak se levantou para segurá-lo.

— Eu não traí ninguém, eu avisei a vocês o que iria acontecer.

[C] Callie Torres: Eu tentei avisar a eles o que aconteceria para que eles ficassem incluídos e é assim que eu sou tratada. O arco-íris virou ficou preto e branco.

Afastados dali, Randall, Clarke e Bjorn se deitavam para dormir, enquanto Cookie e Norma conversavam olhando para eles.

— Eu acho que estamos no meio de duas alianças — Cookie cochichou baixinho.

— Será? — Norma estava em dúvida — Todos votaram juntos.

— Mas se você olhar — Ela apontou com os olhos — Eles eliminaram um aliado.

[C] Cookie Lyon: Pelo o que eu estou vendo, a tribo está dividida em dois lados opostos: Callie, Alec e Isak, e Randall, Clarke, Bjorn e Chandler. Então eu e Norma estamos no meio.

Cookie foi até Chandler chamá-lo para conversar, mas ele fingia estar dormindo.

[C] Chandler Bing: Depois daquele Conselho tenebroso, eu estava tentando relaxar, mas Cookie aparece me perturbando no meio da madrugada querendo algo. E infelizmente eu tive que ceder.

Ele por fim se levanta e conversa com Cookie sobre o que está acontecendo na tribo.

— O que você acha que vai acontecer em breve? — Ela perguntou — Temos duas linhas separando a tribo.

[C] Chandler Bing: São provavelmente três horas da manhã e Cookie quer fazer estratégias. Muito drama para um único dia.

— Eu não sei... Norma? — Ele perguntava se Norma seria o alvo seguinte.

— Não, não, não podemos deixar Norma sair. Eu acho que precisamos dela — Cookie falava sorrateiramente.

[C] Chandler Bing: Eu estou com sono, é de madrugada, as palmeiras batem forte e Cookie faz essa voz tenebrosa, eu me sinto dentro daqueles filmes de terror onde todo mundo vai para uma ilha fantasma e eu estou perto da morte.

— Amanhã vemos isso — Ele finalizou a conversa.

ZHENGZHOU — ACAMPAMENTO

Pela manhã, Cheryl caminhava com Lucios para pegar água para a tribo, era a primeira grande contribuição dela em algo que fosse realmente útil.

— Cheryl, eu acho que você precisa se impor mais na tribo — Lucios dizia — Gosto de você.

Ela sorriu falsamente.

[C] Cheryl Blossom: É mesmo, Lucios? Aqui vai uma novidade: não gosto de você, não quero estar perto de você e só de te olhar eu tenho asco.

— Obrigada, é muito importante você dizer isso, sabe? Eu me sinto excluída as vezes.

— Eu posso te incluir, mas cara você precisa se afastar daquele menino, ele vai sair facil — Lucios dizia.

[C] Lucios Lyon: Eu quero assegurar que a Cheryl e eu estejamos na mesma posição, assim, ela ficará totalmente dependente de mim, como uma mulher deve ser para um homem.

— Eu gosto dele, é quem me dá atenção na tribo. Mas agora que você me ofereceu guarida, eu posso rever minhas opções — Lucious sorriu.

Logo, no acampamento, a maioria ainda dormia, com exceção deles dois e Monica. Monica pegou algumas pedras e começou a bater, afim de acordar os participantes. Ela fazia um barulho altíssimo e os participantes estranhavam tudo aquilo.

— Acorda, gente! Acordaaaa!! — Monica gritava.

[C] Monica Geller: O sol já raiou! O que essas pessoas pensam que estão fazendo com os olhos pregados? De onde eu venho, você só dorme até o momento em que o sol dorme. É melhor acordar porque tem trabalho para fazer.

— O que houve, Monica? — Arizona perguntou.

— Vamos lá, tem muita coisa para fazer. Fogueira para montar, água para ferver, frutas para pegar, vamos lá. Vou organizar todo mundo e cada um terá sua função.

[C] Ragnar Lothbrok: Monica simplesmente decide acordar todo mundo batendo pedras uma na outra. Para piorar, ela quer que a gente faça as tarefas... Logo de manhã. Ela está pedindo para ser a primeira a sair.

— Eu posso fazer uma ginástica pelo menos, Monica? Minhas costelas estão doendo — Izzy perguntou se espreguiçando.

— Você pode porque venceu a prova. — Kevin imediatamente revirou os olhos — Os demais, todo mundo aqui, anda, vamos dividir essa tribo e mãos a obra. Não quero ver ninguém parado. Os outros dois já acordaram e já foram ao trabalho!

[C] Monica Geller: Eu amo estar no controle, eu nasci para isso. Não há jogo em que eu jogue, que eu não seja a capitã ou a líder. E no momento eu só quero que essa tribo esteja nas perfeitas condições para eu exercer minha função.

Depois de ter determinado as funções, Arizona chamou Monica para um canto, para alertá-la do ocorrido.

— Monica, não é assim que as coisas acontecem — A loira dizia.

— I KNOW! — Ela falou surpresa — Era pra todo mundo ter levantado sem eu ter chamado. Fiquei tão feliz de ter feito esse favor.

[C] Arizona Robbins: Monica é delusional, mas de um modo divertido. Eu só tenho medo de que isso, de alguma forma atrapalhe meu jogo. Mas quando não se tem aliados, o pior aliado é o seu maior trunfo.

Logo, os homens pegavam alguns bambus para construir algo mais sofisticado para o acampamento. Nisso, Kevin conversava com Ragnar sobre Izzy.

— Olha como ela se exibe. Extremamente ridícula! — Ele falou.

— Monica? — Ragnar questionou.

— Izzy. Ela está com esse poder todo só porque deu o ponto vitorioso?

— Vai com calma, ela é nossa aliada.

[C] Ragnar Lothbrok: De onde eu venho, isso que Kevin está sentindo por Izzy se chama paixão reprimida. Não que eu tenha passado por isso, afinal, sempre tive qualquer mulher em minhas mãos.

— Izzy vem nos ajudar logo! — Ele a chamava, com raiva.

— Já vou — Ela gritou sem perceber o tom de voz dele.

[C] Kevin Pearson: Izzy é acomodada demais, eu sinceramente não vejo graça nenhuma nessa garota a ponto dela ser tratada como uma deusa. Eu que sou bonito e um ótimo ator deveria estar recebendo mais prestígio dessa gente.

Cheryl, em seguida, conversava com Even sobre o que havia falado com Lucios, tentando disfarçar para que ele não visse.

— Parece que você é o primeiro alvo — Ela dizia — Por algum motivo ele me quer na aliança dele, só não sei qual.

— Que merda.

[C] Even Bech: Estou totalmente ferrado, pois Cheryl já me disse que a minha caveira está feita na tribo. É torcer para que a tribo continue vencendo desafios.

Izzy se aproximou da dupla em seguida, depois de terminar seu alongamento, ela estava bastante relaxada e mais calma.

— Gente, só eu não estou com vontade de trabalhar? Acho que fizemos o suficiente ontem.

— A Monica é louca — Cheryl disse — Ela fez um escândalo para eu e o Lucios pegar a água no poço.

— Deveríamos colocar o alvo nela — Even sugeriu.

— Ela é forte, eu não acho que ela vai embora tão cedo — Izzy disse — Mas estou preocupada com vocês.

[C] Izzy Lightwood: Eu gosto de Cheryl e Even. Eles são doces e gentis. Mas ao mesmo tempo, gosto das outras pessoas também. No geral, me dou bem com todos, mas me identifico mais com eles. Não queria que ninguém saísse.

Izzy se senta no acampamento.

— E se tentarmos o foco na Arizona? — Cheryl perguntou — Uma perna, ela pode vencer o jogo.

[C] Cheryl Blossom: Desde que eu vi a prótese da Arizona eu só penso nisso: se ela chegar a final, ela vence por ter uma história de superação. Cedo ou tarde ela precisará ir embora, e antes cedo do que eu.

— Isso não é algo legal de se falar, Cheryl — Izzy falou. Cheryl percebeu que não estava mais incorporada no personagem.

— Desculpa, é verdade. Falei besteira.

[C] Cheryl Blossom: Às vezes eu esqueço que estou fingindo ser outra pessoa e falo tudo que penso. Eu preciso controlar a minha boca, ou irei me enforcar com a minha própria língua.

Afastada dali, Abby ajudava Monica a carregar algumas plantas. Elas estavam se conhecendo melhor.

— Isso vai ficar lindo para o jardim que eu quero fazer! — Abby riu.

[C] Abby Griffin: Quer saber de uma coisa? Monica me conquistou. Ok, ela não precisa me acordar de madrugada todos os dias. Mas... E se isso não estivesse acontecendo o que estariamos fazendo? Olhando um para a cara do outro! Ela traz diversão para a tribo.

— Olha isso, menina, a Izzy pediu para alongar e não tá fazendo nada! Ah mas eu não gosto disso.

Monica foi sedenta para cima de Izzy.

— Izzy, venha ajudar, tá todo mundo ralando e você aí descansando? Tu não disse que ia alongar? Tá alongando a bunda?

— Para quê isso, Monica? Fica calma, eu já vou.

[C] Izzy Lightwood: Eu não gosto de brigas, mas eu também não gosto que as pessoas me digam o que fazer o tempo todo. Eu prefiro guardar a minha força para o desafio do que gastar ela criando uma casa de gnomos para a Monica.

Kevin observa o que está acontecendo, Ragnar vai com ele também. Monica parece descontrolada.

— É ridículo, só porque te dei um pouco de folga agora você quer abusar? Vem ajudar.

— Monica, eu não sou obrigada a nada — Ela disse se deitando.

[C] Monica Geller: Agora, Izzy está realmente me irritando. Ela não está colaborando com o time e está pensando somente nela mesma. Ela é egoísta e pessoas egoístas não tem um lugar no coração de Monica Geller.

Kevin ria de tudo aquilo.

[C] Kevin Pearson: O fato da Monica estar brigando com a Izzy pode ser valioso. Eu sei que algumas pessoas querem a Monica fora mas... Talvez eu possa mudar os planos e mantê-la por pelo menos um Conselho caso ocorra.

— Você está fora dos meus planos, garota — Monica disse.

— Obrigada! — Ela agradeceu ironicamente. Cheryl riu.

Lucios aproveitava a situação para correr dentro da floresta a procura de ídolos.

— Muito drama, preciso aproveitar essa distração!

[C] Lucios Lyon: Cookie me deu uma ordem: ache o ídolo. E sei que se eu não achar, ela vai querer cortar o meu p... fora! É melhor eu encontrar isso.

— Eu preciso encontrar um lugar diferenciado.

Ele observava as árvores, o rio que passava por perto, tudo parecia igual. Ele observava dentro dos troncos e em seguida cavava igual um desesperado, mas nada.

[C] Lucios Lyon: Eu não tenho pista nem nada, conto apenas com a sorte e o que observei de temporadas anteriores de Survivor. Eu não posso estar longe, deve estar em algum lugar.

Depois de muito procurar, ele parece ter encontrado algo, perto de uma rocha, mas ao mesmo tempo, Cheryl parece estar se aproximando. Ele tenta pegar o ídolo, mas não consegue tirar a rocha. Cheryl vai até ele e o encontra naquela posição.

— Lucios, o que houve?

— Cheryl, me ajude, acho que o ídolo está aqui.

[C] Lucios Lyon: Poderia ter sido qualquer pessoa, mas felizmente para a minha sorte foi Cheryl. Então eu não preciso me preocupar porque eu sei que eu tenho ela aqui ó, na palma das minhas mãos.

Cheryl ajudou a empurrar a rocha e ele encontrou uma pequena embalagem onde continha o ídolo. Ele abriu e leu junto com ela. A ruiva ficou chocada que ele de fato havia achado.

[C] Cheryl Blossom: Lucios é muito esperto, ele achou o ídolo de imunidade sem qualquer pista e como ele está acreditando na minha atuação, talvez para que eu fique no jogo eu precise abrir mão de algumas coisas. Ou pessoas, como Even.

— Isso é nosso! — Ele dizia lendo as informações.

[C] Lucios Lyon: O ídolo pode ser usado até o top 5 do jogo. E eu não pretendo usar antes, a menos que eu ou Cookie estejamos em perigo. Eu só espero que do outro lado ela esteja aliada com a parente da Cheryl, para termos uma aliança sólida na fusão.

ILHA PRINCIPAL

A tribo Zhengzhou seguia até o seu respectivo tapete, onde parava colocando sua bandeira de liderança. Eles esperavam que a outra tribo viesse. O apresentador os olhava animado e em seguida, a tribo Anyang vinha, um por um marchando lentamente com os rostos pintados.

— Zhengzhou dando uma olhada na nova Anyang. Toni foi eliminada no último conselho tribal — Cheryl mostrou uma reação triste.

— Cheryl, você esperava que isso fosse acontecer?

— Nem um pouco, ela é um doce de pessoa, não faço ideia do que pode ter acontecido — Cookie franziu a sobrancelha e riu.

[C] Cheryl Blossom: Sendo sincera, eu prefiro jogar individualmente. Não vai fazer a mínima diferença se a Toni estivesse aqui. Eu vou sentir falta dela, mas eu posso suportar um mês sem ela para ganhar o prêmio.

— Antes do desafio, Zhengzhou, o ídolo.

Monica entrega o ídolo para o apresentador.

— Imunidade novamente para ser disputada! — Eles ficam animados.

— Ok, para o desafio de hoje nós teremos uma batalha na água. Vocês irão em trios, nadar em busca de uma bola até certo limite e em seguida trazer essa bola para a marcação respectiva da sua tribo. Tudo está valendo nessa prova e para marcar o ponto é necessário que uma parte do corpo esteja encostando na marcação e na bola. Vence a tribo que obter quatro pontos. Entenderam?

Eles assentem.

— Sortearemos os lugares e começaremos.

O primeiro trielo na água estava prestes a começar. O local estava montado com alguns locais delimitando até onde eles poderiam ir. A uma certa distância, a bola flutuava.

— A primeira rodada são dois caras e uma mulher! Pela Anyang nós temos Alec, Callie e Chandler. Pela Zhengzhou é Ragnar, Abby e Even. O desafio está valendo.

Os participantes nadaram até a bola. Logo no meio do percurso Callie pulou em cima de Abby a impedindo de prosseguir. Ela por ser mais forte e mais pesada controlava totalmente a senhora, que lutava para sair da água. Alec havia pego a bola, mas Ragnar vinha com tudo para cima dele, ele o empurrou e a bola voou para longe. Chandler e Even nadavam em direção ao local enquanto Ragnar segurava Alec na água. Even pegou a bola e começou a nadar, tentando correr. Percebendo que ele poderia alcançar devido a lerdeza de Chandler, Callie soltou Abby e foi atrás do rapaz, ela jogou seu corpo por cima do corpo dele, fazendo a bola escorregar para frente, perto da linha de partida. Alec gritava de dor, imobilizado por Ragnar que não o soltava, tendo mais músculos e sendo muito mais forte que ele. Chandler e Abby corriam em direção a bola e Even tentou virar Callie, sem sucesso. Abby conseguiu pegar a bola antes que Chandler a alcançasse. Callie lutava na água para se arrastar até Abby, mas Even agora a prendia. Abby chegou até o local de sua tribo, marcando.

— Zhengzhou um ponto!

Depois disso, o segundo trielo estava sendo preparado.

— Agora será completamente o contrário, duas mulheres e um rapaz! Pela Anyang é Clarke, Norma e Bjorn. Já na Zhengzhou são Arizona, Monica e Lucios.

A estratégia nesse trielo era completamente diferente. Os meninos nadavam para buscar as bolas enquanto as meninas ficavam a espera deles. Bjorn por ser mais novo e mais atlético chegou primeiro. Clarke imediatamente seguiu para nadar atrás dele e percebendo isso, Monica foi atrás. Lucios esperava Bjorn passar por ele com a bola, e foi surpreendido por Clarke que o puxou para trás. Monica entrou naquela situação depois, puxando Clarke para a água também. Bjorn nadava com a bola, tentando passar pelo trio enquanto Clarke era esmagada por ambos. Lucios fez força, apertando seu peito contra ela e se livrou, alcançando Bjorn que passava perto, logo, os quatro disputavam a bola que estava no meio do percurso. Arizona nadou até lá enquanto Norma se manteve esperando. Arizona puxava a bola, forçando as mãos contra a de Clarke, até cair na água. Clarke e Bjorn uniam as forças para o lado onde deveriam ficar. Norma, apenas observava. Aos poucos, eles eram arrastados, mesmo com o outro lado estando em vantagem. Rapidamente, ao notar a aproximação, Bjorn jogou a bola para Norma que nadou poucos centímetros até marcar o ponto.

— Anyang um!

O próximo trielo se preparava para a disputa.

— Agora serão somente homens! Pela Anyang Alec, Bjorn e Randall. Pela Zhengzhou, Even, Kevin e Ragnar.

O desafio estava valendo e já começava com os rapazes nadando em direção a bola, Kevin assumia a liderança, mas Bjorn e Alec não ficavam para trás e vinham juntos, formando uma dupla forte contra ele. Kevin havia pego a bola, mas a dupla o cercara. Não muito atrás, Even e Randall esperavam, enquanto Ragnar passava para ajudar Kevin. Bjorn prendeu o corpo de Kevin, abraçando-o, mas ele não soltava a bola. Virou-se de barriga para baixo para dificultar, enquanto Alec tentava puxar os braços do rapaz, ele fazia força, sem sucesso. Ragnar alcançou o trio, que lutava bravamente. Ele empurrou o filho, que não cedeu e puxou a bola de Kevin, seguindo nadando em seguida. Alec tentava alcançá-lo e quando Randall foi para cima, Even pulou em cima dele. Alec fez o mesmo, jogando Ragnar na água e fazendo com que a bola ficasse livre e flutuando. Os seis estavam ali divididos em duplas, tentando um soltar-se do outro para conseguir buscar a bola. Kevin empurrava a coxa de Bjorn, que soltava um urro de dor, mas não o soltava. Ragnar se levantou na água jogando Alec para trás, mas acabou caindo junto. Entretanto, Ragnar estava livre e conseguia nadar, enquanto Alec parecia ter se machucado. Ragnar seguia em direção a bola e Alec tentava segui-lo, sem sucesso. Ragnar marcou em seguida.

— Zhengzhou marca o segundo ponto!

Agora, apenas as mulheres estavam em posição para o trielo.

— Somente as mulheres agora. Pela Anyang serão Callie, Clarke e Cookie. Já na Zhengzhou teremos Arizona, Cheryl e Izzy.

O desafio começava, imediatamente todas as meninas iam em direção a bola, nadando o mais rápido que podiam. Clarke chegava lá primeiro e Cheryl vinha em seguida. Izzy observava. Clarke esperava Callie que chegava já um pouco cansada. Cheryl pulou em cima de Clarke, que a empurrou, as duas começaram a se "estapear" com os braços, mas Clarke mantinha a bola em suas mãos. Callie se juntou a elas, puxando-as pela roupa e Izzy logo em seguida derrubou Callie no chão. Ela pegou a bola e começou a nadar. Callie não se deu por vencida e puxou a perna de Izzy a fazendo cair na água, mas ela segurava a bola com força. Arizona nadava junto com Cookie, as duas iam até Izzy tentar pegar a bola dela, mas ela havia se encolhido como uma tartaruga na água. Enquanto Arizona fazia força para um lado, Cookie fazia para o outro. Callie montou em cima de Izzy e começou a puxá-la pelo sutiã. Izzy tirou o biquini, ficando semi-nua na água, ela se levantou e começou a se arrastar enquanto todas a seguravam. Juntamente de Arizona, ela fazia força até chegar ao seu lado. Clarke soltou-se de Cheryl e começou a nadar para impedir que aquilo aconteceria, mas já era tarde. Arizona pulou em cima de Callie e a força de Cookie não era o suficiente para impedir Izzy, que marcou o ponto seguinte.

— Três Zhengzhou! Falta um para a vitória.

— Meu biquini! — Izzy pega com Callie, irônica.

O novo trielo era sorteado.

— Isso pode acabar agora! São duas mulheres e um rapaz. Na Anyang Callie, Clarke e Isak. Na Zhengzhou é Cheryl, Izzy e Ragnar. Prontos? Vão!

Imediatamente, Ragnar pulou em Isak e o imobilizou, fazendo-o ficar completamente contorcido na água enquanto as meninas nadavam. As pessoas se assustaram com a brutalidade dele e Isak sequer conseguia se mover, por ser tão fraco comparado ao rapaz. Clarke mais uma vez conseguiu nadar mais rápido que as demais, que chegaram quase juntas. Callie estava cansada, mas não desistia. Cheryl puxou-a novamente e elas começaram a brigar pela bola que ficou na água flutuando. Izzy se levantou, mas Callie a puxou pelas coxas, a tombando na água. Enquanto Callie tentava, passando por cima de Izzy, pegar a bola, Izzy a virou, tombando-a de costas na água. Cheryl jogou água nos olhos de Clarke para se livrar dos braços dela.

— Jogo sujo, bitch — Clarke disse.

Cheryl nadou e conseguiu pegar a bola, e Izzy se levantou, puxando Clarke. Ela gritou para que Cheryl nadasse o mais rápido possível, mas Clarke se soltou rapidamente, sem dar muita vantagem. Callie tentou se soltar, mas não conseguiu, pelo cansaço que estava sentindo, ela estava com a respiração ofegante e não conseguia se mover direito. Izzy percebendo seu cansaço a soltou e foi em direção a Clarke e Cheryl. Callie se levantava com dificuldade e não conseguia nadar direito, quase encalhando na água. Izzy puxava os braços de Clarke com força, somando forças com Cheryl para puxá-la para o seu lado. Assim elas o faziam, mas Callie chegava, lentamente. Clarke puxou a bola, segurando firme contra seus seios e Callie em seguida tombou Cheryl na água, ficando por cima de seu corpo. Izzy tentava puxar Clarke sozinha, mas as duas pareciam ter a mesma força. Ragnar soltou Isak e foi em direção as meninas. O jovem começou a nadar em seguida também. Callie percebeu e soltou Cheryl, tentando ajudar Clarke em seguida. Izzy levantou seu joelho, como se estivesse guardando suas forças e começou a empurrar as duas lentamente até o lugar de sua tribo. Cheryl em seguida jogou Clarke na água e como Callie estava cansada, Izzy conseguiu marcar o ponto antes mesmo dos meninos se aproximarem totalmente.

— Zhengzhou vence a imunidade! — Ele pega o ídolo tribal e entrega para Izzy.

— Zhengzhou, parabéns, ótima vitória, sem Conselho para vocês hoje — A tribo comemora por estar salva mais uma vez.

— Quanto aos demais, depois dessa prova cansativa, um de vocês irá embora. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento, não tenho nada além de um encontro com vocês a noite.

[C] Alec Lightwood: Hoje será difícil, porque eu, Isak e Callie estamos na minoria da tribo. Mas quem sabe não seja a hora de agitar as coisas dentro do jogo.

ANYANG — ACAMPAMENTO

Depois daquela vitória surrada, a tribo estava totalmente descontente e cansada, alguns sequer tinham coragem de falar sobre o fracasso que haviam sido na prova. Clarke sentava-se totalmente furiosa.

[C] Clarke Griffin: Eu sou uma mulher forte, mas estou numa tribo de perdedores. Não dá para seguir assim. Se continuar desse jeito, seremos como boomerangs, sempre voltando ao Conselho Tribal.

Clarke andava, conversando com Randall e Bjorn, preocupada com o resultado do que poderia acontecer no conselho.

— Nós precisamos tirar Norma, ela não fez nada na prova — Clarke dizia com raiva.

[C] Clarke Griffin: Ver a Norma parada... Oh. Me deu vontade de afogá-la dentro do desafio. Porque realmente, você veio aqui para que? Seu filho já foi embora, vá junto.

— Eu acho que tomamos uma decisão ruim tirando a Toni — Ela complementava. Randall olhava, subindo a sobrancelha.

— Não podemos tirá-la, Clarke. Ela é de confiança.

[C] Randall Pearson: Eu sei que Norma é fraca nos desafios. Mas e se ela for embora? Eu também não tenho músculos. Então, enquanto ela estiver no acampamento, eu estou a salvo.

— Eu acho que deveríamos ir na Callie, ela estava destruída — Randall dizia.

— Mas ela tentou — Bjorn argumentava — Ela não desistiu igual a Norma.

[C] Clarke Griffin: Eu não quero tirar a Callie porque eu sei que ela pode ser benéfica a mim num futuro próximo. Então eu preciso me certificar que Norma não estará aqui amanhã.

Norma e Cookie conversavam, enquanto Chandler estava deitado, ouvindo tudo que era falado.

— O que faremos essa noite? — Norma perguntava.

[C] Norma Bates: Estou com muito medo porque eu não tive o melhor dos desempenhos na prova. Na verdade, eu não fiz nada na prova e isso pode me prejudicar.

— Eu acho que devemos esperar os alvos. Agir muito cedo por nos tornar alvo — Cookie dizia.

— Mas não fazer nada também — Norma estava muito paranoica.

Callie conversava com Isak e Alec, sentada na praia.

— O que podemos fazer para nos salvar? — Callie questionava.

— Eu acho que todos vão querer ir na Norma — Alec disse.

— Eu desconfio que possam querer me mirar, não sou o homem mais forte daqui — Isak falou.

— Acho difícil, precisamos ver — Alec falou.

Antes que fizessem qualquer coisa, Clarke foi até eles.

— Pessoal, posso falar com vocês? — Clarke perguntou.

— Claro — Callie falou — Senta aí.

— Nós não podemos continuar perdendo as provas ou iremos para o Conselho Tribal várias e várias vezes — Ela dizia, aparentando estar exausta.

— É disso que estávamos falando — Isak falou.

[C] Isak Valtersen: De repente, uma luz na nossa tribo. Clarke quer fazer algo, talvez queira nos manter no jogo por mais um tempo. Espero que sim, minha vida depende disso.

— Eu quero tirar a Norma — Clarke disse — Ela precisa ir embora.

Alec olhou para Callie.

— Eu sei que Isak pode ser forte nos desafios mentais, assim como Chandler e Randall. Então para mim, ela e Cookie são o atraso da tribo — Clarke abria o jogo.

[C] Clarke Griffin: Estou totalmente dentro da ideia de tirar Norma. Eu não ligo se Bjorn e Randall não irão gostar, é o melhor para a equipe e é assim que iremos seguir.

— Se ela for, vencemos os próximos desafios — Callie falou.

[C] Callie Torres: Nem precisamos fazer esforços para nos salvar dessa vez, Clarke já veio nos dizendo exatamente o que fazer e não me pareceu uma mentira. Mas ainda precisamos ver as opções e garantir que ninguém do trio LGBT vá embora.

Bjorn e Randall conversavam com Chandler, falando sobre o alvo da noite.

— Mas a Clarke insiste na Norma.

— Eu acho que deveríamos ir na ideia da Clarke. A Norma e a Cookie são perigosas juntas.

[C] Chandler Bing: Eu não vejo nenhum benefício em manter a Norma. Ela é fraca em desafios e se eu tirá-la, a Cookie será totalmente leal a mim. Então a Norma não precisa ver o dia amanhecer aqui.

— Eu preciso ser sincero com vocês — Randall dizia — Eu estou com medo... Eu não sou o melhor em desafios de força. Eu não quero tirar a Norma agora e ser o próximo.

[C] Randall Pearson: Decidi ser sincero com os rapazes, porque é demonstrando fragilidade que você se aproxima das pessoas com intensidade nesse jogo e forma verdadeiros laços.

— Isso não vai acontecer, Randall — Bjorn garantia.

[C] Bjorn Lothbrok: Randall é esperto, ele está pensando muito além do jogo. E no momento eu também estava pensando pela tribo, mas depois dessa, eu percebi que preciso jogar este jogo por mim também.

— Vamos falar com a Clarke — Chandler disse, Randall confirmou.

— Eu vou buscar algo para nós comermos, daí vocês me falam depois.

Eles assentiram.

Cookie e Norma iam em direção a Callie, entre a floresta, conversando sobre o voto e o que poderiam fazer.

— Callie, você ouviu o meu nome? — Norma perguntava.

[C] Callie Torres: No momento eu sei que há um plano para tirar a Norma, mas eu não preciso revelar isso. Entretanto eu quero saber em quem ela irá votar.

— Não que eu saiba...

— É estranho, ninguém veio falar com a gente ainda — Norma dizia paranoica. Cookie revirou os olhos.

— Vamos ser sinceros. Eles tiraram sua amiga, não foi? Por que não tira um deles? — Cookie sugeriu.

[C] Cookie Lyon: Eu não sou idiota, sei quando alguém está mentindo e essa Callie não está sendo a mais confiável de todas. Mas ao menos ela está conosco, diferente dos demais.

— Usem eu e a Norma como voto para fazer uma jogada — Cookie dizia.

[C] Callie Torres: A ideia da Cookie é ótima, mas tirar quem? Bjorn e Clarke são fortes em um aspecto. Chandler e Randall, em outro.

— Nós não precisamos de Clarke aqui, ela está mandando demais! — Cookie dizia.

— Clarke é forte, não podemos tirá-la.

— Mas... — Norma iria falar, mas Cookie puxou seu braço.

— Olhe, garota, para a gente não importa, tirando um deles, nós estamos dentro, só nos fale o nome e escrevemos.

[C] Cookie Lyon: Para jogar esse jogo você precisa ser direta e sincera. Se você mente, então você se enrola e pode acabar enforcado na própria mentira.

— O que vocês acham de Randall? — Callie sugeriu.

— Estamos dentro.

Bjorn procurava o ídolo de imunidade pela floresta, ele ouvia sussurros, mas não conseguia saber de onde vinha. Atento, ele ia devagar para não causar barulho, observando os locais mais estranhos.

— Se eu conheço Survivor, não deve estar longe daqui, tem muitas árvores estranhas.

Ele começava a vasculhar rapidamente, tentando fazer o mínimo de silêncio possível.

[C] Bjorn Lothbrok: Eu quero garantir a minha posição no jogo e encontrar esse ídolo me dará a segurança que eu preciso para avançar. 

Ele cavava dentro de uma árvore, com as mãos, encontrando em seu tronco o ídolo escondido, embrulhado em um pacote.

— E achei! — Ele diz beijando o pacote e guardando — Agora preciso esconder isso.

[C] Bjorn Lothbrok: Eu encontrei o ídolo da imunidade e isso pode ser uma vantagem poderosa para mim no jogo, mas ninguém mais pode saber, nem mesmo meu pai. 

No acampamento, Clarke era convencida de que deveriam eliminar outra pessoa, mas estava, ao mesmo tempo, com raiva.

— Vamos tirar o Isak — Randall disse — Ele é tão fraco quanto a Norma.

— Eu não acho...

[C] Randall Pearson: Tirar o Isak não fará muita diferença, assim como Toni, ele não faz nada pela tribo. Então é melhor que vá embora do que se tornar outra árvore no meio de tantas.

— Mas tudo bem, eu faço o que vocês quiserem — Clarke cedeu.

[C] Clarke Griffin: Eu terei que voltar com a minha palavra com a Callie, mais uma vez. Mas eu não acho que seria melhor contar para ela, porque... Ela pode ficar brava e querer me tirar. Então depois que Isak se for, eu farei o reparo de danos.

Bjorn estava reunido agora com Norma, Chandler e Cookie, eles relatavam o alvo principal da noite.

— Nós todos vamos no Isak — Cookie ouvia aquilo balançando a cabeça.

— Tá certo, amados — Ela confirmou — Vamos com vocês.

[C] Cookie Lyon: Demoraram quase o dia todo para nos falar a merda de um alvo. Eu não estou aqui para ser a number six da aliança de ninguém.

Norma puxava Cookie de lado, tentando convencê-la a votar em Iask.

— Acho que devemos seguir com eles, Cookie.

— Está louca? — Cookie estranhou.

— Não podemos trair o Chandler.

— Chandler não pensará duas vezes na hora de trair você — Ela falava com firmeza.

[C] Norma Bates: Cookie as vezes intimida as pessoas... Isso dá um certo medo. Não sei se indo longe no jogo, ela teria chances de ganhar.

Clarke e Randall confirmavam o voto com Callie, Alec e Isak.

— Nós vamos na Norma — Randall dizia.

— Ela é a mais fraca mesmo — Alec falou — Pensamos que todos iriam.

Quando o duo se afastou, o trio sentou, refletindo sobre o que aconteceria, ali na cabana da tribo.

— Será que devemos ir na Norma, gente? — Isak perguntou — Eu não sei se quero continuar perdendo.

[C] Isak Valtersen: Se eliminar Norma vai fazer a tribo vencer alguns desafios, eu não tenho problema em escrever o nome dela. Só não quero sair enganado.

— É. Talvez seja o melhor mesmo — Callie concordava.

Cookie se sentava, sorrateiramente, cochichando.

— Não digam a ninguém, eles vão no Isak. Mantenha o plano — Ela disse e saiu.

[C] Alec Lightwood: E de repente a Cookie solta a bomba e sai. E agora eu estou completamente confuso. Tudo pode acontecer.

Os participantes pegavam suas tochas e caminhavam em direção ao Conselho. Enquanto faziam, alguns cochichavam entre si.

— O que quis dizer? — Alec perguntou para Cookie.

— É surdo? — Ela respondeu.

— Estamos bem, Clarke? — Callie perguntou e ela balançou a cabeça que sim.

[C] Norma Bates: Eu sei que meu nome está na roda mais uma vez para ser eliminada, mas eu não  posso dar esse mole. Esse voto decidirá o quão longe eu conseguirei ir nesse jogo.

[C] Isak Valtersen: Agora eu estou mais do que preocupado, porque Cookie simplesmente disse que eu tenho chances de ser eliminado. Um lado diz uma coisa, o outro, diz outra completamente diferente. Eu vou ao Conselho, mas eu não sei se eu volto.

[C] Clarke Griffin: Minha ideia no Conselho de hoje seria eliminar Norma, mas os rapazes querem outra coisa. Eu não sei ao certo qual das ideias irei seguir ainda, mas eu sei que se nós perdermos mais uma, eu troco de aliança.

[C] Callie Torres: O meu jogo depende de hoje, eu já perdi uma aliada e não quero perder outro. É necessário que a decisão correta seja tomada. Mas o que é certo nesse jogo? Nós só sabemos quando os votos são revelados.

[C] Randall Pearson: O plano de hoje tem várias vertentes, pois ainda não foi 100% decidido. O que quero é assegurar que em nenhum momento, eu serei o próximo alvo da tribo e irei garantir a minha permanência.

[C] Cookie Lyon: Eu consigo enxergar a divisão da tribo facilmente, bem mais fácil que a maioria desses tolos que acabaram de nascer, então, talvez seja uma vantagem para mim. Mas eu também preciso fazer as outras pessoas verem dessa forma, e essa é a parte mais difícil. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

ANYANG — CONSELHO TRIBAL

Os participantes seguiam em direção ao apresentador, que os esperava. Eles guardavam as tochas e em seguida sentavam-se atrás da fogueira.

— Clarke, depois do Conselho anterior, é possível dizer que não há divisões na tribo?

— Talvez haja algumas, mas não 100%. Ainda vejo a tribo como uma só, que ficará mais unida depois desse voto.

— Alec, se o que Clarke está dizendo, alguém que votou certo da última vez será enganado hoje.

— Alguém de qualquer forma será enganado hoje, Richard. Nós só torcemos para que não seja um de nós.

— Randall, qual o melhor para a tribo? Mantê-la forte ou confiável?

— Força é algo que muitos participantes aqui tem... Confiança é difícil de encontrar — Cookie sobe a sobrancelha.

— Cookie, você teve uma reação.

— Como é possível ter confiança com uma semana de jogo? — Ela questionou.

— Isak, o que Cookie perguntou é verdade. Vocês acabaram de se conhecer, mas ainda assim precisam confiar um no outro.

— Ela está certa e você também. O que podemos fazer é nos juntar com quem temos mais intimidade e rezar para que seja a maioria.

— Chandler, você acredita que a tribo estará dividida depois de hoje?

— Eu acho que a tribo já está dividida.

Os participantes se olham, alguns confusos.

— Callie, esse comentário gerou bastante cochichos. O que está havendo?

— Se Chandler diz que a tribo está dividida e todos pensam que não está... Ou você está do lado maior da divisão, ou você está fora.

— Bjorn, como garantir estar do lado certo?

— Não há como, você precisa construir relações no jogo e tentar ir além, mas nem com essas habilidades há uma certeza de que você está do lado certo. Você pode estar do lado certo e ainda assim ser enganado, só por achar que está no lado certo, quando não está.

— Norma, isso faz sentido?

— Totalmente.

— Isak, como você espera que a tribo fique após o Conselho de hoje?

— Comigo integrando ela — Eles riem — Mas eu espero que cada um faça o que é de melhor para seu jogo e... Deixe que os deuses do Survivor decidam o resto.

— Ok, com isso, vamos aos votos. Clarke, você começa.

Clarke se levanta para votar. Um por um, os participantes vão em direção ao cesto votar, bastante nervosos.

— Espero que seja você e não eu essa noite — Norma guarda o papel.

— Te vejo nunca mais — Randall escreve o nome.

— Só estou tentando me salvar — Isak mostra o voto para a câmera.

Cookie é a última a votar, ela se senta em seguida. O apresentador vai buscar o cesto com os votos.

— Se alguém tem o Ídolo de Imunidade e deseja usar, essa é a hora de fazer algo.

Eles se olham. Bjorn fica quieto.

— Ok. Uma vez lido os votos, a decisão é correta, o eliminado deverá deixar a área do Conselho Tribal Imediatamente. Irei ler os votos.

Eles ficam trêmulos. O apresentador abre o cesto e retira o primeiro voto.

— Isak. Um voto Isak — Isak põe a mão no rosto.

— Isak. São dois votos Isak — Callie o abraça.

— Isak. Três votos para Isak.

Ele olha bastante conturbado.

— Sorry — Clarke cochicha para Callie.

— Randall. Três votos Isak, um Randall — Ele ajeita o óculos.

— Randall. São dois votos para Randall. Norma respira aliviada.

— Randall. Três votos Randall, três votos Isak — Randall fica nervoso, Cookie observa rindo.

— Isak. Quatro votos Isak, três votos Randall — Isak esconde o rosto.

— Randall. Quatro votos Isak, quatro votos Randall, um voto falta — Randall fica surpreso.

— Terceiro eliminado do Survivor Henan: Blood vs. Water: Randall. Você precisa me trazer sua tocha — Ele fica surpreso.

— Uau. — Ele se levanta, Clarke não entende nada.

— O que foi isso? — Clarke pergunta. Randall pega sua tocha.

— "Sorry" — Callie responde.

— Randall, a tribo decidiu — Ele diz apagando a tocha do rapaz, que sai sem falar uma palavra.

— Baseado nas reações de hoje, definitivamente a tribo está dividida. Mas não desanime, se você não está no lado certo, o jogo pode te surpreender completamente. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento, boa noite.

Eles vão embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RESULTADO DO CONSELHO TRIBAL
Alec Lightwood votou em Randall Pearson
Bjorn Lothbrok votou em Isak Valtersen
Callie Torres votou em Randall Pearson
Chandler Bing votou em Isak Valtersen
Clarke Griffin votou em Isak Valtersen
Cookie Lyon votou em Randall Pearson
Isak Valtersen votou em Randall Pearson
Norma Bates votou em Randall Pearson
Randall Pearson votou em Isak Valtersen

CONFESSIONÁRIOS DA TEMPORADA
14 Clarke Griffin (+6)
10 Callie Torres (+5)
9 Norma Bates (+3)
8 Chandler Bing (+4)
8 Cheryl Blossom (+5)
8 Lucios Lyon (+5)
7 Bjorn Lothbrok (+3)
7 Cookie Lyon (+5)
7 Monica Geller (+3)
5 Isak Valtersen (+4)
5 Norman Bates [ELIMINADO]
5 Ragnar Lothbrok (+2)
5 Randall Pearson (+4) [ELIMINADO]
4 Alec Lightwood (+3)
4 Arizona Robbins (+1)
4 Izzy Lightwood (+2)
4 Kevin Pearson (+2)
4 Toni Topaz [ELIMINADA]
2 Abby Griffin (+1)
2 Even Bech (+1)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.