Joe Chase: Uma louca filha de Hipnos escrita por JSky


Capítulo 4
Relação suicida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561418/chapter/4

Pov. Joe

Sai correndo atrás de Nico, claro que eu não estava acordada. Uma das coisas boas de ser filha de Hipinos é você poder falar com as pessoas enquanto dorme. Achei ele chorando no quarto, comecei a fazer carinho em seu rosto. Ai, Nico... Eu sentia falta de Bianca, e sabia que ele também, não havia como não sentir falta, ela era maravilhosa. Ele olhou pra mim, e viu eu tão perto, me abraçou.

— Nico, nós vamos atrás dela. Vamos encontra-lá.  Já até falamos com Rachel. - Falei calma. - Mas antes precisamos encontrar o menino que controla o fogo. Percy falou que o nome dele é Leo. 

— Mas Leo está morto. Todos vimos ele morrendo. - Falou Nico sem tirar a cabeça de meus ombros.

Eu estranhava tanto Percy e Nico, eramos crianças quando os ví pela ultima vez. Eu tinha saudades do Percy que gostava de mitologia, e que achava que tudo era mentira, acho que eu não aguentaria ficar muito tempo assim sem surtar. Meu namorado que era mais novo do que eu estava anos e anos mais velho. 

E Nico, o menino com qual eu jogava mitomagia, estava com a mesma idade que eu. Eu precisava tanto de Bianca agora, ela não teria mudado. Ela estaria igual. Agora eu também não estava igual. E eu não sabia mais o que fazer. Fiquei ali abraçada a Nico, ele apertou o abraço, só então notei que estava chorando. Ele me afastou o suficiente para me olhar nos olhos.

— O como vamos buscar o Valdez?- Perguntou.

— Não sei caverinha, mas tem que ser você, Percy já foi a Orgia, e eu sou mulher. - Falei.

— Não vou ir sozinho. - Falou ele. - Você vai comigo. Pro favor?

— Okay, agora eu vou ir buscar algumas coisas pra missão. Mas antes que eu esqueça. A profecia é a seguinte:
" Um coração perturbado, por uma duvida cruel
Junto de seu parceiro, filho do mar
Com o herdeiro de Hades devem encontrar
Em uma ilha de sexo, aqueles de amor a queimar
Junto os cinco encontraram 
A caçadora perdida, que aos mortos da vida"

Nico me olhou sorrindo, me deu um beijo na testa e acenou. Em segundos eu estava em minha cama. Sorrindo com lagrimas nos olhos. Percy, iria comigo. Nico também. E meu coração estava dividido. Mas eu não entendia como, ou por que. Essa situação me deixava mal. Arrumei minhas coisas enquanto pensava nisso. Voltei a dormir, mas minha mente me fazia andar pelo acampamento. Retiro o que eu disse esse poder é um saco.

(N.Lucas:... N.G.I:Ela não ta mais gostando do Percy, ela está se sentindo mal, por estar com ele. Mesmo o amando, ela psicologicamente tem 13 anos e ela está mal por isso. E por ele estar tão maduro. N.Lucas: Eu entendi, a lerda aqui é você meu amor. Minha Lerdinha. N.G.I: :p)

Pov. Percy.

Ah, Joe havia voltado, mas não era bem isso que eu pensará nas ultimas horas. Eu pensava sobre como eu agiria perto de Calipso.  Eu não via ela já fazia anos, e por mim ficaria assim. Até Joe me contar que teríamos que salvar Leo e ela da ilha. Bom pelo menos eu não ia na nessa parte, iria apenas ela e Nico.

Todos os dias eu pensava em Joe, até ela chegar. E quando ela chegou eu vibrei. Eu virei a pessoa mais feliz do mundo. Até que vi Nico beijando ela, eu vi o quanto eles combinavam, e o quanto eles compartilhavam da mesma dor. Eles não tinham ninguém, eles estavam sós no mundo e ambos haviam perdido uma pessoa especial por minha causa. 

Eu sinceramente não sabia o que fazer. Eu queria ter todo o tempo do mundo com a doce Joe, mas não me parecia certo. Eu era fisicamente e mentalmente maduro demais para ela. Eu estava andando até o chalé 10 pra falar com a unica pessoa que talvez poderia me ajudar, Piper. Eu bati na porta e encontrei Piper sorrindo ela estava sem as trancinhas, e seu cabelo estava liso, ela estava de short e camiseta masculina, provavelmente de Jason. 

— Oi Percy, com o que eu posso te ajudar? - Falou ela, dando um sorriso lindo, que fez o meu coração acelerar. Não, não estou apaixonado pela Piper, só estou nervoso de pedir ajuda. 

— Eu... Preciso de um concelho... - Falei provavelmente corando. 

— Joe? - Perguntou ela. 

— É, como você sabe? 

— Sou filha da deusa do amor, e você veio pedir concelho pra mim. Então o que aconteceu?

— Bom eu amo muito ela, mas me parece tão errado. Antigamente ela era mais velha do que eu e agora ela tem 15 anos, isso me faz pensar se não sou velho de mais. Além disso eu estou em uma fase diferente, e ela e Nico combinam muito... - Falava as palavras rápido, saiam bem baixinhas e a cada palavra meu coração se apertava. 

— Percy, eu não sei, vocês vão sair em uma missão agora, nesse tempo você vê, se continuar a se sentir assim você termina. Mas antes vê se ela também se sente assim.  - Falou ela sorrindo.

— Bom, obrigado, tchau. - Falei me virando de costas pra ela para ir embora.

— Percy... - Disse ela me fazendo olhar para trás. - boa sorte.

— Obrigado.

Sai correndo eu tinha que falar com Joe mas aonde ela estaria?

............................................................................................................

POV. Joe

Acordei surpresa, então era isso que Percy pensava sobre mim. Eu não tinha mais certeza de nada. Eu queria estar agora no Brasil, dormindo. Mas eu estava ali, então eu dormi e queria nunca mais acordar. Mas infelizmente uma criatura me acordou, me fazendo olhar bem em seus olhos negros, estava muito perto.Ele se afastou e meu coração falhou.  O que está acontecendo comigo?! 

Garota Invisível o que está acontecendo comigo? "Não sei, só escrevo o que me da na telha e me da na telha que o Nico é lindo e combina com qualquer personagem.... Menos o Otavio, e Annabeth pois ela uma vadia. E Perthalia.... ♥" Sério? Quem é Thalia? "Uma caçadora, não se preocupe ela não vai aparecer aqui, só se você me dar permissão para tal. Você me ajuda ok, com qual dos dois você quer ficar?" Eu- EU-EU to confusa. "Ok, você vai tomar café e pedir um tempo para o Percy, fala que escutou o que ele disse ontem. E tal... Depois você vai salvar Leo e a Calipso com o Nico." OK.

— Oi, desculpa de assustar. Mas vim acordar você vamos tomar café? - Falou Nico.

— Vamos, falei pegando a minha mochila. Só me espera um pouco que vou me arrumar. - Ele assentiu e seguiu para o banheiro do chalé.

Coquei um biquini verde com caveiras mexicans tomara que caia e uma saia-short com a mesma estampa.  Passei protetor, coloquei meus  par de sai (arma galera) na bainha que ficava na coxa, coloquei meu coturno. Quando sai do banheiro Nico me olhou e juro que vi ele babar. 

—Você vem? - Perguntei  e ele veio correndo até mim que já fechava a porta do chalé. 

Tomei meu café e esperei Percy chegar. Quando ele chegou eu fui falar com ele. 

— Percy eu ouvi tudo ontem. E também estou confusa então vamos dar um tempo. Isso significa que você está livre pra fazer o que quiser. - Eu disse. -Ah, tchau eu tenho uma missão. - Ele me olhava de boca aberta processando. 

Fui até Nico, lhe abracei e falei:

— Vamos a Orgia. 

E em um piscar de olhos estávamos em uma ilha solitária, Nico me olhou com um desejo nos olhos e me beijou. Ao contrario das outras vezes eu o puxei para mim. Eu queria aquilo tanto quanto queria os beijos de Percy. Ah não eu estava apaixonada pelos dois.

(N.Lucas: amor, pra que isso? N.G.I: Ela precisava saber disso.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joe Chase: Uma louca filha de Hipnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.