Nossa Química escrita por Miih


Capítulo 5
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Galerinha linda ola, estou aqui de volta com mais um capitulo espero que gostem e não esqueçam de deixar comentários *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561220/chapter/5

Ficamos assistindo filme e nos divertindo até que Vic teve que ir embora. Depois de algum tempo tomei banho e fui a procura de comer alguma coisa, não tinha nada, ótimo- sentiu a ironia? Pois é. Peguei dinheiro e fui em direção do mercadinho que ficava perto de casa, ia atravessar a rua quando alguém se esbarrou em mim, olhei para a pessoa na minha frente e não pude conter a surpresa.

–Até aqui?

Ele me olhou confuso também e logo se pronunciou:

–Olha deve ser o destino do nosso lado- ironizou ele com um sorriso de lado, juro que ainda o mato.

–Lógico, por que ele deve gostar muito da gente- disse fingindo um sorriso enquanto ele passava a mão no cabelo bagunçando-o.

Ele pareceu estar pensando em alguma coisa enquanto olhava para o chão, contraiu os músculos e logo depois veio a falar.

–Olha eu acho que a gente começou errado- oi,como assim?

–Agente começou errado com o que?- perguntei confusa sem saber o que ele estava falando.

–Começamos errado quando nos conhecemos, aliais nem nos conhecemos direito- ele deu um sorriso de lado que fez criar borboletas no meu estomago.

–Então quer dizer que o convencido ai quer virar meu amigo?- disse brincalhona e ele ria numa melodia que desejaria ouvir para sempre se fosse possível.

Olhei para o seus olhos que era uma mistura de verde com mel, ele estava com um olhar amigável o qual deu vontade de abraçá-lo ali mesmo, mas voltei para a realidade quando ele se pronunciou.

–Não disse que eu queria virar seu amigo, mais sim te conhecer melhor antes de ficar te julgando por ai- Fiquei envergonhada com o que ele disse, abaixe a cabeça.

–Bom que pensa assim, e acho legal que você queira me conhecer antes de ficar falando coisas que não sabe-disse com desprezo na voz e ele notou.

–Desculpa mesmo, não foi minha intenção naquele dia ser mal educado, é que eu estava em um momento difícil e você foi se esbarrar em mim justo numa péssima hora- ele riu e eu também, foi inevitável não se lembrar daquela cena.

–Deu pra notar mesmo, e está desculpado senhor convencido- sorri para ele que em troca mostrou aqueles dentes brancos e alinhados.

–Que bom, deixa eu me apresentar- ele esticou as mãos e eu fiquei olhando para ela e num impulso a apertei- meu nome é Rafael Fonseca. E você é a Leonor, certo?

–Sim, Leonor Schmidt – disse envergonhada olhando para baixo.

–Gostei do seu nome, quem Sabe não podemos nos conhecer melhor e virarmos amigos, aliais estamos na mesma sala de aula, temos que nos dar bem.

–Obrigado. Quem sabe não nos demos bem- sorri pra ele, e soltei sua mão, sim estávamos com as mãos dadas ainda.

–Bom tenho que ir e foi um prazer fazer as pazes com você Leonor- meu nome ficava lindo quando ele pronunciava, acho que minha cara ficou engraçada nessa hora.-Nos vemos outro dia.

–Amanhã na aula- gritei para ele, já que ele estava um pouco longinho de mim.

(...)

Ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, quem diria que o convencido nomeado de Rafael iria me pedir desculpa, logo ele que tem sua pose de conquistador e durão.

Não sei o me que aconteceu naquela hora, uma mistura de calor e ansiedade me passou naquele momento, acho que estava ficando louca preciso falar isso pra alguém e já sei quem. Se você pensou na Victória, acertou.

Deitei na minha cama e dormi como uma pedra.

(...)

Entrei na sala de aula, não tinha muita gente ainda, Victória estava conversando com um menino, muito bonito por sinal, cheguei perto doa dois e os cumprimentei.

–Bom dia Vic!-disse me sentando do lado dela, olhei para o menino que tinha um sorriso no rosto – Oi, você é o...?

–John, John Oliver- ele disse estendendo a mão e eu retribuo.

Olhei para Victoria e ela estava olhando atentamente para ele, ele era realmente muito bonito tinha o cabelo preto e olhos castanhos escuro, ele riu deixando suas covinhas a mostra.

–Você é novo aqui?- eu perguntei querendo saber mais sobre ele.

–Sim, eu me mudei para aqui ontem, e a escola que eu mais gostei foi essa- ele disse olhando para sala que aos poucos ia se enchendo.

–Você vai gostar muito daqui, tenho certeza- Vic se pronunciou pela primeira vez.

Eu me virei para frente e a professora chegou na sala e adivinhem era aula de português. Ouvi alguém batendo na porta e era Rafael, meu coração disparou quando vi que era ele.

–Está atrasado Sr. Fonseca- a professora disse olhando para o menino que estava parado na porta esperando que ele o deixasse entrar.

–Desculpa professora, isso não vai mais acontecer, prometo- ele disse indo se sentar em seu lugar.

A professora fez o sinal que era pra gente sentar em grupo, então Rafael e Leonardo vieram em nossa direção, arrumamos as carteiras: Rafael em minha frente e Leonardo na frente de Vic. Mas tinha um problema, John era novo aqui e ele não tinha grupo então chamei ele para se sentar com a gente, mas não antes de falar com a professora e ela aceitou e sentamos todos juntos.

Ele se sentou de frente para gente ficando do meu lado, me senti estranha com o jeito que ele me olhava e logo depois não importei. Prestamos atenção na aula e fizemos alguns exercícios, chatos como sempre.

O sinal do intervalo bateu e fomos para nossa mesa, Vic e eu, John tinha ido ao banheiro, então começamos a conversar.

–O John é uma gracinha não é?- Vic me perguntou olhando para o menino se sentando em uma mesa sozinha.

–Ele é legal- respondi sem animo e ela deu os ombros- Você não acredita quem veio pedir desculpa para mim ontem- falei olhando para ela, e a mesma olhou curiosa para mim.

–Quem o Rafael?- ela abriu um sorriso pervertido do rosto, fazendo meu coração disparar.

–Sim o próprio- ela riu e eu contei tudo para ela que queria os detalhes e ela me falou que ele poderia estar começando a gostar de mim, eu ri com aquilo ela só poderia estar ficando louca, nos conhecemos a pouco dias só.

–Por isso que ele estava te olhando de um jeito diferente hoje na sala, parecia que ele queria falar alguma coisa para você- Vic disse mexendo em seu cabelo.

–Não sei, ele é meio estranho- disse rindo logo depois.

John nos viu e eu o chamei para sentar com a gente, ele veio e ficamos conversando até dar o sinal avisando que deveríamos voltar para sala. Estava quase entrando na sala quando sinto uma mão puxando meu braço, olho para trás assustada e é apenas Rafael com uma feição brincalhona, deve ter sido provocado por minha cara de espanto.

–É... hm...eu queria saber se você vai vir para o baile de boas vindas amanhã- ele falou envergonhado o qual ficou super fofo.

O baile já era amanhã. Droga.

–Eu sou obrigada a vir- falei apontando para Vic que conversava animadamente com Léo , ele percebeu o que eu quis dizer e riu.

–Espero te ver aqui então- ele disse com um sorriso de lado e entrou na sala, e eu fiquei no corredor com um sorriso bobo no rosto, revirei os olhos e entrei na sala de aula sentando no meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
O que estão achando da fic? devo continuar? quero saber :)
Comentem, critiquem ou pelo menos deem somente um "oi" e saberei que estão acompanhando a fic, é isso ae.
Beijos com gostinho de chocolate :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Química" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.