Zahira e Cam escrita por Bia Medeiros


Capítulo 8
União entre seres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561359/chapter/8

Cam estava parado de baixo de uma árvore esperando por sua noiva. Eles não haviam se visto desde a noite que ele avisara a Zahira Xigmad sobre o acordo entre planos. Mas isso não o surpreendia, não era como se eles convivessem antes de tudo isso acontecer. Mas também seria idiota esperar que nada mudasse depois da união.

A princípio, Cam Azai não tinha gostado nem um pouco da ideia de se casar com uma criatura que ele mal conhecia, de um plano diferente e que mal sabia sobre o acordo. No entanto, quando descobriu quem seria sua parceira ele não pode reclamar. Zahira Xigmad era uma criatura sábia, com um poder que poderia ajudar muito em vários sentidos e extremamente bela.

Começou a olhar tudo a sua volta com mais cautela do que anteriormente. Ele sabia que conheceria mais sobre sua futura esposa se conhecesse o lugar em que ela havia sido criada, no entanto, um intimidade mais profunda com a Ilha da Névoa talvez fosse pedir demais, ele não tinha o tempo nem a paciência. No entanto, algo de rápido ele pode reparar de primeira, o plano da Névoa era extremamente simples, bem como seus habitantes. Diferentemente dos cidadãos do Inferno, o Povo da Névoa usava roupas menos elaboradas e luxuosas, sem muitos adornos. O Povo do Inferno gostava de coisas douradas e prateadas, tecidos finos e de cores chamativas.

Tudo na Ilha da Névoa parecia em harmonia, e o que é chamado de "beleza natural" se sobressaía. Havia ali vários tipos de flores e plantas que nem mesmo existiam em outros planos. Tudo parecia reluzir com uma luz diferente, mesmo que o céu fosse repleto da névoa branca e densa.

Cam Azai olhou para o Grande Mestre. Ele parecia tenso de alguma forma, seus anos já pesavam claramente em suas costas curvadas, seus olhos estavam perdidos no espaço dando a impressão de que o senhor estava em profundo pensamento.

Lambert, o primeiro conselheiro do mestre mudava a todo momento seu peso de uma perna para outra, ele parecia nervoso, mexia suas mãos agitadamente sobre a túnica verde água. Até que, como se com um estalo, ele ficou ereto e focou seu olhar a sua frente.

Cam Azai acompanhou o futuro sogro e quase engasgou. Zahira estava parada nas escadas da varanda, a sua frente estavam três mulheres vestidas com roupas brancas simples. Ao lado dela haviam duas mulheres mais ricamente vestidas, uma parecia pesada com a gravidez. No entanto, quem realmente chamou a atenção de Cam foi sua noiva, o vestido vermelho nupcial adornado de pequenas flores não ficaria tão belo em mais ninguém. Havia sido feito para ela, para o corpo bem delineado dela. Os cabelos cor de fogo estavam resplandecentes e trançados com uma faixa que fazia com que as mechas parecessem mais macias do que já eram. Cam Azai controlou a ansiedade de correr até ela, tirar a faixa e passar os dedos pelo cabelo flamejante, enquanto se livrava do resto das roupas que cobriam de forma maliciosa aquele corpo, e esperou que Zahira viesse ao seu encontro.

Zahira Xigmad olhou a sua frente e viu o ser que seria seu futuro esposo. Ela não podia dizer que ele era uma criatura repugnante, muito pelo contrário, ela não se lembrava de ter visto algo tão belo como ele.

Cam Azai vestia uma túnica branca bordada, com pequenas temáticas abstratas em dourado, que ia até seus pés calçados -- diferentemente do Povo da Névoa que sempre andava descalço -- com uma sandália que parecia ser feita de ouro. O olhar penetrante chamou atenção de Zahira, os olhos cinzas como caos estavam delineados por uma fina linha preta, como os dela, no entanto em Cam serviu apenas para ressaltar o perigo e mistério que eles passavam. Os cabelos dourados dele estavam parcialmente presos em duas pequenas tranças adornadas com fios prateados.

Zahira engoliu em seco e começou a andar na direção daquele que seria seu marido, quando a Deusa Mãe a interrompeu colocando uma mão delicadamente no braço dela.
"Minha querida, criança..." ela falou antes de abraçar Zahira Xigmad "Eu lhe desejo tudo de bom que possa acontecer. Tenha força."
Retribuindo o abraço, Zahira sorriu fraca com o nervoso. Naquele instante as palavras da Deusa Mãe dominaram sua mente. O momento que mudará tudo o que conhece, se assim o desejar. Essa era a proposta, isso mudaria a vida dela.

"Tome," a Deusa Mãe colocou no pescoço de Zahira um cordão fino de fibras de árvores com pequenas pedras e flores brancas "este é o meu amuleto de boa sorte. Use-o, você saberá para que ele serve."

Zahira sorriu grata sem analisar o presente e caminhou, novamente, para onde estava seu noivo, ladeado por Chilon e Lambert. Ambos estavam resplandecentes, mas nem se comparavam a beleza do filho de Lúcifer que a olhava com tanta intensidade que a fez corar.

Ela se aproximou dos homens e as mulheres se colocaram ao lado deles.

"Minha filha," falou Lambert com emoção na voz "você nunca esteve tão bela. Estou feliz que tenha feito tamanho esforço para seu noivo..." E não ter fugido, completou em sua mente.

Zahira se recusou a ler a aura do local, fechando suas habilidades para si, "Cam Azai." ela falou enquanto fazia uma pequena reverência, forçando a sua voz a ficar baixa e suas feições, relaxadas.

"Zahira Xigmad..." ele respondeu com outra reverência e pegou a mão de sua então noiva, beijando-a levemente "Você é a criatura mais bela que meus olhos já tiveram a sorte de apreciar."

Um pouco assustada pelo elogio exagerado, Zahira sorriu sentindo seu rosto em chamas e virou-se para encarar o Grande Mestre Chilon, que nesse momento ajudava uma visionária da água a subir em um pequeno altar. Cam seguiu o movimento, mas prestava atenção, na realidade, na pequena mulher ao seu lado.

A visionária mantinha o rosto coberto, como todas elas. Acreditava-se que essas mulheres carregavam um poder em seus olhos, o poder que predizia a vida e a morte. Por escolha própria, elas mantinham seus rostos cobertos por um tecido simples, mas ainda assim eram imensamente respeitadas por todos aqueles que as viam. Eram as criaturas mais sábias, poderosas e perigosas entre todos os planos espirituais. Acreditava-se, inclusive, que elas foram as primeiras devoções dos seres humanos e que, sua presença era perpétua por todos os planos, de formas diferentes.

"Grande mestre que na água sagrada tudo vê, peço sua permissão e bênção para me unir a Cam Azai, filho de Lúcifer Rei e de Lilith Rainha dos Infernos, décimo príncipe e general de tropas do Plano Infernal. " Zahira Xigmad pediu, já que ela era a vivente desse plano e precisava de uma permissão especial para sair dele. Não que isso a deixasse feliz, mas o protocolo deve ser seguido, sem restrições.

A visionária falou uma pequena prece, levantou seus braços e colocou as mãos sobre a cabeça dos noivos. "Zahira Xigmad," a voz era forte e presente "detentora do Poder de Auras, segunda conselheira diplomática, filha do primeiro conselheiro e neta do Grande Mestre da Ilha da Névoa Densa; eu te dou minha permissão e minha maior bênção. Que sua união gere frutos e a sua alegria, que você viva em paz na sua nova morada."

Pegando um pequeno recipiente repleto da água pura, era encostou, primeiramente, nos lábios de Zahira e logo em seguida nos lábios de Cam. Com uma pequena faixa, enlaçou as mão de ambos em cada ponta. "Saibam que não existe um superior em matrimônio. Existe o poder da pureza, do respeito e das consequências. Saibam que o mau que fizerem a um de vocês, envolverá o outro. Estão marcados agora, Zahira Xigmad e Cam Azai, com a marca que sela as almas de ambos, a marca mais profunda das Águas Sagradas." ela entornou, então, todo o resto da água sobre a cabeça dos noivos.

Zahira sentiu todo o seu corpo tremer, sua mente seguiu um turbilhão de pensamentos. Olhou para Cam e ele parecia transtornado, estava pálido e sua mão fraquejou levemente. A visionária da água, por fim, bateu no rosto de cada um, fazendo com que ambos acordassem da espécie de transe que entraram.

"Esta união foi aceita, Grande Mestre Chilon." ela parecia satisfeita, o que fez com que Zahira ficasse pensando no que havia acontecido com eles dois "Está terminado!"

Chilon sorriu, mas havia preocupação rondando o seu coração. Uma pequena e incômoda preocupação, a de deixar sua neta, sangue do seu sangue, mudar de plano.

"A comemoração será na casa de Cam Azai, todos familiares devem ir para suas formas de transporte agora." falou, logo em seguida ele se virou, sem olhar para os noivos e começou a pedir algumas coisas a um servo.

"Você vai comigo..." Cam sorriu para Zahira, apertando a mão dela e a guiando para o grande cavalo negro que ela já havia visto "Linda esposa. "

"Não iremos esperar os outros?" ela perguntou, um pouco nervosa, enquanto ele a levantava e a colocava na garupa do equino como se ela não pesasse menos que um saco de grãos.

"Não precisamos dos outros, pequena." ele respondeu montando atrás dela "Para mim, me basta ter você. "

Se essa era uma coisa boa, Zahira não saberia dizer.

Após uma longa viagem entre os planos, Zahira finalmente chegou no Plano Infernal. Ela não se lembrava de ter ficado alguma vez tão próxima de um ser do sexo oposto e, de alguma forma, isso fez com que ela notasse demais a presença de Cam Azai. Os braços firmes que a rodeavam e seguravam as rédeas, o peito bem definido, as pernas finas, no entanto fortes, as mãos grandes e firmes... Tudo a fazia pensar que eles teriam uma noite de núpcias e ela faria aquilo que nunca se imaginara fazendo. O pensamento fez com que ela corasse ferozmente. Agradecendo que Cam não poderia ver seu rosto, ela viu, após um longo de tempo de nada, o início do plano Infernal e se surpreendeu, pois não era nada como ela imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, me perdoem a demora. Eu sei que eu tinha dito que não iria demorar, mas as férias são mais distrativas do que parece.
Esse foi curtinho, hein. To me preparando pro próximo que vai ser enooooooorme. Não tenham preguiça de ler, no entanto, por favor. Hehehehe :p
Enfim, é isso. Leiam, favoritem, comentem, amem. Eu amo de volta ;)
—b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zahira e Cam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.