Zahira e Cam escrita por Bia Medeiros


Capítulo 9
Inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561359/chapter/9

Zahira mexeu-se para ver melhor o que vinha se aproximando à sua frente. Uma fina aura púrpura encobria o plano Infernal fazendo com que tudo do outro lado parecesse borrado e fora de foco, no entanto ela pode identificar o portal principal. Um arco gigante que parecia ser feito de pedra escura suportava grades que pareciam de ferro negro, dois guardas estavam prostrados na frente de cada coluna, pareciam conversar, mas Zahira não conseguiu identificar os detalhes -- nem dos guardas, nem dos portões -- por causa da névoa.

Cam desacelerou um pouco o seu cavalo; mais rápido que todas as montarias do Povo sem nome, pois aparentemente eles haviam sido os primeiros a chegar. Sorriu ao sentir Zahira Xigmad se esticar para tentar ver melhor pela aura que encobria o Inferno.

"É melhor você se segurar." ele avisou, a mulher virou-se para olhá-lo com dúvida e ele tornou a olhar para frente.

Uma peculiaridade do plano Infernal é que sua aura púrpura era levemente mais densa do que as de outros planos que possuíam a mesma aura, como o do Paraíso de Três Entidades. Isso fazia com que quem passasse pela névoa fronteiriça sentisse um pouco de pressão pelo corpo, como se ele estivesse sento empurrado para trás por uma forte lufada de ar. Muitos dos que não estavam acostumados com essa sensação se assustavam. Cam Azai não explicou isso tudo para Zahira antes de ultrapassar a aura púrpura.

"O que..." ela começou, mas parou ao sentir seu corpo sendo empurrado pra trás.

Instintivamente, Zahira se segurou com ambas as mãos nos braços de Cam e seu corpo foi pressionado contra o dele. Ele não podia dizer que estava incomodado com essa situação, muito pelo contrário, se incomodou mais quando, ao passar pela névoa, a situação voltar ao normal. A mulher largou seus braços como se eles fossem brasas em chama e afastou o corpo da melhor forma possível visto o lugar onde estavam.

"Chegamos." ele falou.

Zahira Xigmad olhou para o portão, agora completamente visível sem a névoa púrpura. Ela entendeu que objetivo da aura provavelmente era para enganar os olhos curiosos, já que outras criaturas só poderiam entrar nos planos umas das outras com permissão. O portão era, de fato, muito bonito. As pedras que formavam o arco eram lisas, ornadas com pequenas linhas douradas, as grades eram de um ferro claro e lavado, elas formavam contornos abstratos redondos que eram, também, detalhados em dourado. Na parte de cima do portal de pedra havia esculpida uma frase em latim, a antiga língua mortal, ela dizia "Ignosce, sed numquam obliviscimini".

Cam Azai reparou para onde a mulher estava olhando. Ele sorriu antes de dizer, "Minha mãe diz que é por causa dessa bendita frase que existe guerra entre meu pai e Três Entidades. Mesmo que ela não goste muito dele."

"Você diz, Três Entidades?" Zahira perguntou o olhando nos olhos "Lúcifer e ele têm isso em comum, ambos perdoam, mas nunca esquecem. O orgulho consegue superar até mesmo a distância entre os planos."

O homem riu audivelmente. Este era um som o qual ela nunca havia escutado, soava melódico e agradável.

"Só não deixe que eles saibam que você pensa assim. Lembre-se que agora você é uma habitante do Plano do Inferno." ele avisou alisando uma mecha de cabelo vermelho vivo.

Zahira voltou a olhar para o portão, mas agora observando os guardas a sua frente. Os dois eram anjos caídos aparentemente, já que possuíam as mesmas asas cinzas de Lúcifer. Cam apenas acenou com a cabeça para ambos, os portões se abriram sem que eles proferissem uma palavra.

Caminhando lado a lado, a mulher olhou ao entorno. Apesar de todos os boatos, o Inferno era um lugar muito bonito. A aparência era um pouco deslumbrante, haviam casas inteiramente douradas, outras extremamente grandes, plantas de cores fortes e vivas. Mas o mais estranho é que não havia grama, o chão era todo de terra seca e quebradiça. Cam foi guiando Zahira pela cidade enquanto puxava o seu cavalo, eles passaram por uma praça onde havia uma fonte enorme toda prateada, muitas pessoas estavam ali. A mulher pode perceber que algumas tinham asas, outras não. Algumas pessoas até tinham chifres! No entanto, ela viu poucas crianças circulando pela região, talvez apenas umas três brincando dentro da fonte. Ela reconheceu até mesmo algumas criaturas muito parecidas com mortais. Será que o Plano do Inferno realmente acolhia alguns desses? Ela tinha certeza que o Três Entidades fazia isso, mas achava difícil ver Lúcifer também tendo essa inclinação por algum motivo.

"Alguns irmãos meus já estão aqui. Estou avisando, pois eles podem ser um tanto quanto... Desagradáveis com estranhos." Cam falou segurando a mão da sua noiva e a colocando em volta do seu braço "Vamos nos apresentar assim, passaremos a impressão de que nos damos bem."

Ela achou peculiar o gesto e o comentário dele, mas não se contrapôs. Não eram os melhores amigos que existiam. Nem como amigos poderiam se considerar, mas Zahira Xigmad tinha noção de que precisaria se dar bem com Cam Azai de alguma forma. Podia aceitar o fato de não o odiar, isso já era um bom começo para criaturas que mal se conheciam.

Caminhando lentamente, ela voltou a prestar atenção ao seu entorno. Estavam andando agora por um caminho de pedras em direção ao que parecia ser um palácio vermelho barro, branco e dourado. Ela nunca havia visto um lugar tão grande. As casas na Ilha da Névoa Densa eram simples, mesmo a casa do Grande Mestre. Esse palácio era um absurdo na opinião dela. Uma grande torre vermelha, que chegava ao céu do plano e tinha várias janelas ao redor dela, ao lado estava uma cúpula dourada, tudo isso dentro de um complexo prédio que Zahira não conseguia nem mesmo enxergar o final.

Ela deveria estar parecendo muito chocada, porque ouviu a risada de Cam Azai ao seu lado. Ela não havia reparado que estava prostrada no meio do caminho, com a boca aberta como uma criatura estúpida. Recuperou sua compostura rapidamente e apertou mais seu braço contra o de Cam, o que fez com que o rapaz suspirasse inconscientemente.

"Essa é a sua casa?" ela perguntou.

"Sim, aqui vivem meus pais, meus irmãos... E até alguns meio irmãos. Além dos cônjuges."

"É uma grande casa."

"É uma grande família."

Eles continuaram andando, passaram por uma grande porta de madeira maciça e entraram em um salão espaçoso e claro. As grandes janelas mostravam o céu púrpura do plano Infernal. Ainda assim, a luz que passava por elas era branca. Zahira reparou que haviam muitas tapeçarias nas paredes, elas pareciam contar histórias e eram ricas e belíssimas. Em um canto havia uma mesa enorme com muitas comidas de todos os tipos, doces, salgadas e coisas que Zahira não pôde identificar. Por fim, ela reparou nas três pessoas que estavam paradas no meio do salão, criaturas muito diferentes, com semblantes impassíveis.

"Zahira Xigmad, eu vos apresento meus irmãos." Cam Azai falou soltando o braço da mulher caminhando alguns passos a frente.

Ele se aproximou e deu um beijo em cada face do primeiro. Era um ser de estatura baixa, mas não era feio. Dos três, era o mais bem vestido e possuía um grande sorriso no rosto. Suas bochechas eram róseas e as mãos eram pequenas e delicadas, o que chamou atenção de Zahira. Ela poderia ler o coração de cada um e foi isso que o fez.

"Muito prazer, Zahira Xigmad. Me chamo Mammon." ele pegou as duas mãos da moça e as apertou amigavelmente "Sou o mais velho filho de Lúcifer e Lilith, espero que não se importe com o comportamento de meus irmãos e meio irmãos, eles são criaturas indisciplinadas."

Ela sorriu de volta sentindo que talvez Mammon fosse alguém em quem poderia ser confiado. Ele passava segurança e alegria genuína, mas, novamente a mistura de Lúcifer com Lilith era algo extremamente perigoso e poderoso. Ela notou que ele possuía os olhos cinza, mas que, diferentemente do caos que passavam os de Cam, os olhos dele transmitiam pura ganancia.

O segundo homem estava vestido com roupas todas negras, o que chamou atenção de Zahira, e era o único com asas como as de Lúcifer. Ele possuía os olhos cinzas, mas estes eram imperativos e passavam a ideia de poder. Mantinha um sorriso no rosto enquanto olhava para Zahira Xigmad, como se a respeitasse profundamente. Assim que ela se colocou a frente dele, ele pegou uma de suas mãos e a beijou delicadamente.

"Sou Samael, querida cunhada. Se estiver tendo problemas com esse tolo irmão mais novo, ou em se adaptar num ambiente tão diferente do que está acostumada, pode contar com minha humilde pessoa."

Zahira corou levemente com tamanha gentileza, até mesmo o coração dele era gentil e proativo.

Cam Azai pigarreou e os dois olharam para ele. "Espero que esteja apenas fazendo o que a mãe pediu, Samael. Zahira Xigmad é minha esposa, não flerte com ela. Especialmente enquanto eu estiver no recinto."

Zahira riu com o mini pseudo ataque no composto Cam Azai, o que fez com que os quatro homens a olhassem com curiosidade. Ao invés de ficar refletindo sobre o ocorrido, ela prontamente resolveu conhecer o terceiro rapaz, que aparentava ter a idade bem próxima de Cam. Ele era o mais simples de todos, a todo momento vertia seus olhos dos olhos de Zahira. Inicialmente, ela achou que aquilo devia significar a falta de confiança, mas quando ele finalmente a olhou ela sentiu... Compreensão, empatia e o conhecimento de que ambos possuíam o mesmo poder sinistro que é o de conhecer o coração de terceiros. Ela deu um passo para trás ao descobrir que a criatura, aparentemente tímida, a sua frente poderia ser um aliado ou um inimigo poderosíssimo.

"Ahn... Sou Dantalion, Zahira Xigmad... Isso que você..."

"Muito prazer, Dantalion." ela sorriu o interrompendo, torcendo para que ele sentisse o desconforto dela. A parte de Cam e Lúcifer -- e provavelmente Lilith -- nenhuma outra criatura do Inferno sabia do poder de Zahira Xigmad. Ela estava ali justamente para solucionar questões, não trazer mais problemas. Portanto era necessário que ninguém mais soubesse de nada por enquanto. No entanto, se Dantalion possuía aquele mesmo poder, ele a teria descoberto com toda certeza.

"O Rei e a Rainha os esperam, Cam Azai." informou Mammon com um grande sorriso "Junto com o resto da prole."

Cam suspirou, fechou os olhos por um momento e pegou a mão de Zahira. "Não importa o que eles disserem lá, nada é para atingir a você. Lembre-se disso."

Ela assentiu sem entender muito ao que ele se referia. Seguiu-o por um longo corredor ricamente decorado com esculturas douradas e pinturas belíssimas. Os três irmãos seguiam de trás e Zahira pôde sentir cada um. Mammon e seu estranho divertimento, Samael e sua constante preocupação e a estranha apreensão de Dantalion. O corredor os levou para um jardim fechado por muros cobertos de trepadeiras. Haviam bancos de mármores e quase todos estavam ocupados. No centro encontravam-se Lúcifer e Lilith que conversavam com alguns dos presentes.

Zahira olhou para o lado e viu o Grande Mestre Chilon, Lambert, Kaolin e alguns dos seus outros irmãos entrarem por um arco que deveria levar para fora do castelo.

"Todos estão aqui porque este é o jardim preferido de minha mãe." explicou Cam Azai calmamente.

"Todos são seus irmãos?" Zahira questionou assustada com a quantidade de gente desconhecida no local.

O homem riu baixo "Não, não se preocupe. Sou o último filho de Lúcifer, não se esqueça. Mesmo eu achando que meus pais não se conformam com isso, então é provável que eu não fique neste posto por muito tempo."

Ela assentiu e esse foi o momento em que Lilith se aproximou dos dois. Ela estava lindamente vestida com um vestido que arrastava no chão, amarelo e semi transparente. O contorno do corpo de Lilith era perfeito, seu longo cabelo cor de avelã caía livre pelas costas chegando quase as coxas e a sua cútis era impecavelmente limpa, sem nenhuma marca ou obstrução. Zahira compreendeu, então, porque os mortais a consideravam a rainha do Succubus, até mesmo a sua aura emanava sensualidade e poder.

Lilith abraçou fortemente Zahira que ficou extremamente envergonhada com o gesto.

"Minha querida!" ela falou tomando o rosto da mais jovem entre as mãos "Cam não poderia ter escolhido melhor, olhe para você! Esse cabelo, ah! Eu morreria para ter um cabelo assim."

Zahira Xigmad sorriu desconcertada. Aquilo era demais para ela, aquelas pessoas eram demais para ela.

Lilith passou então para seu filho, "Espero que você cuide bem dessa preciosidade Cam Azai. Não quero você se engraçando em outros campos até ter um filho, entendeu?"

O rapaz riu e Zahira não detectou nem um sinal de embaraço vindo dele. Não como ela estava sentindo. Lilith se voltou para os dois, "Ora, mas eu mais que aprovo essa união. Espero que sejam muito felizes, meus queridos. Agora vá apresentá-la para todos os outros, Cam. Estamos todos ansiosos."

Cam Azai suspirou e nesse momento Zahira detectou o nervosismo nele. O que havia de tão ultrajante nos outros irmãos, afinal de contas? Os três primeiros pareciam perfeitamente normais para o padrão de criaturas do plano do Inferno. Ela seguiu-o mais curiosa do que ansiosa, quando uma mão delicada a puxou, fazendo com que ela parasse.

"Hm... Então você é a tal conselheira da Ilha da Névoa Densa que se casou com meu amado irmãozinho?" Zahira olhou para a mulher na sua frente e quase ficou tonta com tanta mesquinharia em uma pessoa só. Apesar de tudo, ela era belíssima. Quase a cópia de Lilith, só que com cabelos negros e com o corpo menos desenvolvido "Sou Nahemah... Zahira, estou certa? Um simples nome, para uma simples garota."

O sorriso de Nahemah carregava todo o escárnio possível. Zahira Xigmad queria ficar longe de uma criatura como aquela. Cam se aproximou lançando um olhar repreensivo sobre a irmã, ela bufou e o abraçou mesmo assim.

"Nahemah, o que você está fazendo?" uma outra mulher apareceu. Seus cabelos eram mais longos que o de Lilith, mas a beleza dela era andrógina como a de Cam Azai, "Saia daqui, não perturbe quem acabou de chegar no plano. Francamente..."

"Você poderia conseguir coisa melhor." disse a Cam antes de sair rebolando.

"Desculpe-me por isso." ele falou baixo, apenas para que Zahira o escutasse "Ela é ciumenta e impossível de controlar." apontando para a outra mulher disse, "Esta é Astarte, ela é filha de Lúcifer."

"Não de Lilith?" Zahira questinou olhando para a meia irmã de Cam.

"Não," quem respondeu foi a própria Astarte, sorrindo. "apesar de Lilith ser considerada mãe de todos os demônios, o que me faz meio que filha dela. Muito prazer, Zahira Xigmad, espero que você não fique com má impressão da nossa casa, mesmo com irmãos tão imprudentes."

Zahira sorriu, Astarte passava a mesma sensação que a Deusa Mãe. Ela devia ter alguma ligação com a terra e fertilidade, pois isso era um calmante para as criaturas femininas. Mesmo as mais arredias.

"Não conheci a todos ainda..." ela explicou e a pena emanou da irmã de Cam, que o olhou quase que reprovando.

"Vamos, quanto mais rápido você conhecer Caim e Asmodeus, menos tempo você terá de passar com eles." Cam Azai falou puxando-a delicadamente.

Ela sentiu o corpo tremer levemente sem saber o que a aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all, folks!
Obrigada por lerem Zahira e Cam, fiquei muito feliz com as inscrições



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zahira e Cam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.