Nossa Química escrita por Miih


Capítulo 6
Baile de Boas Vindas!


Notas iniciais do capítulo

Vooltei, me desculpem a demora para postar este capítulo.
Eu queria saber se tem alguém lendo a historia? han? Alguém? me falem!
Desculpa os erros se tiver algum, e eu queria agradecer a quem favoritou a historia, muito obrigado mesmo, bom agora já podem ler *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561220/chapter/6

Acordei com a luz do sol refletindo em meu rosto, levanto vou ao banheiro tomar banho pois estava muito melecada. Eu não entendia esse tempo, ontem estava super frio e hoje amanhece calor, vai entender. Dei os ombros e escolhi uma roupa para ficar em casa, desci, tomei café da manhã sozinha porque meus pais não estavam em casa (novidade).

Depois de um tempo meu celular começa a tocar e é Vic, atendo no mesmo estante.

–Alô, amiga animada para o baile?- ela pergunta eufórica do outro lado da linha, meu Deus quanta animação.

–Nossa você não sabe o quanto estou animada- falei irônica, pude imaginar ela revirando os olhos.

–Que bom- ela disse e riu- a acompanhei- eu vou ai na sua casa para te ajudar a se arrumar.

–Eu sei me arrumar sozinha, ok?

–Não confio muito, se deixar você vai com uma calça rasgada, blusa larga e all-star.

–Como adivinhou, estava pensando em ir assim mesmo- disse e ri logo em seguida.

–Você não existe mesmo Leonor.

–Lógico que existo loirinha- ela riu, ficamos conversando mais alguns minutos e resolvi desligar e ir ajudar minha mãe com o almoço.

(...)

Já são cinco horas da tarde e decido tomar um banho, quando estou saindo do banheiro Vic chega e me assusta.

–O que esta fazendo aqui ?- pergunto para Vic que esta revirando meu guarda-roupa, ela olha para mim com uma cara de óbvia.

–Lembra que eu vim te ajudar a se arrumar?

–Lembro, lembro sim- disse me sentando na cama, olhando para ele que ser não parava de vasculhar meu armário.

Depois de uns dez minutos procurando alguma coisa no meu guarda-roupa a loira encontra um vestido azul, não lembrava mais dele, era lindo graças ao seu detalhes.

–Uau amiga que vestido lindo- Vic diz levantando o vestido para ver melhor.

–Eu ganhei da minha mãe de aniversário ano passado- digo me levantando da cama e pegando no vestido.

–É com esse mesmo que você vai- olhei incrédula para ela que sorria, eu nunca tinha usado ele e não achava uma boa hora para isso.

–Não sei não- disse sentando novamente na cama.

–Ah para de ser chata Leh, você vai usar ele sim e pronto!- ela disse me entregando o vestido como não tem outro jeito, o pego.

–Ta bom, ta bom. Agora me da licença vai- disse empurrando ela para fora do quarto.

Coloquei o vestido que ficou perfeito em mim, dei uma volta e surpreendi com a beleza dele.

–Esta linda amiga- disse a loira entrando no meu quarto e parando do meu lado de frente para o espelho.

Sorri como agradecimento.

–Mas não para por ai, vem deixa fazer sua maquiagem, você tem que ficar linda para o Rafael- ela me puxou para cama e começando a me maquiar, e eu queria ficar bonita, e queria ficar com o Rafa, pode parecer estranho, mais eu estava começando a gostar dele de um modo diferente.

Ri com isso.

Depois de quase uma hora e meia estávamos prontas, Vic estava com um vestido vermelho acima do joelho, um salto preto lindo e alguns acessórios. Ela estava radiante, e eu estava com meu vestido azul, um salto mais escuro que ele e alguns acessórios também.

Achamos que estava na hora de ir, a mãe de Vic iria nos levar. Ela chegou alguns minutos depois, despedi dos meu pais e eles pediram para não demorar assenti e sai de casa.

–Vocês estão lindas meninas- a mãe de Vic elogiou nos olhando de cima a baixo. Corei.

Depois entramos no carro e fomos o caminho inteiro conversando, a escola não era muito longe.

O barulho da musica já se poderia se ouvir de longe, a mãe de Vic nos deixou em frente da escola e pediu para nos cuidarmos, despedimos dela. Enfrente da escola podemos ver varias pessoas já, algumas desconhecidas, logo depois adentramos no salão de festa da escola, que estava lindo.

A decoração era branco e preto, tinha uma pista de dança enorme no meio do salão e algumas já se encontravam no meio dele; várias luzes coloridas rodeavam aquele lugar, e era possível perceber a animação das na música animada que tocava.

Eu e Vic fomos nos sentar em umas das mesas que havia ali, logo depois vimos John vindo em nossa direção.

–Fala ai gatinhas- ele disse nos cumprimentado com um beijo no rosto, seu cheiro era muito bom.

–Fala ai gato- Vic disse pedindo para ele sentar .

–Estão gostando do baile?- ele perguntou assim que engoliu sua bebida colorida.

–Acabamos de chegar e está legal- eu disse olhando para aquele lugar que a cada vez mais ia se enchendo de pessoas.

Ficamos conversando por mais alguns minutos quando John pergunta se queremos algo para beber, dizemos que sim e ele sai em direção ao open bar, que estava cheio de pessoas.Vic me cutuca e só ai percebo que tem duas pessoas vindo em nossa direção.

–Boa noite garotas- O loiro diz passando a mão nos cabelos.

–Boa noite- falamos em uníssono.

–Estão sem par?- O de cabelo castanhos pergunta, ele estava lindo naquela blusa gola v.

Rafael e Leonardo ficaram esperando nossa resposta, dissemos que sim e eles sentaram conosco, eles estavam lindos, Rafael não parava de me encarar, e eu estava gostando daquilo, acho que chamei a atenção dele, corei um pouco.

– Vamos dançar Leonor?- ele pergunta me estendendo a mão e com um sorriso de lado no rosto. Eu não sabia dançar e não queria passar um mico na frente das pessoas.

–Eu... - eu ia dizendo que não mais alguém me interrompeu.

–Ela quer sim, vai amiga- Vic disse piscando para mim, senti como se tivesse borboletas em meu estomago.

Ia pegando a sua mão quando escuto uma voz feminina vindo de atrás dele.

–Ai te encontrei amor, finalmente- Uma loira falou colocando a mão no ombro de Rafael, ela era linda, tinha os olhos castanhos escuros e um corpo de dar inveja a qualquer uma, até a mim que não sou la essas coisas.

–A oi- ele diz com uma cara não muito boa e se virando para ela.

–Pensei que não iria te encontrar por aqui- ela diz dando um selinho nele.

Alguém me explica o que esta acontecendo aqui?

–Não vai me apresentar para seus amigos Rafa?- ela pergunta nos olhando.

–Hun... vou- ele diz passando a mão na cabeça nervoso- Gente essa é a Sarah, Sarah esses são meus amigos.

–Prazer em conhecer vocês- a loira bonitona disse deu um sorriso- Bom, o Rafa não disse mais eu sou a namorada dele, não é amor?- ela disse passando a mão pela cintura dele, que esquiva a deixando-a sem reação.

Olhei incrédula para os dois, não acredito que ele não disse nada sobre isso, olho para Vic que esta com a mesma expressão.

–Han... bom,sim...- ele tenta falar alguma coisa mais não consegue.

O clima fica estranho ali, olho para Sarah que esta sorrindo. John aparece atrás dos dois com duas bebidas coloridas.

– Ola gente- ele cumprimenta os três que estavam ali.

–Amor, vamos dançar?- pergunta Sarah puxando Rafa pelo braço, ele me lança um olhar que parecia de perdão, eu assenti e sentei na cadeira atrás de mim.

–Uau que gata a namorada dele- John diz e ri acompanhado de Leonardo, ele senta do meu lado entregando a bebida, não digo mais nada apenas bebo o liquido que desce queimando minha garganta.

Queria muito dançar mesmo não sabendo, acho que a bebida já estava fazendo efeito, chamei Vic que aceitou na hora. Eu precisava esquecer o Rafael, e lembrar que ele namorava e que era muito feliz com sua namorada, só que não teve jeito.

Vic me cutuca e eu olho para onde ela estava olhando e vejo no meio daquele monte de gente duas pessoas se beijando, ou melhor se engolindo, senti alguma coisa estranha quando vi aquela cena, bateu uma vontade de chorar, mas me controlei , puxei Vic para aquele monte de gente e começamos a dançar, John e Leonardo chega logo depois, pego mais uma bebida e dançamos com o ritmo da música, não queria mais parar, olho pro lado Rafael e a loira estão aos beijos de novo, fecho os olhos e danço como se não houvesse o amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço coméntarios? han? mereço? rsrs
Comentem, deem opiniões, por favor
Bom é isso, até o próximo, beijooos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Química" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.