Joe Chase: Uma louca filha de Hipnos escrita por JSky


Capítulo 3
Bianca... Onde ela está?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561418/chapter/3

Pov. Joe:

Nico sumiu enquanto eu ainda o segurava, deixando a jaqueta de aviador em minhas mãos. Percy andava em minha direção, lentamente como se quisesse entender o que havia acontecido. Notei um papel na jaqueta, era uma carta para mim. O envelope dobrado estava com o selo, em formato de meia lua, intacto.

Oi Joe,

Eu e meu irmão acabamos de chegar no acampamento meio-sangue. Pois é aparentemente eu também sou uma semideusa. Embora tenha entrado na caçada. É um grupo de seguidoras de Artemis que caçam monstros. Eu adorei. Minha primeira missão vai ser amanhã.

Terei que deixar Nico aqui, mas não importa eu gosto disso, me sinto em fim livre. Conheci seu namorado, ele continua gostando de azul, sabia que ele é filho de Poseidon? Acho que vou demorar para conseguir mandar essa carta, até por que não sei seu endereço novo. Você só falou que estava indo para o Brasil.

Estou morrendo de saudades de você. Te amo muito minha amiga.

Com todo amor do mundo Bianca.

No momento que terminei de ler aquilo comecei a tremer. Senti no fundo que algo tinha acontecido com ela. Bianca? O que eu poderia fazer? Não devia ter fugido. Não devia ter escapado da guerra. Pelo o que me contaram eu dormi mais que em só uma guerra.

Eu sai correndo até o meu chalé, com a carta e a jaqueta. Eu havia ajudado Bianca a comprar essa jaqueta para Nico era aniversário dele. Senti que alguém me seguia. Deve ser Percy. Eu tropeço no chão e rolo até alguns metros. Quando tento levantar não consigo firmar o pé no chão.

–Ai. Merda.- Gritei alto. A pessoa que estava me seguindo se senta ao meu lado.

– Se acalma. O que aconteceu? Quem você é? E qual é o seu chalé? - Notei que era uma garota, ela tinha olhos coloridos muito lindos. Sua voz transmitia uma paz quase hipnótica. Deu vontade de contar tudo para ela.

– Meu nome é Joe, chalé 15, acho que minha melhor amiga morreu. - Eu disse e as lágrimas começaram a rolar soltas pelo meu rosto. Ok que tenho 19, quase 20, anos, mas eu perdi toda minha adolescência. Eu parecia um bebê chorando no colo de uma completa estranha.

– Ok, vem comigo vou cuidar do seu pé. - Falou a menina que agora notei que usava trancinhas no cabelo. Ela me ajudou a levantar e me levou para um chalé coberto de rosas e corações. Nossa quanto rosa.

Entramos no quarto e notei que em quase todas as camas havia fotos de famosos, ela me ajudou a sentar em uma cama que a única foto era dela com um ator famoso que eu não lembrava o nome. Só havia visto um filme com ele e ele era bem mais novo. Na foto ela estava abraçada nele como se fosse normal tira uma foto com ele.

– É o seu pai? - perguntei delicadamente.

– É, minhas irmãs surtaram quando descobriram. - Ela falou rindo- Sou Piper, concelheira do chalé de Afrodite.

– Ah isso explica o excesso de rosa. -falei rindo - Não que eu não goste, mas prefiro azul.

– Ah, claro você é a namorada do Percy, sabia que te reconhecia de algum lugar. Vi ele te carregando hoje mais cedo. - Ela deu um sorriso sincero. - Por que você estava correndo?

– Ah bem, eu estava jantando com os meus irmão, já fazia um tempo que eu não comia direito, muito menos com alguém então estava lá curtindo. Quando o pirralho do irmão da minha melhor amiga chegou em mim e me deu um beijo. Então eu bati nele, ele ficou bravo, dai eu perguntei da Bianca, minha melhor amiga, e ele falou "sei lá lá pergunta pro Percy, odeio vocês dois." e sumiu no ar só que como eu tava segurando a jaqueta dele achei uma carta dela e...

– Bom na verdade ninguém sabe o que aconteceu com a Bianca, mas ela nunca voltou dessa missão. Nico achou que ela tinha morrido, mas nunca encontrou ela no submundo.

– Ele é filho de Hades? - Perguntei

– É, eu não estava aqui ainda quando isso aconteceu. Mas meu namorado é muito amigo do Nico e eu sou muito amiga da outra irmã dele. - Falou, e então noto que está terminando de enfaixar meu tornozelo.

Agradeci e sai correndo em busca de Percy. Achei ele no lado de fora do meu chalé falando sozinho.

– Eu sei que você está ai, abre, vamos conversar. Dai você me explica o que aconteceu lá. JOE... ABRE A PORT...

Cheguei por trás dele e toquei de leve o seu braço. Ele virou para trás e se assustou.

– Pensei que estivesse lá dentro.

– Notei, eu cai no caminho e Piper me ajudou enfaixando meu tornozelo, acho que deu só um mal jeito, mas não conseguia andar. - Falei com um sorriso sereno. Sentamos ali e comecei a explicar a história.

–Amor não entendo o que você quer fazer? - Perguntou Percy claramente confuso.

– Vamos atrás dela. Vamos encontrar Bianca Di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joe Chase: Uma louca filha de Hipnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.