Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 4
Dia diferente e o amor


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz tipo muito mesmo pelos comentários e os acompanhamentos agradeço à todos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/4

Hoje era o dia da loucura todos tinham que ir com aquela roupa estranha não sabia o que usar até encontrar isso, roupas da minha época mais 'uoou', fico me lembrando da noite passada agora James não vai me chamar de fracote agora vai ser a coitada ou a chorona 'aí, como odeio isso!' paro todos os meus pensamentos quando escuto alguém bate na porta:

– Quem é? - pergunto rindo.

– Nem te conto! - fala Hazel em resposta.

Abri a porta 'nossa como ela achou aquelas roupas?' ela entra correndo mais ou menos isso:
– Você não vai acreditar onde eu achei essas roupas!
– Olha se você não falar vai ser difícil adivinhar!
– OK hoje estava no meu quarto ouvi alguém me chamar na porta era uma voz feminina então ela me entregou a caixa e dentro tinha uma carta. - fala animada até chegar na carta. - Comecei a ler aquela carta 'Troca de favores, sei que você não tem roupas diferentes para usar hoje então estou te oferecendo esse look divoso para você e a sua parte é me passar a cola de todas as provas desse bimestre então se você usar a roupa vou ver que é um sim senão não usar devolva para o único quarto de porta rosa com veludo.'
– Ah e pelo jeito você aceitou. -falo olhando para ela.
– Você está triste por isso? - pergunta olhando para mim.
– Não, nossa ainda nem me troquei! - falei alisando meu pijama.
– Percebi vai logo eu fico aqui esperando! - fala se sentando na cama.
Entrei no banheiro tomei um belo de um banho agora já estava me trocando, sai de lá Hazel me olhou de boca aberta literalmente:
– Meu Deus devolve a minha amiga! - comenta rindo.
– A sua amiga ainda está aqui tenho certeza!
– Espera você vai assim mesmo? - pergunta me avaliando.
– Sim eu vou assim sei que está exagerado,mas foi isso que eu achei!
– Mostrando essas pernas? - pergunta novamente.
– Minhas pernas não é tão chamativas assim!
Chegando na sala de aula todos estavam diferentes alguns fantasiados, outros com pijama ou com roupas normais, mas que nunca usaram na escola até agora, todos estavam olhando para mim!
POV James
Estava arrumado com a minha imitação do agente 007 então fui até o quarto do Eric e encontro David esperando por ele também:
– O que aconteceu? - pergunto olhando para a porta.
– Eu acho que alguém jogou kriptonita no quarto do Super-Man! - fala um pouco alto.
– Cala a boca David. - essa foi a resposta do Eric já saindo do quarto. - Pronto feliz?
– Feliz agora vamos! - fala David.
Entramos na sala já tinha bastante gente estava tudo normal até a Hellen e sua amiga chegarem todos olharam para ela 'especialmente para ela' então Eric comenta baixinho:
– Gente nesse exato momento faria loucuras para ela erguer aquela saia!
– Você não é o único. - continua David quase babando.
– Vocês dois não se importava com ela antes então por favor calem a boca!
– Nossa o que está acontecendo com você? - pergunta Eric.
– Tudo, tudo é isso que está acontecendo. - de novo eu me retiro da sala pelo menos a aula nem começou.
Escuto passos vindo atrás então eu paro e ela tromba em mim:
– Desculpa! - fala se ajeitando.
– Não foi nada o que você quer?
– Avisar que a sala é naquela direção! - e aponta a nossa sala.
– Que bom, agradeço pelo seu aviso, agora já pode ir! - falo, mas ela continua ali.
– Não vou sair daqui que tal uma permuta? - 'será que ela não sabe falar palavras comum'
– Permuta? - pergunto então ela me puxa e saímos correndo até o campo.
Já estavámos no campo então ela senta em um dos bancos que tinha lá e eu sento em um outro banco mais próximo e ela começa:
– Permuta é troca , câmbio entendeu? - aceno confirmando.
– E que troca seria? - pergunto então ela tira o boné.
– Por que você está agindo assim ultimamente? - e agora o que eu vou responder? 'pensa,pensa'.
– Eu não sei! - então ela olha nos meus olhos.
– Certeza? Agora pergunte algo sobre mim. - olhos que olhos lindos! 'cara para com isso'!
– O que era aquele ataque? Você desmaiou e começou a tremer! - ela pensa um pouco.
– Sorvete e corpo quente meu sistema imunológico não está pronto para essas coisas! - responde fechando os olhos.
– Você não vai desmaiar de novo né?
– Claro que não e obrigada por estragar minha paz interior! - e abre os olhos.
– O que acontece quando a gente está apaixonado? - pergunto o que me assustou.
– Espera você está perguntando isso para mim? - aceno então ela continua. - Você começa a observar a pessoa de um jeito que não fazia antes ou que nunca fez, tem aquela sensação de bem estar quando está com ela aumenta a sua energia, frequência cardíaca e pressão arterial e é incapaz de dormir ou comer em alguns momentos, puxa assunto, se aproxima dela, não consegue parar de pensar nessa pessoa e você pode ter aquela vontade de ter sua amada só para você e mais ninguém!
– Você é especialista ou o que?
– Estudos e mais estudos tudo isso para descobrir que o amor pode ser útil e a mesmo tempo tão destrutivo não dá para conviver com isso não dá! - então ela se levanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que vocês acham do próximo capítulo o primeiro beijo? Comentem a tia Jubs ama vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.