Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 5
Por um triz


Notas iniciais do capítulo

Agradeço à todos que acessaram, comentaram, favoritaram e acompanharam a fic. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/5

Estou me auto destruindo com isso será que eu estou gostando dele? Será que ele está gostando de mim? Não fui feita para isso e ele vem logo perguntar para mim como é estar apaixonado 'desculpa, mas hoje não estou disposta a nada!' mando uma mensagem para Hazel:
'Hey, sei que você pode estar na aula, mas mesmo assim estou mandando essa mensagem avisa ao professor que não estou muito bem (não é nada grave) sem preocupação está bem Hazel buu? xoxo'
Pronto mensagem enviada agora 'quarto hoje você vai ser meu homizio/refúgio' entrando lá tive aquela sensação de conforto o que durou pouco porque recebi uma mensagem:
'Ei, por que você não está aqui?'
Como ele consegui o meu número? Paz eu quero paz! Respondo um pouco seca:
'Porque eu estou aqui!' - e ele manda uma mensagem mais rápido do que não sei o que.
'Em que lugar uma certinha tinha que estar nesse momento na sala de aula! E ela está? Não'
'Não estou problema?' - deito na cama com o meu celular.
'Não sei, talvez!'
'Para de digitar e presta atenção na aula.' - digito e deixo meu celular de lado, então mais uma mensagem.
'E se eu quiser prestar atenção em outra coisa o problema é meu! Mais tarde vou passar daí para terminar o trabalho!'
'Está bem fazer o que!'
Falta mais de duas horas para as aulas acabarem então o que fazer até lá? Músicas, isso espero que ajude! Fiz a seguinte Playlist:
Believe In Me - Bring Me To Life - Counting Stars - Dark Horse - Demons - Die Young - Fireproof - Give Your Heart a Break - Heart By Heart - Hey Brother - I Wouldn't Mind - Irresistable - Let It Go - Little Things - Magnetic - Mmm Yeah - Paradise...
É uma grande mistureba de músicas, mas tudo bem fone de ouvido? Confere! Playlist? Confere! A cada música uma reação e cantava junto de olhos fechados deixando a música rolar, abro os olhos e dou de cara com James do lado da minha cama:
– Aaaah - dou um grito e ele tampou a minha boca.
– Shh... Calma! - e tiro a mão dele da minha boca.
– Seu pacóvio! Você não sabe bater em uma porta não?
– Sei, mas estava com preguiça! - ele respondeu e eu me levantei.
– OK vamos fazer o trabalho. - olho para a sua mão então noto a presença de um violão. - Por que você trouxe isso? - e aponto para o mesmo.
– Hmm... Caso você não encontre nada positivo sobre mim. - espera ele toca violão?
– Então vamos começar fale algo negativo sobre mim tirando aqueles outros!
– O fato de sempre aproximar em alguns momentos e se afastar em outros! - responde. - Agora você.
– Me fazer perguntas como: O que acontece quando a gente está apaixonado? Essas perguntas só você pode tirar as suas conclusões!
– Agora pode ser as positivas, mas antes posso tocar uma música? - ele me pergunta segurando o violão e faço que sim com a cabeça.
Então ele começa a tocar Unconditionally o que me fez querer cantar já que conhecia muito bem a letra comecei a cantar, ele olho para mim e soltou uma risada.
POV James
Já na sala de aula percebi que a Hellen não estava então mandei uma mensagem para ela 'nem me pergunte como consegui o número, porque eu não vou responder' ficamos mandando mensagem um pro outro, mas ela estava sendo arrogante 'que mudança de humor' marquei fazer o trabalho depois da aula queria terminar rápido aquilo e ao mesmo tempo não 'estou muito estranho ultimamente' e foi assim que fiz as aulas terminaram então fui para o meu quarto pegar o meu violão e encontro Eric:
– Hey, cara!
– Hey, hã por que você está aqui? - pergunta me encarando.
– Vou pegar o meu violão e você?
– Sei lá marquei um encontro! - o que Eric está tendo um caso sério que tinha até direito de um encontro na escola, mas era um encontro?
– Você em um encontro? Quem é a garota? - pergunto.
– Sim é um encontro, a Hazel! - Hazel a amiga da Hellen? Uooou!
– Cara vou nessa boa sorte com esse relacionamento!
– Valeu! - e entro no meu quarto.
Pego o meu violão e vou direto para o quarto da Hellen chegando lá entro sem bater na porta ela estava deitada cantando 'tenho que confessar aquela voz era uma das melhores que já ouvi' após alguns minutos ela abre os olhos e começar a gritar, explico tudo agora a gente estava falando pontos negativos, agora ia começar os pontos positivos pedi para ela se podia tocar ela aceitou, então a música terminou:
– Agora pode dizer o jeito que eu toco pode ser meu ponto positivo! - falei e ela olhou para mim.
– Está bem esse pode ser seu ponto positivo, agora fala sobre mim!
– Sua voz! - e fica ruborizada.
– Não é pra tanto vou pensar outro ponto sobre você o seu jeito de se desculpar! - nossa meu modo de pedir desculpa 'sério?'.
– Sua delicadeza, quando eu te carreguei aquele dia sabe? - falei sentado no chão.
– Sei eu acho não me lembro muito bem desse dia! - e ela senta do meu lado. - Você tem mais um ponto positivo sobre mim?
– Seus lábios! - seguro a sua cintura e sinto ela estremecer.
– Meus lábios? - pergunta colocando os dedos sobre o mesmo.
– Sim. - falo me aproximando ainda mais então faltava centímetros para eles (lábios) se encostarem então ela coloca a sua mão na minha nuca, foi aí que a gente escuta alguém bater na porta. 'droga'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dessa vez o primeiro beijo! Vou tentar dá próxima vez! Gente comentem quem vocês acham que atrapalhou esse clima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.