Joe Chase: Uma louca filha de Hipnos escrita por JSky


Capítulo 2
Percy e Joe com eu odeio vocês.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561418/chapter/2

Pov. Nico

Acordei cansado, notei que estava na enfermaria do acampamento meio-sangue. Minha cabeça girava, e ao meu lado estava minha irmã Hazel. Limpando o suor de minha testa.

– Nico, que bom que acordou.- Falou ela com um sorriso lindo.

– Oi Hazel tudo bem com você? Aconteceu algo enquanto eu estava apagado? - perguntei a morena sorrindo.

(Lucas: como assim G.I. ela não é romana? G.I.: Sim amor, mas estão unindo os acampamentos. Lucas: Ah... ok.)

– Eu estou bem, agora lembra daquela namorado do Percy que sumiu e ninguém sabe quem é? Bom ela apareceu hoje no acampamento é filha de Hipnos e é prima da Annabeth.

–Nossa... Qual o nome dela mesmo? - Eu perguntei animado, era bom saber que meu amigo estava bem.

– Joe Chase algo assim. - Falou ela e meu sorriso desapareceu.

–Joe? JOE PETER CHASE? - eu falei lembrando da morena de olhos verdes, sorriso delicado, lábios curvados de tão cheios.

– É isso ai Nico conhece ela? - Perguntou ela receosa.

– Sim, conheci assim que sai do Cassino Flor de Lotus, ela estudava comigo, melhor com a B..b..Bianca. Saiu de lá no mesmo dia que Grover chegou. Bianca e ela eram melhores amigas e eu a admirava muito.

Senti que minha irmã me olhava seria mesmo sem olhar para ela de volta. Ela colocou a mão em meu ombro e balançou a cabeça. Ela havia entendido o que eu queria dizer com "admirava". Jason já sabia sobre ela, o Cupido me obrigará a contar que levei um tapa da garota que eu gostava após tentar beijar ela. Ele até me ajudará falando que levar um fora era normal, mas ela era tão incrível.

Joe parecia uma super garota quando a conheci, ela estava com 15 anos e eu tinha apenas 10, meio ridículo ainda mais pois ela tinha um namorado, que eu nunca havia visto, ela falou que ele estudava em outra escola. Pensando nisso deve ter sido por causa disso que Bianca entrou na caçada ela se apaixonou pelo namorado da amiga. Bianca podia ter dito a ele onde ela estava, mas acho que notava o jeito que eu olhava Peter.

Levantei rápido, em um pulo, e sai depressa de lá. Já era noite todos estavam no refeitório. Notei uma mulher linda rindo e contando piadas na mesa de Hipnos. Notei também um filho de Poseidon com olhar apaixonado na mesa dos três grandes. (Lucas: Mor me explica não é uma mesa para cada deus? G.I: Sim meu amor, mas por cada um dos três grandes só terem dois filhos vivos, tirando deuses e outros imortais sem ser o Tyson, juntaram a mesa dos três para não se sentirem sozinhos.)

Sentei na mesa com minha comida após oferecer um pouco de fritas ao meu pai. Percy já terminara de comer e notei um sorriso gigante pelo qual escorria baba, e um olhar direcionado a Joe. Que por essa vez virou para mesa do namorado e notou que ele não estava sozinho, mas notou mais ainda ele acordando do transe e limpando a baba que escorria pelo rosto. Consegui ouvir de longe a risada.

Notei que Hazel não veio para cá, então acho que já tinha comido. Frank também não estava na mesa do chalé 5. Eles devem estar namorando. Jason se sentou ao meu lado.

– Oi, que bom que já melhorou Nico. - Jason falou.

– Ah é, Nico por que estava na enfermaria? - Perguntou Percy.

– Eu estava seguindo um concelho para tentar achar a garota que me deu um fora quando eu era pequeno. Pois até hoje ela domina meus pensamentos. - Eu falei olhando para a comida, que de repente não me parecia assim tão apetitosa. -Talvez ela fosse me querer agora, talvez ela tivesse terminado com o namorado.

– Hum teve alguma sorte? - Falou Percy. Cada palavra que ele falava me deixava mais irritado. Mas eu tinha que controlar minha fúria.

– Não, não nem uma. Não achei nem rastro dela.

– Que pena, espero que encontre ela.- Falou Percy, sem saber que eu estava prestes a surtar.

– Ok, vou encontra-la.- Levantei andei até a mesa do deus do sonhos e puxei Joe para mim. Quase juntando nossos lábios, então os selei de modo rápido. Dando um beijo tentando mostrar tudo o que eu sentia. Mas antes de conseguir fazer isso levei outro tapa, no mesmo lugar, da mesma pessoa, pelo mesmo motivo.

– NICO? - Ela perguntou, me encarando. Até que se lembrou de uma coisa mais importante. - Nico se você é um semideus, se você está aqui a Bianca está aqui. Onde minha melhor amiga está Nico?

– Não sei. Pergunta ao idiota do Jackson.- Eu falei de modo sombrio tentando assim conter as lágrimas. - EU ODEIO VOCÊS DOIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joe Chase: Uma louca filha de Hipnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.