Survivor escrita por junn


Capítulo 20
S02E05: "Sua Licença Expirou"


Notas iniciais do capítulo

Depois de literalmente um bom tempo sem postar nada, resolvi finalizar a porque não gosto de deixar nada inacabado, mesmo que não haja leitores como antes. Vamos lá!

[N] = Narração
[C] = Confessionário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/20

[N] Quando Jeff foi eliminado, os participantes planejavam suas alianças para uma futura fusão. Mas eles foram pegos de surpresa quando as tribos foram misturadas. Na tribo Calayan, a divisão era entre três Beautys e três Brawns, deixando Caleb, o único brain no meio. Isso fazia sua tribo questionar se ele seria leal a eles numa futura fusão, ou se voltaria para sua antiga tribo, o que o hacker negou. Na tribo Visayas, Johanna e Max estavam com todo o resto da tribo dos Brains, mas elas estavam longe de serem as excluídas. Lip e Anneliese planejavam secretamente a vingança contra Nolan. Quando o desafio de imunidade chegou, os participantes foram pegos de surpresa: as duas tribos iriam testar suas fidelidades no conselho tribal, garantindo a imunidade apenas para um de cada da nova divisão. Quatro venceu por sua tribo e Nolan pela sua. Na tribo Calayan, o comportamento de Claire deixava as meninas intrigadas, elas não se davam bem. Enquanto isso Quatro e Joey questionavam a lealdade de Caleb, esse que prometia ser fiel até o fim. Quando o conselho tribal chegou, Joey e as meninas se juntaram a Caleb e eliminaram Claire, uma das mais fortes competidoras. Na tribo Visayas, Felicity era o alvo de Anneliese, Max e Johanna, mas Lip tinha outros planos, queria salvá-la. Enquanto isso, Felicity, Nolan e Nomi queriam eliminar Johanna e resolveram dividir os votos com os outros dois Brains que os enganavam. Quando o conselho tribal chegou, Lip conseguiu salvar Felicity e Nomi foi para casa. 12 restam, quem será eliminado hoje?

Na volta do conselho tribal da tribo Visayas, Felicity estava bastante triste, ela chorava enquanto caminhava com Nolan.

— Por que eles fariam isso? — A loira questionava.

— Eu não sei

[C] Felicity Smoak: Lip e Anneliese votaram em Nomi e Nomi saiu. E eu simplesmente não entendo o que aconteceu.

— Nós deveríamos ter eliminado ela — Max dizia para Johanna, ouvindo os choros de Felicity.

— Eu concordo totalmente — A tributo falou.

[C] Max Black: Os choros de Felicity estão me irritando, ela me causa náuseas. — Ela diz forçando o dedo na garganta.

Anneliese e Lip comemoravam.

— Felicity está deixando todos com raiva! — Anneliese disse.

— Eu sei, ela precisa se calar imediatamente! — Lip falou.

— Você viu a cara do Nolan? Foi impagável! — A advogada falou rindo.

[C] Anneliese Keating: Nolan já sabe que eu estou indo atrás dele. Então esteja pronto, não estou aqui para desperdiçar meu tempo.

[C] Nolan Ross: Eu não tenho mais alianças, as unicas pessoas que posso confiar são Felicity e Caleb, que provavelmente já deve ter sido eliminado.

O quarteto isolava os dois Brains, que antes, lideravam a tribo.

— Eles estão tão por fora! — Johanna disse.

— Eu já não aguentava mais vê-los mandar em tudo — Anneliese disse.

[C] Lip Gallagher: Anneliese está mais feliz do que eu estou — ela foi a excluída! — Então eu preciso fazer um controle de danos na Felicity amanhã, eu sei que ela gosta de mim de alguma forma.

Na tribo Visayas, Quatro e Ryan estavam bastante tristes com a saída de Claire, mas continuavam unidos.

[C] Quatro Eaton: Hoje a Claire foi eliminada, o que é triste porque começamos esse jogo juntos e nos apegamos, não esperava vê-la ir embora hoje.

— Eu não acredito que ela se foi — Quatro disse.

— Vai fazer falta — Ryan afirmou.

— Nós precisamos ficar juntos agora, mais do que tudo — Quatro falou.

— Eu sei, mas precisamos vencer o desafio ou eles vão tirar um de nós novamente — Ryan falou.

[C] Ryan Wheeler: Eu e Quatro somos dois caras fortes e unidos. Claro que isso é uma grande ameaça! Precisamos reverter essa situação.

Caleb conversa com os integrantes da tribo Beauty.

— Obrigado por não me eliminarem! — Ele agradeceu — Serei fiel a vocês.

[C] Caleb Rivers: Eu ainda estou aqui, o que significa que três pessoas dessa tribo são totalmente burras. Mas eu ainda estou aqui.

— Nós tiramos o problema da tribo — Olivia disse rindo.

— Fico triste pelos outros dois — Jenny disse — Eu gosto deles.

— Eu também — Olivia — São boas pessoas! Nunca agiram como Claire fez com a gente.

[C] Olivia Castle: Eu não sei se eu escreveria o nome de Quatro ou Ryan, eu gosto deles. Eles não passam uma vibe negativa, mas é um jogo.

Pela manhã, Felicity ainda está deitada, ela não havia levantado para fazer as coisas matinais como fazia sempre, o que deixava todos da tribo irritados.

— Ela não vai levantar? — Max perguntava.

— Ela está com raiva, supere — Johanna falou revirando os olhos.

— Não, eu não vou levantar — Felicity disse — Poderiam por favor parar de falar de mim?

[C] Felicity Smoak: Johanna e Max estão falando mal de mim, eu não gosto disso. Elas me fazem sentir mal, são duas pessoas extremamente negativas.

— Ninguém está falando de você, garota! — Johanna disse. Lip e Nolan voltavam juntos, tinham indo buscar água no poço.

— O que está acontecendo? — Nolan perguntou

— Essas duas estão falando mal pelas minhas costas e juram que eu não estou ouvindo! — Felicity disse.

[C] Max Black: Felicity é uma pessoa paranóica. Mas foda-se, falei mesmo e falei bem alto pra todo mundo ouvir.

— Vocês estavam reclamando sobre eu ser preguiçosa sendo que trabalhei nesse acampamento desde o primeiro dia que cheguei e vocês duas que chegaram agora, sequer devem saber como acender o fogo! — Ela disse chorando. Nolan foi até a participante e a abraçou.

— Ninguém disse nada disso, você está ouvindo coisas! — Max rebateu. A garota continuava chorando.

— Max, Johanna, deixem ela em paz — Nolan pedia — Procurem outro lugar para falar baboseiras.

— Os incomodados que se retirem! — Johanna disse.

[C] Nolan Ross: Max e Johanna são duas garotas muito más. Mas eu e Felicity estamos em minoria, eu preciso acalmá-la para que não sejamos alvo.

— Vamos sair daqui, Feli — Nolan dizia e ela se recusava.

— Não, como você pode cogitar isso? Elas que começaram! — Ela dizia chorando.

— Eu sei, mas nós precisamos, por favor — Ele insistiu

— Não, eu não vou — Ela respondeu e virou-se para o outro lado.

Na tribo Calayan, Caleb trabalhava, enquanto observava os meninos da tribo Brawn conversarem com Joey.

— Nós não estamos com ressentimentos — Ryan disse — Só achamos que foi uma jogada muito arriscada...

— Nós não poderíamos deixar quatro Brawns no jogo... — Joey explicou-se.

— Não somos mais quatro... Mas agora você sabe que ele precisa ir — Ryan afirmou.

— Ainda mais se do outro lado estiverem os cinco Brains, ele nunca ficaria conosco — Quatro reafirmou.

— Tudo bem, eu vou ver com as meninas — Joey afirmou.

[C] Joey Tribbiani: Eu finjo que vou falar com as meninas, na verdade é elas que fazem o que eu mandar.

[C] Ryan Wheeler: Esperamos que Joey tenha um pingo de inteligência em seu cérebro e perceba que não faz sentido manter Caleb aqui, com cinco amigos do outro lado.

Na tribo Visayas, Lip conversava com Felicity.

— Desculpe, eu não achei que era tão importante para você — Lip se desculpava com a hacker.

— E era! Eu sou uma garota perfeccionista, gosto de tudo no meu controle! — Ela disse com raiva.

— É só que... Você, Nomi, Caleb e Nolan excluiam a gente o tempo todo! — Ele argumentou.

— Como assim? Vocês sempre foram parte da aliança!

— Nós éramos o bottom da aliança! Você sabe disso, Felicity. Não poderíamos ficar vendo isso acontecer e continuar por baixo

[C] Lip Gallagher: Espero que Felicity entenda o que estou tentando dizer, não fiz por mal e sim por defesa

— A que ponto quer chegar? — Ela perguntou.

— Você seria o alvo, mas eu não queria que você fosse eliminada porque eu gosto bastante de você! — Ele disse — Então falei pra votarem na Nomi.

— Isso é sério? — Ela estava surpresa.

[C] Felicity Smoak: Eu não acredito que Anneliese queria me eliminar. Isso é insano! Agora, mais do que tudo eu sei que não posso confiar em ninguém aqui.

— Sim, espero que não fique com tanta raiva de mim assim — Ele disse.

— Eu só preciso pensar — Ela disse se levantando e saindo — Me dê um tempo.

Na tribo Calayan, Joey conversava com a Beauty Tribe.

— Os garotos ainda querem ficar com a gente — Ele dizia.

— Eu acho ótimo — Olivia respondeu imediatamente.

— Eu também concordo — Joey disse — Acho que eles podem nos oferecer mais no jogo do que Caleb — O ator confirmou. Eles observavam Caleb.

— Então se perdermos Caleb vai embora? — Jenny perguntou.

— Sim — Ele respondeu.

[C] Joey Tribbiani: Os Brawns já estão separados. Agora não precisamos mais de Caleb. Hasta La Vista!

As duas tribos levavam suas bandeiras para a ilha onde acontecia os desafios. Richard os esperava perto de um grande lamaçal, com uma mesa ao seu lado coberta, claramente além do desafio de imunidade, haveria uma recompensa para eles.

— As duas tribos dando uma nova olhada uma a outra! Claire foi eliminada no conselho tribal da tribo Calayan e Nomi saiu no conselho da tribo Visayas — As duas tribos estavam chocadas com os resultados.

[C] Johanna Mason: Eu esperava ver Claire hoje, mas quando eu olhei pro outro lado ela não estava mais lá. Isso significa que Quatro não usou o ídolo para salvá-la, ele está morto pra mim!

[C] Caleb Rivers: Nomi foi eliminada, isso significa que Lip e Anneliese trocaram de lado. Eu deveria saber...

— Tantas reações diferetes eu estou vendo aqui... Felicity, o que houve? — O apresentador perguntou.

— Eles esperavam que Max ou Johanna saísse... Não foi o que aconteceu — Ela disse sem expressar qualquer sentimento.

— Johanna, surpresa por não ver Claire ali?

— Sim, definitivamente. Eu esperava vê-la hoje, mas não foi o caso — Ela falou, um pouco triste.

— Ok. Antes de tudo, os colares de imunidade! Dessa vez, imunidade individual não vale. Estamos de volta aos ídolos tribais — Ele mostrou os Ídolos tribais, já conhecidos, enquanto os participantes entregavam o colar a ele — O desafio de hoje será por recompensa e imunidade. Querem saber pelo que estão competindo? — Eles assentiram, comemorando. Então, o apresentador tirou o pano que cobria a mesa onde revelou o prêmio para o vencedor da prova — A tribo vencedora dessa prova terá um dia de SPA! Shampoos, sabonete, um chuveiro elétrico, papel higiênicos e toalhas em seu acampamento por um dia! — Ele disse, deixando todos bastante felizes, principalmente as meninas da Beauty Tribe.

[C] Olivia Castle: Eu não tomo banho quente há sabe-se-Deus quantos dias! Com certeza vai melhorar o humor na tribo.

— Mas antes de fazer a prova vocês terão que passar por algo... Sujo! A prova de hoje consiste em ver, quem consegue o maior número de lama em seu balde! Funcionará da seguinte forma: Todos os participantes irão para esse lamaçal, onde tentarão colocar o máximo de lama que puderem em seu corpo, vocês não podem usar as mãos para carregar! Depois, irão para o balde da sua tribo e lá despejarão o tanto que conseguirem! Vocês terão dez minutos para fazerem isso e depois pesaremos os dois baldes, a tribo que tiver o balde mais cheio vence a prova! Entenderam? — Todos assentiram — Iremos sortear os lugares e começaremos! — Ele disse.

Os participantes estão em seus lugares para começar a prova. O apresentador também está, um pouco mais afastado deles.

— No meu sinal! Por recompensa. Três, dois, um. Survivors prontos? GO! — Ele disse. Os participantes então, começaram a correr para a lama.

Correndo, a maioria deles pula no meio da lama, enquanto outros entram devagar. Joey se molha todo na lama, e Quatro também. Max mergulha de frente, fazendo todo a lama entrar em seus peitos, onde tenta segurá-la. Alguns participantes começam a voltar e jogar a lama que possuem em seu corpo, no balde respectivo de sua tribo.

— Já vemos alguns voltando para o balde, outros estão passando um bom tempo para recolher bastante lama! — Narrava o apresentador.

Olivia e Jenny torciam os cabelos no balde, tirando o máximo de lama que podiam. Felicity fazia o mesmo. Caleb mergulhava o rosto no meio da lama, tentando botar a lama acima de sua cabeça, já que não podia utilizar as mãos. O rapaz se levantava com cuidado, para não derramar.

— Caleb vindo com uma grande quantidade de lama em sua cabeça, será que ele consegue equilibrar? — O apresentador narrava, observando a estratégia do participante.

Caleb vira a cabeça no balde, derramando a lama e conseguindo uma enorme vantagem para sua tribo. Os demais continuam correndo, Joey está com bastante lama no corpo, ele limpa tudo o que consegue de seus músculos, no balde.

— Nós já passamos de cinco minutos, é metade do tempo! — O apresentador anunciava.

Os participantes aproveitavam os últimos minutos para conseguir o máximo que podiam, viravam na lama de todos os lados, fazendo com que entrassem em cada parte de seu corpo, e então voltavam para despejar a lama. Anneliese caiu no meio do desafio, perdendo o que tinha em seu corpo, mas continuou indo em direção ao balde para despejar.

— Apenas um minuto! São os últimos segundos! — Richard falava.

O balde da tribo Calayan estava visivelmente maior que o da tribo Visayas, principalmente por Caleb e Joey que dominavam aquele desafio, enquanto no outro, as garotas não conseguiam obter tanto êxito. Ao fim da prova, o balde da tribo Calayan passava da boca, enquanto o da Visayas, ainda não havia alcançado.

— Fim da prova! Todos parem onde estão! — O apresentador dizia, observando os baldes — Eu acho que a vitória de hoje está bem clara. Nós precisamos pesar os dos baldes? — Nenhum dos participantes se manifestou — Ok, está claro então. Tribo Calayan vence a imunidade e recompensa!

A tribo Calayan comemorou, enquanto a tribo Visayas estava desapontada. Eles começaram a pegar as coisas para levar o acampamento.

— Calayan, ótima recompensa, além de tudo estão a salvo do Conselho, dará um ótimo humor na tribo de vocês! — ele disse entregando o Ídolo de Imunidade — Visayas não tenho nada para vocês além de um encontro essa noite. Voltem ao acampamento! — As duas tribos foram embora.

A tribo Visayas voltava para o acampamento, estavam todos sujos de lama, e pior ainda, frustrados por terem perdido o desafio.

— Eles detonaram a gente — Max disse.

— Definitivamente — Johanna concordou.

Anneliese colocou a bandeira da tribo perto de um coqueiro. Max se sentou na cama de bambus, o que deixou Felicity com raiva. Ela olhou feio.

[C] Felicity Smoak: Nós voltamos... Sujos e fedidos e Max foi sentar na nossa cama assim.

— Max, você não quer vir tomar banho? — Felicity perguntou.

— Não agora, estou bem — Ela respondeu.

— Mas você está sujando toda a nossa cama — Felicity disse — Isso é nojento

— Você não vai estar aqui amanhã de qualquer jeito, então — Ela respondeu irônica.

[C] Max Black: Felicity acha que é o chefe, novidade garota: sua licença expirou!

Felicity, Nolan, Lip, Anneliese e Johanna foram para o mar, deixando Max sozinha. Eles começavam a se limpar.

— Já não basta ter perdido a prova, tenho que ver essa garota sujando o acampamento? — Felicity reclamava. Nolan não gostava.

[C] Nolan Ross: Felicity está certa, mas falar o tempo todo vai deixá-la em maus lençóis.

— Garota mimada, deveria se mancar! Não somos porcos pra dormir na lama! — Ela dizia limpando as partes íntimas — Nolan, pode me ajudar nas costas? — Ela pediu.

— Claro — Ele concordou.

— Eu não acredito, como ela não pode ter o senso de se limpar primeiro? — Continuava resmungando. Johanna, Lip e Anneliese se olhavam.

[C] Lip Gallagher: Agora que Felicity está aqui, tenho certeza que tomei a decisão certa. Porque ela não está mirando em mim ou em Anneliese, ela está com raiva de Max. Então eu acredito que nesse Conselho eu não serei o alvo.

Limpa, Felicity se levanta. Havia tirado toda a lama de seu corpo, estava satisfeita.

— É assim que se faz — Ela disse saindo. Johanna virou os olhos.

— Ela não consegue parar? — Johanna dizia com raiva — Ela está me dando nos nervos.

[C] Johanna Mason: Felicity é uma máquina de palavras. Quando você pensa que acabou, você se surpreende porque ela começa a falar mais e mais. Ás vezes parece que ela engoliu um dicionário e não conseguiu colocar tudo pra fora.

— Sim. Qual, é? O que custa fechar a matraca? — Anneliese concordou.

Felicity foi para o acampamento, Max ainda estava sentada em uma das pontas da cama. Felicity sentou em um lugar limpo e afastado. Max estava mexendo na unha do pé.

— Eu estou tão limpa e cheirosa — Felicity dizia provocando — Quem precisa de recompensa?

[C] Max Black: Felicity chega até a mim e começa a dizer o quão cheirosa está, e eu não estou nem aí. Quando eu quiser entrar na água eu vou.

— Me sinto um jardim em pessoa — A hacker dizia, causando o estresse de Max

— Bom pra você — Ela disse saindo.

Na tribo Calayan, as meninas estavam mais que animadas. Elas pulavam enquanto os meninos montavam o que havia para ser feito.

[C] Jenny Humphrey: Água quente, shampoo! Só pode ser a melhor versão dos meus sonhos.

— Eu não acredito que isso vai realmente acontecer — Jenny dizia, entusiasmada.

— Você pode me abraçar, por favor? — Olivia dizia sorrindo.

— Claro, uma hora vamos tirar essa lama mesmo! — Jenny respondeu, dando um abraço na garota.

— Estamos tão sujas! — Olivia disse.

[C] Olivia Castle: Essa é a melhor recompensa EVER! Eu vou lavar meu cabelo, penteá-lo e fazer um penteado excepcional!

De volta à tribo Visayas, Max conversava com Annalise, Johanna e Lip, sobre a decisão correta a ser tomada.

— Eu não quero essa garota por perto, nem mesmo por um segundo — Max dizia — Ela não consegue fechar a matraca. Ela só reclama. E agora que foi enganada... — Max virou os olhos.

[C] Lip Gallagher: Felicity é um ótimo escudo. Então para mim, não faz sentido eliminá-la hoje. Mas eu não posso demonstrar isso a eles. Eu preciso agir de outra forma.

— Então vocês preferem manter Nolan? — Ele olhou para Annalise, sabia que os dois não se bicavam.

— Nolan... Eu tenho medo dele quando a fusão chegar. Ele é muito. Vocês sabem. — Annalise dizia.

[C] Annalise Keating: Eu não quero Nolan por perto. Quanto mais próximo ele estiver, mais sua revolta irá me atingir. E meu plano de vingança ainda não foi finalizado.

— Ele pode se tornar muito forte na fusão, é verdade. — Johanna concordou — mas Felicity... — Argh! — Ela revirava os olhos.

— Felicity está com um alvo nas costas escrito "atirem em mim", essa garota se destrói sozinha — Annalise respondeu.

[C] Johanna Mason: Parece que Annalise quer eliminar Nolan, mas minha melhor amiga Max quer eliminar Felicity. E novamente entramos no mesmo conflito: o que fazemos?

Após um certo tempo, Lip começava a andar na areia, conversando a sós com Felicity, escondido dos demais.

— Não podemos conversar muito, mas eles querem você fora de novo. Estou forçando o nome de Nolan para te salvar. Não faça mais nada que seja irritante — Ele disse.

— Eu não faço nada irritante — Ela respondeu.

— Só... Eu preciso ir, não diga nada. — Ele disse.

[C] Felicity Smoak: Ser eliminada é péssimo, mas da mesma forma, perder Nolan será horrível. Nós estamos juntos desde o primeiro dia.

Felicity e Nolan estavam agora no acampamento, completamente abandonado pelos outros quatro.

— Esse pessoal é uma droga, sem vontade nenhuma de jogar o jogo! — Nolan dizia.

[C] Nolan Ross: Eu queria que a fusão chegasse logo para acabar com a raça de Annalise. Espero sobreviver hoje à noite.

— Eles vão me eliminar, infelizmente — Ela respondeu.

[C] Felicity Smoak: Não posso dizer nada, porque caso contrário, eu irei sair. Então agora eu coloquei um zíper na minha boca.

Lip e Annalise conversavam.

— Nós precisamos pensar na fusão. Nolan fora e Felicity é totalmente nosso número — Ele argumentou.

— Eu concordo — Annalise respondeu — Mas as garotas... Você sabe.

— Quanto tempo você acha que elas serão leais a nós? — Ele indagou.

— Eu sou boa em ler pessoas. O outro lado ficou aliviado quando perdeu Max... Agora Johanna não sei.

— Caleb deve estar em maus lençóis lá, ele vai ser leal a nós também. Mantendo Felicity, nós temos a maioria na fusão. — Ele argumentava.

[C] Annalise Keating: Tudo que Caleb diz faz sentido. Não há porque não eliminar Nolan essa noite. As garotas precisarão entender o que é melhor para a nossa aliança.

Após esta conversa, Max e Johanna se juntavam a dupla para conversar.

— Já foi decidido, não é? — Johanna indagou.

— Aquilo mesmo — Lip respondeu.

Max passou a mão na cabeça.

— Não acredito que farei isso... Novamente. Abrir um prostíbulo seria mais fácil!

Os participantes caminhavam um a um para o Conselho Tribal, ali, o apresentador os esperava. Eles terminavam o ritual, colocando as tochas em seus devidos lugares e sentavam-se.

— Max, grande recompensa hoje. Como foi a revolta ao acampamento?

— Foi um incômodo total — Ela respondeu — Felicity estava revoltada e descontou tudo em mim, como se eu fosse uma psicóloga para aturar surtos.

— Felicity, me conte mais sobre isso.

— Eles nos enganam, então nós perdemos a prova e ela que nunca faz nada no acampamento volta suja e não tem a mínima decência de se limpar. É nojento, Rich.

— Primeiro de tudo, nós nunca fomos aliadas para eu te "enganar". E em segundo lugar, você está há dias sem escovar os dentes e nem por isso eu reclamo quando você começa a tagarelar — Max afrontou.

— Nolan, há algo acontecendo nessa tribo? — O apresentador perguntava, curioso.

— Definitivamente. As pessoas não entendem a personalidade de Felicity e julgam sem conhecê-la. Ela é um amor de pessoa.

— Dê sua vaga para ela — Annalise respondeu.

— O que isso quer dizer? — Richard perguntava — Vocês dois estão...

— Ele quer se fazer de bonzinho, protetor dos oprimidos agora? Esses dois nos excluíram desde o começo do jogo, Rich. Agora o jogo virou e eles não tem para onde correr.

— Johanna, onde você fica nisso tudo?

— Eu caí nessa tribo de paraquedas, e para mim foi ótimo ver esses desentendimentos, porque foi o que me manteve salva no Conselho passado e o que vai me salvar nesse.

— Então, Lip, é possivel dizer que a antiga tribo dos Brains está desmoronando?

— Certamente. Sempre houve uma divisão, onde eu e Annalise éramos o lado mais fraco da corda. Mas encontramos força para não arrebentar.

— Max, qual seu critério de voto hoje?

— Eu criei uma nova aliança, Rich. Eu vou votar com ela.

— Annalise, acredita que a personalidade de Felicity pode prejudicá-la?

— Já a prejudicou. Mas é a hora de eliminá-la? Provavelmente não. Ela ainda pode ser um as nesse baralho todo.

— Então se não estamos eliminando Felicity hoje, Nolan, acredito que seja você.

— Annalise tem medo do que eu possa fazer. Ela sabe que eu não estou aqui para brincadeiras.

Annalise e Lip olharam para as meninas.

— Ela sabe que no momento que a fusão chegar eu vou direto para a outra tribo.

— E você diz isso, abertamente? — O apresentador perguntava.

— Não é algo tão esperto para quem está na tribo do Cérebro — Annalise respondeu.

— Diz a traidora — Ele respondeu de volta.

— Felicity, você ainda quer continuar no jogo?

— Eu não vim aqui para perder, e nunca vou desistir. Eu posso estar fraca mentalmente hoje, mas eu não vou ser jogada fora tão fácil.

— Ok. Com isso é hora de votar. Nolan, você começa.

Eles votam um por um, indo em direção ao cesto e colocando os votos. Quando terminam de votar, Richard pega o cesto e o leva em direção a eles.

— Se alguém tem o Ídolo de Imunidade e deseja usar, essa é a hora de fazer algo.

Eles olharam para Nolan, que nada fez.

— Ok. Uma vez lidos os votos, a decisão é final. O eliminado deverá deixar a área do Conselho Tribal imediatamente. Irei ler os votos. — Ele pegou o primeiro voto da urna.

— Felicity — Um voto Felicity. A garota limpou os óculos para enxergar melhor.

— Nolan — Um Felicity, um Nolan. — Ele retirou o terceiro voto, em seguida.

— Nolan — Dois votos Nolan, um voto Felicity. — Incrédulo, Nolan abaixou sua cabeça com raiva.

— Nolan — São três votos Nolan, um voto Felicity — Ela já respirava mais aliviada. Felicity pegou na mão do amigo. Annalise ria.

— Sétimo eliminado do Survivor Brawns vs. Brains vs. Beauty: Nolan. Você precisa me trazer sua tocha. — Ele se levantou, sem falar nada. Annalise bateu palmas.

— Volta pro colinho da mamãe agora! — Ela dizia.

— Nolan, a tribo decidiu — Rich apagou a tocha de Nolan que se virou de frente para eles novamente.

— Felicity, acabe com eles — Nolan foi embora.

— Baseado nos votos de hoje, a decisão foi completamente estratégica e não pessoal. Mas não subestimem ninguém. Esse jogo é como uma montanha-russa e ainda nem chegamos ao final do trajeto. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento. Boa noite.

— Eles saíram, pegando suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RESULTADO DA VOTAÇÃO (PRIMEIRO CONSELHO TRIBAL):
Anneliese Keating votou em Nolan Ross
Felicity Smoak votou em Nolan Ross
Johanna Mason votou em Nolan Ross
Lip Gallagher votou em Nolan Ross
Max Black votou em Nolan Ross
Nolan Ross votou em Felicity Smoak



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.