Survivor escrita por junn


Capítulo 21
S02E06: "Os Hackers Vão Invadir O Seu Sistema"


Notas iniciais do capítulo

[N] Narração
[C] Confessionário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/21

[N] Anteriormente em Survivor... Após o Conselho Duplo que eliminou Claire, os rapazes da tribo Brawn estavam em visível desvantagem, então eles começaram a jogar o nome de Caleb como alvo para Joey e suas meninas que estavam no domínio da tribo. Do outro lado, Felicity e Nolan estavam completamente do lado de fora da tribo, após uma traição inesperada de Annelise e Lip que se juntaram à Max e Johanna. Quando perderam a prova de imunidade novamente, o alvo era óbvio: mais um dos hackers iria embora. Felicity e sua personalidade ainda eram um incômodo na tribo, principalmente para Max, que queria sua cabeça fora. Mas Lip tinha outros planos. Lip usou a rivalidade de Nolan com Annelise como argumento para convencer sua aliança a manter a hacker. No Conselho Tribal, Felicity lutou por sua vida e Nolan fez ameaças à Annelise, o que resultou sua eliminação. 11 restam, quem será eliminado hoje?

Na volta do Conselho Tribal, Felicity estava pulando, insana e serelepe, bastante contente, como se ela tivesse orquestrado tudo que acontecera naquela noite. Max já estava incomodada e cansada mentalmente, então foi logo se deitar.

— Aahh! Não acredito, não acredito! — Ela pulava próxima a Lip e Annelise. Johanna observava, virando os olhos.

Johanna seguiu o mesmo caminho de Max e Annelise foi em seguida, deixando os dois ali. Lip fingia que iria beber algo.

[C] Felicity Smoak: Eles são realmente loucos de me manter no jogo, porque assim que a fusão chegar, eu estou pulando fora do barco e deixando-os afundar.

[C] Lip Gallagher: A noite de hoje foi crucial e foi toda sobre mim. Eu tive que manter Felicity para que ela continuasse leal a mim. Nolan nunca o faria. Então dito e feito.

Lip e Felicity se abraçavam, ele agora, podia comemorar com ela, escondido.

— Nós estamos dominando essa tribo! — Felicity dizia — Eu não vou me virar contra você, pode ter certeza.

— Eu sei, eu sei, por isso eu resolvi te manter. Nós agora precisamos continuar sutis — Lip afirmava — Não sabemos como estão as coisas do outro lado.

[C] Felicity Smoak: Espero que Caleb esteja com uma aliança dominadora na outra tribo, para que eu possa me infiltrar e ter um nível de poder nesse jogo. Porque por enquanto eu sou Joana D'arc indo em direção as chamas.

— Eu ainda não acredito que você está aqui! — Lip a abraçou.

[C] Lip Gallagher: Estou começando a gostar de Felicity como pessoa, ao invés de enxergá-la somente como um número. Ela é engraçada e legal a seu modo e claro, merece respeito. Então me deixa contente ajudá-la a permanecer no jogo.

— Você consegue, Felicity! — Ela dizia para si mesma.

Na outra tribo, pela manhã, Caleb estava conversando com Joey, enquanto cortava madeira para utilizar como lenha.

— Se perdermos o próximo Conselho. O que acha que vai acontecer? — O hacker perguntava, aflito.

— Um dos dois deve sair, não é? Estão em minoria — Joey dizia o que ele queria ouvir.

[C] Caleb Rivers: Não sei se Joey está falando a verdade ou se está só dizendo o que eu quero ouvir. Ele tem esse charme de rapaz da cidade e infelizmente não consigo decifrar quando ele diz a verdade ou não.

[C] Joey Tribbiani: Quatro e Ryan são fortes participantes. E em uma fusão, eu vou precisar de escudos. Então talvez, a melhor hora para tirar Caleb seja agora.

Jenny e Olivia trançavam o cabelo uma da outra, como se fossem amigas de infância. Jenny começava a conversar.

— Esses caras acham que somos estúpidas. Deixe que eles se matem — Jenny dizia.

[C] Jenny Humphrey: Eu posso parecer bonitinha, mas estou aqui para jogar. E no momento eu não sou o alvo de ninguém. Então por mim, eu estou de boas.

— Uns ogros, isso sim — Olivia respondeu rindo.

[C] Olivia Castle: Jenny e eu somos melhores amigas. E a nossa estratégia no momento é deixar que Joey tire primeiro as ameaças e depois, nós tiraremos Joey. Não temos fidelidade a ele.

— Só porque tem um *** acham que podem nos dominar — Jenny reclamou.

Na praia, as duas tribos seguiam em direção uma a outra. Richard estava no meio, os esperando. Não havia nada em especial no local, somente as cores das tribos em tapetes coloridos no chão.

— Como podem notar, Nolan foi eliminado no último Conselho Tribal.

[C] Caleb Rivers: Nolan eliminado claramente prejudica meu jogo. Mas ainda tenho Felicity aqui e se ela estiver disposta a trabalhar, os hackers vão invadir o seu sistema.

— Quatro Brains, quatro Beautys e três Brawns. Olivia, o que essa divisão diz para você? — O apresentador indagou.

— Eu não acho que essa divisão exista mais, Rich — Ela respondeu, tendo reações chocantes.

— Você está certa. Todos joguem as bandanas. Porque agora chegamos na fusão! — Eles imediatamente pegaram as bandanas antigas e jogaram no chão, comemorando — Brawns, Brains e Beauty não mais! Vocês agora serão uma só tribo.

[C] Max Black: Não estou muito confortável, mas já era algo esperado. Infelizmente terei que conviver com Joey e suas capachas, mas tenho comigo meus aliados, meu idolo e minha vagina. É tudo que preciso.

Os participantes começaram a se abraçar, alguns que não se conheciam, começaram a se cumprimentar.

— Agora vocês precisam decidir para qual acampamento irão seguir de volta, e lá encontrarão um banquete da Fusão — Após falar isso, os participantes começaram a gritar, desesperados.

[C] Ryan Wheeler: Depois de tantos dias, ter finalmente algo para comer é indescritível. Nós seres humanos não valorizamos o que temos em casa, coisas simples, como um almoço, mas que faz falta para muitas pessoas. É uma perspectiva diferente que eu aprendi a ter.

Eles seguiam em direção à praia da antiga tribo Visayas, onde o banquete os esperava. Os participantes logo começaram a atacar os doces, frutas e bebidas que o banquete oferecida.

— Meu Deus, eu estou bêbada? — Felicity perguntava, rindo.

[C] Felicity Smoak: Esse banquete não está aqui à toa. Deve ter alguma vantagem, em algum lugar. Minha estratégia é me fazer de bêbada e pegar desapercebida.

Felicity pegou mais bebidas e viu no fundo de uma garrafa ao lado, uma pista dentro. Ela começou a fingir-se de bêbada e jogou-se sobre o banquete. Ela conseguiu pegar a garrafa e botá-la dentro de seu short, sem que ninguém visse, enquanto forçava estar machucada.

— Ai... Ai...! — Ela gemia de dor. Caleb e Quatro iam verificar como ela estava, enquanto a maioria só olhava ao seu redor. Claramente, preocupados. Com exceção de Max, que nem ligava.

[C] Max Black: Felicity está bêbada e está fazendo um circo sobre isso. O que me faz me arrepender de não ter eliminado essa garota.

Felicity foi retirada, ela estava com alguns cortes em sua perna, mas nada que tivesse sido profundo. Annelise e Johanna estavam reclamando sobre a comida que havia caído, enquanto outros pareciam não se importar com isso.

[C] Annelise Keating: Felicity mal chegou na tribo e já está causando um desastre. Essa garota está cavando a própria cova para se enterrar.

Andando pelo acampamento, os Beautys estavam conversando com Caleb, enquanto comiam.

— Quatro e Ryan estão com Johanna — Olivia disse ao notar a aproximação da dupla.

— Eles não vão se separar — Jenny reafirmou.

[C] Jenny Humphrey: Com a fusão a gente pode ver quem realmente é próximo de quem. Quatro e Ryan estão com Johanna novamente, eu não duvido que estejam aliados.

— Eu preciso falar com a Felicity — Caleb disse — Ela pode nos ajudar.

[C] Caleb Rivers: Por algum motivo agora eu estou cem por cento incluso na aliança com Beauty. Mas nós somos quatro. Ainda precisamos de duas pessoas.

Quatro e Ryan caminhavam, conversando com Johanna e Max sobre o ocorrido no Conselho que Claire saiu.

— Não sabíamos quem iria sair. Claire falou para não utilizar o ídolo pois não queria desperdiçar — Ryan disse.

— É, faz sentido. Eu achei que Caleb estaria com vocês — Johanna disse.

[C] Johanna Mason: Eu não acredito nesse papo furado. Aliado que é aliado salva o outro. Para mim, eles deixaram Claire sair. Mas eu preciso deles por enquanto, pelo menos pelo voto dessa noite.

— Os Beautys me odeiam, e é recíproco — Max falou.

— As garotas falavam horrores de como você era mandona — Quatro disse — tentaram nos passar uma imagem negativa sua.

[C] Max Black: Aquelas capachas de merda não sabem com quem mexeram. Se acham que vai ficar por isso, estão ligeiramente enganadas.

Annelise conversava com Lip e Felicity, sentados próximo a uma pequena quantidade de matagal. Caleb andava em direção a eles.

— Os Beauty e os Brawns se odeiam — Annelise começou — Isso está visível.

[C] Annelise Keating: Pelo pouco que eu vi os Brains podem dominar esse jogo, se ficarem unidos. Se não, todos irão sair, um por um.

— E aí, pessoal? Estou de volta a tribo ou não? — Caleb perguntava. Ele olhou para Felicity que piscou para ele.

— Sim, fique à vontade — Lip falou, sem graça. Eles ainda não se davam bem, e não parecia que iriam se dar.

— Eu estava dizendo, Caleb, que precisamos seguir fortes, os quatro. Porque as outras tribos se odeiam — Annelise diz.

[C] Caleb Rivers: É interessante Annelise dizer isso sobre união após eliminar Nomi e Nolan. O que ela quer fazer? Um jogo com a nossa cabeça?

— Concordo — Caleb confirmou — Eu só ouço um querendo a cabeça do outro. Eles não vão tentar nada para se salvar. Precisamos nos manter juntos.

— Ok. Vamos nos separar para não parecer estranho — Felicity sugeriu.

Felicity e Caleb começaram a andar, conversando e ao mesmo tempo rindo do desespero de Annelise.

— Ela é sem noção total, não é? — Caleb dizia, enquanto Felicity olhava para ele confirmando. Eles encontraram os membros da tribo Beauty em seguida.

— Eu estou com vocês, não se preocupem — Felicity dizia — Eles me enganaram, eliminaram Nomi e Nolan e eu estava de fora.

[C] Felicity Smoak: Por enquanto qualquer um daquela tribo que sair para mim é um prazer. Mas eu preferia eliminar Max.

— Eu adoraria tirar Max, ela é insuportável — Felicity falou.

— Ela tem um ídolo. Não podemos arriscar nela — Joey iniciou — Talvez Annelise seja a melhor escolha.

— A mim não importa, de verdade — Felicity disse.

Os participantes caminhavam em direção a praia, onde estava o apresentador, juntamente da estrutura montada para o desafio. Eles parara me frente a ele.

— Jenny, ídolo tribal não mais! — Ele pegou o Ídolo Tribal da mão da garota — O que vocês procuram é o Ídolo de Imunidade Individual.

Richard retirou um pano que cobria não um, mas três colares de imunidades. Eles estranharam.

— Dessa vez nós vamos fazer o desafio de imunidade individual um pouco diferente. O vencedor da imunidade será: Um Brawn, Um Beauty, e um Brain — Eles ficaram surpresos.

— A prova funciona da seguinte maneira: a frente de vocês há um poste, onde vocês ficarão à altura máxima. É uma batalha de resistência. O último de cada tribo a se segurar, vence a imunidade e está a salvo do Conselho Tribal. Os outros oito correm o risco de serem eliminados. Entendidos? — Eles assentiram.

Agora, todos estavam posicionados de acordo com suas tribos. O nível de dificuldade era o mesmo para todos os participantes.

— E o desafio está valendo! — Ele falou.

Ao primeiro minuto, Felicity escorregou, caindo, surpreendendo a todos. Max, é claro, riu da cena.

— Me machuquei mais cedo, Rich, não conseguiria ficar ali muito tempo.

— Ok. Felicity está fora do desafio. Apenas Annelise, Caleb e Lip competem pelo colar dos Brains.

Ao passar dos primeiros cinco minutos, os rapazes estavam bastante tranquilos, apenas as garotas tremiam, com exceção de Max, Johanna e Annelise, que estavam firmes. Olivia e Jenny olharam uma para a outra.

— Boa sorte, Joey! — Elas falaram quase que juntas, descendo lentamente do poste.

— Jenny e Olivia, rapidamente fora pelos Beauty — O apresentador anunciava. A disputa agora ficava somente entre Max e Joey, rivais.

Ao passar de meia hora, a maior dos participantes já estava incomodado com a posição. Alguns tentavam novas posições. Max se ajustava no poste. Lip começava a descer lentamente, escorregando contra sua vontade. Ele tentava se manter firme, mas não conseguia. Quem também descia era Caleb, deixando incrivelmente Annelise intacta. Ela colocava sua testa em direção ao poste, tentando manter-se estável. Max caiu, ao tentar uma posição nova.

— Max está fora, Joey vence a imunidade dos Beauty! — Max xingava com raiva. Joey desceu, bastante feliz e foi sentar-se com as meninas.

Ryan escorregou, lentamente. Os dedos de Johanna começavam a formigar. Ela queria descer, mas relutava. Quatro também estava agonizando de dor nos pés, devido ao pequeno espaço para colocar os dedos. Caleb e Lip desceram quase juntos, caindo.

— Caleb e Lip estão fora pelos Brains. Annelise vence a imunidade individual! — Eles olharam, nada contentes. Annelise desceu com todo cuidado, Lip foi auxiliando ela. Ela o abraçou.

— Nós estamos procurando por um vencedor da antiga tribo dos Brawns! — O apresentador dizia. Nenhum dos participantes parecia que iria sair dali.

Mais meia hora se passou, o calor estava bastante quente, mas eles não cediam. Johanna virava a cabeça para os lados, com torcicolo.

— Ok, não consigo mais fazer isso! — Quatro falou, exausto. Ele começou a descer. Johanna escorregou, mas tentava subir.

— Quatro está fora — O apresentador anunciou — o colar está entre Johanna e Ryan que estão lutando fielmente para vencer.

Passado mais cinco minutos, Johanna quase no chão tentava se estabilizar, ela não conseguiu e caiu, tocando os pés na areia de uma altura pequena.

— Johanna está fora. Ryan vence a imunidade dos Brawns!

— Joey, Annelise, Ryan, parabéns! — Ele disse colocando a imunidade em cada um deles — Os três estão a salvo do Conselho de hoje e não correm o risco de serem eliminados. Aos demais, será uma tarde interessante.

[C] Olivia Castle: É triste que Annelise esteja imune, nós pretendíamos tirá-la hoje. Mas iremos mudar o alvo. Talvez Johanna que esteve do começo ao fim lutando pela imunidade seja a maior ameaça nesse momento.

Na volta para o Conselho Tribal, tudo está uma confusão. Alguns parabenizam os vencedores, outros estão com medo de falar e agir. A tribo está bem dividida, com os Beautys de um lado e Annelise, Lip, Max e Johanna do outro.

— Você viu Johanna, ela é muito forte — Joey conversava com Quatro, indicando uma possível eliminação

— Nós temos números para tirá-la? — Ele indagou, olhando para Ryan.

— Caleb está com a gente — Joey afirmou — Ele não tem alianças do outro lado.

— Eu percebi que ele está meio de fora mesmo — Ryan falou.

[C] Ryan Wheeler: Johanna é o principal alvo dos Beautys essa noite. Não sei se isso é bom ou ruim. Ela pode estar do nosso lado, mas pode estar nos enganando, não temos certeza.

As meninas da Beauty chegavam para conversar.

— Vamos todas na Johanna e falar que é a Max — Jenny dizia — Ela precisa expor o ídolo.

[C] Jenny Humphrey: Minha ideia é votarmos todos na Johanna, mas falarmos que o alvo e a Max, porque assim ela gasta o ídolo e a amiga dela vai embora.

— Faz sentido total — Ryan disse.

[C] Ryan Wheeler: Agora precisamos ver as opiniões dos demais, qual a que se encaixa melhor com o que nós acreditamos e votar, porque Survivor não é nada além de sensações. Você precisa seguir sua intuição se quiser vencer.

Na praia, tomando banho de mar, Felicity estava ao lado de sua tribo antiga, fingindo ainda estar com eles. Quando Ryan e Quatro se aproximaram.

— O que estão pensando para hoje? — Quatro perguntou.

— Acho que devemos eliminar o mais forte deles. Caleb, talvez? — Max perguntou.

— Eu acho que se tiverem um ídolo, vão salvá-lo — Lip respondeu imediatamente — Não acho que ninguém salvaria uma das beautys.

— Sim, também acho que o primeiro voto deva ser algo menos arriscado — Johanna concordou.

— Vocês sabem o plano deles? — Felicity indagou.

— Eles querem ir na Max, disseram que ela tem um ídolo — Ryan falou.

— Você tem um ídolo? — Felicity perguntou, diretamente.

— Sim, eu tenho, encontrei logo no primeiro dia e fiz questão de mostrar para eles — Max disse despreocupada.

[C] Max Black: Se eles querem me enganar, estão completamente errados. Já passei por isso uma vez. Eles não vão me fazer achar que eu sou o alvo de novo.

— Eu não acho que eu seja realmente o alvo... Eles não falariam assim, falariam? — Max indagou — Eu conheço Joey e essas garotas previsíveis, já tentaram me fazer gastar o ídolo uma vez e não conseguiram.

[C] Quatro Eaton: Max é extremamente esperta, então seria ótimo se ela saísse agora. E se ela não está acreditando é ótimo, porque ela não tem intenções de usar. Mas infelizmente, eles querem ir na Johanna.

Annelise conversava com Felicity, um pouco mais tarde, juntamente de Lip.

— Para mostrar a você que estamos contigo e não foi um acaso termos eliminado Nolan ao invés de você. — Ela mostrou o ídolo que eles haviam encontrado.

— Ótimo, estamos salvos — Felicity comemorou — O que vocês querem fazer essa noite?

— Eu não faço ideia de onde os votos vão, baby. Mas Ryan e Quatro, nós nem os conhecemos e eles estão com tanto poder no jogo — Annelise falava.

— Devemos tirar o Quatro — Lip argumentou — Ele é forte e claramente não vai jogar com a gente. Por que mantê-lo?

Max e Johanna chegavam em seguida, as duas estavam com dúvidas em relação ao voto.

— O que faremos? — Max estava aflita.

— Eu estava falando que estamos dando poder demais para Quatro e Ryan. Quem acha que eles devem continuar no jogo? — Annelise questionou.

— Eles são da minha tribo, mas não fizeram nada para salvar minha amiga. Eu não ligo de tirá-los — Johanna afirmou.

— Eu acho que eles estão conosco — Felicity falou — Então jogamos cinco votos no Quatro, e mandamos Ryan e Quatro votarem em Jenny.

— E não importa como Caleb e os Beautys votarão, porque eles não vão estar esperando — Annelise confirmou.

[C] Felicity Smoak: O plano de tirar Quatro é perfeito. Mas eu quero conversar com Caleb para saber se ele consente. Não vou dar um tiro no meu pé a essa altura do jogo.

Felicity conversava com Caleb, sobre o que iria acontecer naquela noite. Enquanto Annelise passava os votos para Quatro e Ryan.

[C] Quatro Eaton: Os Beautys querem eliminar Johanna, enquanto os outros querem eliminar Jenny. Será uma decisão difícil a ser tomada. Mas é um jogo e ele precisa seguir.

— Eles estão enganando a todos — Felicity dizia — Devemos tirar Quatro?

— Me deixe pensar, isso é novidade para mim — Caleb estava assustado, o Conselho ja estava em cima da hora.

[C] Caleb Rivers: Essa noite, eu e Felicity somos votos decisivos. Se formos para um lado Johanna sai, se formos para o outro, Quatro vai embora. Tudo pode acontecer nessa noite.

[C] Johanna Mason: Melhor cenário, Quatro vai embora com o Ídolo da nossa tribo. Pior cenário, ficamos na minoria.

[C] Felicity Smoak: O Conselho de hoje será louco e tudo pode acontecer. Mas eu estou pronta para mostrar uma nova face. Não estou aqui para fazer amigos.

Eles levavam a tocha em direção ao apresentador, que os esperava na Área do Conselho Tribal. Em seguida, sentaram-se nos pequenos assentos de madeira para a conversa do Conselho.

— Ryan, grande vitória. Qual o risco de ser eliminado futuramente? — A primeira pergunta foi feita para o membro da tribo Brawn.

— Grande. Nós somos só três Brawns hoje. Mas mesmo assim ter força nesse jogo pode ser um malefício ao invés de um benefício.

— Max, como foi seu reencontro com a tribo Beauty? — Richard indagou.

— Eu não gosto deles, eles não gostam de mim. Ponto final — Ela respondeu.

— Olivia, isso é verdade?

— Bom... — Ela ia começar a responder, até que foi interrompida.

— Bom nada, querida, vocês começam a espalhar rumores de que querem me eliminar só para expor meu idolo, de novo? Acham mesmo que eu vou cair nessa? — Max falava irritada.

— Max, ninguém espalhou nada... — Joey tentava falar, mas ela interrompera novamente.

— E você cale a boca. Acha que é só dizer tudo bem, chegar com esse papinho que vai seduzir uma mulher? Essas duas aí, até pode ser. Mas não eu — Ela desabafou.

— Uau. Não esperava por isso. Annelise, é possível dizer as tribos estão separadas? — Richard perguntava surpreso.

— Sim, nenhuma relação é agora, do jeito que era no começo do jogo, Richard. — Annelise respondeu consistente.

— Felicity, como você se sente com Annelise, Lip e Caleb?

— Annelise e Lip me enganaram nos dois últimos Conselhos. Caleb nem estava presente. Eu estou perdida nesse jogo, Richard.

— E como se encontrar, Felicity?

— Procurando por brechas que facilitem o meu caminho — A hacker respondeu.

— Quatro, há uma brecha na tribo Brawn?

— Se Johanna achar que nós eliminamos Claire, talvez haja sim — Ele respondeu.

— Jenny, ha uma brecha nos Beautys?

— Claramente, e se chama Max — Max revirou os olhos com a autoridade da garota.

— Então Felicity, seu caminho está fácil.

— Mais fácil do que você pensa, Richard.

— Caleb, como você lê a votação de hoje? — O apresentador fez a última pergunta.

— A votação de hoje vai revelar quem é o mais perigoso do jogo na visão de pelo menos, seis pessoas.

— Ok, é hora de votar. Jenny, você começa.

Um a um, os participantes começam a votar. Eles colocam o voto na cesta, individualmente. Após todos votarem, Richard pega a urna com os votos.

— Se alguém tem o Ídolo de Imunidade e deseja usar, essa é a hora de fazer algo.

Os participantes começam a se olhar. Max se levanta.

— Richard — Ela pega seu Ídolo, mas em seguida se senta de novo — Eu não sou idiota.

— Uma vez lido os votos a decisão é final. O eliminado deverá deixar a Área do Conselho Tribal imediatamente. Irei ler os votos.

— Primeiro voto: Johanna. Um voto Johanna — Max olhou como se já esperasse. Jenny revirou os olhos.

— Segundo voto: Johanna. São dois votos Johanna.

— Terceiro voto: Johanna. Três votos Johanna — Ele pegou o próximo papel, abrindo-o.

— Quarto voto: Quatro — Ryan e Quatro surpreenderam-se — Três Johanna, um Quatro.

— Quinto voto: Quatro. São dois votos Quatro — Quatro se virou para Ryan, não entendendo nada.

— Sexto voto: Johanna. Quatro votos Johanna, dois votos Quatro.

— Sétimo voto: Quatro. Três votos Quatro.

— Oitavo voto: Quatro. Estamos empatados, quatro votos para Johanna e Quatro. Annelise sorria, olhando para Felicity e Lip.

— Nono voto: Johanna. São cinco votos Johanna.

— Oitavo eliminado e primeiro membro do júri: Johanna. Você precisa me trazer sua tocha — Annelise ficou surpresa, Lip e Max também. Johanna se levantou para pegar sua tocha, completamente enganada.

— Johanna, a tribo decidiu — Ele apagou a tocha da tributo — É sua hora de ir.

— Felicity, você sabia disso? — Annelise perguntou, olhando para ela.

— Sim, eu não sou burra — Ela deu um sorrisinho falso.

— Pelas reações no Conselho de hoje, posso dizer que fomos além de uma Enganação. E posso dizer também que a força não está nos músculos, está na mente de vocês. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento, boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resultado da votação:
Annelise Keating votou em Quatro Eaton
Caleb Rivers votou em Johanna Mason
Felicity Smoak votou em Johanna Mason
Jenny Humphrey votou em Johanna Mason
Joey Tribbiani votou em Johanna Mason
Johanna Mason votou em Quatro Eaton
Lip Gallagher votou em Quatro Eaton
Max Black votou em Quatro Eaton
Olivia Castle votou em Johanna Mason
Quatro Eaton votou em Johanna Mason
Ryan Wheeler votou em Johanna Mason



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.