Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 7
A volta


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não ter postado antes tenho meus três motivos:
1º Tive que estudar (então tomou metade do meu tempo).
2º Livros, sim livros fiquei tão focada neles que acabei esquecendo de tudo.
3º Dança ganhei um jogo ele se chama 'Just Dance 2015'
Boa leitura! A tia Jubs ama vocês! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/7

Ele me pega no colo e fomos até a enfermaria chegando lá as enfermeiras era a Lolita e a Katie, então Lolita cumprimenta:

– Olá, Hellen!

– Oi, Lolita!

– Deixa ela aqui. – fala Katie apontando para a maca.

– O que houve dessa vez? – pergunta Lolita se aproximando.

– Meu tornozelo sabe acabei de descobrir que não sou boa pra correr por aí! – todos começam a rir.

– Aí só você mesmo! – comenta Katie pegando os curativos.

Então começa a mini reforma no meu tornozelo ‘meu Deus como dói’.

– Prontinho! Novinha em folha! – informa Lolita.

– Obrigada meninas vou ver se consigo visitar menos a enfermaria! – mais risos.

– Tchau até a próxima quem sabe. – fala Katie recuperando o fôlego.

Saímos da enfermaria e James pega na minha cintura:

– Ei, o que você pensa que está fazendo? – pergunto.

– Não sei você quer adivinhar? – e me virou agora estamos de frente um pro outro.

– Nossa o que será que você está aprontando? Sou apenas uma donzela indefesa! – então ele me beija.

– Agora você sabe o que estou aprontando. – ele me pega no colo. – E não quero que piore a situação do seu tornozelo já que ele está assim por conta do meu belo tropeção.

– Tropeção eu pensei que você queria me matar! – falo segurando no seu pescoço.

– Olha não era a minha intenção te derrubar, mas você era a única coisa para me apoiar e percebi que isso não deu muito certo. – ele olha para trás depois para mim.

– O que foi? – pergunto preocupada.

– Você já teve aquela sensação de que alguém pode estar te observando? – aceno com a cabeça confirmando.

Ele me leva até o meu quarto e me coloca na cama ‘é só isso’ então ele pergunta:

– Você vai fazer o teste amanhã?

– Vou se não tiver que dançar porque olha o meu estado! E você?

– Talvez, sério estou pensando o que aquele professor tem contra mim! – e senta do meu lado.

– Isso foi uma pergunta retórica ou você quer mesmo saber a resposta? – pergunto ele olha pra mim assustado tipo ‘espera ele tem algo contra mim’.

– Não eu quero saber mesmo! – então ele olha para mim.

– Olha contra você nada, mas ele te colocou no teatro porque você é popular, bom ator e vai chamar muita atenção no grupo imagina as peças teatrais que tem todo o fim do ano lotado por sua causa o pelo seu pai e sua mãe mesmo.

– Bom ator sério isso?

– Sim, bom ator você fingiu esse tempo todo ser essa pessoa durona esse tempo todo pra que? Para mostra que bem lá no fundo você é um pessoa de coração humilde. – ele se aproxima.

– Isso foi tudo culpa sua!

– Minha culpa nossa desculpa meu caro não sabia que tinha esse poder imenso.

POV James

Após a queda, o beijo, entre outras coisas peguei a Hellen no colo e levei para a enfermaria uma coisa que me impressionou foi que ela conhecia as enfermeiras que era Lolita e Katie ‘eu acho sei lá’ chegando no quarto dela perguntei se ela iria participar dos testes para ‘adivinha o teatro’ e a reposta foi sim ‘como? Ela vai participar? Será que era o seu sonho ser uma atriz? Ou ela quer fazer coisas novas? Além de tentar fugir da escola.’ Estava tão cansado que acabei dormindo feito uma pedra, mas tudo que é bom acaba rápido até demais. Acordei com Eric gritando na porta do meu quarto:

– Ei, garoto do teatro abra essa porta!

– Por que? – pergunto me levantando.

– Porque eu tenho uma notícia que você não vai gostar duas se bobear! – responde falando um pouco mais baixo.

– Espera vou me trocar.

– Não faça isso estou com as roupas que você deve usar no teste o problema é que tem um ser dentro desse quarto que não abre a maldita porta! – volta a gritar.

– Calma cara estou abrindo. – abri a porta e ele entrou e jogou as possíveis roupas.

– Pronto agora vai se trocar enquanto dou as péssimas notícias. – então entrei no banheiro o comecei a me trocar.

– Então já pode falar!

– Está bem, ... É sabe a Dafne? – ‘quando ele começa a enrolar nunca é coisa boa’.

– Sei a minha ex pode continuar!

– Ela voltou a estudar aqui e presenciou a seguinte cena você e a Hellen se beijando. – ‘droga então era ela aquela droga de sensação de ser observado’.

– Meu Deus nessa escola não se pode ter mais privacidade? – pergunto.

– É eu sei como é, mas como você e a Hellen tipo pensei que vocês se odiassem.

– Cara só tenho uma coisa para falar o Alexandre estava certo onde a ódio a amor em algumas ocasiões! – falo saindo já trocado.

– É viva ao casal! – comemora Eric. – E como você vai contar para a Hellen? A sua vida vai se tornar um inferno de novo você tem noção do que está prestes a acontecer?

– Eu tenho que contar para a Hellen depois dos testes e cara a minha vida vai mudar muito, afinal por que ela voltou?

– Parece que a sua mãe quer ter ela como modelo para a sua nova coleção!

– Como você sabe tanto? – pergunto de boca aberta.

– Fofoca aqui é oxigênio aconteceu algo chocante buum um minuto todos já sabem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem o que vocês acharam e a volta dessa Dafne vai ser chocante! Não sei quando vou postar o próximo capítulo então até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.