Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 6
Fuga, quedas e o beijo


Notas iniciais do capítulo

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Henry Van Dyke
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/6

Afastei o mais rápido possível de James e abro a porta era Hazel:
– Hellen diva você nem vai acreditar o que acabou de acontecer comigo! - fala empolgada então percebe a presença de James. - É o que ele está fazendo aqui?
– A gente estava fazendo o trabalho para sexta!
– É e parece que não tem mais nada pra fazer aqui. - fala James saindo do quarto aos nervos 'como se a culpa você minha!'.
– Eu estraguei alguma coisa? - pergunta Hazel vendo a minha reação.
– Não, eu acho que não me conta o que aconteceu? - falo olhando para o chão imaginando a possível continuação daquilo 'está bem eu acho que estou apaixonada'.
– O Eric me chamou para um encontro e eu aceitei! - espera volta você e Eric?
– O que? - pergunto de boca aberta.
– Foi isso que você ouviu eu sai com o Eric, pena que a permissão de sair da escola foi negada! - fala triste.
– Ah pelo menos vocês estão juntos. - então me lembro da primeira vez que nos vimos ela se apresentou depois falou sobre sua pequena queda pelo Eric fiquei feliz por eles conseguirem se acertarem.
– Era isso mesmo o que estava acontecendo aqui?
– Isso o que? - pergunto sem entender.
– Lembra quando eu cheguei aqui o James também estava e a desculpa foi o trabalho.
– Mas a gente estava fazendo o trabalho depois mudou tudo e quase nos beijamos era isso que aconteceu! Feliz? - falo um pouco alto.
– Nossa calma Hellen diva, desculpa se eu estraguei tudo!
– Você não estragou nada, não sei o que está acontecendo comigo! - começo a chorar.
– Não fica assim não descansa um pouco amanhã você vai estar novinha em folha! - e acaricia a minha cabeça.
– Como seria a minha vida sem você Hazel buu? - falo enxugando as lágrimas.
– Nesse exato momento você teria uma veneta! - responde rindo.
– Eu não teria um ataque!
– Talvez quem sabe (risos)! Agora descanse está bem?
– Está bem mamãe! - começo a rir feito uma louca.
– Sonhe com os anjos filha. - ela continua a brincadeira.
Um belo banho isso iria ajudar bastante, pronto já de pijama pronta para dormir, acordei no dia seguinte com a Hazel do meu lado:
– Hey Bela Adormecida adivinha quem está no teatro?
– Hey Hazel buu, você está no teatro que legal! - falo coçando os olhos e me espreguiçando.
– Não é você que está! - levanto tão rápido que sinto até aquela mini tontura.
– O que?
– É verdade, vai lá dar um olhada na lista, mas antes se troca por favor. - OK me troquei e fui direto para a famosa lista e lá estava meu nome embaixo do nome do James.
'Essa é a minha deixa basta tenho que sair daqui essa noite talvez eu consiga, só vou precisar de roupas pretas' fomos para a sala de aula e o professor estava lá então não vou poder contar o meu plano para a Hazel agi normalmente ficamos conversando até os meninos chegarem então ela ficou com o Eric agora 'que casal fofo'.
POV James
Não acredito que quase beijei a Hellen, meu dia estava começando bem então Eric entra no meu quarto e fala:
– E aí cara do teatro!
– Por que cara do teatro você bebeu? - pergunto
– Não é que o seu nome está na lista mesmo! - 'droga aquele professor cumpriu a sua pequena missão'.
– Sério? - ele faz que sim com a cabeça.
– E os testes são amanhã! - fácil é só não passar.
Então o caminho inteiro até a sala ele falou sobre o encontro com a Hazel e que ela chamou ele para passar o fim de semana na casa dela como um casal e tal 'ufa até que enfim chegamos na classe, nunca pensei em pensar nisso' então ele foi direto conversar com ela, sinal aula começou então o professor começa:
– Aviso para todos do teatro vocês tem mais dois integrantes!
– E quem são professor? - pergunta uma garota que estava atrás de mim.
– Os dois integrantes são: a Hellen e o James. - responde e dando sinal para que a gente levantasse.
Alguns aplaudiam , outros ficavam de boca aberta, e assim por diante até que eu me sentei e a Hellen continuo em pé e passou um bilhete para Hazel que leu e ficou de surpresa nível extremo o dia passo rápido 'ainda bem', refeitório? Refeitório! Foi normal? Não,porque o pessoal do teatro me pararam e fizeram um monte de perguntas:
– Você já atuou alguma vez?
– Quer ajuda para o teste de amanhã?
– Você quer ser meu par?
– Gente para com isso. - falo irritado. - O teste é amanhã certo? E se eu não quiser fazer? Problema é meu OK então para! - e vou direto pra minha mesa.
– Ei garoto do teatro! - fala David.
– Até você fica quieto! - falo rindo.
O dia foi cheio, mais ou menos vem e vai alguém perguntava sobre o que? O teatro é claro! Já era tarde então fui para o meu quarto e fiquei olhando pela janela com cara de paisagem até que passa alguém correndo e vai em direção aos muros 'uoou, alguém vai fugir hoje faz tempo que isso não acontece!' sai correndo tentando alcançar aquela pessoa, mas decidi para e conversar com o mesmo:
– Ei por que você está fazendo isso?
– Porque, eu não quero mais isso pelo menos posso ser expulsa e não volto mais aqui! - espera era a Hellen.
– Fica calma! - falo segurando o seu braço.
– Não é tão simples assim OK! - ela tenta se soltar e eu seguro mais forte. - Aí você está me machucando!
– Desculpa. - e solto o seu braço e ela sai correndo 'que burro dá zero pra ele' corro atrás dela.
– Para de me seguir! - fala ainda correndo.
– Não você não vai fazer isso. - alcanço ela e olha no que deu um belo tropeço seguro o tornozelo da Hellen que acaba caindo também.
– Aí! - solta um gemido de dor.
– É você está bem? - falo me levantando.
– O que você acha? - fala se levantando, mas com dificuldade.
– Vem aqui que eu te ajudo! - falo estendendo a mão.
– Não precisa! - então ela perde o equilíbrio e cai encima de mim e adivinha cai junto com ela.
Agora ela estava encima de mim, nosso corpos colados um no outro, naquele gramado por um segundo fique observando ela, e ela estava fazendo o mesmo, tentei me aproximar segurei a sua cintura então nossos lábios se encostaram pedi passagem e ela cedeu, podia ouvir a batida do coração dela pulsando sobre o meu peito, ela segurou o meu pescoço enquanto aproximava cada vez mais o seu corpo do meu, senti o cheiro do seu cabelo e comecei a acariciar o mesmo, então ela começou a soltar um riso entre os beijos que eram calmos e envolventes, paramos por conta da falta de ar:
– Meu Deus o que foi isso? - pergunto.
– Eu não sei. - fala saindo de cima de mim e deitando do meu lado.
– Você quer ajuda para se levantar?
– Acho que vou aceitar a sua ajuda olha o que aconteceu só porque eu recusei. - falou e nos dois começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui fazer o momento da Hellen com o James comentem se vocês querem mais esses momentos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.