As Quatro Estações da Minha Vida... escrita por Elaine


Capítulo 6
Capitulo 05: Uma vida à dois, não é tão fácil!


Notas iniciais do capítulo

Opa, chego um novo cap, beleza, não atrasei

Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561295/chapter/6

"Uma total virada de sua vida no inicio de outono."

— Pronto, esse era o ultimo — disse Natsu colocando a ultima caixa no chão e se sentando, Lucy voltou da cozinha trazendo uma jarra com suco de morango e dois copos.

— Tudo bem mesmo deixar eu ficar aqui, Natsu? — perguntou pela milésima vez naquele dia, ela ainda estava insegura da ideia do rosado, Natsu suspirou pela milésima vez naquele dia.

— Já disse que sim, só mora eu aqui e a unica pessoa que vem aqui, é o meu advogado — disse acalmando ela.

Lucy suspirou e deu o copo com suco pra ele e se sentou ao lado dele no chão, ela encarou a bebida vermelha se lembrando do dia anterior.

"Lucy olhava assustada a porta que agora pouco seu pai, ou melhor dizendo, que seu ex-pai tinha passado, ela não estava acreditando ainda que tinha sido expulsa de casa, mas quando caiu a ficha de sua atual posição, ela arregalou os olhos e virou o rosto para Natsu.

— E agora, Natsu? Eu não tenho pra onde ir — disse desesperada e Natsu colocou a mão na cabeça dela e sorriu.

— Não tem problema, você pode vir pra minha casa — falou e sorriu pra ela."

Lucy sem nem mesmo pensar aceitou a proposta na hora, e agora que parava pra pensar não sabia mais se era uma boa ideia, ela suspirou e tomou um gole do seu suco, Happy veio caminhando da cozinha onde a loira esteve e pulou em seu colo.

Natsu olhou de esgueira pra ela e bebeu tudo de uma vez o seu suco, ele ainda ficava um pouco bobo de perceber que ela realmente moraria com ele, mas relaxado ele ainda não estava, tenha um assunto pendente ainda.

— Luce? — chamou a atenção dela — Você não frequentava a escola né? — perguntou colocando as mãos atrás da cabeça, Lucy suspirou.

— Não, não frequentava, mas gostaria — disse sonhara até que percebeu algo — Não, espera, o que você quis dizer com "frequentava?!" — e se virou pra ele, o encontrando com um sorriso enorme.

— Era pra ser uma surpresa, mas você meio que descobriu — falou ele e passou o braço pelo ombro dela a puxando e esfregando a mão no cabelo dela —Meu advogado vai vir mais tarde, pra arrumar as papeladas da sua inscrição, você começa amanhã — e soltou ela.

Lucy olhou pra cima e sorriu largamente, e se jogou em cima dele, o abraçando.

— Serio mesmo? — perguntou animada recebendo um aceno de cabeça e um sorriso de canto — Ah, valeu, valeu, você é demais.

— É, eu 'to sabendo, eu sou o melhor — disse convencido e passou a mão no cabelo arrastando pra traz, Lucy riu.

— Ah, claro, claro, o melhor — riu debochada de novo e Natsu cruzou os braços.

— Ei, não é pra me zoar, Luce — disse serio, logo depois riu e deitou no chão.

— Tudo bem, tudo bem, você é demais — deitou no chão ao lado dele — Você esta realizando um sonho meu, mal posso acreditar que vou ir pra escola amanhã mesmo — sorriu alegre.

Natsu ficou quieto um segundo e depois se virou pra ela, apoiou o rosto em uma das mãos e encarou a loira.

— O que foi? — indagou Lucy quando percebeu o olhar dele.

— Eu fiquei pensando — fez uma pausa — Por que você não frequentava a escola antes? — ele estava curioso, mas Lucy não pareceu gostar da pergunta.

— Ah, isso — pareceu perder o ânimo e se sentou de novo — É que um tempo atrás eu fiquei muito doente e fui internada, ai me tiraram da escola e eu nunca mais voltei, meu pai não permitia por causa da minha condição física — disse pensativa.

— Condição física?! — Ele continha em sua voz um tom preocupado.

— Sim, mas, sabe, eu já estou bem, aquilo já passou, nada com o que se preocupar — ela falou tentando se desvencilhar do assunto.

— Hmm... não mais com o que se preocupar... ou você não quer me contar o que pode me preocupar? — perguntou com um ar de interrogação, Lucy forçou o sorriso.

— Ah, Natsu, para, é serio, não precisa se preocupar — disse tentando convence-lo.

O de cabelo róseo se sentou também, ele tinha notado o quanto ela tinha mudado depois da conversa e aquela resposta não o tinha convencido de todo, não que ele achasse que ela estava mentindo, só acreditava que tinha mais ainda, todavia se ela dizia que não tinha com o que se preocupar, ele acreditaria nela e deixaria aquilo de lado, por hora.

Um ar meio tenso se formou no comodo, até que o celular de Natsu, que estava encima da mesinha de centro, tocou. Ele se levantou e foi buscar o celular, abriu e olhou a mensagem que havia recebido.

"E ai?! Vai vir no encontro com a gente ou não?"
Gray Fullbuster.

Natsu passou a mão na testa, ele tinha esquecido disso, na verdade, desde que Lucy apareceu na sua vida, ele praticamente tinha se esquecido de tudo, ele olhou de cantou de olho e viu a loira encarar o copo depois tomar um gole, ele sorriu, ela estava com uma expressão de nostalgia, como se nunca tivesse provado antes. Natsu dirigiu o olhar pro aparelho e começou a digitar.

"Eu estou com alguém e não posso deixar ela sozinha."
Natsu Dragneel.

E a resposta chegou tão rápido quanto foi enviado.

"Arranjou uma namorada agora?! Não, sem problema, o pessoal disse que se ela quiser, pode trazer ela."
Gray Fullbuster.

Natsu sorriu e se virou pra loira.

— Luce — chamou — Eu tinha programado com uns amigos meus de sair hoje.

— Ah, não, tudo bem, se você quiser, pode ir — disse sorrindo, mas verdadeiramente, ela queria ficar com ele mais um pouco, mas na cabeça da loira, ela não podia incomodar mais do que já havia incomodou ele.

— Bem, se você diz — deu de ombros — Mas, eu queria te chamar pra ir também — e sorriu — Quer ir?

Lucy se surpreendeu um pouco, e logo depois, se animou de tal forma que ela não conseguia esconder e acenou positivamente com a cabeça, Natsu voltou a digitar.

"Ela disse que vai, diz pra galera ai que daqui a pouco, a gente chega."
Natsu Dragneel.

[...]

Eles tinham acabado de chegar no shopping, Lucy estava agarrada no braço do rosado, no meio do caminho até o local, a loira tinha confessado à ele que jamais tinha entrado num shopping, Natsu no mesmo instante tinha feito um escanda-lo, pra ele era anormal que alguém nunca tenha comido um Hambúrguer ou que nunca tivesse ido assistir um filme no shopping, e Lucy nunca tinha feito nada do tipo.

Agora Lucy tinha ficado tão nervosa por estar ali, que nem mesmo a vergonha de estar agarrada ao braço do garoto, era capaz de afastar ela dele.

Eles tinham andado um pouco no lugar, o de cabelos róseos ia narrando os lugares pelos quais eles passavam, até que eles chegaram na praça de alimentação, a primeira coisa que Lucy fez foi se assustar, quando umas pessoas notaram eles, alguns rapazes a olharam toda, ela se encolheu mais um pouco pra perto de Natsu e apertou mais o braço dele, Natsu, que até então, estava olhando para todas as mesas procurando alguém, olhou pra ela e logo depois olhou pra alguns caras atrás deles que só faltavam come-la com os olhos, ele bufou pouco irritado.

— Vamos sair daqui — sussurrou pra ela e a loira assentiu.

Natsu a levou pra um canto mais isolado do lugar onde tinha uma mesa com quatro pessoas, duas garotas de cabelos azulados, uma de cabelo curto e outra com o cabelo mais longo, e dois garotos, os dois eram morenos, um tinha uma cara de mal-encarado e tinha o rosto cheio de piercing e o outro, um moreno que parecia entediado enquanto mexia com o colar em forma de espada, quando eles chegaram mais perto e o moreno entediado os olhou, Lucy soltou o braço dele, meio encabulada e juntou as mãos, as esfregando, o garoto, antes entediado, correu pra Natsu e bateu na mão dele como um comprimento.

— Demorou, hein, esquentadinho — disse rindo dele e logo depois olhou Lucy — Essa, quem é? — todos os olhares de quem estava ali pra ela.

Lucy começou a ficar nervosa e Natsu, pra tentar quebrar o nervosismo dela, começo a apresenta-la.

— Essa é a Luce — disse sorrindo e ela suspirou, ele tinha errado o nome dala de novo, o garoto que estava na frente dela a encarou.

— Luce? — perguntou querendo a confirmação dela.

— A-ah, na verdade, é Lucy — falou um pouco sem jeito ainda, o garoto a encarou mais um pouco depois sorriu de canto.

— Eu sou o Gray — estendeu a mão pra ela, que apertou um pouco desconfiada — Aquela é a Levy — disse apontando pra garota de cabelos curtos, a azulada acenou pra ela e sorriu, Lucy devolveu — Aqueles dois são a Juvia e o Gajeel — apontou pro mal-encarado que a olhou e depois voltou seu olhar pra mesa, e a outra garota que disse um ola baixo que a loira devolveu com um pequeno sorriso.

Gray puxou Lucy até a mesa e puxou a cadeira para que ela se sentasse, ela sentou ao lado de Gray e Levy, enquanto que Natsu se sentou na sua frente.

— E ai, o que vamos fazer hoje? — perguntou Juvia e olhou pra Gray que deu de ombros.

— Ah, vamos assistir um filme — disse Levy animada e Gajeel já a cortava.

— Nem vem, baixinha, já fizemos isso semana passada — falou entediado.

Natsu olhou Gray que sorria igualmente ele e depois se virou para Lucy.

— Ei, já que é a primeira vez que a Luce vem aqui, porque não deixamos ela escolher — sugeriu Natsu com a sua cara-de-pau de sempre e todos assentiram se virando pra ela.

A loira se sentiu um pouco pressionada pelos tantos olhares, mas se pôs a pensar.

— A gente podia, hum...que tal, jogar boliche? — perguntou em duvida e todos sorriram.

— Boa ideia, faz um tempo já que a gente não joga — disse Levy — Alguém contra?

— Eu não — disse Natsu sorrindo.

— Nem eu — Gray falou seguido por um aceno negativo de Juvia e Gajeel.

— Então, ta decidido, hoje é boliche — disse Levy toda animada.

Eles se levantaram e seguiram até a ala de boliche, Lucy observava cada um deles, Levy, a baixinha azulada era bem animada e a maior parte do tempo, ficava perto de Gajeel, este, por outro lado, estava a toda hora irritando a menor, apesar de Lucy ter julgado ele como alguém ruim, depois de um tempo, ela percebeu que ele só tinha cara mesmo, Juvia ficou encarando Lucy por um bom tempo no começo, mas depois se apresentou a ela e meio que começaram a conversar, Gray foi com quem ela se enturmou melhor logo de cara, ele era meio espontâneo e a tratou tão bem quanto Natsu, de fato, era ele quem conseguiu se aproximar dela primeiro.

Quando eles chegaram na ala do boliche, Lucy ficou meio nostálgica com a quantidade de pessoas que estavam la, se divertindo, pessoas jogavam as bolas e os seus colegas riam de seus fracassos, era algo bem diferente do que ela estava acostumada.

Sem Lucy perceber, ela foi se distanciando do grupo, ate mesmo de Natsu, este também não estava prestando atenção nela e acabou por deixar que ela se perdesse do grupo, ninguém havia percebido quando Lucy sumiu, quanto o rosado sentiu falta da loira, olhou pra traz, pros lados, olhou todo o lugar de boliche, mas não consegui acha-la, ele se virou um tanto desesperado pro grupo.

— Ei, ei — chamou todos — A Luce sumiu — falou Natsu desesperado, Gajeel deu de ombros.

— Qual é, foguinho, ela já crescidinha e pode voltar sozinha — disse sem se importar e Natsu negou com a cabeça.

— Não, ela não vai saber voltar — disse aflito e o grupo não pareceu se convencer muito — É serio, acreditem em mim, ela não vai saber e vai ter problemas, a gente precisa achar ela agora.

— Tudo bem, se realmente é tão, todos vamos ajudar a procurar ela — disse Gray recebendo o consentimento do resto.

Juvia e Gray foram juntos, Gajeel e Levy também foram junto procura-la, Natsu tentou ver mais uma vez se a loira estava ali ainda, mas realmente ela não estava, o garoto passou a mão no cabelo e arrastou pra traz, Lucy era um pouco boba as vezes, na verdade, ela não conhecia nada e nem ninguém, qualquer um que fizesse um sorriso e a chamasse, ela poderia ir com essa pessoa, Natsu suspirou, de fato ela dava muito trabalho à ele.

Um pouco antes dele começar a procura-la, seu celular apitou avisando de uma nova mensagem, ele pegou o celular e visualizou a tela.

"Estou quase terminando aqui, daqui à meia hora, vou na sua casa."

Dr. Loke

Agora, se não fosse o bastante ter que achar Lucy, ele ainda tinha que ser rápido, mais um suspiro e começou a correr pelo shopping à procura dela.

[...]

Ela não fazia a minima ideia de onde estava, fazia um tempo que tinha se perdido, já tinha rodado aquele lugar milhares de vezes e não conseguiu achar ninguém que conhecesse, ela começava a ficar desesperada, afinal, Lucy estava sozinha num lugar estranho que ela jamais tinha frequentado e se não bastasse ainda estar perdida, algumas pessoas, depois de vê-la parada naquele banco da praça quase chorando começavam a ficar olhando ela, algumas garotas pareceram cochichar algo, talvez elas achassem que ela tinha levado um bolo no encontro, outras pessoas achavam que ela estava passando mal ou algo do tipo, mas ninguém ousava perguntar nada, o que de certa forma ela achou bom, pessoas estranhas perto dela a deixava nervosa.

Antes que Lucy se desse conta, um homem e uma mulher se sentaram ao lado dela, a loira levantou o olhar pra ver quem era, mas quando o fez, o homem lhe encarou direto nos olhos, ela abaixou rapidamente o olhar, tentando evitar o contato visual e ficar na sua, mas o homem não pareceu que ia ficar na sua.

— Mocinha? — chamou o homem, ele tinha uma voz gentil e calma, o que passou certa segurança pra ela, Lucy olhou-o — Diga- me, mocinha, a senhorita esta perdida? — perguntou com um sorriso falso.

— A-ah, n-não, quer dizer, m-mais ou menos — disse a loira sem graça, era meio estranho ver uma pessoa de sua idade se perder por ai, ainda mais em um shopping, a moça sorriu acolhedora.

— Ora, ora, mas querida, tem alguém te procurando? — a voz era meiga e suave, Lucy começava a confiar neles, o que ela não devia.

— Acho que sim, o Natsu deve estar me procurando — disse mais relaxada com eles, o homem sorriu largamente.

— Mas você não conhece aqui, não é mesmo? — perguntou tentando arrancar mais respostas, Lucy, boba como era, assentiu — Oh, que pena, assim você poderia voltar pra casa sozinha se conhecesse o caminho. Você conhece? — Lucy negou, a mulher sorriu para o homem que retribuiu.

— Querida — chamou ela com sua falsa voz suave — Se você quiser, podemos te ajudar a achar seu amigo — disse sorrindo.

A moça esticou a mão pra loira, Lucy olhou a mão, pensou se seria o certo aceitar a ajuda daquela pessoas, mas, bem, Lucy conhecia muito pouco sobre o mundo e tudo que sabia era o que via nos livros, um pouco hesitante, ela esticou a mão para a mulher, mas antes de se quer tocar a pele dela, uma voz a parou, uma voz bem conhecida.

— Não faça isso, Luce — disse alto Natsu, fazendo a loira se virar pra ele, Natsu estava correndo pra junto dela, seguido por Gray e Juvia, Natsu chegou bem perto dela e pegou sua mão a puxando pra jundo de si, abraçando-a — Não ouse tentar enganar a Luce, vocês não vão levar ela — praticamente rosnou pra eles.

O de cabelos róseos pegou Lucy pela mão e a arrastou pra fora do shopping, disse à Gray que iria levar Lucy embora, que já tinha tido muita coisa pra eles e correram pra casa.

No meio do caminho, Natsu explicou para a loira quem eram aquelas pessoas, que eles eram pessoas que infernizavam ele por causa da empresa do avô e todo o dinheiro que eles tinha, disse também que eles queriam pega-la para, de alguma forma, intimida-lo a fazer a troca da empresa, o rosado disse à ela para não falar com ninguém que fosse estranho na rua sem ele estar perto, que poderia acarretar em uma acidente, que ela tomasse cuidado e sempre estivesse perto dele.

Lucy não discutiu nem nada do tipo, ela sabia o quão problemático podia ser ter algum prestigio ou propriedade valorizada, ela sabia muito bem o que era perigoso, afinal, até a pouco tempo ela era um Heartfilia.

Quando Natsu abriu a porta de seu apartamento, eles notaram que já tinha alguém dentro do apartamento, Natsu tinha avisado Lucy que seu advogado já teria chegado, então ela não se preocupou a principio, mas quando a figura que estava sentada na poltrona se virou pra ela e sorriu, seus olhos se arregalaram.

— Já faz um tempo que não te vejo, senhorita Lucy — disse sorrindo e Natsu não entedia nada — É bom lhe ver de novo e saudável.

— Você conhece ele já Luce? — perguntou o rosado em duvida e Lucy assentiu.

— Ele... ele era... o advogado da minha mãe no processo de separação — disse um pouco mais calma, todavia, continuava atônica.

Os preságios dos problemas começavam a surgir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que alguem gostou

Nem sei hein, bem, Comentem ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Estações da Minha Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.